segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

UNIQUE - BARBIE

MAIS UM VIDRINHO DA BARBIE


COR LINDINHA DA BARBIE, ADOREI


A ÚNICA COISA QUE NÃO CURTI FOI O CHEIRO


SUPER FÁCIL DE ESMALTAR


ELE É UM POUCO METÁLICO - BARBIE FASHION TEENS COLOR BRILHO


UM BRILHO BONITO E UM BELO RESULTADO SEM TRABALHO


VOCÊS GOSTARAM QUELIDAS?

* LANÇAMENTO  ESMALTES LA FEMME

PEROLADOS LINDOS!!!
MARAVILHA
TURMALINA 
BRONZE
LAVANDA
 COBRE

BEIJOS COLORIDOS!

53 comentários:

Unknown disse...

Achei lindo, esse toque metálico fez toda diferença no esmalte. bjsss
unhasglitterinadas.blogspot.com.br

Francine Monteiro disse...

Amiga eu quero muito esses esmaltes da Barbie
aqui onde eu moro não vende
acho lindo.
Essa cor e maravilhosa e ficou lindão em você!
# Esmaltólatras Sim #
Francine
Beijo

Amanda Mércuri disse...

Maravilhoso esse rosa! Quero um pra mim! rs!

Ótima segunda pra você, Margareth!

Beijo! ^^

Andréa Santana disse...

Bom dia minha querida,
amo este rosa, lindo demais!

Hoje começa a nossa rotina,hehe, o dia está lindo e fresco.
Tenha uma semana super abençoada!
Beijos ♥

Unknown disse...

Que lindo, quero muito um esmalte da Barbie...
Beijos

Georgia disse...

O legítimo rosa Barbie! rsrsrs
Lindo demais!
Comprei uns esmaltinhos desta marca mas ainda não usei nenhum, as cores são lindas, mas agora fiquei com receio do cheiro.
Beijos
http://gpolish.com.br

Tuli from PrettifyourNails disse...

É de facto um belo rosa barbie, embora seja um pouco mais carregado. Gostei muito de o ver em suas unhas.
Tuli
prettifyournails.blogspot.com

Carol disse...

Eu quero muito um vidrinho da Barbie *-*
Essa cor tá linda demais, adorei!
AAAH, o blog fechou mais uma parceria, vem ver? ^^
Excelente segunda!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.blogspot.com/

Pâm disse...

Nhaaaaaa.. eu quero um esmaltinho da Barbie também *-*
Lindinha a cor!

Bjinhos ;*
Pâm

Blog Woman Chic disse...

Charmoso este rosa.
beijos

Camila disse...

Liiiindo demais esse rosa!! AMO a cor, é maravilhosa!
beijo!

Ver nas Unhas

Vicio Sadio disse...

Eu sou suspeita eu amo rosa né? Esse então da BArbie é tudooo kkkkkk bjos boa semana.

HSS disse...

Lindo e tem uns brilhinhos fofos!
E esse anel, estou sempre a admirá-los!
Bj e uma semana feliz amiga!

kellyapaixonadaporesmaltes disse...

Realmente esse rosa da barbie é divo, eu particularmente gostei de todas as cores da coleção, mas pq não curtiu o cheiro??? é doce?
Eu ganhei um na feira BF mas acredita q ainda não usei??? são tantas emoções...rsrsrs...

E esses novos da La femme tambem são lindos!

Bjs e uma ótima semana quelida!

Oslaine disse...

Bom dia querida!
Como sempre as suas unhas estão exuberantes, linda cor!
Beijos e ótima semana,
Oslaine

Daniela Charleaux disse...

adorei a cor *----------* rosa lindo!
Beijos/Blog DDC♥

Unknown disse...

muito lindo.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/12/testei-fortalecedor-de-unhas-2-em-1.html

Daniela Leonel disse...

Ficou lindo como sempre, você sempre arrasa, principalmente com os Rosa.
Beijo
Boa semana

Unknown disse...

Bom dia Margareth

Que vidro mais fofo!!!!!

AMIGA DA MODA by Kinha

Anônimo disse...

Oi Quelidaa!!! Que rosinha lindo!!! Adorei... Queremos sugestões para o Natal rsrsrs. Beijos!!! E uma ótima semana.

Fabi Nascimento

Nos Émaux disse...

Vontade enorme de ter alguns desses da Barbie, mas quem disse que o bolso coopera? Terei de esperar pelo natal mesmo, haha.
Mas adorei esse rosa. Super cara de Barbie mesmo!
Tenha um ótimo início de semana, Margareth :D
Beijos, Gi.

ANDRÉA disse...

Oi Flor,
vou fazer a Minha Unha Amanhã e vou me inspirar nos seus Lindos Esmaltes
Amei!
Sou sua Fã

Beijos e uma Linda Semana
Andrea

liduh disse...

