Ficou bem giro, mas eu amo vernizes em tons de roxo e com esses brilhos :D Lindissima cor sem duvida :D Boa escolha para este dia :D Beijos e optima sexta feira :D
Margareth Linda corr gosto de cores metalizados tb... Gostei das fotos Rss esta linda! já te escribi que suas unhas são lindas impecables digno de un modelo... Adoro querida... Margareth sou te respondendo que me dejo no meu blog... Na minha opnião os melhores perfumes são os antigos.. porem gosto de ver as novidades e fazer comparaçoes Rsss Beijos minha querida tenha un bom día... fica con Dios
Oi amadinha, sentiu a falta da déiia né? haha Desculpa por minha ausência, tive uns probleminhas com minha internet, não foi falta de pagamento não ta...kkkkkkkkkkkk
Estes esmaltes da Eliana Dote estão lindíssimos e tem um preço bem legal. Adorei esta cor, suas unhas ficam maravilhosas este tom! Beijos http://gpolish.com.br
oi minha querida mas que esmalte linnndo parabens amiga ..como andam os preparativos do natal??? aqui ando a todo vapor ..corendo para deixar a casa linda e correndo para comprar tdo para as comidinhas né ..amiga feliz natal e tudode bom para vc bjokas doces
** Estou passando esta mensagem (automática) para divulgar o meu primeiro sorteio no blog.
Só tem duas regras (morar no Brasil e seguir o blog) e os prêmios são Mara. • 1 Paleta de sombra e blushes Fenzza ( paleta 1 ou a 2); • 1 Iluminador em pó Fenzza modelo Luxo; • 1 Blush coral meteoritos Fenzza. • 3 Esmaltes Risqué da Coleção Gastronomia; • 1 Lápis Fenzza Make Up Preto com apontador;
Ma que cor linda amei...querida obrigada pelo carinho de sempre, que este natal se renovem as esperanças e que o ano novo seja repleto de conquistas e coisas boas!! beijos.... http://esmaltespontocom.blogspot.com.br/
Olá minha querida Margareth! Nossa, qvocê se supera na escolha dos seus esmaltes a cada dia! Amei essa cor, com certeza, vou te copiar e comprar um desses para mim! Mil beijos, saúde e sucesso sempre. CoisadeMenina
Que cor luxuosa, adorei aqui é dificil encontras esses esmaltes. Fico esperando sua visitinha tá . Blog Lojinha de Templates Twitter Instagram BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥
Cor maravilhosa amiga!!!!!! Mas existe alguma cor de esmalte que eu nao goste???? Acho que nao!!!' Mas essa cor é especial. Bj e um feliz fim de semana!'nnmm
Nossa, quantas cores lindas. Amei todas. Parabéns pelo blog. Está rolando um concurso no meu, vale um mini-kit de hidratantes da Kanitz, não deixe de participar. Várias chances de ganhar. http://vanessamonique.blogspot.com.br/2012/12/concurso-cultural-body-pleasure-by.html
Que Vinho maravilhoso e elegante. Essa nova coleção da Eliana, está fantástica. Cores ainda mais belas. Ficou demais em suas unhas. Beijo e Ótimo Final de Semana, Quelidona.
Lindas escolhas, gosto bastante deste verde! Eu tenho a unha quadradinha já pintei de verde e adorei. Boas festas e boas entradas linda, ano que vem - estamos aí juntas1 Beijocas! http://sweetbulunga.blogspot.pt/
56 comentários:
Esta cor ficou mesmo muito linda, quelida! E combinou com seu tom de pele!
Beijos
;)
EuQueroEsseEsmalte
Essa cor me lembrou bastante o folk da impala... gosto muito *-*
help-adolecentro.blogspot.com.br/
Perfeito este esmalte!
Adorei.
Beijinhos *_*
Bôra conferir o Post semanal “Look Artmanha” em meu Blog:
http://territoriorosa.blogspot.com.br/2012/12/look-artmanha_20.html
Ficou bem giro, mas eu amo vernizes em tons de roxo e com esses brilhos :D Lindissima cor sem duvida :D Boa escolha para este dia :D Beijos e optima sexta feira :D
Margareth
Linda corr gosto de cores metalizados tb... Gostei das fotos Rss esta linda! já te escribi que suas unhas são lindas impecables digno de un modelo... Adoro querida...
