domingo, 9 de dezembro de 2012

BRILHOS DO CERRADO - BLANT COLORS


VOLTA E MEIA EU USO ESTA COLEÇÃO  -  EU ADORO O RESULTADO


É UM BRILHO FINO, SEM TRABALHO E GLITTER FININHO


USEI COMO BASE O LAILA DA JUBBY NO MESMO TOM


GOSTO TANTO DA COLEÇÃO QUE TENHO 2


MUITO BRILHO...ADORO

*LANÇAMENTO DA BLANT MAQUIAGEM



BEIJOS COLORIDOS!

32 comentários:

Unknown disse...

UAU... adoro esta marca e este verniz é perfeito... lindo demais...
Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

disse...

amo meu congadas..
meu morri com essa história de delineador :D

Francine Monteiro disse...

Amiga que lindo
eu amo glitters assim fininho acho que fica menos grosseiro nas unhas
adorei o resultado
# Esmaltólatras Sim #
Francine
Beijo

Daísa disse...

AMEEEEEEEEEEEEEI
http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

Rebeca Pink disse...

obrigada pela visita.
tambem gosto do leitão.
gosto muito de pintar as unhas.
beijo

Déiia disse...

Lindas suas unhas.
Adorei esse glitter ele é bem comportadinho.
Beijos minha linda e o Jubby é fofo, amei.

www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

Luiza Braz - Estilo. Quem tem? disse...

Boa tarde florzinha.

Retribuindo a visita.

Muito lindo Margareth,adorei a cor.

http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi amiga, obrigada pela visita e não esquecer de mim.
Desejo a você um lindo domingo e uma excelente semana
Beijo

Vlânia disse...

Blant é sempre bom =) Gostei da cor

Andréa Santana disse...

Olá minha amiga, boa tarde,
Que lindo, amo o seu bom gosto, vc arrasa sempre!

Hoje o dia está nublado e o calor está insuportável!
Beijos, ótimo domingo!

Vanessa disse...

Muito brilho com a Blant Colors nesse verão

beijos

www.maosglamourosass.com

Jeanne Oliveira disse...

O esmalte é lindo e nas suas unhas ficou divo. rs

Beijo.
www.1001unhas.blogspot.com

Unknown disse...

gostei da cor
agoratopronta.blogspot.com.br
Beijos, Vanessa.

Giulia Maccori disse...

Que lindo! Também adoro essa coleção e amei saber que a Blant vai lançar um delineador. Tudo de bom! Tem um selinho pra você lá no blog :* Beijos!

www.terradoesmalte.blogspot.com.br

Unknown disse...

Adorei o esmalte, sou fã de glitter.
Beijos

Daniela Leonel disse...

Lindo mesmo esse brilho... e quanto aos delineadores tô super curiosa, parecem maravilhosos, né?
Beijo
Boa semana

Valquíria Novaes disse...

Esses glitters são maravilhosos msm, adorei o resultado!
Bjos e boa semana!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Adorei, ficou lindo com esse glitter fininho... Arrasou na escolha...
Eu procurei ali na pesequisa sobre os adesivos caseiros, agora entendi... rsrsr
Beijos!!!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/

Tudo sobre Sertanejo disse...

Aaamei o resultado!
Tenha uma ótima semana, beijos!

Unknown disse...

Glitter é vida e amo!
Esse é muito lindo!
Bjks e excelente semana

Katia Ramos disse...

Ficou uma lindeza...e os glitters são lindos!
Beijos!
http://katiaemanias.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ameeei demais amiga e esse esmalte da jubby é lindo !
http://esmalterica.blogspot.com.br

Lui Pimenta disse...

LINDA A COR!! ADOREI

HSS disse...

Lindo,lindo!!!! Amo brilhinhos independente da coleçao ser novidade.
Dia coooommmmprido amanha kkkkkk
Bjs

Unknown disse...

lindíssimo, amei o brilho
bjs e ótima semana
Vivi
http://www.viviass.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Bonito...adoro esmalte de glitter.
Bjus!

coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

Georgia disse...

Adoro este glitter bem fininho, linda cor!
Beijos
http://gpolish.com.br

Blant Colors disse...

lindo lindo, vc adora a coleção Brilhos né. Beijos ;**

Alessandra Ferreira Maldonado disse...

A perfeição em um vidrinho!!!
Babei O.o
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

Mariana Araújo disse...

Arrasou na escolha, lindo demais!

www.maribelezapura.com
Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

Passos de moda disse...

Que lindo verniz :)

http://passosdemoda.blogspot.pt/

Postar um comentário