sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

CAVALO-MARINHO -- ELIANA DOTE


LANÇAMENTO NA BEAUTY FAIR


ADORO UM METÁLICO E ESTE FOI FÁCIL USAR!


TENHO DIFICULDADE DE TIRAR FOTOS DESTA MÃO...(rsrsrrsrsrsr)


LINDA COR E RESULTADO


UMA BELA COR METÁLICA


GOSTARAM?
BEIJOS COLORIDOS!

56 comentários:

Lory Kruschewsky disse...

Esta cor ficou mesmo muito linda, quelida! E combinou com seu tom de pele!
Beijos
;)

EuQueroEsseEsmalte

Suzana disse...

Essa cor me lembrou bastante o folk da impala... gosto muito *-*

help-adolecentro.blogspot.com.br/

Tai disse...

Perfeito este esmalte!
Adorei.

Beijinhos *_*

Bôra conferir o Post semanal “Look Artmanha” em meu Blog:
http://territoriorosa.blogspot.com.br/2012/12/look-artmanha_20.html

Piki Angel disse...

Ficou bem giro, mas eu amo vernizes em tons de roxo e com esses brilhos :D Lindissima cor sem duvida :D Boa escolha para este dia :D Beijos e optima sexta feira :D

DeLas Nieves disse...

Margareth
Linda corr gosto de cores metalizados tb... Gostei das fotos Rss esta linda! já te escribi que suas unhas são lindas impecables digno de un modelo... Adoro querida...
Margareth sou te respondendo que me dejo no meu blog... Na minha opnião os melhores perfumes são os antigos.. porem gosto de ver as novidades e fazer comparaçoes Rsss
Beijos minha querida tenha un bom día... fica con Dios

Raiana Grandal disse...

adorei! acho esmaltes metálicos maravilhosos, procuro usar com frequência :p
beeijo
http://nailsbyrai.blogspot.com.br

JUH disse...

phyno!
tenho o roxinho da coleção, é super lindo

bJUh

Rainhas da Mistura disse...

Ameeeeeeei!

Liste e Realize disse...

Na verdade eu gostei da unha e do anel também. Linda cor! PArabéns!
Beijos
Pâmela Rodrigues
Blog: Liste & Realize
Página no Facebook

Déiia disse...

Oi amadinha, sentiu a falta da déiia né? haha
Desculpa por minha ausência, tive uns probleminhas com minha internet, não foi falta de pagamento não ta...kkkkkkkkkkkk

As suas unhas estão lindas, adorei essa.

Beijos amore e ótimo final de semana.

www.esmaltesdadeiis.blogspot.com

Priscylla disse...

Realmente muito bonita essa cor ^.^

Léia Silva disse...

Que lindo esse roxo, amei.
Bom dia.
http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/12/amigo-secreto.html

Georgia disse...

Estes esmaltes da Eliana Dote estão lindíssimos e tem um preço bem legal.
Adorei esta cor, suas unhas ficam maravilhosas este tom!
Beijos
http://gpolish.com.br

Danielli Duarte disse...

Oi Margareth,

Essa cor é muito linda! *-*
Beijo e uma excelente sexta!

www.euvouderimel.com

Unknown disse...

Bom dia Margareth

Comprei um muito semelhante a este, muito lindo o seu.
Uma ótima sexta-feira para vc...

AMIGA DA MODA by Kinha

Andréa Santana disse...

Bom dia minha amiga!
Que cor linda, brilho maravilhoso, arrasou!

Hoje fiz minha ultima postagem deste ano, volto no dia 3 de Janeiro, vou viajar no domingo, amanhã o meu dia vai ser super corrido, mas eu gosto,rsrs.

Desejo a vc e a sua família um Feliz Natal, um Feliz Ano Novo repleto de bençãos e vitórias!
Não se esqueça de mim, até breve!
bjs,
Andréa ♥

Blog da Tarde disse...

Que metálico lindo, adorei a cor!
Beijos e um ótimo fds!!!

Sama
Blog da Tarde

Blog Moda Online disse...

Ficou muito linda! O tom da cor é perfeito!
Beijos

blogmodaonline.blogspot.com

Mél Pereira disse...

eu gostei, ficou bem bonito

beijos
adoletas.blogspot.com.br

Valquíria Novaes disse...

Maravilhoso msm, adorei!
Bjos e bom final de semana!
http://amonailart.blogspot.com.br/

sadhia disse...

oi minha querida mas que esmalte linnndo parabens amiga ..como andam os preparativos do natal??? aqui ando a todo vapor ..corendo para deixar a casa linda e correndo para comprar tdo para as comidinhas né ..amiga feliz natal e tudode bom para vc bjokas doces

Meninna Floor disse...

oie lindo os esmaltes parabens
http://midianmulata.blogspot.com.br/

Liz Albuquerque disse...

gostei!! Bem bonita a cor!!

Passando para desejar Boas Festas e para deixar um beijo!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Taths Rodrigues disse...

Oláa que lindo esse esmalte eu adoreii...e amo os esmaltes da dote duram mais...demoram mais para engrossar ótima dia e bom final de semana beijos ♥

http://stupedodesejo.blogspot.com.br/2012/12/esmalte-da-semana.html

Unknown disse...

Oi Margareth! muito bonita esta cor, tb adoro os metálicos! só não entendi o nome cavalo-marinho... na minha cabeça deveria ser um verde! heheheh

http://www.belezuradeunha.com.br/
Beijok

Anônimo disse...

Essa coleção está linda! Recebi alguns e gostei bastante das cores, mas essa, em especial, está linda!

