terça-feira, 11 de dezembro de 2012

UNHAS DOCES DA 5CINCO

A 5CINCO ME MANDOU ESTE AÇUCAR DE UNHA, ( NÃO SEI FALAR O NOME CERTO)rsrsrsr. MAS É LINDO E FÁCIL DE USAR
VAMOS AS UNHAS....


A UNHA JÁ ESTAVA FEITA, COLOQUEI O AÇUCAR E UMA FITINHA PARA DAR UMA HARMONIA! ( ô fitinha difícil de colar..rsrsrsr))


UMA CAMADA DE EXTRA BRILHO, COLOCAR A UNHA DENTRO DA CAIXINHA ...PRONTO!
GRUDA O AÇUCAR NAS UNHAS...


A UNHA FICOU LEGAL,  MUITO  BRILHO 


NA HORA DE TIRA-LO É SÓ  FAZER COMO GLITTER, PAPEL ALUMÍNIO COM ACETONA!


VOCÊS SABEM QUE NÃO SOU BOA EM FAZER "ART" TENTEI TÁ  


PARECE ATÉ UNHA POSTIÇA DE TÃO DIFERENTE  QUE FICOU!


ENTREM NO SITE DA 5CINCO,TEM TODAS AS NOVIDADES!

BEIJOS COLORIDOS!

62 comentários:

Unknown disse...

Que perfeito amiga , essas fitinhas são chatas para colocar né! Amei as unhas de açucar!
Esmalterica.blogspot.com

Alice Meirelles disse...

Ficou maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaavilhoso! Tô aapaaixonada!!!!
beijos

juliana g. disse...

Lindo e muito bem feito!
Te amo.

Danni e Lype disse...

Oi amiga,
Adoro passar por aqui... Você sempre tem muitas novidades e tendências... Parabéns!!! Essas eu não conhecia... Muito diferente...
Grande beijo, Irene

Walk In Beauty Nails and Makes disse...

Bem diferente mesmo... Eu ainda não testei as unhas açucaradas!!!
Super beijo!
vicsmakes.blogspot.com

Unknown disse...

Olá... ficaram super bem feitas, tenho um pouco de dificuldade de por as fitas...rsrs. bjsss

JUH disse...

ficou bonito!! achei mais legal q as unhas peludinhas..

bJUh

Piki Angel disse...

Bem que nail art mais que lindo :D Adorei desde dos vernizes, do brilho, da fita, tudinho mesmo :D O resultado final é bem giro :D
Beijitos e optima quarta feira :D

DeLas Nieves disse...

Margareth
minha querida eu não resisti
tive que rir do post quando escrebeo que a tira é difícil de colar Rsss...
QUE achei! Divina, linda, Adorei...
vou tentar fazer porem Rsss de preto e branco na homenagen a minha corinhians que amanha Joga!! Rsss Beijosss minha querida tenha un bom día amanha....

Raiana Grandal disse...

que lindinho, Margô! tenho muita vontade de experimentar esse açucar, mas acho que ainda não tem onde eu moro -.- realmente ficou parece unha postiça :p
beijoo
http://nailsbyrai.blogspot.com.br

Um Show de Esmalte! disse...

LIndoo! Diferente mesmo ! E isso eu adoro o diferencial! Achei uma otima opção pro natal! Ficou linda e sofisticada! Beijos amiga!

Lila Castro disse...

querida ficou foi linda sua mani, essas fitas alem de dar trabalho não duram nada nas unhas, mas a gente usa assim mesmo né? amei sua nail art.
bjs
Lila
http://lcg-esmalterapia.blogspot.co.nz/

Assim fica melhor disse...

Uauuu arrasou

beijos

DeLas Nieves disse...

Margareth
Forever and ever Dior é um relançamento do perfume criado em 2002, em edição limitada e volto en 2010 mas ele manteve um Eau de Toilette que une frésia, jasmim indiano, essência de rosa da Bulgária, dizem que esse perfume foi inspirado a partir do jardim do próprio Christian Dior (imagina!)
A fragrância é bem delicada, combina bastante com mulheres românticas e a única coisa que não rola um amor forte é o preço do perfume no Brasil HAHAHA. Fui olhar em uns sites, por exemplo, na Sephora o perfume sai por R$366,00, A gente chora com um preço desses né? O meu frasco tem até a versão mais antiga porque ele é mais velhinho, comprei ele quando fui a no Paraguay, Comprei um kit de mini perfumes da Dior, por uns 120 dolar.,Vale a pena esse tipo de kit porque dura anos e ainda vem vários frasquinhos Rss acho que escrevi d+++ Disculpa me empolgei beijoss querida! tenha bom día....

