quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

RUBI - TOQUE FINAL 3D PEDRAS PRECIOSAS


FIZ UMA EXPERIÊNCIA - COLOQUEI UMA PONTINHA DE DOURADO POR BAIXO E FICOU LEGAL!


COMO BASE USEI UM VERMELHO - GOSTEI DA COLEÇÃO SUPER DELICADA E FINA


LINDA COR E LINDO RESULTADO


TEM OUTRAS CORES DESTA COLEÇÃO 3D - PEDRA PRECIOSAS PARA MOSTRAR
BEIJOS COLORIDOS!

59 comentários:

Mônica - Ubse & Livros disse...

Gostei do detalhe do dourado por baixo, fica uma belíssima cobertura, repleta de brilhinhos, adorei!!!!

Bjos e Feliz 2013!

Mony
Um blog sobre esmaltes

Liste e Realize disse...

Adorei este vermelho e o anel!
Você pinta todo dia suas unhas???

Beijos
Pâmela Rodrigues
Blog: Liste & Realize
Página no Facebook

Liste e Realize disse...

Adorei este vermelho e o anel!
Você pinta todo dia suas unhas???

Beijos
Pâmela Rodrigues
Blog: Liste & Realize
Página no Facebook

Rubia Bornhofen disse...

Lindo.
Um vermelho bem marcante.

Boa quinta-feira!
Beijoos

Unknown disse...

Olá Margareth

Sua unha está parecendo um ruby.
Adorei a coe.

AMIGA da MODA by Kinha

Brenda Reis disse...

Má, primeiro perdão pelo sumiço!
Tava sem tempo mesmo! Adorei a cara nova do seu blog, ficou super lindo!
Quanto ao esmalte, uma beleza também.. adorei!
beijos
http://esmaltesetudo.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Linda cor! amei.
Feliz 2013!
Beijoos!

coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

Adrianna Alberti disse...

Ai que lindo *-*
adorei, esse glitter vermelho deixa o acabamento bem bonitão hein >.<

FELIZ ANO NOVO e tudo de bom *-*

Diana disse...

Tenho ele, é muito lindo !

bjs

Nação Esmaltada disse...

Ele é lindo demais, tenho ele e já usei!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Unknown disse...

eu amooooo glitter!!
Essas unhas ficaram poderosas!! :)

beijinhos
boa sexta!!

Giulia Maccori disse...

Meu Deus, que esmalte D-I-V-O!!! Amei a pontinha dourada por baixo, deu um toque muito lindo!
Mil beijos :*
www.terradoesmalte.blogspot.com.br

Unknown disse...

Se é vermelho já gostei! rsrsrs
Mas falando sério ele é lindo mesmo.
http://esmaltesdedivas.blogspot.com
Kisses

Anônimo disse...

Ele é lindo, o brilho que ele tem me encantou.
Beijos e ótima sexta-feira.
www.amandaflordeliz.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oi Ma, muito linda esta cor, e com o dourado ficou mais lindo, não tenho nenhum desta marca mas adorei,beijos,Zuka.
http://esmaltespontocom.blogspot.com.br

Unknown disse...

Amei amiga super lindo , você já sabe que amo a marca né kk?
https://esmalterica.blogspot.com

Nos Émaux disse...

Tenho esse, e é um dos meus xodós! Cor simplesmente linda, e efeito mais lindo ainda!
E adorei a pontinha dourada por baixo. Deixou a cor ligeiramente escura.
Beijos, Gi

Unknown disse...

Linda cor, eu amei
agoratopronta.blogspot.com.br
Beijos, vanessa

Piki Angel disse...

O resultado final fica tão lindo com esse glitter :) Beijos e boa sexta feira.

Papo de Esmaltes disse...

Esse vermelho é perfeito! O Rubi é um dos meus preferidos da Toque Final. Tão elegante, charmoso... uma mistura de qualidades. Ficou um arraso nas suas unhas. Seu blog está ainda mais lindo com o novo layout *-* Beijo e Ótima Sexta Feira, Quelidona. Feliz Ano Novo!

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

ai amorinha tudo bem com vc????? muitoooooo obrigada por visitar
meu cantinho e deixar seu recadinhoo lá....vc não faz idéia do quanto isso me faz bem e me deixa feliz =)...
Espero que volte mais vezes...
amei essa cor...e parece sim...o nome da atrz é Mary Louise Streep...e acho que pela cor do cabelo quando ela atuou em o" Diabo veste prada"...mais axo ela muito parecida com vc =)
Acabei de postar o meu kit primeiros socorros de make....bora conferirs????
Um super beijo lindona <3

www.thaizzeutida.com

Se possível passa o facebook tb =)

http://www.facebook.com/blog.thaizzeutida

Andréa Santana disse...

Bom dia minha amiga!
Uau....essa cor é linda e com o dourado ficou mais lindo ainda, arrasou!

Amiga,
aqui está fazendo muito calor, mas o dia está lindo.

