segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

TCM

ESTE LINDINHO GANHEI DA FILHA A PRIMEIRA VEZ QUE ELA FOI AO CHILE  ADOREI COMO SEMPRE....TE AMO MEU AMOR!


LINDO VERMELHO FECHADO COM BRILHINHOS ( MAS  FALAM SHIMME)


ÓTIMA TEXTURA MAS DEU TRABALHO NAS LATERAIS


UM DETALHE NO ANELAR PARA ALEGRAR


UM VIDRINHO LINDO DEMAIS


A COR É LINDA


NO ANELAR PASSEI ESTE GLITTER DA NYX
BEIJOS COLORIDOS!

65 comentários:

  1. Margareth
    Bom día querida...
    sua filha tem um bom gosto como vc, a cor é lnda! e o vidinho que fofo...
    sua filha gosto do Chile? que lugar ela se foi..
    minha casa o melhor a casa dos meus paes fica pertinho das cordilleras de los Andes...
    Beijosss
    Tenha un bom día querida...

    ResponderExcluir
  2. Que vidrinho mais lindo, Margareth!
    Adorei por demais, e fiquei in love pela cor *-*
    Adoro vermelhos, e esse tá muito lindão.
    Presente maravilhoso que tua filha te deu!
    tenha um ótimo início de semana :D
    Beijos, Gi

    ResponderExcluir
  3. Que lindo este vermelho, adorei. Ótima semana. bjinhus
    unhasglitterinadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. LINDO DEMAIS!! AMO VERMELHO!!

    ÓTIMO COMEÇO DE SEMANA!! ^.^

    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    BEIJÃO

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que vermelho maravilhoso. Sou apaixonada por vermelhos. Eu QUERO *-*

    Beijos
    etyceteraetal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nooossa, que lindo esse esmalteee! *-* Amei a cor, os brilhinhos dele, tudo! E amei mais ainda a combinação com o anel. Sempre muito diva! <3
    Beijos!

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Maravilhosa a combinação, eu amei a cor.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/01/francesinha-para-todos-os-gostos.html
    Kisses e ótima semana amiga.

    ResponderExcluir
  8. bem bonito esse vermelho, daqueles tem-que-ter!
    o glitter brocado tá demais tbm!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  9. Ela escolheu bem o esmalte para presentear a Mãe. Maravilhoso este vermelho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei esse tom de vermelho;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Ameeeeei o seu blog! Ele é muito lindo!
    Parabéns, sério ♥
    Preciso falar que estou seguindo? hauhauhau (:

    ResponderExcluir
  12. Sério agora, o vermelho é bonito, mas o glitter é de babar!!! Nyx arrasa no glitter sempre, né? :)

    Beijos, e um ótimo início de semana!
    Tha,
    Blog Unhas & Cores
    Sorteio de Adesivos para Unhas

    ResponderExcluir
  13. Oi querida!
    Esse glitter da NYX ganhei em uma compra que fiz! É muito lindo, né?
    E ficou muito legal como filha única! ;D

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Bom dia minha amiga!
    Mais um belo presente, este vermelho é maravilhoso, combinou muito com vc, arrasou!
    O vidrinho é lindo mesmo!

    Então vc almoçou fora todo o fds? Eu fiquei por aqui, tinha que organizar umas coisas, estava com saudade da minha comidinha, apesar que por aqui o calor está demais, dar desânimo de ir p/ a cozinha, ainda bem que o microondas ajuda muito, o outro forno esquenta muito, rsrs, vidinha de dona de casa, rsrs.

    Tenha uma semana super abençoada!
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Linda cor!
    Como sempre digo: suas unhas ficam perfeitas de vermelho!
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  16. Vermelho maravilhoso.
    Boa Semana e um Feliz 2013
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Nossa, super lindo! E que vermelho é esse hein? Nossa, adorei esse glitter tb ^^
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Muito linda essa cor...adoro vermelho.
    E nem se fala na lindeza do vidrinho, coisa fofinha!
    Muitos Beijos!
    http://katiaemanias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Essa sua filha é uma fofa... adorei o seu presentinho, esse Vermelho é lindo.
    Beijo
    Boa segunda.

    ResponderExcluir
  20. Que vermelho Bafho!!! Acho lindo esses detalhes com glitter, mas quando passo os esmalte fica mais dificil de ser removido.. Beijos!!

    ResponderExcluir
  21. Bom dia!!!
    Voltei hoje e já passei pra te desejar um ano abençoado a vocês =)
    Adorei as unhas, ficou luxuosa...
    Arrasou no esmalte mesmo *.*
    Uma ótima semana, beijos, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Bom dia, Margareth, eu adoro vermelho fechado e amei esse glitter da Nyx, baphônico!

    Bj e um óteemo dia =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Lindo! fico apaixonada por esmaltes com brilhinhos. Um charme o glitter no anelar.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  24. Oiiii!!!

    Estou de volta! Meu recesso acabou! O blog já voltou com as postagens. Estava com muita saudade de passar por aqui e ler suas indicações! Esse esmalte está lindo! Amei essa combinação com o glitter prata da nyx!

