VOLTA E MEIA EU USO ESTA COLEÇÃO - EU ADORO O RESULTADO
É UM BRILHO FINO, SEM TRABALHO E GLITTER FININHO
USEI COMO BASE O LAILA DA JUBBY NO MESMO TOM
GOSTO TANTO DA COLEÇÃO QUE TENHO 2
MUITO BRILHO...ADORO
*LANÇAMENTO DA BLANT MAQUIAGEM
BEIJOS COLORIDOS!













32 comentários:
UAU... adoro esta marca e este verniz é perfeito... lindo demais...
Bjs
Luísa
http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/
amo meu congadas..
meu morri com essa história de delineador :D
Amiga que lindo
eu amo glitters assim fininho acho que fica menos grosseiro nas unhas
adorei o resultado
# Esmaltólatras Sim #
Francine
Beijo
AMEEEEEEEEEEEEEI
http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/
obrigada pela visita.
tambem gosto do leitão.
gosto muito de pintar as unhas.
beijo
Lindas suas unhas.
Adorei esse glitter ele é bem comportadinho.
Beijos minha linda e o Jubby é fofo, amei.
www.esmaltesdadeiia.blogspot.com
Boa tarde florzinha.
Retribuindo a visita.
Muito lindo Margareth,adorei a cor.
http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/
Oi amiga, obrigada pela visita e não esquecer de mim.
Desejo a você um lindo domingo e uma excelente semana
Beijo
Blant é sempre bom =) Gostei da cor
Olá minha amiga, boa tarde,
Que lindo, amo o seu bom gosto, vc arrasa sempre!
Hoje o dia está nublado e o calor está insuportável!
Beijos, ótimo domingo!
Muito brilho com a Blant Colors nesse verão
beijos
www.maosglamourosass.com
O esmalte é lindo e nas suas unhas ficou divo. rs
Beijo.
www.1001unhas.blogspot.com
gostei da cor
agoratopronta.blogspot.com.br
Beijos, Vanessa.
Que lindo! Também adoro essa coleção e amei saber que a Blant vai lançar um delineador. Tudo de bom! Tem um selinho pra você lá no blog :* Beijos!
www.terradoesmalte.blogspot.com.br
Adorei o esmalte, sou fã de glitter.
Beijos
Lindo mesmo esse brilho... e quanto aos delineadores tô super curiosa, parecem maravilhosos, né?
Beijo
Boa semana
Esses glitters são maravilhosos msm, adorei o resultado!
Bjos e boa semana!
http://amonailart.blogspot.com.br/
Adorei, ficou lindo com esse glitter fininho... Arrasou na escolha...
Eu procurei ali na pesequisa sobre os adesivos caseiros, agora entendi... rsrsr
Beijos!!!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/
Aaamei o resultado!
Tenha uma ótima semana, beijos!
Glitter é vida e amo!
Esse é muito lindo!
Bjks e excelente semana
Ficou uma lindeza...e os glitters são lindos!
Beijos!
http://katiaemanias.blogspot.com.br/
Ameeei demais amiga e esse esmalte da jubby é lindo !
http://esmalterica.blogspot.com.br
LINDA A COR!! ADOREI
Lindo,lindo!!!! Amo brilhinhos independente da coleçao ser novidade.
Dia coooommmmprido amanha kkkkkk
Bjs
lindíssimo, amei o brilho
bjs e ótima semana
Vivi
http://www.viviass.blogspot.com.br/
Bonito...adoro esmalte de glitter.
Bjus!
coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br
Adoro este glitter bem fininho, linda cor!
Beijos
http://gpolish.com.br
lindo lindo, vc adora a coleção Brilhos né. Beijos ;**
A perfeição em um vidrinho!!!
Babei O.o
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/
Arrasou na escolha, lindo demais!
www.maribelezapura.com
Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br
Que lindo verniz :)
http://passosdemoda.blogspot.pt/
Postar um comentário