A 5CINCO ME MANDOU ESTE AÇUCAR DE UNHA, ( NÃO SEI FALAR O NOME CERTO)rsrsrsr. MAS É LINDO E FÁCIL DE USAR
VAMOS AS UNHAS....
A UNHA JÁ ESTAVA FEITA, COLOQUEI O AÇUCAR E UMA FITINHA PARA DAR UMA HARMONIA! ( ô fitinha difícil de colar..rsrsrsr))
UMA CAMADA DE EXTRA BRILHO, COLOCAR A UNHA DENTRO DA CAIXINHA ...PRONTO!
GRUDA O AÇUCAR NAS UNHAS...
A UNHA FICOU LEGAL, MUITO BRILHO
NA HORA DE TIRA-LO É SÓ FAZER COMO GLITTER, PAPEL ALUMÍNIO COM ACETONA!
VOCÊS SABEM QUE NÃO SOU BOA EM FAZER "ART" TENTEI TÁ
PARECE ATÉ UNHA POSTIÇA DE TÃO DIFERENTE QUE FICOU!
ENTREM NO SITE DA 5CINCO,TEM TODAS AS NOVIDADES!
BEIJOS COLORIDOS!














62 comentários:
Que perfeito amiga , essas fitinhas são chatas para colocar né! Amei as unhas de açucar!
Esmalterica.blogspot.com
Ficou maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaavilhoso! Tô aapaaixonada!!!!
beijos
Lindo e muito bem feito!
Te amo.
Oi amiga,
Adoro passar por aqui... Você sempre tem muitas novidades e tendências... Parabéns!!! Essas eu não conhecia... Muito diferente...
Grande beijo, Irene
Bem diferente mesmo... Eu ainda não testei as unhas açucaradas!!!
Super beijo!
vicsmakes.blogspot.com
Olá... ficaram super bem feitas, tenho um pouco de dificuldade de por as fitas...rsrs. bjsss
ficou bonito!! achei mais legal q as unhas peludinhas..
bJUh
Bem que nail art mais que lindo :D Adorei desde dos vernizes, do brilho, da fita, tudinho mesmo :D O resultado final é bem giro :D
Beijitos e optima quarta feira :D
Margareth
minha querida eu não resisti
tive que rir do post quando escrebeo que a tira é difícil de colar Rsss...
QUE achei! Divina, linda, Adorei...
vou tentar fazer porem Rsss de preto e branco na homenagen a minha corinhians que amanha Joga!! Rsss Beijosss minha querida tenha un bom día amanha....
que lindinho, Margô! tenho muita vontade de experimentar esse açucar, mas acho que ainda não tem onde eu moro -.- realmente ficou parece unha postiça :p
beijoo
http://nailsbyrai.blogspot.com.br
LIndoo! Diferente mesmo ! E isso eu adoro o diferencial! Achei uma otima opção pro natal! Ficou linda e sofisticada! Beijos amiga!
querida ficou foi linda sua mani, essas fitas alem de dar trabalho não duram nada nas unhas, mas a gente usa assim mesmo né? amei sua nail art.
bjs
Lila
http://lcg-esmalterapia.blogspot.co.nz/
Uauuu arrasou
beijos
Margareth
Forever and ever Dior é um relançamento do perfume criado em 2002, em edição limitada e volto en 2010 mas ele manteve um Eau de Toilette que une frésia, jasmim indiano, essência de rosa da Bulgária, dizem que esse perfume foi inspirado a partir do jardim do próprio Christian Dior (imagina!)
A fragrância é bem delicada, combina bastante com mulheres românticas e a única coisa que não rola um amor forte é o preço do perfume no Brasil HAHAHA. Fui olhar em uns sites, por exemplo, na Sephora o perfume sai por R$366,00, A gente chora com um preço desses né? O meu frasco tem até a versão mais antiga porque ele é mais velhinho, comprei ele quando fui a no Paraguay, Comprei um kit de mini perfumes da Dior, por uns 120 dolar.,Vale a pena esse tipo de kit porque dura anos e ainda vem vários frasquinhos Rss acho que escrevi d+++ Disculpa me empolgei beijoss querida! tenha bom día....
Perfeito pro natal! Boa quarta-feira, querida!
Eu já usei assim, mas com glitter de maquiagem normal, porque são os que tenho aqui!
Mas eu amei o efeito que esse deu.
Fica bem mais bonito, por ser menor!!
Beijos e excelente quarta-feira, meu bem!
Tapete Vermelho
Fan Page Tapete Vermelho
Bom dia amiga!! Olha eu AMEI essa nail art, e adorei a novidade da 5Cinco. Suas unhas ficaram um espetáculo, achei bem natalina!!
Beijos...
http://esmaltequeuso.blogspot.com.br
adoreiii o vermelho!!!! Nunca tinha visto o "açúcar de unha" rsss, mas ficou lindo *o*
a linha da tresseme é ótima mesmo :DD e gosto do preço tb ;)
Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/
Adorei a sua unha doce... e a combinação de cores ficou linda, já em clima de Natal.
Beijo
Boa Quarta
UAU! Que Lindo!
Super diferente
Amei!
Beijos
Andrea
Bom dia Margareth!
Que lindo!!! Perfeito para o natal com este brilho maravilhoso!
Beijos, Oslaine
Adorei o resultado, que lindo que ficou.
Gostei bastante. Preciso de um açucar desses em rosa, porque sábado é minha formatura, haha.
Beijos
Bom dia Mah!
Que coisa mais linda ficou esta mani,não parece postiça não, ficou muito diva, e as cores se casaram perfeitamente... amei!
Beijos!!!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/
Bom dia florzinha.