    Vou aproveitar para te desejar um Feliz Ano Novo! Que 2013 seja repleto de realizações, felicidades amor e muita saúde! Sucesso!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  25. Mais um vermelho perfeito, tendo o anelar ficado um luxo... amei... e este glitter é maravilhoso...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  26. Vermelho divo!!!
    Minhas primas estão pra vir do Chile este mês, vou pedir alguns para elas...
    Tem alguma indicação?! Fora este divo?
    Beijos flor e vê se não me esquece, estou em uma dieta logo vou caber na sua mala, e vamos curtir uma praia.. kkkkkkkk
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Nossa que chique esmalte chileno! rs esmalte vermelho é sempre tudo, com esse glitter então... amei sua combinação! Ótima semana! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Essas são as unhas mais lindas da blogosfera, cada semana uma surpresa, fico boba como você consegue fazer sua unha tão bem, já tentei várias vezes mas termino indo prá manicure, adoro essa tonalidade.
    Feliz 2013.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  29. Que coisa mais linda! Você é tão fashion... é a primeira vez que passo por aqui e já deu para perceber isso.
    Já estou seguindo
    bjãooooo

    marihvicente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Que lindíssimo esse vermelho e que bonita combinação com o glitter! Lindo presente da filha! =)
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  31. Que chique, linda a combinação!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Que lindas as unhas, eu adorei o glitter no anelar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. hoje também tô de vermelho, mas n tive paciência de fotografar rs

    ResponderExcluir
  34. Adorei a filha única! ficou linda com esses brilhos!

    ResponderExcluir
  35. A cor é tão linda que só ela já bastaria...
    Vidrinho fofo!!!
    Beijocas
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Vermelho é um luxo né, esse é lindo e bem vivo deixa a unha charmosa!

    Bjs..nini

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde Margareth...
    Muito linda esta unha, adoro
    filha única,fica tão chique né.

    ResponderExcluir
  38. Oláaa linda!

    Nossa que vermelho lindo ♥

    Post Novo no blog! Você conhece a Oceane Femme?

    http://stupedodesejo.blogspot.com.br/2013/01/voce-conhece-o-oceane-femme.html

    ResponderExcluir
  39. Nossa que linda essa unha amiga adorei o vermelhão.

    ResponderExcluir
  40. Que vermelho lindo e poderoso hein!!
    Adorei os brilhinhos dele, da todo um charme a mais...
    E que magavilhaa com esse glitter *-* nossaa eu ameii

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  41. Vermelhão forte mas bem bonito adorei bjs

    ResponderExcluir
  42. Amiga que esmalte chique.
    A filha caprichou no presente.
    Percebi que seu blog ta de cara nova, curti muito viu.
    Queria dar uma noca cara pro meu também, mas não sei fazer anda lá a não ser postar mesmo...kkkkkk
    Beijos minha linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. A sua filha tem um excelente bom gosto;)
    Esse vermelho é lindíssimo;)
    Adorei a filha única, ficou lindo;)

    Beijinhos Grandes;)
    Boa semana;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  44. Nossa, amo essas unhas estilo Filha única!
    Ficou muito legal!!

    Beijinhos! Tenha uma ótima semana!
    http://www.danielesousa.com.br

    ResponderExcluir
  45. Nossa, amei esse esmalte! Muito lindo, e suas unhas são show! Bjos

    Makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Oi Ma, realmente muito linda esta cor, sua filha tem super bom gosto para escolher esmaltes né! lembro de um outro que ela te deu que você mostrou já faz um tempo, era lindo também...super beijo e uma ótima semana quelida...beijos, Zuka.
    http://esmaltespontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Oi Flor!
    Arrasou! Adorei a cor!

    Beijos no seu Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  48. Ola! conheci seu Blog atraves da Tamiris do Garota Veneno :)

    Ameiii a combinação, que unhas lindas voce tem!! Vou te acompanhar sempre

    Comenta e segue o meu tambem, lindona!
    beijos!
    Carla La Mar
    www.omgsupercute.com

    ResponderExcluir
  49. Oi.. faz tempo que não uso vermelhos.. preciso usar mais..

    Bjs

    www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
  50. caracas amiga mas qe lindo ..maravilhoso show mesmo amei bjokas tudo de bom linda

    ResponderExcluir
  51. Que vc tenha uma maravilhosa
    noite, Margareth querida...

    ResponderExcluir
  52. Cor incrível! Amei esse vermelho!
    Beijos

    blogladiesbag.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  53. Oi amiga,
    Esse vermelho está D+++!!!! AMEI!!!
    Passei para desejar uma ótima semana e beijos, Irene

    ResponderExcluir
  54. MEU DEUS que liiiindo esse esmalte!
    Ameei! E seuglitter, também babei!
    Nãoconhecia seu blog mas amei conhecer e amei suas unhas coloridas!
    Um beeijo!
    Pâm,
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Maravilhoso esse vermelho, com o glitter ficou perfeito.
    Bjos e boa noite querida.

    ResponderExcluir
  56. que vermelho mais liindo *--* parece que ele tem uns brilinhos, ameei.

    Ótima semana Margareth.


    Beeeeijos,
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  57. Lindooooooooooo, amei o detalhe da filha única!
    beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. Amiga a cor e linda
    eu adorei esse glitter
    sou louca por um
    acho demais
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  59. Adoro filha única! E esse vermelhão ficou muito chique em vc!! =)
    bjus
    Um Toque Pra Você

    ResponderExcluir
  60. Amei o vermelho, super aceso, do jeito que gosto e o anelar fez toda diferença.
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  61. adoro vermelhos vivos,acho que fica muito elegante,mas acho lindo nas unhas das outras na minha estranho demais,passo e acabo tirando no dia seguinte não consigo acostumar ....kkk
    mas achei lindo nas suas unhas e esse glitter no anelar ficou show :>
    achei o vidrinho fofo :>
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  62. Um vermelho bem lindo e vivo. Gostei do brilho que tem, e esse glitter, fica mesmo em cima dessa cor. Muito bonito o resultado :D Beijitos

    ResponderExcluir
  63. Quelida, vc está uma diva com este esmalte, vermelhón bem aberto!
    Adorei!
    Beijocas

    www.unhasinspiradas.com

    ResponderExcluir