Margareth sou te respondendo que me dejo no meu blog... Na minha opnião os melhores perfumes são os antigos.. porem gosto de ver as novidades e fazer comparaçoes Rsss
Beijos minha querida tenha un bom día... fica con Dios
adorei! acho esmaltes metálicos maravilhosos, procuro usar com frequência :p
beeijo
http://nailsbyrai.blogspot.com.br
phyno!
tenho o roxinho da coleção, é super lindo
bJUh
Ameeeeeeei!
Na verdade eu gostei da unha e do anel também. Linda cor! PArabéns!
Beijos
Pâmela Rodrigues
Blog: Liste & Realize
Página no Facebook
Oi amadinha, sentiu a falta da déiia né? haha
Desculpa por minha ausência, tive uns probleminhas com minha internet, não foi falta de pagamento não ta...kkkkkkkkkkkk
As suas unhas estão lindas, adorei essa.
Beijos amore e ótimo final de semana.
www.esmaltesdadeiis.blogspot.com
Realmente muito bonita essa cor ^.^
Que lindo esse roxo, amei.
Bom dia.
http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/12/amigo-secreto.html
Estes esmaltes da Eliana Dote estão lindíssimos e tem um preço bem legal.
Adorei esta cor, suas unhas ficam maravilhosas este tom!
Beijos
http://gpolish.com.br
Oi Margareth,
Essa cor é muito linda! *-*
Beijo e uma excelente sexta!
www.euvouderimel.com
Bom dia Margareth
Comprei um muito semelhante a este, muito lindo o seu.
Uma ótima sexta-feira para vc...
AMIGA DA MODA by Kinha
Bom dia minha amiga!
Que cor linda, brilho maravilhoso, arrasou!
Hoje fiz minha ultima postagem deste ano, volto no dia 3 de Janeiro, vou viajar no domingo, amanhã o meu dia vai ser super corrido, mas eu gosto,rsrs.
Desejo a vc e a sua família um Feliz Natal, um Feliz Ano Novo repleto de bençãos e vitórias!
Não se esqueça de mim, até breve!
bjs,
Andréa ♥
Que metálico lindo, adorei a cor!
Beijos e um ótimo fds!!!
Sama
Blog da Tarde
Ficou muito linda! O tom da cor é perfeito!
Beijos
blogmodaonline.blogspot.com
eu gostei, ficou bem bonito
beijos
adoletas.blogspot.com.br
Maravilhoso msm, adorei!
Bjos e bom final de semana!
http://amonailart.blogspot.com.br/
oi minha querida mas que esmalte linnndo parabens amiga ..como andam os preparativos do natal??? aqui ando a todo vapor ..corendo para deixar a casa linda e correndo para comprar tdo para as comidinhas né ..amiga feliz natal e tudode bom para vc bjokas doces
oie lindo os esmaltes parabens
http://midianmulata.blogspot.com.br/
gostei!! Bem bonita a cor!!
Passando para desejar Boas Festas e para deixar um beijo!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/
Oláa que lindo esse esmalte eu adoreii...e amo os esmaltes da dote duram mais...demoram mais para engrossar ótima dia e bom final de semana beijos ♥
http://stupedodesejo.blogspot.com.br/2012/12/esmalte-da-semana.html
Oi Margareth! muito bonita esta cor, tb adoro os metálicos! só não entendi o nome cavalo-marinho... na minha cabeça deveria ser um verde! heheheh
http://www.belezuradeunha.com.br/
Beijok
Essa coleção está linda! Recebi alguns e gostei bastante das cores, mas essa, em especial, está linda!
Beijo!
Muito linda essa cor!
Nossa Margareth,
que cor perfeita! Ainda não conhecia!
Amei mesmo.
**
Estou passando esta mensagem (automática) para divulgar o meu primeiro sorteio no blog.
Só tem duas regras (morar no Brasil e seguir o blog) e os prêmios são Mara.
• 1 Paleta de sombra e blushes Fenzza ( paleta 1 ou a 2);
• 1 Iluminador em pó Fenzza modelo Luxo;
• 1 Blush coral meteoritos Fenzza.
• 3 Esmaltes Risqué da Coleção Gastronomia;
• 1 Lápis Fenzza Make Up Preto com apontador;
Não deixem de participar!
