terça-feira, 1 de janeiro de 2013

COQUEIRO - ELIANA/DOTE

GOSTEI DEMAIS DESTA COLEÇÃO ELIANA DOTE - LINDOS VERDES!!!!


SUPER FÁCIL DE USAR...


SEM TRABALHO E UM BELO VERDE


ADORO ESMALTES METÁLICOS ASSIM COMO GOSTE DE HOLOS!!!


ÓTIMA TEXTURA, ÓTIMO PINCEL, REALMENTE MUITO BOM


MUITO BRILHO


COMPREI ALGUNS MAS QUERIA TODOS...(rsrsrssr)


AGORA OS DOIS DA COLEÇÃO  -   EU ACHEI LINDOS!!!



BEIJOS COLORIDOS!

38 comentários:

Unknown disse...

Verdinho lindo!!!
Gostei muito dos esmaltes da marca...
Esse anel também é muito lindo!!!
Quelida amanhã começaremos nossa meta, vc vai me ajudar.. rsrsrs
Beijos!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá Margareth

Tentei a tarde toda, ver esta belíssima cor em suas unhas. Adorei.

AMIGA da MODA by Kinha

Carolina disse...

Feliz 2013, Margareth! estos son mis deseos para voce en este nuevo ano:



Horas felices con amigos y familiares, tiempo abundante para la relajación, y prosperidad.



Un montón de amor cuando más lo necesites y entusiasmo juvenil



Años y años de buena salud, alegría, que los angeles te cuiden y recuerdos que te hagan feliz.



Abrazos y sonrisas!

Lory Kruschewsky disse...

Quelida, que verde lindoooo! Babei! rsrs
Beijos
;)

EuQueroEsseEsmalte

vidrocolorido disse...

Nem posso usar verdes, apenas os que são sem tolueno que uso sem problemas alguns, mas sempre fico babando os verdes que as blogueiras usam. Adorei esse metálico, lindo demais, e pelo que cê disse a qualidade é maravilhosa, assim que achar uns Dotes da Eliana vou logo trazer pra casa e babar junto.

Beijos ;*
vidro-colorido.blogspot.com

Carol disse...

Primeiramente vou elogiar o novo layout do blog. Ficou lindo demais, a cara do blog mesmo, sempre colorido ^^
E esse verde da Eliana tb é lindo! Tô começando a gostar de esmaltes metalizados também hehe'
Que seu 2013 seja tão incrível quanto 2012 foi pra mim! Tudo de bom sempre ^^
Excelente quarta!
Beijinhos ;*

http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

Daísa disse...

Linda cor....amei o novo layout do blog
http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

Liz Albuquerque disse...

os verdes são realmente lindos!! Vou até mostrar pra minha irmã que é louca por esmaltes verdinhos!!! <3

Obrigada pelos votos de ano novo lá no blog!!! Como foi de virada??

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Camila disse...

Que fofinho esse verdinho, pena que é uma cor que não fica muito boa nas minhas unhas :( Mas nas tuas caem com perfeição!
Ameeeeeeeei demais o novo layout do seu blog, ficou belíssimo!
beijo!

Ver nas Unhas

Unknown disse...

Olá Margareth

Uma ótima 4º feira para vc...

AMIGA da MODA by Kinha

blog Usei Hoje disse...

Lindo mesmo ... um verdinho assim eu uso de boa !

Bjs
www.useihoje.blogspot.com.br

sadhia disse...

lindos amei mas gostei mais do mais escuro combina mais comigo ...como foi de festas miga ?? aqui fomos bem coma familia toda reunida e aí como foi ?? bjinhos feliz 2013

Vicio Sadio disse...

Amiga sinceramente não curto nada verde não usaria esse não.

Valquíria Novaes disse...

Esses metálicos da eliana são mt lindos msm, adorei esse verdinho!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Esmaltha disse...

Ai que lindo!!!
Adoro esmalte verde, adoro metálicos, já babei horrores nesse lindinho! Aliás, nos dois rsrs

Beijos, e Feliz 2013!!
Tha ♥ Unhas & Cores

Alessandra Ferreira Maldonado disse...

Que lindo este verde!!! O único que encontrei Eliana Dote metálico foi o cavalo marinho :(
Beijos
esmalteetudo.blogspot.com.br

Amanda Oliveira disse...

