segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

TURMALINA - 5D CRISTAL ELLEN GOLD

LINDO DEMAIS, ADOREI COMPREI NA FEIRA TODAS AS CORES


USEI COMO BASE O VERDE LINDO DA DERMA NAIL  ÍRIS


AQUI FICOU AMARELO PQ A LUZA NÃO AJUDOU... rsrsrsrsrsr


SUPER FÁCIL DE USAR E MUITO BRILHO


ADOREI A COMPRA - PAGUEI R$2,66


BELO ACABAMENTO


UM MIMO ADOREI!


E VOCÊS GOSTARAM? UM GLITTER FININHO

BEIJOS COLORIDOS!

62 comentários:

DeLas Nieves disse...

Margareth
Amiga querida estaaa LINDA!
Compro todas as cores Rss deve ser muitas...?
Fico divina! Adorei como sempre!
Beijosss

Bellas Unhas e Cia disse...

Oi Ma!
Ando numa onda de esmaltes verdinhos que você nem imagina...
É neles que vou direto... kkk
Sua esmaltação ficou showwww...
Uma ótima semana para você!
Beijinhos.

Danni e Lype disse...

Oi amiga,
Achei a cor linda nas suas unhas... Mas, não sei se usaria... Acho que é falta de costume (risos)... Quem sabe qualquer dia desses...
Grande beijo, Irene

Unknown disse...

Olá Margareth

Esta cor é poderosa. Sabia que esta é a cor do próximo ano?

AMIGA DA MODA by Kinha

MakeDows disse...

Lindo demais, amo glitter ! (:

beijos ! (:

www.makeupdows.blogspot.com.br

Unknown disse...

Olá minha querida Margareth!
Quanto tempo não comento por aqui, não é mesmo? Estava com muita saudade do seu cantinho e de fazer meus posts todos os dias! Agora, ainda bem, já estou de volta! Nossa, que tudo, hein?! Amei a cor das suas unhas, lindas demais!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
CoisadeMenina

Piki Angel disse...

Que cor mais bonita :D Esse gliter á-lhe um toque bem especial e glamouroso :D Uma optima terça para si. Beijitos

Liz Albuquerque disse...

lindo esse verde!!!!! fiquei apaixonada :DDD


Só clareei um pouquinho os cabelos ;) (cada vez vou ficando mais loira rsss)

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

É lindo...gostei muito.
Adoro um brilho.

Bjus!

coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

Andréa Santana disse...

Bom dia minha querida!
Uau....que lindo! Suas unhas arrasam e combinam com todos os esmaltes!

Ontem aqui deu um temporal e hoje o dia está lindo com um sol maravilhoso!

Beijos, fica com Deus!

Unknown disse...

Um verde lindo... os brilhos tornam-o especial... e o preço é excelente...
Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Viviane Roiz disse...

Margareth mulher que cor linda é essa?
Eu PRECISoooo!!!
Vou ter que comprar um pra mim!!!

BjooO
doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

Bella disse...

Super linda essa cor! Adorei! :D

Beijão!

Piece of My Heart

Unknown disse...

Lindão demais hein adorei bjs

ANDRÉA disse...

Que Lindo!
Adorei a cor!
Vc arrasa

Beijos Flor
Andrea

Unknown disse...

Bom dia Mah!
Estou meia atrasada aqui no seu blog, cada vez que venho já tem dois post... rsrs
Eu já tinha visto este lindinho e me apaixonei, pena não encontrar por aqui...
Realmente um mimo!
Beijos!!!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/

Mél Pereira disse...

2,66 nessa lindeza toda? nossa morri de amores

beijos
adoletas.blogspot.com.br

Aline disse...

Bom dia amiga!! Queria muito algum lindo dessa coleção, uma pena eu não encontrar a marca aqui em Porto Alegre. Esse verdinho ficou maravilhoso nas suas unhas, e o preço, sem comentários...tudo de bom!!!!!
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com.br

Luiza Braz - Estilo. Quem tem? disse...

Bom dia florzinha.
Retribuindo a visita.Que linda esta unha verde,mais tarde postarei uma verde tb,depois vc confere lá,fiz uma doidura ontem,no post mais tarde vc vai ver.

http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Realmente ele é meio carinho, mas me apaixonei pela cor.. rsrsr
Agora as jóias comprei no site da Born Pretty, vou passar o link pra vc pelo face ok?!
Beijos!!!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/

Andréa Santana disse...

Amiga,
não posso pensar em sair, rsrs, o tempo já mudou e está chovendo, tenho que dar uma saidinha, odeio sair com chuva.
Ontem aqui deu um temporal horrível, foi feio mesmo, as chuvas de verão são assim.

Beijos ♥

Oslaine disse...

Olá Margareth!
Que verde maravilhoso, muito lindo!
Beijos, Oslaine

Vicio Sadio disse...

Não sou de verde não mais esses brilhos eu meio que pirei.

Georgia disse...

Adoro esta coleção, só não comprei todos pois estou tentando evitar a compra por impulso e deixar vários esmaltes lindos encalhados.
Beijos
http://gpolish.com.br

Unknown disse...

Que verdinho lindo! *_*
Amei esses brilhinhos fofos!

Beijinhos, beijinhos!
Tamiris Bockmann!

Máa disse...

Esse verde é lindo!!
Adorei o blog, parabéns!

bjs Má
Te espero - www.2betrend.com.br

Unknown disse...

Essa cor é maravilhosa!! Amei!
Beijos
http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

Regina disse...

