MAIS UM HOLINHO DA COLEÇÃO - GOSTEI DAS CORES
TEXTURA QUE EU GOSTO RALA
AQUI SÓ DUAS CAMADAS, UNHAS LEVES
ACHO QUE VOU PASSAR AS FÉRIAS COM ELES...
DEMORA MUITO PARA SECAR ATÉ COM MEU SPRAY SECANTE NG NÃO DEU JEITO
SUPER FÁCIL DE USAR E LIMPAR COM BELO RESULTADO
NÃO É UM HOLOGRÁFICO NÃO É UM HOLINHO LINDO
BEIJOS COLORIDOS!












63 comentários:
Amei essa coleção. Estou usando o 'realize tudo' no momento :)
beijoss
Gostei da cor! Vou procurar em breve. Este ainda não tenho em minha pequena coleção.
Gostei de seu blog!
Beijos
Pâmela Rodrigues
Blog: Liste & Realize
Página no Facebook
Fofinho este Ame Mais.
Beijos
Ai,ai...esse me apaixonei...
Lindão!!!!
Beijocas
Olá Margareth
Imagino que sua coleção de anéis deve ser tão grande quanto a de esmaltes.
Uma ótima 3º feira para vc...
AMIGA DA MODA by Kinha
Bom dia minha querida,
lindas fotos, lindo esmalte, vc arrasa com estas belas unhas e lindos anéis!
Hoje dia nublado e muito quente.
Ontem foi o dia e a noite mais quente do ano por aqui, o calor estava insuportável, rsrs.
Beijinhos ♥
Muito Lindo!
Super delicado
Amei!
Beijos Flor
Andrea
Linda cor, pena demorar pra secar.
Beijos
http://gpolish.com.br
holinho lindo mesmo hein
beijos
Que rosa mais lindinho, super delicado!
De hoje não passa, farei a minha encomenda.
Bjus
Este lindo foi o único que não encontrei ainda para comprar... muito lindo, necessito!
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/
Lindo esse esmalte, adorei! Que chato, td mundo tá falando que seca rápido, seráque é do lote?
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/
Adorei, que lindo que ficou nas unhas.
Beijos
Acho linda essa coleção,
quero todos pra mim rsrsrs.
Bjs flor.
http://aartedeesmaltar.blogspot.com.br/
Lindo esmalte ;)
A Impala tem cores lindas!
Bjxx
makesdami.blogspot.com.br
Olá querida!
Como sempre as suas unhas estão perfeitas, parabéns pelo capricho, a cor é linda!
beijos, Oslaine
Não é holográfico? Qual é o efeito mais ou menos? Estou louca atás deles mas queria saber qual o efeito :)
www.garotas-teen.blogspot.com
Cor bem delicadinha! Mas deu para ver que o prisma é bem fraquinho neh?
Beijinhos, beijinhos!
Tamiris Bockmann!
Esses holinhos te conquistaram mesmo... como não podia ser diferente amei esse Rosinha.
Beijo
Boa terça
Lindos! Amei os anéis também *-*
Tenha uma boa tarde, bjs!
Voc~e sabe o quanto eu adoro os rosinhas né :D esse é lindo!!!
adorei os anéis atmbém!!
Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/
Essa coleção da Impala está maravilhosa, e não vejo a hora de tê-la.
Cores simplesmente lindas, incluindo esse rosa. Adoro quando você mostra esmalte rosa aqui no blog. Lindo!
Beijos, Gi.
Apesar do efeito ser sutil, estou encantada pelos esmaltes dessa coleção.
Esse rosinha é muito fofo!
Beijos
aquareladeesmaltes.blogspot.com
Maravilhoso!! Ainda não vi para comprar!!
Adorei a cor, muito linda *-*
BlogDDC♥
aiiiii adorei a cor! ficou linda e bem delicada!
Não é tão holográfico mais é lindo!!!!
amei!!!
bju
Oieee
Desculpa a demora, estou na correria de final de ano... E sozinha pra resolver tudo aqui em São Paulo... Sem tempo... uó!
Então... sobre o esmalte qeu vc me perguntou... Todo esmalte mais pigmentado eu uso com base, pra não manchar a unha... então não sei se ele mancha.. Mas já manchei minhas unhas algumas vezes e é só lixar a superfície com lixa de brilho que some o amarelado...
Muito simples e o resultado fica bom. O desamarelador também ajuda...
Bjuss
Esta cor é tão meiga e romântica, amo!
www.maribelezapura.com
Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br
Olaa!!! e linda essa coleção XXD
bjokinhas
www.thegurias.blogspot.com
Oi Ma, gostei desta coleção mas mais deste rosinha, ainda não tenho nem um deles, mas ja estão na listinha..beijos querida.
http://esmaltespontocom.blogspot.com.br/
Nossa que cor linda! Amei...