Lindo verdinho.Não sou muito fã de esmaltes metálicos,mas ultimanente até que tenho gostado.Bjs
http://unhaterapia.blogspot.com

Bruna disse...

Adorei o verde, para começar o ano com esperança no novo.. obrigada!! Um ano ricamente abençoado para você! Beijos.

Anônimo disse...

uma graça esse verdinho!
Super delicadinho :>
Adorei o novo layout,esses esmaltes chiquérrimos e esse anel ficaram sua cara....ameiiiiiiiiiiii
bjs
http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Oiii amorinha...tudo bem com vc???
Eu achei que pintava as unhas todos os dias devido os posts :x hauahuahuahuah....
Já te falaram que vc parece muito com uma atriz americana nas fotos????Não lembro o nome dela mais vou procurar ai te falo ;DDDD
Muito obrigada por visitar meu blog....volte mais vezes
;)
Bjus lindona <3

www.thaizzeutida.com

Adriana Alfaro disse...

adoorei o esmalte verde, lindooo coqueiro!
beijoos!

Curte lá!
http://www.facebook.com/FashionFrisson

Unknown disse...

Lindooooo esse esmalte verde!!!
è de ficar olhando e babando ehehehhe

beijinhos!!

Amanda Schuler disse...

Que liiindo *-*
Realmente faltaram as unhas no especial de ano novo, isso porque fiz a unha só em cima da hora. hehehe!
Beeijão!

Daniela Leonel disse...

Amei o seu novo layout... ficou show o anel com os esmaltes.
Beijo

Andrea disse...

QUe lindos esses verdes!!!
Adoro ver essas novidades esmaltisticas.
Beijos
Andrea

Xique Xique by Anastácia disse...

Quelida, esse verde é lindo de morrer, adorei;)
Gostei muito do acabamento dele;)
O anel ficou aí perfeito, é muito lindo;)

Beijinhos Grandes
Feliz Ano Novo;)
pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt

Unknown disse...

Não gosto de verdes, mas o acabamento desse é bem bonito.
Beijos,
http://missycosmeticos.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Oi..:)

Olha eu ache essa cor linda, e olha que não sou muito fã de esmalte verde mas esse é realmente lindo;

Bjs e uma ótima quarta;

Bruna_Lopes disse...

Eu tbm adoro um esmalte metálico, só não ganha dos holos rsrs...
E esse verde tah lindo, esses metálicos da Dote Eliana, estão mto lindos...

Bjoo
Vidrinhos Encantadores

Esmaltecendo disse...

Essa coleçao da Eliana está arrasando mesmo! COmprei um azul e to apaixonada. Adorei os verdes!!!
Bjoo

www.esmaltecendo.blogspot.com

Léia Silva disse...

Olá Margareth, tudo bem querida?
Vim desejar um lindo 2013 pra vc.
Que verde lindo, obrigada linda pela carinho no meu blog, amo vc.
Bjos

Juliana Fachini disse...

Cor maravilhosa! Adoro esmalte verde, o onda também é lindo né.

Amei seu blog e estou seguindo, se puder seguir de volta eu agradeço muito! *-*
http://quaseatoa.blogspot.com.br/

Beijo.

Priscylla disse...

verde esperança! \o/
feliz ano novo!!!!!!!
bjs

Miriam disse...

Verde é a cor do ano, né?
Ótima maneira de começar 2013! ;D
Lindo!

Bjxx
makesdami.blogspot.com.br

Marina Mattos disse...

nao gostei mto da cor hihihi mas a escura é mais bonita

Andréa Santana disse...

Amiga,
quanta coisa linda vc postou aqui, seu blog é bom demais, ficar sem vir aqui faz falta, as vezes eu dava uma espiadinha mas não podia comentar, rsrs.
Aproveitei bastante com a minha família, agora estou com minhas energias renovadas.

Beijos ♥

Unknown disse...

Adorei todos da coleção.
Aliás, que esmalte verde bonito, gostei bastante.
Beijos

Juliana Cristina disse...

Nossa esses verdes são muito lindos.
Achei mais bonito o onda!
Beijos!

http://unhasdajuuh.blogspot.com.br/

Postar um comentário