quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

MARAVILHA PEROLADO - LA FEMME

LINDO LANÇAMENTO DA LA FEMME, LINDAS CORES PEROLADAS ADOREI!!!


LINDA COR, APAIXONEI!!!


LINDOS LANÇAMENTOS , MAS ESTA COR ARRASOU! VERÃO PURO


AS UNHAS ESTÃO CURTAS ,MAS MESMO ASSIM FICARAM LINDAS!


SUPER FÁCIL DE USAR, SEM TRABALHO


ADOREI...


RECEBI ASSIM CHEIO DE CARINHO!!
LA FEMME NO TWITTER - @esmalte_lafemme
BEIJOS COLORIDOS!

58 comentários:

Josy Santos disse...

Que rosa mais poderoso!! Realmente a cor do verão e desse calor que faz aqui no nordeste. Ele chega a ser quase neon ou é impressão minha?
As unhas podem está um pouco curtas, mas continuam lindas.

Beijos,
Josy Santos

Amanda Zulai disse...

Realmente essa cor arrasou! (:
Super a cara do verão, muito linda <3

Beijos
@diariodelooks

Daniela Charleaux disse...

Adorei a cor, liiiinda *-*
Beijos, Feliz Ano Novo! BlogDDC♥

Unknown disse...

Olá Margareth

Anotei o nome e vou tentar comprar. Achei a cor linda.

AMIGA da MODA by Kinha

Anônimo disse...

que cor mais linda e viva,cara de verão com praia e muito sol :>
adoreiiiiiiiii
bjs
http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com/

Assim fica melhor disse...

Que rosa lindo.
Ficou bem legal a cara nova aqui do blog.
Feliz 2013.
Beijos

Blog da Cris Yumi disse...

Oi, Má!!!!

Que lindo que ficou o seu blog!!!
Amei!!!!

Que mimos lindos!!!!
Esse rosa ta bem verão msm! Lindo!!!

Má, quero te desejar um feliz 2013 com muita saúde, paz e amor!!!!!

Bjooooo!!!

Nação Esmaltada disse...

um rosa lindo de morrer.
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Giulia Maccori disse...

Que rosa divo! Lindo demais, amei a cor, o brilho, tudo nele é lindo! Maravilhoso *-*
Mil beijos :*

www.terradoesmalte.blogspot.com.br

Francine Monteiro disse...

Nossa que rosa lindo
eu amei
um luxo total
# Esmaltólatras Sim #
Francine
Beijo

Danni e Lype disse...

Olá amiga,
Que cor LINDA!!! Eu também adorei!!!
Grande beijo, Irene

Esmaltha disse...

Caraca, que cor mais linda!!!!!
Amei, demais! Tô até pensando em te seguir.
Esse ano você vai me seguir?!

Beijos, e Feliz 2013!!
Tha,
Blog Unhas & Cores
Sorteio de Adesivos para Unhas

Unknown disse...

Que cor mais linda!!!
Linda vibrante, me apaixonei também.. rsrs
E que mimo esses esmaltes e o cartãozinho, adorei!!!
Beijos!
Unhas minha Paixão

liduh disse...

Adorei as cores peroladas;)
Beijos!

Ladie´s Bag disse...

Ai, que mimo!
Cor muito linda!
Beijos

blogladiesbag.blogspot.com.br

Nana Pinho disse...

rosa perfeito quélida!
sabe q tô usando cintilantes e perolados já?!
resolvi me livrar de todos os preconceitos esmaltisticos!!!

BjOs =*
Feliz 2013
Nana Pinho Em Cores

Unknown disse...

Lindaa cor!! Lindo rosa, amei e amei!! Sem mais
Um beijoo

http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

carla disse...

Um rosa intenso e muito bonito, gostei! Nunca usei esmaltes da marca, mas acho tudo de bom quando vejo lançamentos assim :)

Ahhh... o esmalte da QDB é azulão mas não mancha nadinha Marga... tanto na hora de esmaltar, limpar e retirar, não faz aquela lambança sabe, ele é fácil de passar e limpar.

Beijão, Carla Mariano

Anônimo disse...

Esse rosa é lindo!
Super romântico... Beijokas.
www.amandaflordeliz.blogspot.com.br

Nos Émaux disse...

Que rosa mais, UAU!
Babei pela cor dele, super vibrante. E tem muita cara de verão mesmo!
E toda a coleção tá muito linda também.
E adorei esse cuidado que a empresa teve em te mandar os esmaltes e o cartão.
Espero que teu início de ano esteja sendo ótimo, Margareth. E que o restante de 2013 seja maravilhoso!
Beijos, Gi

Blog Woman Chic disse...

Encnatada com este rosa.
Beijos

Valquíria Novaes disse...

Lindo o esmalte, a sua cara :D
Que fofo o bilhetinho!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Camila disse...

Uau! Que lindo esse rosa. Gostei demais, Margareth. Ainda mais do carinho da empresa que valoriza nosso trabalho de blogueira! Ser escrito a mão mostra ainda mais esse cuidado! Amei!
beijo!

Ver nas Unhas

siça ramos disse...

Uau seu blog esta lindão!!!!

eu gosto muito de um rosinha, otimo comecinho de ano a voce

beijokas
http://www.estilopropriobysir.com/

Liz Albuquerque disse...

que legal o cartãozinho que mandaram!! <3 e a cor é mesmo linda!

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Andréa Santana disse...

Bom dia minha amiga, saudades de vc e do seu cantinho!
Este rosa é lindo, sou apaixonada por esmaltes vermelhos e rosas.

Desejo a vc e a sua família um Feliz 2013!
Beijos no seu ♥

Vicio Sadio disse...

Adorei a carinha nova do blog, que fofo o esmaltinha amei amei.

Andréa Santana disse...

