domingo, 6 de janeiro de 2013

LAVANDA PEROLADO - LA FEMME

LINDAS CORES ADOREI E  PEROLADOS...XONEI!!!!


UMA EU DISSE 1 CAMADA DEU ESTE RESULTADO  -  ADORO!!!!


LINDO ACABAMENTO E SUPER FÁCIL DE USAR


ACHEI LINDO PEROLADO!


LINDO ROXINHO E ÓTIMA QUALIDADE


COM VITAMINA B5 O QUE  QUEREMOS MAIS?


LINDO, CADA COR MAIS LINDA QUE A OUTRA, AS QUE RECEBI SÃO UMA FOFURA


ESTOU USANDO ULTIMAMENTE ESTE ENDURECEDOR DE UNHAS MARU

BEIJOS COLORIDOS!

37 comentários:

Daniela Leonel disse...

Margareth... eu nem tenho muitos vidrinhos, porque realmente amo ver os fim deles.
Adorei esse Roxinho, mas acho que com duas camadas ficaria mais lindo ainda.
Beijo
Bom domingo

Alessandra Ferreira Maldonado disse...

Lindo, lindo... ontem fui ao shopping e vi um quiosque com esmaltes comprei o Mística e o Ametista.
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

Georgia disse...

Que lindo!
Uma camada só é tudo de bom!
Beijos
http://gpolish.com.br

Giulia Maccori disse...

Uma camada? Sério? D:
Deve ser maravilhoso pra carimbar *-*
Amei esse tom, é muito lindo!
Mil beijos :*

www.terradoesmalte.blogspot.com.br

Léia Silva disse...

Nossa que roxinho lindo, amei ele.
Pessoas até podem acrescentar vírgulas em nossa história, mas ponto final só meu Deus

Léia Silva disse...

Nossa que roxinho lindo, amei ele.
Pessoas até podem acrescentar vírgulas em nossa história, mas ponto final só meu Deus

Unknown disse...

Lindinho mesmo...
Assim com uma camada já gostei também...
Beijos quelida, senti falta de nossas rizadas ontem...
Beijos!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Nossa a cor é ma ra vi lho sa , as unhas ficaram lindas de bonitas , adoro seu cantinho e venho sempre visitar La femme tá arrazando ...
Beijitos

UpGrade disse...

Very nice color and beautifull ring

I hope you will visit my blog:

http://perfection-and-harmony.blogspot.com/

and maybe follow if U like.

Amanda Oliveira disse...

Que linda cor,bem delicada e discreta.Bjs
http://unhaterapia.blogspot.com

Laiza Duarte disse...

Que saudade de te visitar Margareth, aqui continua lindo como sempre, esse La Femme nunca testei, só o Up Colors, tenho um prateado lindo

Beeeeijos,
http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

Unknown disse...

Adoro esmaltes que cobrem com apenas uma camada!
Esse é lindão!!
Adorei o anel!! Salve Jorge!! ;D
bjks ♥♥♥

juliana g. disse...

Adorei a cor
te amo

DeLas Nieves disse...

Margareth
Hola querida.. cómo estas?
saudade viu Rssss
amiga a cor lindaaaa! ROXOOOO amei
Beijossss

Esmaltecendo disse...

Achei bem comum... esperava que ele tivesse algum diferencial além de 1 camada kkkkkkkk
mas cor bem fofa!
bjo

www.esmaltecendo.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Margareth

Acho os perolados muito práticos. Até eu que sou um 0 em unhas consigo pintar sem borradeiras.

AMIGA da MODA by Kinha

Myl disse...

La Femme é um dos meus xodós nacionais! todas as coleções tem muito amor nos vidrinhos! Ficou lindo em você! Um dia ainda vou na sua casa experimentar todos os seus anéis! Sua Linda!

Andrea disse...

O que achou do endurecedor de unhas?? Deu resultado???
Bom domingo.
Beijao
Andrea

Fernanda disse...

Olá Margareth, estou melhor sim. Obrigada :)
Este esmalte perolado ficou um luxo hein... :)

Beijos, e uma ótima semana.

www.noivadoedgar.blogspot.com

Fran Kukuty disse...

Oie...a cor é linda!
Adoro esmaltes neste tom e o metalizado ficou show! Bjo FRAN

Unknown disse...

Que esmalte lindo, eu adorei esse tom.
Beijos

Simara Pink disse...

Oi lindona !!!
Amo cores com cintilância e essa esta perfeita.
Aguardo sua visitinha.
Meu Blog: Plantão da Beleza
Minha Lojinha: Lojinha Blog Chic
Meu Twitter:@simarapink
Meu Instagram: @simarapink

BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

Adriana Alfaro disse...

adorei essa cor, meg!
achei bem diferente!
beijos!

Unknown disse...

Amiga que tudooo apenas uma camada ess perfeito resultado tbm quero kk!
Esmalterica.blogspot.com

Unknown disse...

Um roxinho lindo, e o shimmer dele torna-o especial, adorei este lindo verniz nas suas unhas, que estão maravilhosas....
:)

Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Unknown disse...

Oi Ma, linda essa cor e só com uma camada se torna perfeito né!! boa semana querida, beijos, Zuka.
http://esmaltespontocom.blogspot.com.br

juliana g. disse...

Podia ter cheirinho de lavanda tb :)
Te amo!!!!

Unknown disse...

Babeiiiiiii!!!
essa cor é divina e ficou linda linda nas unhas :))

beijinhos
bom domingo!!

Suzana disse...

Bem discreto esse lilás... *-*

help-adolecentro.blogspot.com.br/

Suzana disse...

Bem discreto esse lilás... *-*

help-adolecentro.blogspot.com.br/

Luiza Braz - Estilo. Quem tem? disse...

Adorei Margareth....
Lindo demais

http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ameeeeei o seu blog! Ele é muito lindo!
Parabéns, sério ♥
Preciso falar que estou seguindo? hauhauhau (:
www.likesosweet.com.br

Tudo sobre Sertanejo disse...

Olá querida, amei!!
Uma semana abençoada pra você! beijos

Jaqueline disse...

Adorei essa cor Ma, a preciso de um endurecedor viu minhas unhas estao quebrando muito=(
bjs
Esmaltices da Jaque

Vicio Sadio disse...

Quero esse anel kkkkkkkk so isso que falo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

JUH disse...

eu classificaria como metálico. Adoro esmalte assim..fica lindo sem mt trabalho xD

bJUh

Anônimo disse...

a cor desse esmalte me encantou totalmenteeee,paixão a primeira vista :>
vou procurar por ele na próxima vez que sair pra comprar esmaltes :>
adoreiiiiiiiiiiiiii
bjs
http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

Postar um comentário