sábado, 5 de janeiro de 2013

UP COLORS

E VAMOS AS "ZUNHAS" DO DIA!!!



GOSTEI DO RESULTADO - COMO BASE UM NUDE


SEM TRABALHO,2 CAMADAS SEM SUJEIRA


VIDRINHO CARO R$7,50 NÃO COMPRARIA  MAIS ...


MAS GOSTEI BEM DO RESULTADO, ACHEI SUPER!

DICA DO DIA: Lindo lançamento da 5CINCO - Pincéis super, estou usando e adorando!!!


LINDOS....


BEIJOS COLORIDOS!

33 comentários:

Unknown disse...

Mais um esmalte lindinho hein amiga
Tenha um ótimo fim de semana amiga.
http://esmaltesdedivas.blogspot.com
Kisses
(\_/)
(^.^)
(")(")

Unknown disse...

Os pincéis parece, ser muito bons, quanto custa?
Tenha um ótimo fim de semana amiga.
http://esmaltesdedivas.blogspot.com
Kisses
(\_/)
(^.^)
(")(")

Daniela Leonel disse...

Super lindo o esmaltinho, mas me encantei mesmo foi com os pincéis, eu quero.
Beijo

Dimas Bertolucci disse...

Que graça esse esmalte!
Efeito super bacana!
Mil beijos!

Senhor do Século | Sorteios

carla disse...

Muito bonito o resultado, é um esmalte versátil né?
E bacana a 5cinco investir em pincéis, temos que ter mais variedade, assim os preços sempre serão mais acessíveis né?
Beijão e lindo domingo pra vc Marga.

Carla.

Ana Paula Franke disse...


Adorei o layout do blog!
Não tinha visto, parabéns!!!!!!!
Ficou muito mais bonito!
Beijão

HSS disse...

Vc ganhou esses pinceis lindos e nao me disse nada? Kkkkkkk
Linda a cor do esmalte, estou precisando dá um "up" no meu!
Bj e bom findi! (Atualizada kkkkk)

Patrícia Souza disse...

Oi Margareth,
Eu ainda não conhecia essa linha Multicores da Up Colors, bem bonito o efeito e a cor desse vidrinho.
A 5Cinco está crescendo, não é?! Os pincéis parecem ser muito bons.

Beijos
patriciaaprendendo.com

Amanda Costa disse...

Lindinho esse esmalte!
Beijos
http://minhamania12.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Amiga a cor é linda Mais acho que não tem necessidade de custa 7,50, --' mais fazer o que né kkk!
http://esmalterica.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá Margareth

É estranho como sou apaixonada por pincéis, e onde encontro compro.

AMIGA da MODA by Kinha

Fernanda disse...

Olá Margareth, tudo bom?
Maravilhoso este esmalte, parece que tem um efeitinho *-* amei! E estes pincéis, arraso!

Beijos,

www.noivadoedgar.blogspot.com

Lila Castro disse...

Ele é bonito Margareth, mas por esse preço e nem é 3free? não compraria facil a menos que fosse uma cor que eu me apaixonasse perdidamente.
bjs

Lila
Esmaltoterapia

juliana g. disse...

Zunha linda :)

Lila Castro disse...

Oi Margareth, por aqui tudo ótimo, mas eu não aguento o sol por muito tempo... Aqui na Nova Zelandia o sol queima até os ossos heheh, de tão forte. Só vou a praia bem cedo no maximo ate as 8 da manha depois disso não aguento mais.
Hoje aqui já é domingo e daqui a pouco voltamos pra casa. Moramos em Aucklan e estamos em Orewa.
bjs

Tatiane Abreu disse...

Tô apaixonada por esse esmalte... eu o vi uma vez na farmácia perto do trabalho e não levei, fiquei pensando nele um tempão, apesar de ser caro mesmo =]
Acabei comprando o Sex Appeal da Impala que é igualzinho a ele.
Beeeijos
http://esmaltesdatati.blogspot.com

JUH disse...

ano novo layout novo! amei o cabeçalho! ficou ótimo!!

cheguei de viagem e vi suas mensagens nos posts!

Obrigada pelo carinho!!!

bJUh

Anônimo disse...

Adorei as zunhas do dia *____*
...obrigada por visitar
o meu cantinho...espero que vc tenha um domingo abençoado...
Bjus lindona <3

www.thaizzeutida.com

Vlânia disse...

Up colors é tudo de lindo!

Carol disse...

As "zunhas" estão lindas hehe' vidrinho carinho esse mesmo, mas a cor é linda *-*
Excelente domingão!
Beijinhos ;*

http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

Walk In Beauty Nails and Makes disse...

Oie, estou de volta!
Saí de férias, mas assim que cheguei vim desejar um lindo e abençoado 2013...
Ah... adorei a carinha nova do Blog...Ficou linda!!!
Beijocas
Ju
vicsmakes.blogspot.com

Andréa Santana disse...

Olá minha amiga,
que lindo, gostei muito da cor!
Lindos pincéis super lançamento e a gente precisa deles para manter a beleza, rsrs.

Então ontem vc almoçou fora? Legal!
Hoje sai cedo fomos ao Carrefour fazer umas comprinhas, já estava com saudades da minha cozinha, rsrs, vou fazer um almoço leve e simples o dia está muito quente.

Beijinhos, ótimo domingo!

Georgia disse...

Linda cor! Realmente é bem carinho...
Beijos
http://gpolish.com.br

Liz Albuquerque disse...

achei a cor bem linda, mas o vidrinho foi mesmo meio caro...


Passando para desejar um ótimo Final de Semana!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Valquíria Novaes disse...

Linda a cor, adorei os pincéis, mas a marca nem vende aqui :/
Bjos e boa semana!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Marta Azevedo disse...

A cor do verniz não é daquelas que mais gosto, mas verdade seja dita, ficou perfeito nas tuas unhas.

Hum... esses pinceis parecem super fofos!! Amei!

Beijinhos

seferys.blogspot.com

Nathy disse...

Oi querida!! Passei pra desejar um ano novo maravilhoso!!!
E bom domingo!! Bjs!

Josy Santos disse...

Uma cor que achei discreta para passar a semana. Gsotei dele. E as duas camadas deixou bem esmaltadas as unhas. Só não gostei do preço..rss.
Beijos amiga e uma ótima semana.

Josy Santos

Unknown disse...

Ficou lindo o resultado, adorei!!!
Mas é carinho mesmo não?! Os que tenho ganhei, nem sabia que custava isso...
Bejios!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Gostei do resultado com nude, mas deve ficar divino com uma cor mais escura como base!
bjs

Unknown disse...

Que liiiiiiiiiiiiiiiindo o resultado, eu adorei esse esmalte.
Beijos

Unknown disse...

Muito lindo este esmalte Ma, gosto desse tipo de efeito, e gostei dos pincéis da 5cinco, tenho uma implicância com pincel, vivo comprando e não gosto da metade que tenho.
Beijos quelida, ótima semana,
http://esmaltespontocom.blogspot.com.br

Piki Angel disse...

É uma cor tão linda essa :D Gostei imenso mas o preço não é nada amigo. Beijirtos e uma optima quarta feira :D

Postar um comentário