quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

ONIX - TOQUE FINAL 3D

MAIS UM LINDINHO DESTA COLEÇÃO!
3D TOQUE FINAL - PEDRAS PRECIOSAS - ÔNIX


HOLO LINDO  NATURAL  COM FILHA ÚNICA TOQUE FINAL ÔNIX


AQUI NO SOL 


ADOREI O RESULTADO E A COMBINAÇÃO


AQUI NO SOL BEM BRILHANTE MESMO COM ESTE FRIO QUE ESTAVA FAZENDO


ADOREI A COLEÇÃO DA TOQUE FINAL


GLITTER SUPER  FININHO, NÃO PRECISA DE EXTRA BRILHO


BEIJOS COLORIDOS!

56 comentários:

Miriam disse...

As duas cores estão lindas!
Adoro esses brilhos ;)

Bjxx
makesdami.blogspot.com.br

Léia Silva disse...

Que lindo esse holo clarinho, amei.
obrigada pela visita querida,

Roberta disse...

Adorei a esmaltação!
A combinação dos esmaltes ficou linda!
Beijão.

http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com.br/

Ladie´s Bag disse...

Ficou linda! Amei!!
Já conheço essa coleção :)
Beijos

blogladiesbag.blogspot.com.br

Aline Oliveira disse...

Ah, ficaram lindas as unhas.
Amei a combinação..

Um beijo,
Aline Oliveira

DeLas Nieves disse...

Margareth
Boa noite amiga querida...
GOSTEI ese contraste das duas cores.... ^^ me inspirei... vou pintar asim para usar domingo que meu coringão vai sair CAMPEÃ no Japão Rss!
sobre o Choc da Pierre Cardin ela foi lançanda 1981, perguntei a uma amiga que trabalha na Monaliza e ela me disse asi, "Choc de Cardin é uma das obras-primas perdidas no Caron" Infelizmente não encontrei aqui no Brasil a venda somente na España 50 mil por 30 Euros., não tenho certeza porem minha amiga me disse que foi lançada nova versão llamada Miss Choc é apresentada em 2012. Pierre Cardin,60 anos de sua grife e 88 anos de idade Das 48 lojas que teve pelo mundo, o estilista mantém apenas três – em Paris, Taiwan e Tóquio., e aqui no Brasil tem 800 pontos de vendas Não achei en ningun seu perfume preferida ( disse fora de estoque). o estilista ainda não definiu seu sucessor. Se encontrar vou entrar en contacto contigo porque estou doidaaa para testar tambén esta obra prima... Beijosss e disculpa se te escribi demás Rsss me empolgo cuando é perfume...

Unknown disse...

Olá Margareth

Fiquei encantada com o outro. Que cor é?

AMIGA DA MODA by Kinha

Adriana Alfaro disse...

ameiii esse mix de cores!
o efeito 3d é bem diferente!
beijos!

Nos Émaux disse...

Adoro esses holos da Novo Toque. E esse é o que mais desejo ter. Simplesmente maravilhoso!
Ah, e aquele vidrinho é sim da Ellen Gold. Também estranhei quando vi.
Tenha uma ótima noite (:
Beijos, Gi.

Rubia Bornhofen disse...

Lindas cores.
Minha filha única também está pretinha.. hahahaha

Boa sexta.. Beijoos!

carla disse...

Adorei a esmaltação... Geralmente faço a filha única mais clara, mas achei essa versão mais escura tão linda! E esse holo branquinho é de babar!!!

Beijos, Carla Mariano
www.maoslindas.blogspot.com

H.Schiavini disse...

Adorei, ficou lindo !!

Priscylla disse...

Amei os dois :D
bjs

Unknown disse...

Amei a combinação flor ficou lindo!
http://esmalterica.blogspot.com.br/

Rainhas da Mistura disse...

Sou louca pelas suas unhas!

Tai disse...

Adorei este efeito 3D deste esmalte!!

Bjs.

Visite o Território Rosa, blog diariamente atualizado com o que há de melhor: http://territoriorosa.blogspot.com.br/

Lory Kruschewsky disse...

Muito lindo! Ainda não usei nenhum desses! rs
Beijos
;)
EuQueroEsseEsmalte

Lila Castro disse...

Está linda essa coleção. Eu gosto de glitter sempre.
bjs
Lila
Esmaltoterapia

Unknown disse...

Adorei as cores
agoratopronta.blogspot.com.br
Xoxo, Van <3

Unknown disse...

Uma combinação poderosa... amei...
Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Luiza Braz - Estilo. Quem tem? disse...

Bom dia florzinha.
Retribuindo a visita.Achei linda esta filha única,vc esmalta muito bem,queria ter esse dom rsrs,gostei muito...

http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que lindo o resultado, a filha única arrasou.
Beijos

Georgia disse...

Ficou linda a combinação, eu adoro filha única!
Beijos
http://gpolish.com.br

Daniele disse...

Linda combinação!
E esse holo tá incrível!

Beijos
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Oslaine disse...

Bom dia Margareth!
Amei esta combinação de cores, que lindas!
Beijos e ótimo fim de semana,
Oslaine

Valquíria Novaes disse...

Maravilhosa msm essa coleção, adorei!
Bjos e bom final de semana!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Andréa Santana disse...