Beijo!

BeautyInLuv disse...

Muito linda essa cor!

:) disse...

Nossa Margareth,

que cor perfeita! Ainda não conhecia!
Amei mesmo.

**
Estou passando esta mensagem (automática) para divulgar o meu primeiro sorteio no blog.

Só tem duas regras (morar no Brasil e seguir o blog) e os prêmios são Mara.
• 1 Paleta de sombra e blushes Fenzza ( paleta 1 ou a 2);
• 1 Iluminador em pó Fenzza modelo Luxo;
• 1 Blush coral meteoritos Fenzza.
• 3 Esmaltes Risqué da Coleção Gastronomia;
• 1 Lápis Fenzza Make Up Preto com apontador;

Não deixem de participar!

Beijos e Feliz Natal

Sheyla

http://mulherziceseafins.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-de-makes-e-esmaltes-2013.html

Teca disse...

Mto bonito! Bjão

Teca disse...

Mto bonito! Bjão

Teca disse...

Mto bonito! Bjão

Veroneide Naves disse...

Oi!!

Adorei ele, também tenho e amei nas unhas bem bonito mesmo. Usei mais ainda não postei no blog.
Otimo FDS!

ANDRÉA disse...

Que Lindo!
Tenho que mostrar para a Minha Sogra
que também é sua fã
Ela vai AMAR

Beijos
Andrea

Unknown disse...

Que cor MARAVILHOSA, estou apaixonada!
Beijos
http://missycosmeticos.blogspot.com.br

Unknown disse...

Ma que cor linda amei...querida obrigada pelo carinho de sempre, que este natal se renovem as esperanças e que o ano novo seja repleto de conquistas e coisas boas!! beijos....
http://esmaltespontocom.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá minha querida Margareth!
Nossa, qvocê se supera na escolha dos seus esmaltes a cada dia! Amei essa cor, com certeza, vou te copiar e comprar um desses para mim!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
CoisadeMenina

Inara Merlot disse...

Linda cor!! Amei de verdade!!

Bjo bjo!

Mara Roque disse...

Tb adoro esmaltes metálicos....e esse a cor é linda demais.bjs

VANESSA disse...

A cor ficou linda em vc, mas em mim não ia rolar.
Bju

Daniela Leonel disse...

Muito lindo... esse esmalte me lembrou o Estava Escrito da Avon, só que esse é mais Avermelhado.
Beijo

Alessandra Ferreira Maldonado disse...

Linda cor... amei *.*
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

Unknown disse...

ficou linda !!!
http://thegurias.blogspot.com.br

Unknown disse...

Lindo!!!!
Tenho e amei este esmalte!!!
Nas suas mãos ficou lindo!
Beijos!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/

Aline Oliveira disse...

Linda COR
Eu amei..

Um BEIJO
suavemalicia.blogspot.com.br

Aline Oliveira disse...

Obrigada querida!
Também te desejo um NATAL bastante iluminado..

Um BEIJO
suavemalicia.blogspot.com.br

Luiza Braz - Estilo. Quem tem? disse...

Boa noite florzinha.
Retribuindo a visita.Adorei Margareth,lindo demais.

Estamos na reta final do Sorteio de Natal,
corra e se inscreva,te espero lá.

http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que cor linda, aqui em Niterói-RJ achar Dote é raro. bjsss
unhasglitterinadas.blogspot.com.br

Simara Pink disse...

Que cor luxuosa, adorei aqui é dificil encontras esses esmaltes.
Fico esperando sua visitinha tá .
Blog
Lojinha de Templates
Twitter
Instagram
BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

Carolina disse...

Ola Margareth, adoro este cor, adoro bordeaux! Um beijo.

HSS disse...

Cor maravilhosa amiga!!!!!! Mas existe alguma cor de esmalte que eu nao goste???? Acho que nao!!!' Mas essa cor é especial.
Bj e um feliz fim de semana!'nnmm

Marcela Gmd disse...

Bonito!!!!
Pasaba para desearte una Feliz Navidad!!!!
…………(¯`O´¯)
…………*./ | \ .*
…………..*♫*.
………, • '*♥* ' • ,
……. '*• ♫♫♫•*'
….. ' *, • '♫ ' • ,* '
….' * • ♫*♥*♫• * '
… * , • Feliz' • , * '
…* ' •♫♫*♥*♫♫ • ' * '
' ' • . Navidad . • ' ' '
' ' • ♫♫♫*♥*♫♫♫• * ' '
…………..x♥x
…………….♥ Besos, desde España, Marcela♥

Vanessa Monique disse...

Nossa, quantas cores lindas. Amei todas.
Parabéns pelo blog.
Está rolando um concurso no meu, vale um mini-kit de hidratantes da Kanitz, não deixe de participar. Várias chances de ganhar.
http://vanessamonique.blogspot.com.br/2012/12/concurso-cultural-body-pleasure-by.html

Beijão!

Papo de Esmaltes disse...

Que Vinho maravilhoso e elegante. Essa nova coleção da Eliana, está fantástica. Cores ainda mais belas. Ficou demais em suas unhas. Beijo e Ótimo Final de Semana, Quelidona.

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Um roxinho lindo.... ficou bem elegante....
Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Unknown disse...

Lindas escolhas, gosto bastante deste verde!
Eu tenho a unha quadradinha já pintei de verde e adorei.
Boas festas e boas entradas linda, ano que vem - estamos aí juntas1
Beijocas!
http://sweetbulunga.blogspot.pt/

Unknown disse...

Que esmalte lindo, amei o tom e o acabamento.
Beijossss

Postar um comentário