quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

ANEL DE OURO - COLORAMA


UM DOURADO SUPER SUTIL...


AS VITRINES ESTÃO CHEIAS DE DOURADOS EM VÁRIAS TONALIDADES


DÁ PARA O NATAL E E ANO NOVO


2 CAMADAS COBRIU BEM 


SEM TRABALHO MESMO


BEIJOS COLORIDOS!

57 comentários:

HELENA disse...

Ficou lindo nas suas mãos clarinhas, combinou! Bjo!

garotasrosachoque.com.br

Jeanine Oliva Gil disse...

Um luxo !! :)

Tamara Mendes disse...

Lindo esse dourado. Sempre tenho vontade de usar dourado nessa época do ano, aí lembro que todo mundo tá usando também e acabo mudando de ideia.

Beijão

www.coisinhasdatammy.blogspot.com

Antonia disse...

Oi, Ma, foi bem de Natal?
Bem, eu gosto muito de esmalte dourado, um luxo mesmo. Gostei desse Anel de Ouro, lindo!

Bjs!
Antonia / Rock ur Nails!
rockuoutfit.blogspot.com.br

Unknown disse...

Olá Margareth

Este tom de dourado é lindo!!!

AMIGA da MODA by Kinha

Josy Santos disse...

Vou procurar um dourado assim para esta semana. perfeito para passar o fim do ano e para quem tem a supertição de ter algo amarelo/ouro, coisa que eu tenho...rss.
Beijos amiga!!
Feliz 2013!!

Léia Silva disse...

Ficaram lindas, esse esmalte ainda não conhecia. bjos e linda noite pra vc.

Unknown disse...

Eu sou super fá de esmalte dourado esse da Colorama ainda não usei , mas achei bem bonito .
Tem post novo no meu blog sobre a coleção ella esmaltes dá uma olhadinha e vê se gosta .
Beijitos
www.dicasdajucy.blogspot.com

Anônimo disse...

Ele é bonito...e se passar um holo por cima fica mais divo ainda.
Feliz Ano Novo pra ti! Bjus!

coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

Unknown disse...

Amei amiga , otima opção para o ano novo !
https://esmalterica.blogspot.com

Mél Pereira disse...

que meeigo, super lindo
eu não gosto daqueles dourados que aparecem de longe, assim tá fofo

beijos
adoletas.blogspot.com.br

Lui Pimenta disse...

Ficou um charme!!
Bjs

Aline Oliveira disse...

Uma cor bem leve!
GOSTEI

Um BEIJO
suavemalicia.blogspot.com.br

Unknown disse...

Lindo!
Uma boa pedida para o Reveillon...
Beijos!!!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/

Nos Émaux disse...

Dourado claro, tão lindo!
Adorei a tonalidade, e super combina pro natal e ano novo mesmo.
Espero que teu natal tenha sido ótimo, Margareth. E que teu ano novo seja melhor ainda!
Beijos, Gi

Unknown disse...

essa cor combina bem com as comemorações de final de ano, ótima dica!
Obrigada pelas suas palavras de carinho, pela sua presença em meu blog em 2012 e que 2013 venha com tudo, com alegria, paz, saúde, amor e muitas realizações.
bjs
Vivi
http://www.viviass.blogspot.com.br/

Giulia Maccori disse...

Que lindo! Maravilhoso mesmo! Mal posso esperar pra ver o esmalte que você vai usar na virada, com certeza vai ser um esmalte divo! Beijocas :*

www.terradoesmalte.blogspot.com.br

Alessandra disse...

Amei esse esmalte, quero um desse para o Ano Novo!
Bjs Querida!
linda-e-loira.blogspot.com.br

Feminina Mode On disse...

Que dourado tão lindoo, arrasou nas suas unhas!

Beijos
@girlteenvip
http://girlteen-vip.blogspot.com.br

carla disse...

Que cor maravilhosa! Eu amo dourados assim, suaves, elegantes... Ficou lindo nas tuas unhas!!!

Como passou o Natal?
Aqui em casa foi em família, tudo em paz, com muita alegria e união :)
Que venha agora 2013 né?

Beijão, Carla.

Fernanda disse...

Em suas mãos todos ficam lindos, :)
Amei esse tom de dourado, :)

Beijos,

www.noivadoedgar.blogspot.com

Patrícia Souza disse...

Oi Magareth,
Como sempre, você usando um esmalte lindo. E ótima sugestão para as festividades de passagem de ano.

Beijos
patriciaaprendendo.com

Rainhas da Mistura disse...

Ficou divino!
Beeeeeeeeeijo :*

Carol disse...

Lindo mesmo! Tô começando a gostar mais de esmaltes cintilantes *-*
Bom, eu agora só volto em 2013, então vim desejar um feliz ano novo! Que todos os seus sonhos se realizem e que esse ano que está por vir, chegue trazendo muitas alegrias e energias positivas!
Beijinhos ;*

http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

Nessa disse...

Que luxo... ficou lindo

Jokinhas

http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

Mara Roque disse...