AninhaB disse...

Perfeito pro natal! Boa quarta-feira, querida!

Fernanda Moreira disse...

Eu já usei assim, mas com glitter de maquiagem normal, porque são os que tenho aqui!
Mas eu amei o efeito que esse deu.
Fica bem mais bonito, por ser menor!!

Beijos e excelente quarta-feira, meu bem!
Tapete Vermelho
Fan Page Tapete Vermelho

Aline disse...

Bom dia amiga!! Olha eu AMEI essa nail art, e adorei a novidade da 5Cinco. Suas unhas ficaram um espetáculo, achei bem natalina!!
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com.br

Liz Albuquerque disse...

adoreiii o vermelho!!!! Nunca tinha visto o "açúcar de unha" rsss, mas ficou lindo *o*

a linha da tresseme é ótima mesmo :DD e gosto do preço tb ;)

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Daniela Leonel disse...

Adorei a sua unha doce... e a combinação de cores ficou linda, já em clima de Natal.
Beijo
Boa Quarta

ANDRÉA disse...

UAU! Que Lindo!
Super diferente
Amei!

Beijos
Andrea

Oslaine disse...

Bom dia Margareth!
Que lindo!!! Perfeito para o natal com este brilho maravilhoso!
Beijos, Oslaine

Unknown disse...

Adorei o resultado, que lindo que ficou.
Gostei bastante. Preciso de um açucar desses em rosa, porque sábado é minha formatura, haha.

Beijos

Unknown disse...

Bom dia Mah!
Que coisa mais linda ficou esta mani,não parece postiça não, ficou muito diva, e as cores se casaram perfeitamente... amei!
Beijos!!!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/

Luiza Braz - Estilo. Quem tem? disse...

Bom dia florzinha.
Nossa Margareth, que lindo, super diferente,gostei muito.

http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

Dorinete Ferreira disse...

Amei as unhas, nossa!! idéia Show para o natal!! Seguindo aqui flor.
Gostaria de te convidar p a participar do sorteio que tá rolando lá no blog.
http://dorinete.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-vult-cosmetica.html
Agurado vc Bjo

Andréa Santana disse...

Bom dia minha amiga,
Uau....arrasou, sucesso total!
Ficaram lindas, d+!

Ontem voltei pra minha rotina, hoje o meu corpo está doendo, falta de treino, rsrs.
Dia lindo com um sol maravilhoso!
Tenha um ótimo dia e uma feliz ginástica!
bjs

Vicio Sadio disse...

Ohhhhhh que coisa mais lindinha meu good amei amei amei.

Daniela Leonel disse...

Como você pode ficar com vergonha de uma belezura dessas, eu adorei ver suas unhas todas trabalhadas.
Beijo

Georgia disse...

Ficou maravilhoso!! Você tá expert nas nail arts, hein?
Uma dúvida, a fitinha ficou bem fixa ou descolou?
Beijos
http://gpolish.com.br

Unknown disse...

Olá Margareth

Parecem presentes natalinos.

AMIGA DA MODA by Kinha

Bella disse...

Adorei as unhas! E é um glitter vermelho que vc colocou na unha? Deve ser dificil pra tirar né... mas ficou super lindo!

Beijão!

Piece of My Heart

RoseBoxBlog disse...

gostei desse açúcar! lindo!
as unhas ficaram lindas!!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Unknown disse...

Bom dia Ma!
Uauuuu fica linda a unha com esse assucar *-* babei, eu querooo rsrs''''
Parece ser fácil de aplicar e fica lindão mesmo...adorei.
Parece glitter puro né?

beijinhus amiga querida, tenha uma ótima Quarta feira
Luh

http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

Blant Colors disse...

Bom dia, querida!
Ficou um mimo essa combinação que você fez, parabéns! ;)
Beijos, Luh ;*

Fernanda disse...

Olá Querida!
Amei o efeitinho e a fitinha... é difícil de colocar assim é? E aqueles adesivos, vc já testou?

