MAIS UM VIDRINHO DA BARBIE
COR LINDINHA DA BARBIE, ADOREI
A ÚNICA COISA QUE NÃO CURTI FOI O CHEIRO
SUPER FÁCIL DE ESMALTAR
ELE É UM POUCO METÁLICO - BARBIE FASHION TEENS COLOR BRILHO
UM BRILHO BONITO E UM BELO RESULTADO SEM TRABALHO
VOCÊS GOSTARAM QUELIDAS?
* LANÇAMENTO ESMALTES LA FEMME
PEROLADOS LINDOS!!!
MARAVILHA
TURMALINA
BRONZE
LAVANDA
COBRE
BEIJOS COLORIDOS!














53 comentários:
Achei lindo, esse toque metálico fez toda diferença no esmalte. bjsss
unhasglitterinadas.blogspot.com.br
Amiga eu quero muito esses esmaltes da Barbie
aqui onde eu moro não vende
acho lindo.
Essa cor e maravilhosa e ficou lindão em você!
# Esmaltólatras Sim #
Francine
Beijo
Maravilhoso esse rosa! Quero um pra mim! rs!
Ótima segunda pra você, Margareth!
Beijo! ^^
Bom dia minha querida,
amo este rosa, lindo demais!
Hoje começa a nossa rotina,hehe, o dia está lindo e fresco.
Tenha uma semana super abençoada!
Beijos ♥
Que lindo, quero muito um esmalte da Barbie...
Beijos
O legítimo rosa Barbie! rsrsrs
Lindo demais!
Comprei uns esmaltinhos desta marca mas ainda não usei nenhum, as cores são lindas, mas agora fiquei com receio do cheiro.
Beijos
http://gpolish.com.br
É de facto um belo rosa barbie, embora seja um pouco mais carregado. Gostei muito de o ver em suas unhas.
Tuli
prettifyournails.blogspot.com
Eu quero muito um vidrinho da Barbie *-*
Essa cor tá linda demais, adorei!
AAAH, o blog fechou mais uma parceria, vem ver? ^^
Excelente segunda!
Beijinhos ;*
http://www.bycarolinaa.blogspot.com/
Nhaaaaaa.. eu quero um esmaltinho da Barbie também *-*
Lindinha a cor!
Bjinhos ;*
Pâm
Charmoso este rosa.
beijos
Liiiindo demais esse rosa!! AMO a cor, é maravilhosa!
beijo!
Ver nas Unhas
Eu sou suspeita eu amo rosa né? Esse então da BArbie é tudooo kkkkkk bjos boa semana.
Lindo e tem uns brilhinhos fofos!
E esse anel, estou sempre a admirá-los!
Bj e uma semana feliz amiga!
Realmente esse rosa da barbie é divo, eu particularmente gostei de todas as cores da coleção, mas pq não curtiu o cheiro??? é doce?
Eu ganhei um na feira BF mas acredita q ainda não usei??? são tantas emoções...rsrsrs...
E esses novos da La femme tambem são lindos!
Bjs e uma ótima semana quelida!
Bom dia querida!
Como sempre as suas unhas estão exuberantes, linda cor!
Beijos e ótima semana,
Oslaine
adorei a cor *----------* rosa lindo!
Beijos/Blog DDC♥
muito lindo.
http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/12/testei-fortalecedor-de-unhas-2-em-1.html
Ficou lindo como sempre, você sempre arrasa, principalmente com os Rosa.
Beijo
Boa semana
Bom dia Margareth
Que vidro mais fofo!!!!!
AMIGA DA MODA by Kinha
Oi Quelidaa!!! Que rosinha lindo!!! Adorei... Queremos sugestões para o Natal rsrsrs. Beijos!!! E uma ótima semana.
Fabi Nascimento
Vontade enorme de ter alguns desses da Barbie, mas quem disse que o bolso coopera? Terei de esperar pelo natal mesmo, haha.
Mas adorei esse rosa. Super cara de Barbie mesmo!
Tenha um ótimo início de semana, Margareth :D
Beijos, Gi.
Oi Flor,
vou fazer a Minha Unha Amanhã e vou me inspirar nos seus Lindos Esmaltes
Amei!