LInda essa cor, um dourado super delicado, para quem gosta de cores mais discretas, esse é ideal.bjs

Lory Kruschewsky disse...

Nunca tinha visto esse esmalte da Colorama, quelida! É um tom de dourado bem bonito!
Beijos
;)

Valquíria Novaes disse...

Esse eu não conhecia, adorei a cor!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Vicio Sadio disse...

Nossa que esmalte mais gracinha amiga achei bem deliciadinho.

Liz Albuquerque disse...

Esse douradinho é super lindinho mesmo :D

meu Natal foi tranquilo tb, passei aqui em casa com minha família :D

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

siça ramos disse...

essa cor acho que é a que eu mais uso quando quero ficar com as unhas dourada e uma cor luxo ne amiga

AdoroOOoOo

BEIJOKAS TUDO DE BOM PARA VC

http://www.estilopropriobysir.com

Andrea disse...

Essa cor é bem glamourosa. Ótima para as festas de fim de ano.
Beijao
Andrea

Paula Lopes disse...

Ai que cor linda, tão delicada! Achei a cara do Ano Novo! Que o ano que está por vir seja repleto de saúde, paz, amor, união e realizações! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

Camila disse...

Margareth,
Esse tom fica lindo nas tuas unhas e estou amando esses posts com dourados, pois me inspira para o ano novoooo!!!
beijo!

Ver nas Unhas

Anônimo disse...

Super suave a cor, ótima pra passar a virada ! haha bjj

http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br

Ana Julia Zimmermann disse...

Sutil e linda :)
kiss kiss♥

www.vemserdiva.blogspot.com.br

Unknown disse...

Cobriu bem mesmo! Ainda não sei o que fazer pro Ano Novo, um dourado vai bem acho! rsrs

Beijos
Agenda Fashion

Tatiane Abreu disse...

Caramba, não conhecia ele... é novo? acho que não né... Super sutil e lindinho.
Beeijos
http://esmaltesdatati.blogspot.com

Bruna_Lopes disse...

Naum conhecia esse esmalte... Eh um dourado bem sutil mesmo, mas eh lindo neh....
Combinou muito cm vc...

Bjoo
Vidrinhos Encantadores

VANESSA disse...

Adorei esse dourado bem delicado!!!!

bju

http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Lindo. Amei. Mais uma vez parabéns!

Beijinhos.
http://www.danielesousa.com.br/

Unknown disse...

Por ser dourado ele é meio fraco, mas bonito.
Beijos
http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

Patrícia Quel disse...

Margareth,

Esse tom esta digno de luxo!!! amei!!!!

Bjs miga linda!

Unknown disse...

Que dourado lindo... ficou perfeito nas suas quelidas e lindas unhas... adorei :)
Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Cah disse...

Dourado é a cara do Ano novo!! ;)

Linda cor!
Beijos
borboletaazul-cah.blogspot.com.br/

Aline Oliveira disse...

Uma linda noite querida!

Um BEIJO
suavemalicia.blogspot.com.br

Carolina disse...

Oh, ideal para recibir o ano novo, adorei color ouro e anillo tambem! Beijo grande.

____________.♥.
____________.♥♫♥.____________.♥. *
____________.♥♫♥♫.______-.♥♫♥. *
____________.♥♫♥♫♥._-.♥♫♥♫. *
_____________.♥♫♥♫♥♫♥♫♥♫♥. *
______-.♥♫♥♫♥♫♥♫♥♫♥♫♥. *
_.♥♫♥♫♥♫♥♥♫♥♫♥♫♥♥♫♥♫♥. * . *
______-.♥♫♥♫♥♫♥♫♥♫♥♫♥. * . * . * ..
___________.♥♫♥♫♥♫♥♫♥♫♥. * . * . * ..
____________.♥♫♥♫♥._-.♫♥♫♥. * . *. * . * ..
____________.♫♥♫♥.______-.♥♫♥. * .* ..
____________.♥♫♥.____________.♥. * . *.
_____________.♥* Feliz 2013!

Louca por Unhas disse...

Muito lindo este esmante. Amei.
Feliz Ano Novo.
Beijinhos

juliana g. disse...

Lindo. Te amo.

Mônica - Ubse & Livros disse...

É uma ótima opção para as festas mesmo. Fica delicado e fino.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Blog Woman Chic disse...

Lindão este esmalte, ideal para usar na virada para quem deseja prosperidade.
beijos e 2013 cheio de realizações.

Ladie´s Bag disse...

Linda cor! AMEI!
Beijos

blogladiesbag.blogspot.com.br

Unknown disse...

Dourado fica um luxo nas unhas :)
As suas estao uma beleza como sempre!!

beijinhos

Adriana Alfaro disse...

que lindaaa essa cor!
super douradão para o ano novo hein!
beijoos!

Unknown disse...

Que dourado lindo, sutil mas bonito.
Gostei. Beijos

ANDRÉA disse...

Nossa! Que cor MARAVILHOSA!
Feliz 2013 Flor
Repleto de muitas Alegrias e grandes realizações

Beijos
Andrea

Anônimo disse...

adoro esmaltes dourados...
bjs

http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

Postar um comentário