Vou procurar um dourado assim para esta semana. perfeito para passar o fim do ano e para quem tem a supertição de ter algo amarelo/ouro, coisa que eu tenho...rss. Beijos amiga!! Feliz 2013!!
Eu sou super fá de esmalte dourado esse da Colorama ainda não usei , mas achei bem bonito . Tem post novo no meu blog sobre a coleção ella esmaltes dá uma olhadinha e vê se gosta . Beijitos www.dicasdajucy.blogspot.com
Dourado claro, tão lindo! Adorei a tonalidade, e super combina pro natal e ano novo mesmo. Espero que teu natal tenha sido ótimo, Margareth. E que teu ano novo seja melhor ainda! Beijos, Gi
essa cor combina bem com as comemorações de final de ano, ótima dica! Obrigada pelas suas palavras de carinho, pela sua presença em meu blog em 2012 e que 2013 venha com tudo, com alegria, paz, saúde, amor e muitas realizações. bjs Vivi http://www.viviass.blogspot.com.br/
Lindo mesmo! Tô começando a gostar mais de esmaltes cintilantes *-* Bom, eu agora só volto em 2013, então vim desejar um feliz ano novo! Que todos os seus sonhos se realizem e que esse ano que está por vir, chegue trazendo muitas alegrias e energias positivas! Beijinhos ;*
Ai que cor linda, tão delicada! Achei a cara do Ano Novo! Que o ano que está por vir seja repleto de saúde, paz, amor, união e realizações! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com
57 comentários:
Ficou lindo nas suas mãos clarinhas, combinou! Bjo!
garotasrosachoque.com.br
Um luxo !! :)
Lindo esse dourado. Sempre tenho vontade de usar dourado nessa época do ano, aí lembro que todo mundo tá usando também e acabo mudando de ideia.
Beijão
www.coisinhasdatammy.blogspot.com
Oi, Ma, foi bem de Natal?
Bem, eu gosto muito de esmalte dourado, um luxo mesmo. Gostei desse Anel de Ouro, lindo!
Bjs!
Antonia / Rock ur Nails!
rockuoutfit.blogspot.com.br
Olá Margareth
Este tom de dourado é lindo!!!
AMIGA da MODA by Kinha
Vou procurar um dourado assim para esta semana. perfeito para passar o fim do ano e para quem tem a supertição de ter algo amarelo/ouro, coisa que eu tenho...rss.
Beijos amiga!!
Feliz 2013!!
Ficaram lindas, esse esmalte ainda não conhecia. bjos e linda noite pra vc.
Eu sou super fá de esmalte dourado esse da Colorama ainda não usei , mas achei bem bonito .
Tem post novo no meu blog sobre a coleção ella esmaltes dá uma olhadinha e vê se gosta .
Beijitos
www.dicasdajucy.blogspot.com
Ele é bonito...e se passar um holo por cima fica mais divo ainda.
Feliz Ano Novo pra ti! Bjus!
coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br
Amei amiga , otima opção para o ano novo !
https://esmalterica.blogspot.com
que meeigo, super lindo
eu não gosto daqueles dourados que aparecem de longe, assim tá fofo
beijos
adoletas.blogspot.com.br
Ficou um charme!!
Bjs
Uma cor bem leve!
GOSTEI
Um BEIJO
suavemalicia.blogspot.com.br
Lindo!
Uma boa pedida para o Reveillon...
Beijos!!!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/
Dourado claro, tão lindo!
Adorei a tonalidade, e super combina pro natal e ano novo mesmo.
Espero que teu natal tenha sido ótimo, Margareth. E que teu ano novo seja melhor ainda!
Beijos, Gi
essa cor combina bem com as comemorações de final de ano, ótima dica!
Obrigada pelas suas palavras de carinho, pela sua presença em meu blog em 2012 e que 2013 venha com tudo, com alegria, paz, saúde, amor e muitas realizações.
bjs
Vivi
http://www.viviass.blogspot.com.br/
Que lindo! Maravilhoso mesmo! Mal posso esperar pra ver o esmalte que você vai usar na virada, com certeza vai ser um esmalte divo! Beijocas :*
www.terradoesmalte.blogspot.com.br
Amei esse esmalte, quero um desse para o Ano Novo!
Bjs Querida!
linda-e-loira.blogspot.com.br
Que dourado tão lindoo, arrasou nas suas unhas!
Beijos
@girlteenvip
http://girlteen-vip.blogspot.com.br
Que cor maravilhosa! Eu amo dourados assim, suaves, elegantes... Ficou lindo nas tuas unhas!!!
Como passou o Natal?
Aqui em casa foi em família, tudo em paz, com muita alegria e união :)
Que venha agora 2013 né?
Beijão, Carla.
Em suas mãos todos ficam lindos, :)
Amei esse tom de dourado, :)
Beijos,
www.noivadoedgar.blogspot.com
Oi Magareth,
Como sempre, você usando um esmalte lindo. E ótima sugestão para as festividades de passagem de ano.
