LINDA COR DA CORA - RIO 40° ADOREI
SUPER FÁCIL DE USAR SEM TRABALHO E UM BELO RESULTADO
MUITO BRILHO E LINDA COR - ROCINHA
GOSTEI DA BRINCADEIRA E FIZ MUITOS ADESIVOS EM CASA!
* EXTRA...EXTRA...
LANÇAMENTOS BLANT MAQUIAGEM
BEIJOS COLORIDOS!

















35 comentários:
Gostei desse esmalte, o tom é lindo demais.
Amei o anelar, beijos
muito bonita a cor mesmo, gostei do adesivo em filha única tb
beijos
adoletas.blogspot.com.br
Este esmalte é lindo!!! Sua filha única é adesivo??? Amei o resultado!
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br
Que tom lindo!!S2
Bom final de semana!
beijos
Um cora lindo demais, adorei a cor, um rosa meio goiaba né?
Beijos ;*
vidro-colorido.blogspot.com
Super linda essa cor flor amei o brilho!
esmalterica.blogspot.com.br
Adorei essa cor *-* linda, linda, linda!!!
Beijos/BlogDDC♥
Boa noite florzinha.
Retribuindo a visita.Muito linda Margareth,a cor,a filha única,tudo muito perfeito.
Gostaria de te convidar à participar do meu Sorteio de Natal tb.
Confere lá...Bjim...
http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/
Super lindo esse Rocinha, adorei esse tom meio de vinho e nas suas unhas ficou um arraso.
Beijo
Lindas unhas *-*
http://vidrinhosapaixonantes.blogspot.com.br/
Linda essa cor! E adorei o adesivo!
Ótima sexta pra você, Margareth!
Beijo! ^^
Linda esta cor =)
Tu tira as cutículas? Deu curiosidade =))
beijoss
http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/
Margareth
Hola cómo estas mi querida...
que cor LINDA! y el detalhe do adesivo fico delicada!
Adorei, Buen final de semana para ti! até segunda Rsss..., BEIJOSSS!
Que linda, adorei a cor, pena que não acho Cora aqui em Niterói...bjsss
unhasglitterinadas.blogspot.com.br
A sensação de calor ontem foi realmente de 40 graus, um horror!!!!!!
A cor é bem bonita e fica linda nas suas unhas.
Bj e um feliz fim de semana!!!
Amei esse rosa, ficou super bem em voce.
Beijinhos
http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/
Lindo esse rosa...ele puxa para o vermelho né...adoro cores assim...
Adorei ver o adesivo de marble!
Beijocas
vicsmakes.blogspot.com
ficou lindo d+ =)
bjos
Olá Margareth
Gostei dea cor e da criatividade.
amiga da moda by Kinha
Muito bonito!
Beijos,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com/
Linda essa cor e adorei sua tentativa de unha marmorizada, ficou mt legal!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/
Lindo!
Tenha um ótimo final de semana! Bjs :)
Muito bonito mesmo! Adorei a filha única... queria saber fazer adesivos também :/
Excelente final de semana!
Beijinhos ;*
http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/
Uii que lindo adoreii hjiashjauisus....a filha única ficou divina ^^beeijos ótimo finde http://stupedodesejo.blogspot.com.br/2012/12/voccobhece-o-glams-cosmeticos-e.html
muito fofa essa cor
bjs
bom fim de semana
Adoro esse tom de esmalte, deixa nossas unhas elegantes, amei o adesivo que fez, ficou bem diferente.
Ta rolando um sorteio lá no blog, passa lá e participe.
Bejo e bom final de semana.
http://vidrinhosapaixonantes.blogspot.com.br/
Um rosa lindo... a sua cara...
E a nossa amiga???
Bjs
Luísa
http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/
Olá minha querida,
este tom é lindo demais, e com estes adesivos ficou mais lindo ainda, amei!
Hoje aqui em BH é feriado, ontem choveu e hoje o dia está nublado um calor insuportável, demos uma saidinha a rua está super movimentada em pleno feriado perto do natal aqui fica agitado demais.
Beijinhos, ótimo sábado!
Cor linda.
beijos
Ain que cor mais linduxa!!!
Eu ri do nome dela, até ver que é da coleção Rio 40º, aí entendi o nome rsrs
Me segue???
Bjs!
Eu adoro os esmaltes da Coral,linda a cor ;)
kiss kiss♥
www.vemserdiva.blogspot.com.br
Voce sabe que não tenho o que falar sobre esmaltes, porque não uso.
Mas passo para deixar um abraço com carinho.
beijo e bom fim de semana.
Oi Flor,
Obrigada pelo Carinho
Ganhei o Dia!
Amei a cor do esmalte e o Anel é Lindo!
Um Beijo Enorme no seu Coração
da sua Amiga que te gosta muito
Andrea
Linda cor mesmo, sou super afim de experimentar esta marca...
Adorei o adesivo, como fez?
Beijos!!!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/
Lançamentos para todas arrasarem nesse final de ano! ;)
Tenha uma ótima segunda!
Postar um comentário