terça-feira, 18 de dezembro de 2012

AME MAIS - IMPALA

MAIS UM HOLINHO  DA COLEÇÃO - GOSTEI DAS CORES


TEXTURA QUE EU GOSTO  RALA


AQUI SÓ DUAS CAMADAS, UNHAS LEVES


ACHO QUE VOU PASSAR AS FÉRIAS COM ELES...
DEMORA MUITO PARA SECAR ATÉ COM MEU SPRAY SECANTE NG NÃO DEU JEITO


SUPER FÁCIL DE USAR E LIMPAR COM BELO RESULTADO 
NÃO É UM HOLOGRÁFICO NÃO É UM HOLINHO LINDO


BEIJOS COLORIDOS!

63 comentários:

Amanda Schuler disse...

Amei essa coleção. Estou usando o 'realize tudo' no momento :)
beijoss

Liste e Realize disse...

Gostei da cor! Vou procurar em breve. Este ainda não tenho em minha pequena coleção.
Gostei de seu blog!
Beijos
Pâmela Rodrigues
Blog: Liste & Realize
Página no Facebook

Blog Woman Chic disse...

Fofinho este Ame Mais.
Beijos

Walk In Beauty Nails and Makes disse...

Ai,ai...esse me apaixonei...
Lindão!!!!
Beijocas

Unknown disse...

Olá Margareth

Imagino que sua coleção de anéis deve ser tão grande quanto a de esmaltes.
Uma ótima 3º feira para vc...

AMIGA DA MODA by Kinha

Andréa Santana disse...

Bom dia minha querida,
lindas fotos, lindo esmalte, vc arrasa com estas belas unhas e lindos anéis!

Hoje dia nublado e muito quente.
Ontem foi o dia e a noite mais quente do ano por aqui, o calor estava insuportável, rsrs.
Beijinhos ♥

ANDRÉA disse...

Muito Lindo!
Super delicado
Amei!

Beijos Flor

Andrea

Georgia disse...

Linda cor, pena demorar pra secar.
Beijos
http://gpolish.com.br

Mél Pereira disse...

holinho lindo mesmo hein

beijos

HSS disse...

Que rosa mais lindinho, super delicado!
De hoje não passa, farei a minha encomenda.
Bjus

Alessandra Ferreira Maldonado disse...

Este lindo foi o único que não encontrei ainda para comprar... muito lindo, necessito!
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

Valquíria Novaes disse...

Lindo esse esmalte, adorei! Que chato, td mundo tá falando que seca rápido, seráque é do lote?
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adorei, que lindo que ficou nas unhas.
Beijos

Angélica Azevedo disse...

Acho linda essa coleção,
quero todos pra mim rsrsrs.
Bjs flor.

http://aartedeesmaltar.blogspot.com.br/

Miriam disse...

Lindo esmalte ;)
A Impala tem cores lindas!

Bjxx
makesdami.blogspot.com.br

Oslaine disse...

Olá querida!
Como sempre as suas unhas estão perfeitas, parabéns pelo capricho, a cor é linda!
beijos, Oslaine

Laura *-* disse...

Não é holográfico? Qual é o efeito mais ou menos? Estou louca atás deles mas queria saber qual o efeito :)

www.garotas-teen.blogspot.com

Unknown disse...

Cor bem delicadinha! Mas deu para ver que o prisma é bem fraquinho neh?


Beijinhos, beijinhos!
Tamiris Bockmann!

Daniela Leonel disse...

Esses holinhos te conquistaram mesmo... como não podia ser diferente amei esse Rosinha.
Beijo
Boa terça

Tudo sobre Sertanejo disse...

Lindos! Amei os anéis também *-*
Tenha uma boa tarde, bjs!

Liz Albuquerque disse...

Voc~e sabe o quanto eu adoro os rosinhas né :D esse é lindo!!!

adorei os anéis atmbém!!

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Nos Émaux disse...

Essa coleção da Impala está maravilhosa, e não vejo a hora de tê-la.
Cores simplesmente lindas, incluindo esse rosa. Adoro quando você mostra esmalte rosa aqui no blog. Lindo!
Beijos, Gi.

Daniele disse...

Apesar do efeito ser sutil, estou encantada pelos esmaltes dessa coleção.
Esse rosinha é muito fofo!

Beijos
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Nathy disse...

Maravilhoso!! Ainda não vi para comprar!!

Daniela Charleaux disse...

Adorei a cor, muito linda *-*
BlogDDC♥

BeautyInLuv disse...

aiiiii adorei a cor! ficou linda e bem delicada!

VANESSA disse...

Não é tão holográfico mais é lindo!!!!

amei!!!

bju

Ana Paula Franke disse...

Oieee
Desculpa a demora, estou na correria de final de ano... E sozinha pra resolver tudo aqui em São Paulo... Sem tempo... uó!
Então... sobre o esmalte qeu vc me perguntou... Todo esmalte mais pigmentado eu uso com base, pra não manchar a unha... então não sei se ele mancha.. Mas já manchei minhas unhas algumas vezes e é só lixar a superfície com lixa de brilho que some o amarelado...
Muito simples e o resultado fica bom. O desamarelador também ajuda...
Bjuss

Mariana Araújo disse...

Esta cor é tão meiga e romântica, amo!

www.maribelezapura.com
Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

Unknown disse...

Olaa!!! e linda essa coleção XXD

bjokinhas
www.thegurias.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Ma, gostei desta coleção mas mais deste rosinha, ainda não tenho nem um deles, mas ja estão na listinha..beijos querida.
http://esmaltespontocom.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Nossa que cor linda! Amei...
Vou dar uma olhada melhor nessa linha! Continua arrasando nas unhas hein?!! rsrsrsrsrs

Olha, acabei de voltar a postar no meu blog. Fazia um tempão que eu estava distante!!
Se der dá uma passadinha lá!
http://www.danielesousa.com.br

Beijos querida!

