sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

ROCINHA - CORA


LINDA COR DA CORA - RIO 40° ADOREI


SUPER FÁCIL DE USAR SEM TRABALHO E UM BELO RESULTADO


MUITO BRILHO E LINDA COR - ROCINHA


GOSTEI DA BRINCADEIRA E FIZ MUITOS ADESIVOS  EM CASA!

*  EXTRA...EXTRA...

LANÇAMENTOS BLANT MAQUIAGEM

 

BEIJOS COLORIDOS!

35 comentários:

Unknown disse...

Gostei desse esmalte, o tom é lindo demais.
Amei o anelar, beijos

Mél Pereira disse...

muito bonita a cor mesmo, gostei do adesivo em filha única tb

beijos
adoletas.blogspot.com.br

Alessandra Ferreira Maldonado disse...

Este esmalte é lindo!!! Sua filha única é adesivo??? Amei o resultado!
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br

Alice Meirelles disse...

Que tom lindo!!S2
Bom final de semana!
beijos

vidrocolorido disse...

Um cora lindo demais, adorei a cor, um rosa meio goiaba né?

Beijos ;*
vidro-colorido.blogspot.com

Unknown disse...

Super linda essa cor flor amei o brilho!
esmalterica.blogspot.com.br

Daniela Charleaux disse...

Adorei essa cor *-* linda, linda, linda!!!
Beijos/BlogDDC♥

Luiza Braz - Estilo. Quem tem? disse...

Boa noite florzinha.
Retribuindo a visita.Muito linda Margareth,a cor,a filha única,tudo muito perfeito.
Gostaria de te convidar à participar do meu Sorteio de Natal tb.

Confere lá...Bjim...
http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

Daniela Leonel disse...

Super lindo esse Rocinha, adorei esse tom meio de vinho e nas suas unhas ficou um arraso.
Beijo

Letícia Souza disse...

Lindas unhas *-*

http://vidrinhosapaixonantes.blogspot.com.br/

Amanda Mércuri disse...

Linda essa cor! E adorei o adesivo!

Ótima sexta pra você, Margareth!

Beijo! ^^

Unknown disse...

Linda esta cor =)
Tu tira as cutículas? Deu curiosidade =))
beijoss
http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

DeLas Nieves disse...

Margareth
Hola cómo estas mi querida...
que cor LINDA! y el detalhe do adesivo fico delicada!
Adorei, Buen final de semana para ti! até segunda Rsss..., BEIJOSSS!

Unknown disse...

Que linda, adorei a cor, pena que não acho Cora aqui em Niterói...bjsss
unhasglitterinadas.blogspot.com.br

HSS disse...

A sensação de calor ontem foi realmente de 40 graus, um horror!!!!!!
A cor é bem bonita e fica linda nas suas unhas.
Bj e um feliz fim de semana!!!

Nessa disse...

Amei esse rosa, ficou super bem em voce.

Beijinhos
http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

Walk In Beauty Nails and Makes disse...

Lindo esse rosa...ele puxa para o vermelho né...adoro cores assim...
Adorei ver o adesivo de marble!
Beijocas
vicsmakes.blogspot.com

naiara silva disse...

ficou lindo d+ =)
bjos

Unknown disse...

Olá Margareth

Gostei dea cor e da criatividade.

amiga da moda by Kinha

Finíssimas Fashion disse...

Muito bonito!

Beijos,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com/

Valquíria Novaes disse...

Linda essa cor e adorei sua tentativa de unha marmorizada, ficou mt legal!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Tudo sobre Sertanejo disse...

Lindo!
Tenha um ótimo final de semana! Bjs :)

Carol disse...

Muito bonito mesmo! Adorei a filha única... queria saber fazer adesivos também :/
Excelente final de semana!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

Taths Rodrigues disse...

Uii que lindo adoreii hjiashjauisus....a filha única ficou divina ^^beeijos ótimo finde http://stupedodesejo.blogspot.com.br/2012/12/voccobhece-o-glams-cosmeticos-e.html

Diario de uma afro disse...

muito fofa essa cor
bjs
bom fim de semana

Bruna Caroline disse...

Adoro esse tom de esmalte, deixa nossas unhas elegantes, amei o adesivo que fez, ficou bem diferente.

Ta rolando um sorteio lá no blog, passa lá e participe.

Bejo e bom final de semana.

http://vidrinhosapaixonantes.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Um rosa lindo... a sua cara...
E a nossa amiga???
Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Andréa Santana disse...

Olá minha querida,
este tom é lindo demais, e com estes adesivos ficou mais lindo ainda, amei!

Hoje aqui em BH é feriado, ontem choveu e hoje o dia está nublado um calor insuportável, demos uma saidinha a rua está super movimentada em pleno feriado perto do natal aqui fica agitado demais.

Beijinhos, ótimo sábado!

Blog Woman Chic disse...

Cor linda.
beijos

tododiaht disse...

Ain que cor mais linduxa!!!
Eu ri do nome dela, até ver que é da coleção Rio 40º, aí entendi o nome rsrs
Me segue???
Bjs!

Ana Julia Zimmermann disse...

Eu adoro os esmaltes da Coral,linda a cor ;)
kiss kiss♥

www.vemserdiva.blogspot.com.br

Ivani disse...

Voce sabe que não tenho o que falar sobre esmaltes, porque não uso.
Mas passo para deixar um abraço com carinho.
beijo e bom fim de semana.

ANDRÉA disse...

Oi Flor,
Obrigada pelo Carinho
Ganhei o Dia!
Amei a cor do esmalte e o Anel é Lindo!

Um Beijo Enorme no seu Coração
da sua Amiga que te gosta muito
Andrea

Unknown disse...

Linda cor mesmo, sou super afim de experimentar esta marca...
Adorei o adesivo, como fez?
Beijos!!!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/

Blant Colors disse...

Lançamentos para todas arrasarem nesse final de ano! ;)
Tenha uma ótima segunda!

Postar um comentário