Beijinhos,

www.noivadoedgar.blogspot.com

Paula Lopes disse...

Que luxo! Adorei a combinação das cores, esse açúcar com brilhinhos é lindo demais! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

HSS disse...

Linda a sua arte!!!! Gosto muito, bem diferente do que tenho visto por aí!
Muitos trovoes anunciando um chuvarada daquelas.
Bjs

Meios Dias Gastos disse...

Nossa, esse dourado é perfeeito! Ficou bela sua unha flor, este vermelho com glitter é divo!

Beijinhos!
http://meiosdiasgastos.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/MeiosDiasGastos

Unknown disse...

Babei! E ficou a cara do natal! Eu tenho o açúcar azul, ainda não usei!

Beijinhos, beijinhos!
Tamiris Bockmann

Anônimo disse...

Ficou show suas unhas, eu adorei e a combinação do vermelho e dourado com essa fitinhas ficou ideal para o Natal né!

beijos..nini

Unknown disse...

Amei as unhas... ficaram lindas.. e bem a cara do Natal...
Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Mônica - Ubse & Livros disse...

Ficou linda esta produção esmaltística flor.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Bruna_Lopes disse...

Nossa que tudo!! Eu ganhei na BF, mas ainda naum usei, nem imagina como ficava... E adoreiii
Vou experimentar tbm rsrs

Bjoo
Vidrinhos Encantadores

Camila disse...

OMG Margareth, que unhas lindas, que combinação fofa! Estou encantada!
beijo!

Ver nas Unhas

Taíssa Lanzilota disse...

Adorei a unha, muito linda!
Já estou te seguindo, adorei o blog! Depois dá uma passadinha lá no meu. hahahaha

Beijão, lindona!

Taíssa.
http://garotaspuroluxo.blogspot.com

Veroneide Naves disse...

OI
FICOU MARAVOLHOSO!
bjin!

Unknown disse...

Ficou demais, super chique!!
Beijos,
http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Gostei ficou muito bonita suas unhas...este açúcar é legal...ainda não tinha visto,mas gostei dele.

Bjus!

coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

Xique Xique by Anastácia disse...

Amiga, essas unhas ficaram para além de super lindas, perfeitas;)
Gostei imenso;)
São lindas e um alusivas a época natalícia.

Beijinhos
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

Tuli from PrettifyourNails disse...

Mas que unhas lindas, adorei o aspecto rugoso do anelar, ficou tão elegante.
Tuli
prettifyurnails.blogspot.com

Poções de Arte disse...

Diferente...
Achei legal a fitinha tb, ainda não tinha visto.
Super criativo!
Abraços.

Amanda Zulai disse...

Suas unhas ficaram maravilhosas =D
Adorei <3
Parabéns pela criatividade viu!

Beijos
@diariodelooks

Unknown disse...

Nunca usei esse açucar para as unhas, mas ADOREI o efeito nas suas unhas!

A nail art ficou muito fofa e a cara do natal!

Beijos
http://soesmalteeafins.blogspot.com

Nathy disse...

Gostei desse açúcar de unha! Nunca tinha visto!!!

Valquíria Novaes disse...

Adorei o glitter, ele é bem fininho né, ficou mt legal!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Gabi disse...

Que trabalhão essas fitinhas amei a vermelha. bjus

Adriana Alfaro disse...

que graçaaa sua unha natalina!
achei super fofo!
beijos!

Rubia Bornhofen disse...

Ficou linda.. as cores já combinando com o Natal!
Boa noite :)

Beijoos

juliana g. disse...

É açúcar e você não comeu? rs
Te amo!! :*

Bellas Unhas e Cia disse...

Ma, ficou tudo muito lindo mas o anelar ficou um LUXO!!!
Uma ótima tarde para você!!
beijinhos

siça ramos disse...

amiga que fofa unhas para o natal ....

super inspiração

beijokas
http://www.estilopropriobysir.com/

Simonha disse...

Gostei de tudo em seu blog, pois sou apaixonada por esmaltes...
Adorei este açúcar... as fitinhas também já comprei, mas a Mônica ainda não testou... ela disse que você já avisou que é difícil colocar...
Abraço da mãe da Mônica...

Também tenho blog, mas é das atividades que desenvolvo com meus alunos da pré-escola. Faça-nos uma visita:
http://educacaoinfantilnaescola.blogspot.com.br/

Postar um comentário