Beijos
patriciaaprendendo.com
Ficou divino!
Beeeeeeeeeijo :*
Lindo mesmo! Tô começando a gostar mais de esmaltes cintilantes *-*
Bom, eu agora só volto em 2013, então vim desejar um feliz ano novo! Que todos os seus sonhos se realizem e que esse ano que está por vir, chegue trazendo muitas alegrias e energias positivas!
Beijinhos ;*
http://bycarolinaa.blogspot.com.br/
Que luxo... ficou lindo
Jokinhas
http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/
LInda essa cor, um dourado super delicado, para quem gosta de cores mais discretas, esse é ideal.bjs
Nunca tinha visto esse esmalte da Colorama, quelida! É um tom de dourado bem bonito!
Beijos
;)
Esse eu não conhecia, adorei a cor!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/
Nossa que esmalte mais gracinha amiga achei bem deliciadinho.
Esse douradinho é super lindinho mesmo :D
meu Natal foi tranquilo tb, passei aqui em casa com minha família :D
Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/
essa cor acho que é a que eu mais uso quando quero ficar com as unhas dourada e uma cor luxo ne amiga
AdoroOOoOo
BEIJOKAS TUDO DE BOM PARA VC
http://www.estilopropriobysir.com
Essa cor é bem glamourosa. Ótima para as festas de fim de ano.
Beijao
Andrea
Ai que cor linda, tão delicada! Achei a cara do Ano Novo! Que o ano que está por vir seja repleto de saúde, paz, amor, união e realizações! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com
Margareth,
Esse tom fica lindo nas tuas unhas e estou amando esses posts com dourados, pois me inspira para o ano novoooo!!!
beijo!
Ver nas Unhas
Super suave a cor, ótima pra passar a virada ! haha bjj
http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br
Sutil e linda :)
kiss kiss♥
www.vemserdiva.blogspot.com.br
Cobriu bem mesmo! Ainda não sei o que fazer pro Ano Novo, um dourado vai bem acho! rsrs
Beijos
Agenda Fashion
Caramba, não conhecia ele... é novo? acho que não né... Super sutil e lindinho.
Beeijos
http://esmaltesdatati.blogspot.com
Naum conhecia esse esmalte... Eh um dourado bem sutil mesmo, mas eh lindo neh....
Combinou muito cm vc...
Bjoo
Vidrinhos Encantadores
Adorei esse dourado bem delicado!!!!
bju
http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/
Lindo. Amei. Mais uma vez parabéns!
Beijinhos.
http://www.danielesousa.com.br/
Por ser dourado ele é meio fraco, mas bonito.
Beijos
http://missycosmeticos.blogspot.com.br/
Margareth,
Esse tom esta digno de luxo!!! amei!!!!
Bjs miga linda!
Que dourado lindo... ficou perfeito nas suas quelidas e lindas unhas... adorei :)
Bjs
Luísa
http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/
Dourado é a cara do Ano novo!! ;)
Linda cor!
Beijos
borboletaazul-cah.blogspot.com.br/
Uma linda noite querida!
Um BEIJO
suavemalicia.blogspot.com.br
Oh, ideal para recibir o ano novo, adorei color ouro e anillo tambem! Beijo grande.
____________.♥.
____________.♥♫♥.____________.♥. *
____________.♥♫♥♫.______-.♥♫♥. *
____________.♥♫♥♫♥._-.♥♫♥♫. *
_____________.♥♫♥♫♥♫♥♫♥♫♥. *
______-.♥♫♥♫♥♫♥♫♥♫♥♫♥. *
_.♥♫♥♫♥♫♥♥♫♥♫♥♫♥♥♫♥♫♥. * . *
______-.♥♫♥♫♥♫♥♫♥♫♥♫♥. * . * . * ..
___________.♥♫♥♫♥♫♥♫♥♫♥. * . * . * ..
____________.♥♫♥♫♥._-.♫♥♫♥. * . *. * . * ..
____________.♫♥♫♥.______-.♥♫♥. * .* ..
____________.♥♫♥.____________.♥. * . *.
_____________.♥* Feliz 2013!
Muito lindo este esmante. Amei.
Feliz Ano Novo.
Beijinhos
Lindo. Te amo.
É uma ótima opção para as festas mesmo. Fica delicado e fino.
Bjos,
Mony
Um blog sobre esmaltes
Lindão este esmalte, ideal para usar na virada para quem deseja prosperidade.
beijos e 2013 cheio de realizações.
Linda cor! AMEI!
Beijos
blogladiesbag.blogspot.com.br
Dourado fica um luxo nas unhas :)
As suas estao uma beleza como sempre!!
beijinhos
que lindaaa essa cor!
super douradão para o ano novo hein!
beijoos!
Que dourado lindo, sutil mas bonito.
Gostei. Beijos
Nossa! Que cor MARAVILHOSA!
Feliz 2013 Flor
Repleto de muitas Alegrias e grandes realizações
Beijos
Andrea
adoro esmaltes dourados...
bjs
http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/
Postar um comentário