Olá minha amiga, tudo bem?
Cores lindas, brilho maravilhoso!
Amo suas dicas, aprendo muito com vc!

Hoje vc foi à ginástica?
O dia está meio nublado, mas o calor está insuportável.

Beijinhos, ótimo dia!

Daniela Leonel disse...

Margareth... eu adorei principalmente o holográfico clarinho.... e não achei o nome dele, será que tô cega, rsrsrs
Beijo

Blog da Tarde disse...

Linda combinação do holo mais clarinho com o Ônix, ele é bem bonito!
Beijos!

Sama
Blog da Tarde

ANDRÉA disse...

Bom Dia Flor do Dia!
Amei!
A sua Unha e a sua Mão é LINDA Amiga!
Adorei a cor

Beijos
Andrea

ANDRÉA disse...

Não é não! KKKKKKKKK
Suas Mãos são LINDAS!
Adoro te visitar

Beijos Sabor Cafézinho
Andrea

Luiza Braz - Estilo. Quem tem? disse...

Bom dia florzinha.
Mas realmente vc esmalta muito bem,eu sou uma negação,só sei mesmo desenhar,esmaltar não é comigo rsrs.

http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

Vicio Sadio disse...

Genteee ficou DIVA essa unha arrasou adoreiiiii

Unknown disse...

Lindooooooooooooo
Combinação perfeita, espera só chegar o meu! hahahaha
Beijos Mah tenha um bom dia!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/

ANDRÉA disse...

Eu vi a sua foto no perfil e vc é Linda!
Te gosto muito!

Beijos e uma Maravilhosa Sexta-Feira
Andrea

Unknown disse...

Quelida como é que você vai viver assim? sem órgão algum?! kkkkkk
O negócio é nos fazer o que te falei, vamos a feira, vende algumas peças e compra outras... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai ai Margareth você é um sarro...
Beijos!

Unknown disse...

super chic adoreiii..

Beijocas Pink♥
Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )
http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

Unknown disse...

Que lindos! Esse Holo clarinho de da mesma marca???

Beijinhos, beijinhos!
Tamiris Bockmann!

Unknown disse...

uauuu Ma que cor maravilhosaaaaa *-* adoro esses holos que realmente brilham hehe e a combinação casou perfeitamente hehe
amei mesmo

beijão amiga, boa sexta
Luh

http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

Ana Julia Zimmermann disse...

Gostei da combinação :D
kiss kiss♥

www.vemserdiva.blogspot.com.br

Aninha Alves disse...

Amei esta combinação e este holo clarinho com marrom ... arrasou!

http://bllitzdabeleza.blogspot.com.br/

Bjs..

Aninha alves.

Xique Xique by Anastácia disse...

Os dois são lindíssimos.
Mas, o da filha única é fantástico;)
E fica lindo no sol, super brilhante.
Gostei;)

Beijinhos Grandes
Bom fim de semana;)
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

Luiza Braz - Estilo. Quem tem? disse...

Boa tarde florzinha.
Post novo,acho q vc vai gostar.Vê se fiz tudo certinho?Ou se faltou alguma coisa?

http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Lindo demais, amei a combinação!
Beijos
http://missycosmeticos.blogspot.com.br

Andrea disse...

Ficou linda essa combinação.
Acredita que ainda nao tenho nenhum esmalte holo???
Bom fim de semana
Beijos
Andrea

Bruna_Lopes disse...

Mais um lindo dessa coleção neh... Que assim como os outros são maraavilhosos...
A combinação ficou linda, esse holo tbm tah lindao

Bjoo
Vidrinhos Encantadores

liduh disse...

Lindos, adorei a cor escura;)
Beijos e bom final de semana!

Luana Mester disse...

A cor é linda! Adorei o anel.
Beijos

www.decaronanamoda.com

Anônimo disse...

Olá, venha participar do sorteio de uma filmadora. É um sorteio especial por se tratar da inauguração de um canal!!!!
Entre e veja como participar!
http://iddemulher.wordpress.com/2012/10/30/inauguracao-do-canal-e-do-sorteio
Boa sorte!!!!

Meios Dias Gastos disse...

Impossível e vim aqui e falar que algum esmalte que você escolhe não é bonito. Gostei demais deste Pedra preciosa, o mais clarinho. Na luz do sol deve ficar maravilhoso.


Beijinhos!
http://meiosdiasgastos.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/MeiosDiasGastos

Paula Lopes disse...

Nossa adorei! Adoro esmalte preto e com esse glitter ainda por cima... Amei! Ótimo Final de Semana ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

Taths Rodrigues disse...

Uauu que lindass adoro os holográficos ficam lindos mil besitos


http://stupedodesejo.blogspot.com.br/2012/12/tutorial-pinkyellow.html

Liz Albuquerque disse...

adorei a combinação!!! Super diferente :D
Fiquei encantada com esse branquinho ;)


Passando para desejar um Final de Semana!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Jake disse...

Holo lindíssimo! adorei tb seu cabelão! Bjks

HSS disse...

Lindão mesmo e fica chique.
Bjs

Mara Roque disse...

Combinação perfeita...adorei...um bom final de semana para vc.bjs

Postar um comentário