MAIS UM LINDINHO DESTA COLEÇÃO!
3D TOQUE FINAL - PEDRAS PRECIOSAS - ÔNIX
HOLO LINDO NATURAL COM FILHA ÚNICA TOQUE FINAL ÔNIX
AQUI NO SOL
ADOREI O RESULTADO E A COMBINAÇÃO
AQUI NO SOL BEM BRILHANTE MESMO COM ESTE FRIO QUE ESTAVA FAZENDO
ADOREI A COLEÇÃO DA TOQUE FINAL
GLITTER SUPER FININHO, NÃO PRECISA DE EXTRA BRILHO
BEIJOS COLORIDOS!














56 comentários:
As duas cores estão lindas!
Adoro esses brilhos ;)
Bjxx
makesdami.blogspot.com.br
Que lindo esse holo clarinho, amei.
obrigada pela visita querida,
Adorei a esmaltação!
A combinação dos esmaltes ficou linda!
Beijão.
http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com.br/
Ficou linda! Amei!!
Já conheço essa coleção :)
Beijos
blogladiesbag.blogspot.com.br
Ah, ficaram lindas as unhas.
Amei a combinação..
Um beijo,
Aline Oliveira
Margareth
Boa noite amiga querida...
GOSTEI ese contraste das duas cores.... ^^ me inspirei... vou pintar asim para usar domingo que meu coringão vai sair CAMPEÃ no Japão Rss!
sobre o Choc da Pierre Cardin ela foi lançanda 1981, perguntei a uma amiga que trabalha na Monaliza e ela me disse asi, "Choc de Cardin é uma das obras-primas perdidas no Caron" Infelizmente não encontrei aqui no Brasil a venda somente na España 50 mil por 30 Euros., não tenho certeza porem minha amiga me disse que foi lançada nova versão llamada Miss Choc é apresentada em 2012. Pierre Cardin,60 anos de sua grife e 88 anos de idade Das 48 lojas que teve pelo mundo, o estilista mantém apenas três – em Paris, Taiwan e Tóquio., e aqui no Brasil tem 800 pontos de vendas Não achei en ningun seu perfume preferida ( disse fora de estoque). o estilista ainda não definiu seu sucessor. Se encontrar vou entrar en contacto contigo porque estou doidaaa para testar tambén esta obra prima... Beijosss e disculpa se te escribi demás Rsss me empolgo cuando é perfume...
Olá Margareth
Fiquei encantada com o outro. Que cor é?
AMIGA DA MODA by Kinha
ameiii esse mix de cores!
o efeito 3d é bem diferente!
beijos!
Adoro esses holos da Novo Toque. E esse é o que mais desejo ter. Simplesmente maravilhoso!
Ah, e aquele vidrinho é sim da Ellen Gold. Também estranhei quando vi.
Tenha uma ótima noite (:
Beijos, Gi.
Lindas cores.
Minha filha única também está pretinha.. hahahaha
Boa sexta.. Beijoos!
Adorei a esmaltação... Geralmente faço a filha única mais clara, mas achei essa versão mais escura tão linda! E esse holo branquinho é de babar!!!
Beijos, Carla Mariano
www.maoslindas.blogspot.com
Adorei, ficou lindo !!
Amei os dois :D
bjs
Amei a combinação flor ficou lindo!
http://esmalterica.blogspot.com.br/
Sou louca pelas suas unhas!
Adorei este efeito 3D deste esmalte!!
Bjs.
Visite o Território Rosa, blog diariamente atualizado com o que há de melhor: http://territoriorosa.blogspot.com.br/
Muito lindo! Ainda não usei nenhum desses! rs
Beijos
;)
EuQueroEsseEsmalte
Está linda essa coleção. Eu gosto de glitter sempre.
bjs
Lila
Esmaltoterapia
Adorei as cores
agoratopronta.blogspot.com.br
Xoxo, Van <3
Uma combinação poderosa... amei...
Bjs
Luísa
http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/
Bom dia florzinha.
Retribuindo a visita.Achei linda esta filha única,vc esmalta muito bem,queria ter esse dom rsrs,gostei muito...
http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/
Que lindo o resultado, a filha única arrasou.
Beijos
Ficou linda a combinação, eu adoro filha única!
Beijos
http://gpolish.com.br
Linda combinação!
E esse holo tá incrível!
Beijos
aquareladeesmaltes.blogspot.com
Bom dia Margareth!
Amei esta combinação de cores, que lindas!
Beijos e ótimo fim de semana,
Oslaine
Maravilhosa msm essa coleção, adorei!