Muito fofa essa cor;)
Beijos e boa semana!

thalita disse...

Oi Margareth!
Você não gosta de esmalte da borjois?
Nunca usei esse esmalte da Barbie! Tenho birrinha com essa marca!
Bjs

Unknown disse...

Um rosa para lá de lindo, metálico ainda... aiai, adooooro!
Beijos

sadhia disse...

oi minha amiga linda tudo bem ? eu também amei a cor mas também não gostei de cheiro ..forte né ....amiga vc conhece o esmalte cromo da impala? ja usou ele se sim qual efeito que fica ?? uma migha me falou dele e disse que ia perguntar para vc né ...miga boa semana
bjinhos doces

Xique Xique by Anastácia disse...

Adorava ter esse queridinho.
É uma pena que cá não tenha à venda.
Adoro a cor é tão lindo;)

Beijinhos
Boa semana;)
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

Adriana Alfaro disse...

lindooo esse tom!
beijoos!

Unknown disse...

Que rosa mais lindo esse!!! Minhas sobrinhas piram na barbie!

Beijinhos, beijinhos!
Tamiris Bockmann!

Paula Lopes disse...

Nossa, que rosa lindo amei! Ele tem um brilhinho tão delicado e lindo! Ainda não consegui comprar os esmaltes da Barbie :/ Os perolados da La Femme estão lindos. Ótima semana ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

Unknown disse...

Que chato isso do cheiro... mas a sua beleza compensou.... amei...
Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Unknown disse...

Lindo esse rosa.

Além de lindo é metálico.
O ruim é que o cheiro nao te agradou, acho que esmalte tem que ser completo ou seja tudo favorável.

amei o anel novamente (rs)

Beijos MIL
Aêssa Caroline
simplesevaidosa.blogspot.com

Karine Ferrer disse...

raramente tô usando rosa nas unhas rs

Andrea disse...

É um pink bem bonito!!
Beijos e ótima semana
Andrea

Valquíria Novaes disse...

Super lindo esse rosinha, adorei!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Bruna_Lopes disse...

Rosa mais lindo.... Gostei dessa cor..
Tbm naum curti mto o cheiro desses esmaltes, principalmente os extra brilhos... (Naum agradou a minha rinite)

BJoo
Vidrinhos Encantadores

Anônimo disse...

Gostei ele tem um brilho bonito né.
E esses La Femme estão lindos.

Bjus! Dani

Meios Dias Gastos disse...

Oii Margareth,

Essa cor é maraviilhosa hem! Que encanto, gosto de cores assim. Ficou lindo ta tua unha flor. Aah tem sorteio no blog, se você quiser participar ficarei muito, muito contente (:

Beijinhos!
http://meiosdiasgastos.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/MeiosDiasGastos

Antonia disse...

Tenho um esmalte dessa marca e gostei da qualidade. Essa esmaltada ficou linda, Margareth, adorei a cor.

:-P
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br

Nathy disse...

Oi querida! É um rosa bem barbie msm! Lindo!
Boa semana!

Juliana Rossato disse...

Oi.. ainda não peguei nenhum da Barbie.. tem o cheiro forte???

Bjos

www.terapiafeminina.com

Aline Oliveira disse...

Achei a cor linda!
BOA semana..

Um BEIJO
suavemalicia.blogspot.com.br

Unknown disse...

Amo ver unha com esmalte rosa, fica um luxo :))

beijinhos
boa semana :)

Feminina Mode On disse...

Ai que lindoo esse rosa, ainda não tinha visto esse esmalte da Barbie!

Beijos,Nayara
http://girlteen-vip.blogspot.com.br

Alessandra Ferreira Maldonado disse...

Que lindo este esmalte da Barbie, ficou lindo nas suas unhas *.*
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

Mariana Araújo disse...

Que amor, adorei!

www.maribelezapura.com
Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

Déiia disse...

Adorei essa cor, ficou super lindo nas suas unhas.
Estou amando a qualidade desses esmaltes da Barbie.
Beijos minha linda e boa noite.

www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

DeLas Nieves disse...

Margareth
Estan linda querida.. esta rosa esta muy bonita querida amiga! fico Lindaaa en vc.
Beijosss

Teca disse...

Não gostei mto dos brilhinhos, mas amei a cor. Bjo

Paula disse...

Linda cor!!! Adorei... = )

Boa semana!

Beijos,
Paula.
esmaltedapaula.blogspot.com

Unknown disse...

Lindo rosinha, comprei alguns da Barbie e adorei a qualidade.
Lindo em suas mãos!
Beijos!!!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/

Tudo sobre Sertanejo disse...

Rosa é sempre lindo.
Tenha uma ótima tarde e um excelente final de semana, beijos!

Unknown disse...

Uma gracinha essa cor, adorei!!!
beijos
http://oolhaisso.blogspot.com.br/

Postar um comentário