Sou sua Fã
Beijos e uma Linda Semana
Andrea
Muito fofa essa cor;)
Beijos e boa semana!
Oi Margareth!
Você não gosta de esmalte da borjois?
Nunca usei esse esmalte da Barbie! Tenho birrinha com essa marca!
Bjs
Um rosa para lá de lindo, metálico ainda... aiai, adooooro!
Beijos
oi minha amiga linda tudo bem ? eu também amei a cor mas também não gostei de cheiro ..forte né ....amiga vc conhece o esmalte cromo da impala? ja usou ele se sim qual efeito que fica ?? uma migha me falou dele e disse que ia perguntar para vc né ...miga boa semana
bjinhos doces
Adorava ter esse queridinho.
É uma pena que cá não tenha à venda.
Adoro a cor é tão lindo;)
Beijinhos
Boa semana;)
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/
lindooo esse tom!
beijoos!
Que rosa mais lindo esse!!! Minhas sobrinhas piram na barbie!
Beijinhos, beijinhos!
Tamiris Bockmann!
Nossa, que rosa lindo amei! Ele tem um brilhinho tão delicado e lindo! Ainda não consegui comprar os esmaltes da Barbie :/ Os perolados da La Femme estão lindos. Ótima semana ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com
Que chato isso do cheiro... mas a sua beleza compensou.... amei...
Bjs
Luísa
http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/
Lindo esse rosa.
Além de lindo é metálico.
O ruim é que o cheiro nao te agradou, acho que esmalte tem que ser completo ou seja tudo favorável.
amei o anel novamente (rs)
Beijos MIL
Aêssa Caroline
simplesevaidosa.blogspot.com
raramente tô usando rosa nas unhas rs
É um pink bem bonito!!
Beijos e ótima semana
Andrea
Super lindo esse rosinha, adorei!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/
Rosa mais lindo.... Gostei dessa cor..
Tbm naum curti mto o cheiro desses esmaltes, principalmente os extra brilhos... (Naum agradou a minha rinite)
BJoo
Vidrinhos Encantadores
Gostei ele tem um brilho bonito né.
E esses La Femme estão lindos.
Bjus! Dani
Oii Margareth,
Essa cor é maraviilhosa hem! Que encanto, gosto de cores assim. Ficou lindo ta tua unha flor. Aah tem sorteio no blog, se você quiser participar ficarei muito, muito contente (:
Beijinhos!
http://meiosdiasgastos.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/MeiosDiasGastos
Tenho um esmalte dessa marca e gostei da qualidade. Essa esmaltada ficou linda, Margareth, adorei a cor.
:-P
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br
Oi querida! É um rosa bem barbie msm! Lindo!
Boa semana!
Oi.. ainda não peguei nenhum da Barbie.. tem o cheiro forte???
Bjos
www.terapiafeminina.com
Achei a cor linda!
BOA semana..
Um BEIJO
suavemalicia.blogspot.com.br
Amo ver unha com esmalte rosa, fica um luxo :))
beijinhos
boa semana :)
Ai que lindoo esse rosa, ainda não tinha visto esse esmalte da Barbie!
Beijos,Nayara
http://girlteen-vip.blogspot.com.br
Que lindo este esmalte da Barbie, ficou lindo nas suas unhas *.*
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/
Que amor, adorei!
www.maribelezapura.com
Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br
Adorei essa cor, ficou super lindo nas suas unhas.
Estou amando a qualidade desses esmaltes da Barbie.
Beijos minha linda e boa noite.
www.esmaltesdadeiia.blogspot.com
Margareth
Estan linda querida.. esta rosa esta muy bonita querida amiga! fico Lindaaa en vc.
Beijosss
Não gostei mto dos brilhinhos, mas amei a cor. Bjo
Linda cor!!! Adorei... = )
Boa semana!
Beijos,
Paula.
esmaltedapaula.blogspot.com
Lindo rosinha, comprei alguns da Barbie e adorei a qualidade.
Lindo em suas mãos!
Beijos!!!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/
Rosa é sempre lindo.
Tenha uma ótima tarde e um excelente final de semana, beijos!
Uma gracinha essa cor, adorei!!!
beijos
http://oolhaisso.blogspot.com.br/
Postar um comentário