Bom final de semana!
bjs ♥

Mél Pereira disse...

que lindo esse né, super amei

beijos
adoletas.blogspot.com.br

Daniela Leonel disse...

Má ficou lindo, eu gostei desse efeito inglesinha discreto.
Beijo

Nessa disse...

Que lindo. Ficou bem em você...

Beijos
http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

Georgia disse...

Lindo! Suas unhas ficam perfeitas com vermelho, adoro!
Beijos
http://gpolish.com.br

Priscilla disse...

Lindo!! Aodrei o tom, mas fiquei de olho mesmo foi no anel..rs

Muito tempo sem vir e adoooreeei o layout novo! bju

Juliana Cristina disse...

Lindíssimo esse esmalte, ficou bem legal com a pontinha de dourado em baixo.
Beijos!

http://unhasdajuuh.blogspot.com.br/

Vicio Sadio disse...

Aiii adoro vermelho esse é bem gracinha eu quero.

Blog Woman Chic disse...

Poderoso este vermelho!!
Beijos

danii makeup disse...

Ficou lindo!!! me lembrei do esmalte poção do amor da risque!
bjoos

liduh disse...

Maravilhoso, adorei;)
Beijos!

Camila disse...

Oh meu Deus, Margareth. Sou louquinha por essa coleção da Toque Final, são belíssimos esmaltes e esse então... maravilhoso!
beijo!

Ver nas Unhas

Alessandra Ferreira Maldonado disse...

Pq eu não encontro esses lindinhos??? Que lindo ficou nas suas unhas... babei
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

Nana Pinho disse...

Adorei quelida! A ideia do dourado deu um toque especial!!!!
Vermelho glamour total!!!

BjOs =*
Feliz 2013
Nana Pinho Em Cores

Adriana Alfaro disse...

adoooro esses tons! lindo esmalte!
beijos, querida!

Karine Ferrer disse...

faz um tempinho que não venho aqui né? e vc mudou muita coisa, amei o lay :D

HSS disse...

Apaixonadaor um vermelho, ficou um luxo!!!!

Marina Mattos disse...

Ameeeeeei essa cor!

Marina Mattos disse...

Ameeeeeei essa cor!

Bruna_Lopes disse...

Ahhh mais um lindo dessa coleção linda neh!!!!
Ficou perfeito msmo com um dourado por baixo, gostei...

Bjoo
Vidrinhos Encantadores

ana ferreira disse...

Unhas lindas :)
Adorei esta cor, eu comprei um glitter vermelho lindoooo, minhas unhas quebraram :(

Carol disse...

Nossa, muito lindo mesmo! Super combinou com você *-*
Excelente sexta!
Beijinhos ;*

http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

Bruna disse...

Unha linda, adoro brilho.
Beijos

cocacolaecupcake.blogspot.com.br

Unknown disse...

Ameiii essa cor!!!

ja estou seguindo aqui!!

bjaoo

www.sarahvillarim.blogspot.com

Unknown disse...

gostei muito das combinações!
dourado e vermelho sempre fica lindo ;)

BeeiJos e boa semana!

www.juhduartenails.blogspot.com.br

Xique Xique by Anastácia disse...

Ele é lindo mesmo;)
Uma verdadeira preciosidade;)
Gostei muito;)

Beijinhos Grandes
Bom fim de semana;)
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt

Unknown disse...

Adorei o resultado final, ficou demais!
Beijos,
http://missycosmeticos.blogspo.com.br/

sadhia disse...

oi minha linda tudio bem::: mas sabe fiquei maravilhada com este esmalte ...vc sbe onde vende ele pela net ?? gamei nele ...muito bonito mesmo
amiga obrigado pela visita e pelo carinho
bjokas doces

Erica Xavier disse...

Adorei, ficou parecendo o maçã do amor da risque se não me engano!

www.bembasica.com

Beijos =)

Jaqueline disse...

Oii Ma, feliz 2013 para vc atrasado rsrs lindo vermelho adorei.. bjs linda
Esmaltices da Jaque

Unknown disse...

Lindo!!!!
Acredita que não usei o meu ainda?! rsrsrs
Adorei o detalhe com a pontinha dourado por baixo...
Beijos!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ficou linda esta combinação... o glitter é perfeito, mas a base dourada deu.lhe um toque muito especial e chique... amei...
Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Iara Netto disse...

Essa coleção da toque final é simplesmente perfeita !!!

besitos

iaranettomeamarro.blogspot.com

HSS disse...

Cor lindona, mas gosto mesmo é desse anel. Lembra que usei do mesmo com as pedrinhas em azul?
Amor total!
Bj

Myl disse...

Parece com os Sapatos da Dorothy do Mágico de Oz! Lindo de Viver! Outra Marca Nacional que Adoro! Luxo!

Unknown disse...

Adorei, eu gostei do resultado nas unhas. Ficou lindo...

Beijos

Anônimo disse...

que cor linda!!!
que efeito incrível desse brilho!!!
bjs
http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

que cor linda!!!
que efeito incrível desse brilho!!!
bjs
http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

Postar um comentário