sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

DAZZLING JADE - HEM

PRESENTE LINDO QUE RECEBI DA AMIGA - OBRIGADA EU ADOREI!


USEI FLASH PARA PEGAR MELHOR A COR NA ÍNTEGRA!


PRESENTE LINDO QUE A AMIGA MANDOU - UM VERDE TURQUESA LINDO


APESAR DO VIDRO PEQUENO NÃO FOI DIFÍCIL USÁ-LO


LINDO RESULTADO ADOREI A COR


FOI BEM DIFÍCIL PEGAR A COR NA ÍNTEGRA, PARECE MANCHADO MAS É A FOTO



AGORA A COR BEM DEFINIDA!


VIDRINHO MIMI MESMO
BEIJOS COLORIDOS!

53 comentários:

Unknown disse...

Lindo lindo!!!
Adorei a cor,o vidrinho...
Presente lindo!
Beijos!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/

Giulia Maccori disse...

O vidrinho pode ser mini mas a cor é o MÁXIMO! Amei esse tom, muito chique, clássico, lindo demais! E amei a combinação com o anel *-* Muito lindo :D
Beijão! :*
www.terradoesmalte.blogspot.com.br

Unknown disse...

coisa linda!
ando viciada em todo tom de azul,
agora mesmo estou usando um MARAVILHOSO
haha

bjos e boa semana

www.juhduartenails.blogspot.com.br

Suzana disse...

a cor é lindaaa! Amei *-*

help-adolecentro.blogspot.com.br/

Georgia disse...

Que cor linda!!!
E que layout é esse?! Amei!!!
Beijos
http://gpolish.com.br

Unknown disse...

Uma cor bem difícil de pegar mesmo... e é lindo, perfeito este verniz da nossa querida amiga...
E eu cheia de saudades dela...
Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Letícia Medeiros disse...

Oiii

Que presentão vc ganhou
Esse esmalte tem um tom mto lindo e diferente
Não conhecia marca
Mto obrigada pelo seu comentário carinhoso em meu blog
Feliz 2013 para vc tbm!
Bjs
Até mais!

Die Rosenrot Unhas Decoradas
www.die-rosenrot.blogspot.com

HELENA disse...

Lindo esse, adoro verdes azulados ou azuis esverdeados! Bjo

http://garotasrosachoque.com.br/

Patrycia Cunha disse...

Oi querida.. sou professora de ingles e quando eu leio ou vejo essa nome dazzling sei que algo é bonito.. adorei essa cor...
Queria, vc comentou minhas unhas mas nao deu sua opnião sobre o nome novo do meu blog.. vc pode por favor? Obrigado meu bem...
www.purpleplace.blogspot.com

Nação Esmaltada disse...

Que presente mais lindo, amei a esmaltada.
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Patrycia Cunha disse...

Oie... então.. na verdade eu quero a opnião sobre o nome do blog não o layout..rs..rs.. eu vou mudar de Purple Place para .... entra la.. please.. preciso mesmo da opnião.
DAZZLING = deslumbrante
Espero sua opnião meu bem.. beijos..

Patrycia Cunha disse...

Então vc nao gostou do nome "Esmaltando 100 parar"... pq é esse o nome que eu quero mudar... :)

Nana Pinho disse...

Eu amei !
Quelida me empresta tá? kkkkkkkk
Tenho um bem parecido mas ele é nacional!

BjOs =*

Nana Pinho Em Cores

Juliana Cristina disse...

Lindo e lindo esse esmalte!
Beijos!

http://unhasdajuuh.blogspot.com.br/

Patrícia Souza disse...

Oi Margareth,
Lindo demais esse esmalte, a cor é perfeita! O vidrinho também é fofo, e chic também não é? Super internacional.

Beijos e ótimo fim de semana,
patriciaaprendendo.com

Patrycia Cunha disse...

oie, tudo bom? Andei meio sumida por conta do trabalho mas eu to devolta.. menina que unhas lindas... me diz uma coisa.. o que vc usa parar tratar fdas unhas e cutículas?
bjus
www.purpleplace.blogspot.com

Unknown disse...

Amiga que perfeito dá pra mim kkk brincadeirinha , a cor dele é lindissima e o brilho perfeito!
http://esmalterica.blogspot.com.br/

Tudo sobre Sertanejo disse...

Olá querida! Que cor linda!
Tenha uma ótimo final de semana, beijos!

Patrycia Cunha disse...

OI Sheila.. nossa gostei muito tb da sexta feira vegetariana.. :)
FELIZ ANO NOVO MEU BEM... beijos
www.purpleplace.blogspot.com

HSS disse...

Ficou lindo nas suas unhas, também amei!
Bjs

BeautyInLuv disse...

Essa cor é LINDAAAA! adorei!

bjos

Unknown disse...

Amiga do céu lá vem você com mais um esmalte maravilhoso e essa sua esmaltação de dar inveja hein rsrsrsrs.
Amei.
http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/
Kisses

Unknown disse...