Bjos e bom final de semana!
http://amonailart.blogspot.com.br/
Olá minha amiga, tudo bem?
Cores lindas, brilho maravilhoso!
Amo suas dicas, aprendo muito com vc!
Hoje vc foi à ginástica?
O dia está meio nublado, mas o calor está insuportável.
Beijinhos, ótimo dia!
Margareth... eu adorei principalmente o holográfico clarinho.... e não achei o nome dele, será que tô cega, rsrsrs
Beijo
Linda combinação do holo mais clarinho com o Ônix, ele é bem bonito!
Beijos!
Sama
Blog da Tarde
Bom Dia Flor do Dia!
Amei!
A sua Unha e a sua Mão é LINDA Amiga!
Adorei a cor
Beijos
Andrea
Não é não! KKKKKKKKK
Suas Mãos são LINDAS!
Adoro te visitar
Beijos Sabor Cafézinho
Andrea
Bom dia florzinha.
Mas realmente vc esmalta muito bem,eu sou uma negação,só sei mesmo desenhar,esmaltar não é comigo rsrs.
http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/
Genteee ficou DIVA essa unha arrasou adoreiiiii
Lindooooooooooooo
Combinação perfeita, espera só chegar o meu! hahahaha
Beijos Mah tenha um bom dia!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/
Eu vi a sua foto no perfil e vc é Linda!
Te gosto muito!
Beijos e uma Maravilhosa Sexta-Feira
Andrea
Quelida como é que você vai viver assim? sem órgão algum?! kkkkkk
O negócio é nos fazer o que te falei, vamos a feira, vende algumas peças e compra outras... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai ai Margareth você é um sarro...
Beijos!
super chic adoreiii..
Beijocas Pink♥
Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )
http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br
Que lindos! Esse Holo clarinho de da mesma marca???
Beijinhos, beijinhos!
Tamiris Bockmann!
uauuu Ma que cor maravilhosaaaaa *-* adoro esses holos que realmente brilham hehe e a combinação casou perfeitamente hehe
amei mesmo
beijão amiga, boa sexta
Luh
http://luanaflordemulher.blogspot.com.br
Gostei da combinação :D
kiss kiss♥
www.vemserdiva.blogspot.com.br
Amei esta combinação e este holo clarinho com marrom ... arrasou!
http://bllitzdabeleza.blogspot.com.br/
Bjs..
Aninha alves.
Os dois são lindíssimos.
Mas, o da filha única é fantástico;)
E fica lindo no sol, super brilhante.
Gostei;)
Beijinhos Grandes
Bom fim de semana;)
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/
Boa tarde florzinha.
Post novo,acho q vc vai gostar.Vê se fiz tudo certinho?Ou se faltou alguma coisa?
http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/
Lindo demais, amei a combinação!
Beijos
http://missycosmeticos.blogspot.com.br
Ficou linda essa combinação.
Acredita que ainda nao tenho nenhum esmalte holo???
Bom fim de semana
Beijos
Andrea
Mais um lindo dessa coleção neh... Que assim como os outros são maraavilhosos...
A combinação ficou linda, esse holo tbm tah lindao
Bjoo
Vidrinhos Encantadores
Lindos, adorei a cor escura;)
Beijos e bom final de semana!
A cor é linda! Adorei o anel.
Beijos
www.decaronanamoda.com
Olá, venha participar do sorteio de uma filmadora. É um sorteio especial por se tratar da inauguração de um canal!!!!
Entre e veja como participar!
http://iddemulher.wordpress.com/2012/10/30/inauguracao-do-canal-e-do-sorteio
Boa sorte!!!!
Impossível e vim aqui e falar que algum esmalte que você escolhe não é bonito. Gostei demais deste Pedra preciosa, o mais clarinho. Na luz do sol deve ficar maravilhoso.
Beijinhos!
http://meiosdiasgastos.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/MeiosDiasGastos
Nossa adorei! Adoro esmalte preto e com esse glitter ainda por cima... Amei! Ótimo Final de Semana ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com
Uauu que lindass adoro os holográficos ficam lindos mil besitos
http://stupedodesejo.blogspot.com.br/2012/12/tutorial-pinkyellow.html
adorei a combinação!!! Super diferente :D
Fiquei encantada com esse branquinho ;)
Passando para desejar um Final de Semana!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/
Holo lindíssimo! adorei tb seu cabelão! Bjks
Lindão mesmo e fica chique.
Bjs
Combinação perfeita...adorei...um bom final de semana para vc.bjs
Postar um comentário