Vou dar uma olhada melhor nessa linha! Continua arrasando nas unhas hein?!! rsrsrsrsrs
Olha, acabei de voltar a postar no meu blog. Fazia um tempão que eu estava distante!!
Se der dá uma passadinha lá!
http://www.danielesousa.com.br
Beijos querida!
Adorei a cor delicadinha! :D E esses anéis de falange estão lindos!
Beijão!
Piece of My Heart
Tô com o douradinho nas unhas e adorei o efeito no sol! Um holo bem de leve, né?
Beijos
Essa coleção esta muito fofa, amei essa cor.
Beijos
Lindo mesmo! Eu não tenho esmalte holográfico nenhum :/
Excelente terça!
Beijinhos ;*
http://bycarolinaa.blogspot.com.br/
Boa tarde florzinha.
Vc esta na minha lista de Top comentaristas,como forma de recompensá-la tem selinhos e tags pra vc no blog.
http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/
Olá!
Tudo bem?
Visitando sua página, para convidá-la a conhecer a Comunidade da Beleza que inaugurou a poucos dias, participe da nossa história e cresça com agente.
http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br/
Beijos!
Aproveite e se inscreva para participar do sorteio mensal de uma Beauté Box feita pela Comunidade da Beleza. (Inscrições somente na página destinada a caixinha)
Não é hoooooooolo, hooooooolo. É um holinho e muito lindo, por sinal! Adoro esses holos fraquinhos pois conferem um tom bem delicado às unhas e diferente ao mesmo tempo!
beijo!
Ver nas Unhas
Sua cara Quélida !
Adorei, ainda não deu pra pedir os meus!
Olha melhor tô sim, mas se abuso um pouco la vem a dor...é demais né?!!!
Mas se Deus quiser ano q vem td se resolve...
Saudades ♥
Que bonitinho *-* Delicado!
help-adolecentro.blogspot.com.br/
Adorei o tom, deixou as mãos super delicadas e leves, arrasou quelida! bjss
http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/
Qual o preço dos esmaltes dessa coleção? Justo ou preço de Holo mas com efeito discreto???
Eu achei esse rosinha mega fofo, de verdade!
Beijos, Carla Mariano
Ficou bem delicadinho! Não é bem a minha cara, mas ficou ótimo em você (:
Bjinhos ;*
Pâm
Eu quero essa coleção já lindo de mais esse.
Ficou lindo em vc =)
Beijos
http://missycosmeticos.blogspot.com.br/
Ele é realmente lindo. Eu também adoro esmaltes mais ralos, não ficam "pesados". Beijos http://paisagemdejanela.blogspot.com
achei fofo
http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/
Amei esse rosa cheio de brilhos!!
http://www.anamatos.net/
Que lindo esse esmalte! Amo rosa!
Adoro seu blog, estou seguindo!
Bjs
linda-e-loira.blogspot.com.br
Uauu que lindooo tava loka pra ver essa coleção realmente é lindaaa ameiii bjo bjo ótima semana
já reparei que gostas de holográficos :)
essa cor é muito gira
bjs
Amei tanto que to apaixonada por essa cor.
Tudo bem minha linda?
Beijos
Luh
sempre-belas.blogspot.com
Oi gostaria de te convidar p meu sorteio http://josinineartes.blogspot.com.br/2012/12/sorteio_18.html
bj
Adorei a cor e o anelzinho!! Muito fofo
bjs
Gostei a coleção toda é muito bonita.
Beijos! Dani
hdunhasecores
Boa noite florzinha.
Vc sabe que adoro rosa né,então sou suspeita,mas aqui pra nós,tá muito lindo.
http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/
Munitinho, mas não é holo u.u
HIAEHUHA
Eu gostei bastante das cores também, mas são ralos e eu não quero \o/
Que graça seus anéis de meio de dedo :D :D
Bjk!
Oiii
Que legal este efeito dele
Tenho um parecido da Ellen Gold
É uma pena ter demorado a secar, odeio quando isso acontece!
Bjss
Até mais!
Die Rosenrot Unhas Decoradas
die-rosenrot.blogspot.com.br
Oi Margareth!
É lindo mesmo!
A Débora comprou ele hoje.
Estou com tantos esmaltes novos para usar mas estou muito desanimada!
Boa 4ª-feira para você também!
Beijos.
Hola Margareth
Desculpa a demora para te responder, correria de final de ano... Rsss
eu abri meu e-mail agora poco e AMEI todas.... com mais tempo vou pasar na minha pasta de perfumes e ver se lembro de todas que são muitas suas coleção né Rsss... ADOREIIII Alías...
mudando de asunto amiga... esa cor é bem romantica né..., eu tb amei ela!! dura muitos ela? será que sae rápido no mar kkkk...
Beijosss minha querida e obrigada novamente!!.... tenha muitas LUZ esta semana.... beijos e Fica con Dios.
Amei amiga , achei super delicado esse Holinho como você disse kk!
http://esmalterica.blogspot.com.br/
Lindo o resultado.
beijos
Postar um comentário