Ma amei esse verde com esses gliters, ficou bem delicadinho uma fofura]
Um beijo

Ana Julia Zimmermann disse...

Que coisa mais linda,esse eu não conhecia
kiss kiss♥

www.vemserdiva.blogspot.com.br

CHICA MIMUS disse...

Olá querida Margareth, amei suas unhas verdes, adoro verdinhos. Muito obg pela visita no Chica Mimus e o carinhoso comentário. Super bjks querida. Volte sempre! Vivi

CHICA MIMUS disse...

Olá querida Margareth, amei suas unhas verdes, adoro verdinhos. Muito obg pela visita no Chica Mimus e o carinhoso comentário. Super bjks querida. Volte sempre! Vivi

Blog Woman Chic disse...

Lindão. Adorei.
beijos

Blog Woman Chic disse...

Lindão. Adorei.
beijos

Camila disse...

Olá Margareth,
Belíssimo esse verdinho com glitter e com um preço excelente! Pena não os encontrar por aqui =(
beijo!

Ver nas Unhas

Roberta disse...

Essa coleção é linda!
Adorei esse verde!
Ótima semana pra você!
Beijão.

http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com.br/

Adriana Alfaro disse...

lindaaa essa cor par ao verão!
beijoos, meg!

Valquíria Novaes disse...

Ai, eu tenho esse, ele é maravilhoso msm!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Amanda Mércuri disse...

Muito bonita essa cor! Adorei! ;D

Ótima terça pra você, Margareth!

Beijo! ^^

Unknown disse...

Owwwnn que cor mais linda!!!
Aaa querida Margareth, estava com saudades de vir aqui já, me afastei um pouco da net, mas estou de volta tá, lhe visitando todos os dias como sempre!
Bjoos

http://www.annemartins.com.br/

Daniela Leonel disse...

Acabei de ver que essa cor será a cor de 2013.... e é linda, né?
Amei a esmaltada.
Beijo

Mara Roque disse...

Super lindo o efeito desse esmalte e o preço melhor ainda, lindas ficaram suas unhas.bjs

Unknown disse...

Adorei, que lindo que ficou.
Agora fiquei desejando esse esmalte.
Beijos

Bruna_Lopes disse...

Aii que lindo!!!
Eu adorei essa coleção da EG.. Pra mim são todos lindos, adoro um brilho...
E essa combinação tah show, gostei d++

Bjoo
Vidrinhos Encantadores

Um Show de Esmalte! disse...

Lindo,lindo amiga! Adoro esses esmaltes que tem glitterzinhos!. Beijos.

Suzana disse...

Adorei!! Essa cor é muito linda!

help-adolecentro.blogspot.com.br/

Alessandra Ferreira Maldonado disse...

OMG que perfeição!!!
Amei lindo demais!!!
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

Diario de uma afro disse...

um verde super fofo, disseste que compraste na feira!?

Unknown disse...

Adoro esses tons de verde,
são super cool!

Beijos
Agenda Fashion

Unknown disse...

gosteii desse esmalte
la na feira passei pelo stand deles
mas nem conseguir ver nd pq tava mto cheio , so fiquei sabendo dos lançamentos depoiis ..

http://estilodeunha.blogspot.com.br/

Patrícia Quel disse...

Margareth,

Essa cor esta maravilhosa...
DEsejei totalemnte ela...
E suas unhas sempre divinas!!!!

Bjs amiga linda

Aline Oliveira disse...

Cor PERFEITA
Adorei os brilhos

Um BEIJO
suavemalicia.blogspot.com.br

Tatiane Abreu disse...

Baratinho e uma gracinhaa! Adoreeeei!
Beeijos
http://esmaltesdatati.blogspot.com

Luiza Braz - Estilo. Quem tem? disse...

Postei lá flor,pode conferir.

http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Verdinho lindo, cheio de glitters *-* Arrasou na esmaltação, e com o anel combinando :D

Beijo!

Letícia Medeiros disse...

Oiii
Que linda essa cor
Ainda não tinha visto essa linha da Ellen Gold
Esse efeito do glitter ficou bem bonito
Fora o preço que foi ótimo né
Bjss
Até mais!

Die Rosenrot Unhas Decoradas
die-rosenrot.blogspot.com.br

Lovely by Thais disse...

Amei a cor das unhas heim! Amei esse verde!
Muito obrigado pela visita la no blog!
Tem post novo, com video, com looks para festas de fim de ano! se tiver um tempinho da uma passadinha por la!?
••Blog••
Bjus e ótimo dia pra vc!

Luiza Braz - Estilo. Quem tem? disse...

Boa noite florzinha.
Atualizei o post com o motivo da dor.

Confere lá...Bjim...
http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

Alice Meirelles disse...

Que cor viva!
Lindissimo! Nao tenho nada do tipo!
ps: da cor exata do anel! hahaha só voce mesma!
beijos

Nos Émaux disse...

Aaah, que esmalte mais lindo esse!
Essa linha 5D tá um arraso só, e estou louca pra ter todos, hihi.
Ficou muito linda a esmaltação, Margareth :D
Beijos, Gi :*

Thatianaa disse...

Margareth este esmalte é muitchoo lindoo!!! Adoreii e o anel tbm super fofo *-*

Beijoos
esmalteecriatividade.blogspot.com.br

Paula disse...

Adorei, amo verdes, se tiver um brilhinho então...
E esse seu anel? Que gracinha!
Beijos

www.unhasinspiradas.com

Tudo sobre Sertanejo disse...

Amooo essa cor de esmalte, bem verão!
Tenha uma ótima tarde, beijos!

Postar um comentário