Bella disse...

Adorei a cor delicadinha! :D E esses anéis de falange estão lindos!

Beijão!

Piece of My Heart

Alice Meirelles disse...

Tô com o douradinho nas unhas e adorei o efeito no sol! Um holo bem de leve, né?
Beijos

Rejane Alves disse...

Essa coleção esta muito fofa, amei essa cor.
Beijos

Carol disse...

Lindo mesmo! Eu não tenho esmalte holográfico nenhum :/
Excelente terça!
Beijinhos ;*

http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

Luiza Braz - Estilo. Quem tem? disse...

Boa tarde florzinha.
Vc esta na minha lista de Top comentaristas,como forma de recompensá-la tem selinhos e tags pra vc no blog.


http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá!
Tudo bem?
Visitando sua página, para convidá-la a conhecer a Comunidade da Beleza que inaugurou a poucos dias, participe da nossa história e cresça com agente.
http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br/
Beijos!

Aproveite e se inscreva para participar do sorteio mensal de uma Beauté Box feita pela Comunidade da Beleza. (Inscrições somente na página destinada a caixinha)

Camila disse...

Não é hoooooooolo, hooooooolo. É um holinho e muito lindo, por sinal! Adoro esses holos fraquinhos pois conferem um tom bem delicado às unhas e diferente ao mesmo tempo!
beijo!

Ver nas Unhas

Nana Pinho disse...

Sua cara Quélida !
Adorei, ainda não deu pra pedir os meus!
Olha melhor tô sim, mas se abuso um pouco la vem a dor...é demais né?!!!
Mas se Deus quiser ano q vem td se resolve...
Saudades ♥

Suzana disse...

Que bonitinho *-* Delicado!

help-adolecentro.blogspot.com.br/

kellyapaixonadaporesmaltes disse...

Adorei o tom, deixou as mãos super delicadas e leves, arrasou quelida! bjss

http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

carla disse...

Qual o preço dos esmaltes dessa coleção? Justo ou preço de Holo mas com efeito discreto???
Eu achei esse rosinha mega fofo, de verdade!

Beijos, Carla Mariano

Pâm disse...

Ficou bem delicadinho! Não é bem a minha cara, mas ficou ótimo em você (:

Bjinhos ;*
Pâm

Vicio Sadio disse...

Eu quero essa coleção já lindo de mais esse.

Unknown disse...

Ficou lindo em vc =)
Beijos
http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

Paula Lopes disse...

Ele é realmente lindo. Eu também adoro esmaltes mais ralos, não ficam "pesados". Beijos http://paisagemdejanela.blogspot.com

Daísa disse...

achei fofo
http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

Ana Matos disse...

Amei esse rosa cheio de brilhos!!

http://www.anamatos.net/

Alessandra disse...

Que lindo esse esmalte! Amo rosa!
Adoro seu blog, estou seguindo!
Bjs
linda-e-loira.blogspot.com.br

Taths Rodrigues disse...

Uauu que lindooo tava loka pra ver essa coleção realmente é lindaaa ameiii bjo bjo ótima semana

Diario de uma afro disse...

já reparei que gostas de holográficos :)
essa cor é muito gira
bjs

Lu Barros disse...

Amei tanto que to apaixonada por essa cor.
Tudo bem minha linda?
Beijos
Luh
sempre-belas.blogspot.com

Josi artes disse...

Oi gostaria de te convidar p meu sorteio http://josinineartes.blogspot.com.br/2012/12/sorteio_18.html
bj

Lui Pimenta disse...

Adorei a cor e o anelzinho!! Muito fofo
bjs

Anônimo disse...

Gostei a coleção toda é muito bonita.
Beijos! Dani

hdunhasecores

Luiza Braz - Estilo. Quem tem? disse...

Boa noite florzinha.
Vc sabe que adoro rosa né,então sou suspeita,mas aqui pra nós,tá muito lindo.

http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

Esmaltha disse...

Munitinho, mas não é holo u.u
HIAEHUHA
Eu gostei bastante das cores também, mas são ralos e eu não quero \o/
Que graça seus anéis de meio de dedo :D :D
Bjk!

Letícia Medeiros disse...

Oiii
Que legal este efeito dele
Tenho um parecido da Ellen Gold
É uma pena ter demorado a secar, odeio quando isso acontece!
Bjss
Até mais!

Die Rosenrot Unhas Decoradas
die-rosenrot.blogspot.com.br

Margareth Mazetti disse...

Oi Margareth!
É lindo mesmo!
A Débora comprou ele hoje.
Estou com tantos esmaltes novos para usar mas estou muito desanimada!
Boa 4ª-feira para você também!
Beijos.

DeLas Nieves disse...

Hola Margareth
Desculpa a demora para te responder, correria de final de ano... Rsss
eu abri meu e-mail agora poco e AMEI todas.... com mais tempo vou pasar na minha pasta de perfumes e ver se lembro de todas que são muitas suas coleção né Rsss... ADOREIIII Alías...
mudando de asunto amiga... esa cor é bem romantica né..., eu tb amei ela!! dura muitos ela? será que sae rápido no mar kkkk...
Beijosss minha querida e obrigada novamente!!.... tenha muitas LUZ esta semana.... beijos e Fica con Dios.

Unknown disse...

Amei amiga , achei super delicado esse Holinho como você disse kk!
http://esmalterica.blogspot.com.br/

Assim fica melhor disse...

Lindo o resultado.

beijos

Postar um comentário