Nossa Margareth, que lindo, super diferente,gostei muito.
http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/
Amei as unhas, nossa!! idéia Show para o natal!! Seguindo aqui flor.
Gostaria de te convidar p a participar do sorteio que tá rolando lá no blog.
http://dorinete.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-vult-cosmetica.html
Agurado vc Bjo
Bom dia minha amiga,
Uau....arrasou, sucesso total!
Ficaram lindas, d+!
Ontem voltei pra minha rotina, hoje o meu corpo está doendo, falta de treino, rsrs.
Dia lindo com um sol maravilhoso!
Tenha um ótimo dia e uma feliz ginástica!
bjs
Ohhhhhh que coisa mais lindinha meu good amei amei amei.
Como você pode ficar com vergonha de uma belezura dessas, eu adorei ver suas unhas todas trabalhadas.
Beijo
Ficou maravilhoso!! Você tá expert nas nail arts, hein?
Uma dúvida, a fitinha ficou bem fixa ou descolou?
Beijos
http://gpolish.com.br
Olá Margareth
Parecem presentes natalinos.
AMIGA DA MODA by Kinha
Adorei as unhas! E é um glitter vermelho que vc colocou na unha? Deve ser dificil pra tirar né... mas ficou super lindo!
Beijão!
Piece of My Heart
gostei desse açúcar! lindo!
as unhas ficaram lindas!!
bjoo
Tiemi
rosebox.blogspot.com
Bom dia Ma!
Uauuuu fica linda a unha com esse assucar *-* babei, eu querooo rsrs''''
Parece ser fácil de aplicar e fica lindão mesmo...adorei.
Parece glitter puro né?
beijinhus amiga querida, tenha uma ótima Quarta feira
Luh
http://luanaflordemulher.blogspot.com.br
Bom dia, querida!
Ficou um mimo essa combinação que você fez, parabéns! ;)
Beijos, Luh ;*
Olá Querida!
Amei o efeitinho e a fitinha... é difícil de colocar assim é? E aqueles adesivos, vc já testou?
Beijinhos,
www.noivadoedgar.blogspot.com
Que luxo! Adorei a combinação das cores, esse açúcar com brilhinhos é lindo demais! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com
Linda a sua arte!!!! Gosto muito, bem diferente do que tenho visto por aí!
Muitos trovoes anunciando um chuvarada daquelas.
Bjs
Nossa, esse dourado é perfeeito! Ficou bela sua unha flor, este vermelho com glitter é divo!
Beijinhos!
http://meiosdiasgastos.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/MeiosDiasGastos
Babei! E ficou a cara do natal! Eu tenho o açúcar azul, ainda não usei!
Beijinhos, beijinhos!
Tamiris Bockmann
Ficou show suas unhas, eu adorei e a combinação do vermelho e dourado com essa fitinhas ficou ideal para o Natal né!
beijos..nini
Amei as unhas... ficaram lindas.. e bem a cara do Natal...
Bjs
Luísa
http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/
Ficou linda esta produção esmaltística flor.
Bjos,
Mony
Um blog sobre esmaltes
Nossa que tudo!! Eu ganhei na BF, mas ainda naum usei, nem imagina como ficava... E adoreiii
Vou experimentar tbm rsrs
Bjoo
Vidrinhos Encantadores
OMG Margareth, que unhas lindas, que combinação fofa! Estou encantada!
beijo!
Ver nas Unhas
Adorei a unha, muito linda!
Já estou te seguindo, adorei o blog! Depois dá uma passadinha lá no meu. hahahaha
Beijão, lindona!
Taíssa.
http://garotaspuroluxo.blogspot.com
OI
FICOU MARAVOLHOSO!
bjin!
Ficou demais, super chique!!
Beijos,
http://missycosmeticos.blogspot.com.br/
Gostei ficou muito bonita suas unhas...este açúcar é legal...ainda não tinha visto,mas gostei dele.
Bjus!
coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br
Amiga, essas unhas ficaram para além de super lindas, perfeitas;)
Gostei imenso;)
São lindas e um alusivas a época natalícia.
Beijinhos
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/
Mas que unhas lindas, adorei o aspecto rugoso do anelar, ficou tão elegante.
Tuli
prettifyurnails.blogspot.com
Diferente...
Achei legal a fitinha tb, ainda não tinha visto.
Super criativo!
Abraços.
Suas unhas ficaram maravilhosas =D
Adorei <3
Parabéns pela criatividade viu!
Beijos
@diariodelooks
Nunca usei esse açucar para as unhas, mas ADOREI o efeito nas suas unhas!
A nail art ficou muito fofa e a cara do natal!
Beijos
http://soesmalteeafins.blogspot.com
Gostei desse açúcar de unha! Nunca tinha visto!!!
Adorei o glitter, ele é bem fininho né, ficou mt legal!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/
Que trabalhão essas fitinhas amei a vermelha. bjus
que graçaaa sua unha natalina!
achei super fofo!
beijos!
Ficou linda.. as cores já combinando com o Natal!
Boa noite :)
Beijoos
É açúcar e você não comeu? rs
Te amo!! :*
Ma, ficou tudo muito lindo mas o anelar ficou um LUXO!!!
Uma ótima tarde para você!!
beijinhos
amiga que fofa unhas para o natal ....
super inspiração
beijokas
http://www.estilopropriobysir.com/
Gostei de tudo em seu blog, pois sou apaixonada por esmaltes...
Adorei este açúcar... as fitinhas também já comprei, mas a Mônica ainda não testou... ela disse que você já avisou que é difícil colocar...
Abraço da mãe da Mônica...
Também tenho blog, mas é das atividades que desenvolvo com meus alunos da pré-escola. Faça-nos uma visita:
http://educacaoinfantilnaescola.blogspot.com.br/
Postar um comentário