Oi Margareth, saudades...
Como foram as festas de fim de ano?
1º quero lhe desejar um 2013, maravilhoso e multicolorido, cheio de paz, saúde, amor, felicidade, luz e sucesso para vc e todo sua família linda!
Depois quero dizer que vc arrasou com essa esmaltada de hoje! Um luxo esse tom! Amei de paixão!!!!
Beijos meu bem! tudo de bom!

Fernanda Moreira disse...

Amei esse esmalte.
A cor é maravilhosa!

Beijocas e feliz 2013!
Tapete Vermelho
Fan Page Tapete Vermelho

Carol disse...

Pena que é pequeno! Mas a cor é linda mesmo ^^
Excelente sábado!
Beijinhos ;*

http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

Unknown disse...

simplesmente maravilhoso, uma cor diferente adorei
feliz ano novo
bjs e ótimo final de semana
Vivi
http://www.viviass.blogspot.com.br/

Mél Pereira disse...

ai que vidrinho mais delicado do mundo, só amei

beijos
adoletas.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Margareth !!! Ameeeeeei o novo visual do blog ! adorei a cor também, super linda ! beijos

http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá Margareth

Há algumas semanas atrás, vi a manicure misturar duas cores e conseguiu um tom semelhante, já que a roupa da cliente tinha esta cor, e ela queia igual. Bom saber que já tem. Acho linda.
Um ótimo sábado para vc...

AMIGA da MODA by Kinha

Andréa Santana disse...

Olá minha amiga,
belo presente, cor linda e o vidrinho é cute demais!

Tenha um feliz sábado!

Beijinhos ♥

Blog Woman Chic disse...

Amei este esmalte, cor linda.
Beijos

Tati Rodrigues disse...

Que lindas que ficaram, adoro azul.
o anel super que combinou, amei!

penseemmoda.blogspot.com.br/

★ .Candice. ★ disse...

Que lindo presente, a embalagem fofinha e a cor então...coisa linda demais!
Bjs!
http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com.br/2013/01/o-que-eu-andei-usado.html

Papo de Esmaltes disse...

Que lindo esse azul esverdeado. Tem uma cor bem a cara do verão. Que 2013 seja extremamente maravilhoso, em todos os sentidos da sua vida. Beijo e Ótimo Final de Semana.

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

Adriana Alfaro disse...

nossa, eu sou apaixonadaaa por turquesa! que cor mais lindaa da H&M!
beijoos!

Pâm disse...

Adoro esse tom de esmalte, sem contar que tem um brilho maravilhoso (:

Bjinhos ;*
Pâm

Carolina disse...

Parabens, e lindo! e felices Reyes!! Um beijo.

Luiza Braz - Estilo. Quem tem? disse...

Boa tarde Margareth querida.
Adorei o novo layout, lindo.
Tive que viajar e fiquei sem net.

Lindas unhas,vi todas que tinha perdido rsrsrs,amei a rosa do dia 02/01.

Tem sorteio novo lá no blog, uma paleta com 128 cores de sombra.
Confere lá...

http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

Francyelly Moura disse...

Que presentão!
Esse é meu tom de verde favorito, nunca tive um esmalte nessa cor =S
Lindo *-*

Beijos
Passa lá? http://livrosebatons.blogspot.com.br

Unknown disse...

Que luxo essa cor....adorei!!!!


Beijos!!


http://unhas-artesanato.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Oi amore tudo bem???
tb adoro as coisinhas da maybelline
são ótimas ;DDDDD....
adorei a cor de hoje ;DDDD
muito obrigada pela visitinha no meu blog....seja sempre bem vinda
*___*
Acabei de postar um novo vídeo bora conferir???
Bjus lindona <3

www.thaizzeutida.com

http://www.facebook.com/blog.thaizzeutida

ANDRÉA disse...

Oi Flor
Fiquei encantada com a COR
LINDISSIMA!

Beijos
Andrea

Daniela Leonel disse...

Lindo presentinho, adorei esse Azul.
Beijo
Bom domingo

Diario de uma afro disse...

que lindo azulão, combina mesmo com o anel
bjs e bom domingo

Nessa disse...

Que azul lindo... amei

Jokinhas
http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

Rubia Bornhofen disse...

Muito bonito mesmo.
Adorei a cor.

Beijoos
Bom final de semana!

HSS disse...

Pensando em pintar as minhas unhitas de azul enquanto estou no verao carioca, mas conheço uma pessoa que me pede sempre para pintar de rosinhas kkkkk
Bjs

juliana g. disse...

Ficou lindo!!! Te amo!!!

juliana g. disse...

Te amo muito :)

Alessandra Ferreira Maldonado disse...

Que presentão... cor maravilhosa!!!
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Maravilhoso!
Adoro essa cor!
Ficou lindo nas suas unhas!
Bjks e excelente semana

Unknown disse...

Que esmalte divino... Eu adoro esses tons, super verão.
Beijos

Anônimo disse...

apaixonei por esta cor,que lindaaaaaaaaaaaaaa....
e esse vidrinho pequeno é um charme,fofo demais !!!
bjs
http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

Postar um comentário