Beijos e Feliz Natal
Sheyla
http://mulherziceseafins.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-de-makes-e-esmaltes-2013.html
Mto bonito! Bjão
Mto bonito! Bjão
Mto bonito! Bjão
Oi!!
Adorei ele, também tenho e amei nas unhas bem bonito mesmo. Usei mais ainda não postei no blog.
Otimo FDS!
Que Lindo!
Tenho que mostrar para a Minha Sogra
que também é sua fã
Ela vai AMAR
Beijos
Andrea
Que cor MARAVILHOSA, estou apaixonada!
Beijos
http://missycosmeticos.blogspot.com.br
Ma que cor linda amei...querida obrigada pelo carinho de sempre, que este natal se renovem as esperanças e que o ano novo seja repleto de conquistas e coisas boas!! beijos....
http://esmaltespontocom.blogspot.com.br/
Olá minha querida Margareth!
Nossa, qvocê se supera na escolha dos seus esmaltes a cada dia! Amei essa cor, com certeza, vou te copiar e comprar um desses para mim!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
CoisadeMenina
Linda cor!! Amei de verdade!!
Bjo bjo!
Tb adoro esmaltes metálicos....e esse a cor é linda demais.bjs
A cor ficou linda em vc, mas em mim não ia rolar.
Bju
Muito lindo... esse esmalte me lembrou o Estava Escrito da Avon, só que esse é mais Avermelhado.
Beijo
Linda cor... amei *.*
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/
ficou linda !!!
http://thegurias.blogspot.com.br
Lindo!!!!
Tenho e amei este esmalte!!!
Nas suas mãos ficou lindo!
Beijos!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/
Linda COR
Eu amei..
Um BEIJO
suavemalicia.blogspot.com.br
Obrigada querida!
Também te desejo um NATAL bastante iluminado..
Um BEIJO
suavemalicia.blogspot.com.br
Boa noite florzinha.
Retribuindo a visita.Adorei Margareth,lindo demais.
Estamos na reta final do Sorteio de Natal,
corra e se inscreva,te espero lá.
http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/
Que cor linda, aqui em Niterói-RJ achar Dote é raro. bjsss
unhasglitterinadas.blogspot.com.br
Que cor luxuosa, adorei aqui é dificil encontras esses esmaltes.
Fico esperando sua visitinha tá .
Blog
Lojinha de Templates
Twitter
Instagram
BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥
Ola Margareth, adoro este cor, adoro bordeaux! Um beijo.
Cor maravilhosa amiga!!!!!! Mas existe alguma cor de esmalte que eu nao goste???? Acho que nao!!!' Mas essa cor é especial.
Bj e um feliz fim de semana!'nnmm
Bonito!!!!
Pasaba para desearte una Feliz Navidad!!!!
…………(¯`O´¯)
…………*./ | \ .*
…………..*♫*.
………, • '*♥* ' • ,
……. '*• ♫♫♫•*'
….. ' *, • '♫ ' • ,* '
….' * • ♫*♥*♫• * '
… * , • Feliz' • , * '
…* ' •♫♫*♥*♫♫ • ' * '
' ' • . Navidad . • ' ' '
' ' • ♫♫♫*♥*♫♫♫• * ' '
…………..x♥x
…………….♥ Besos, desde España, Marcela♥
Nossa, quantas cores lindas. Amei todas.
Parabéns pelo blog.
Está rolando um concurso no meu, vale um mini-kit de hidratantes da Kanitz, não deixe de participar. Várias chances de ganhar.
http://vanessamonique.blogspot.com.br/2012/12/concurso-cultural-body-pleasure-by.html
Beijão!
Que Vinho maravilhoso e elegante. Essa nova coleção da Eliana, está fantástica. Cores ainda mais belas. Ficou demais em suas unhas. Beijo e Ótimo Final de Semana, Quelidona.
Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/
Um roxinho lindo.... ficou bem elegante....
Bjs
Luísa
http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/
Lindas escolhas, gosto bastante deste verde!
Eu tenho a unha quadradinha já pintei de verde e adorei.
Boas festas e boas entradas linda, ano que vem - estamos aí juntas1
Beijocas!
http://sweetbulunga.blogspot.pt/
Que esmalte lindo, amei o tom e o acabamento.
Beijossss
Postar um comentário