Parabéns pelo novo visual do blog, e pela linda foto de perfil!
Amanhã volto a fazer minhas postagens estou colocando as coias no lugar.
bjs

Anônimo disse...

Rosa lindo, Margareth! Amei ele nas suas unhas! E quanto carinho da La Femme, né? :D
Ah, e o novo layout do blog ficou muito bonito!

Beijos e feliz 2013!

Unknown disse...

Olá Margareth

Hoje vim lhe pedir um grande favor:
A blogger Ivânia Santos, quer ir para o New York Fashion Week, e para isto necessita de seu voto, POSSO CONTAR COM SEU VOTO? É muto fácil e vc poderá ir com ela.
Uma ótima 5º feira para vc...

AMIGA da MODA by Kinha

Kesia Abreu disse...

Que lindoooo! Eu adoreeei :D

www.socialgatas.blogspot.com

Léia Silva disse...

Maravilhoso esse rosa, muito fofo.


"E quem tem alma de borboleta sabe o dia e a hora exata de abandonar o casulo
Então liberte-se, sinta-se, voe. Transformar-se é preciso.
Porém, ir mais além dos que os nossos próprios limites, é vital.
E se essa é a sua hora,
Seja... ''

Simonha disse...

Realmente esta cor é linda... eu amo cores vibrantes...
Abraço carinhoso com desejo de que 2013 seja um ano abençoado de alegrias, paz e saúde. Espero que possamos estar juntas neste mundo de blogs...

Passos de moda disse...

Muito bonito esse rosa :)
beijinhos

http://passosdemoda.blogspot.pt/

Unknown disse...

Nossa flor esse rosa é de tirar o folêgo ma ra vi lho so , sou apaixonada por rosa e gosto muito da marca La Femme também , adoro os esmaltes para carimbo porque eles tem cores para carimbar que outras marcas não tem .
Parabéns as unhas ficaram lindas de bonitas .
beijitos da Jù
www.dicasdajucy.blogspot.com

Andrea disse...

QUe delicia receber esses presentinhos!!
Não conhecia a marca ainda.
Beijos!!
Andrea

Bella disse...

Linda cor, ficou divina no seu tom de pele! :D

Beijão e ótimo 2013!

Piece of My Heart

Ju Denzler disse...

Oi!!
Conheci seu blog através da Layla Fonseca...
Amei e estou te seguindo..
Venha conhecer o meu e me seguir tb..
beiJUs

http://feiffercereja.blogspot.com.br/

Miminhos disse...

Esse rosa grita verão por todos os poros, é lindo!
Beijos e bom ano 2013, querida Margareth!

HSS disse...

Um rosa bem alegre para esse verão. aqui chove mas o calor continua...mas é verão não é? não tem como ser diferente!
bjs

Finíssimas Fashion disse...

Linda a cor!

Feliz 2013!

Um beijo,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Adriana Alfaro disse...

muitoo alegre essa cor, curti!
beijoos, querida!

Pâm disse...

Que lindo *-*

Passando rapidinho só pra dizer que o blog já voltou a ativa \õ/

Feliz 2013, linda!

Bjinhos ;*
Pâm

Paula Lopes disse...

Que cor maravilhosa, amei! Parabéns pelos mimos. Também adorei seu "Quem sou eu"! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Margareth,
Xonei pela cor tb! é linda.
Obrigada pelas palavras carinhosas lá no blog.
Beijos 1000 e um 2013 maravilhoso para vc.

GOSTO DISTO!

Nessa disse...

Que rosa mais vibrante... amei...

http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

Portal Pattys disse...

Que rosa mais lindo!
Uma ótima sexta feira. bj
by: Veve Pink
Portal Pattys

Bruna_Lopes disse...

Que rosa lindo!!!
Ficou lindo msmo nas suas unhas... E eu adorei esse rosa *-*

Bjoo
Vidrinhos Encantadores

Blant Colors disse...

Adorei o novo layout do blog, ficou muito lindo!

Beijos, Luh ;*

Mari disse...

Quelida...adorei esse esmalte,adoro a marca!
Ficou lindo em suas unhas.
Desejo a vc e sua família um 2013 com muita paz,amor,alegria,saúde,suceeso e td que há de bom.
Bjo cheio de carinho


http//esmaltesdama.blogspot.com

Mél Pereira disse...

amei a cor, que linda que ela é hein
adorei o novo lay do blog viu, ficou um charme

beijos
adoletas.blogspot.com.br

Daísa disse...

LIIIIIIIINDO
TDB ....LOVE
http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

Mari disse...

Quelida...adorei esse esmalte,adoro a marca!
Ficou lindo em suas unhas.
Desejo a vc e sua família um 2013 com muita paz,amor,alegria,saúde,suceeso e td que há de bom.
Bjo cheio de carinho


http//esmaltesdama.blogspot.com

Lu Westphal disse...

ai q carinhoso o cartao deles né?
adorei a cor, super linda e colorida.
Feliz Ano Novo, cheio de alegrias!
Beijos
boracozinhar-lu.blogspot.com

Unknown disse...

Uau, que liiiiiindo esse esmalte,.
Bem colorido e chamativo, amei. Beijos

Juliana Cristina disse...

Que esmalte maravilhoso, lindo e lindo!
Beijos.

http://unhasdajuuh.blogspot.com.br/

Alessandra Ferreira Maldonado disse...

Lindo, lindo e lindo!!!
Quantos vidrinhos coloridos vc recebeu!!! Estou ansiosa para vê-los nas suas unhas!!!
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Coisa engraçada, não consigo usar perolados, mas gosto de ver... Sempre que tento usar este acabamento, acabo por tirar, e qdo vejo nas mãos das outras, até que gosto...
Maluquice mesmo...
E a nossa amiga????
Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Postar um comentário