terça-feira, 4 de dezembro de 2012

TECHNO - LORENA HD RITMO


LINDA COR E COMO JÁ FIZ RESENHA - HOJE SEM RESENHAS.


LINDA DEMAIS ESTA COLEÇÃO LORENA HD RITMOS


JÁ FIZ RESENHAS DE QUASE TODAS AS CORES, SÃO LINDOS E ÓTIMOS!
 AMEI A COLEÇÃO SUPER BOM GOSTO

 DICA DO DIA: Já falei tantas vezes da qualidade dos produtos da "COSMIX" esta lixa bloco é muito boa! Falo e mostro o resultado...LIXA BLOCO STEP 2

BEIJOS COLORIDOS!

47 comentários:

Patricia Faria disse...

Adoro quando venho aqui e vejo um esmalte que tenho, assim posso copiar descaradamente rs

:***

Patty
http://cutenailsblog.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá Margareth

Este tom é super poderoso e lindo. Nunca pintei as minhas desta cor.

AMIGA DA MODA by Kinha

Valquíria Novaes disse...

Linda demais a cor, amo azul! Nao uso polidor, minhas unhas são mt finas :/
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Lory Kruschewsky disse...

Essa cor é liinda, muito linda! Amei!
Beijos
;)

EuQueroEsseEsmalte

Unknown disse...

Que cor linda, eu sou fã de azul.
Beijos

Lila Castro disse...

que acabamento perfeito desse azul Margareth, é lindo!
bjs
Lila
Esmaltoterapia

Daniela Charleaux disse...

Adorei esse azul, lindo *-*
Beijos:* BlogDDC♥

JUH disse...

Azul lindo!!
Essa coleção é uma arraso!


bJUh

DeLas Nieves disse...

hola Margareth como estas amiga?
fiquei rindo da sua reposta outro dia do nome da esmalte... " Sogra"
Bom querida.., esta divina esta cor... adoro a conbinación que sempre faz con seus ARGOLAS! LINDOS LINDOS..
beijosss

Alessandra Ferreira Maldonado disse...

Sou apaixonada por esmalte azul... quando vi suas unhas com este lindão babei!!!
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

Simone Bispo disse...

O Techno é um azul lindo demais e ficou um luxo nas tuas unhas, amiga!

Beijos

Francine Monteiro disse...

Esse azul e lindo
nossa ficou demais
eu adorei achei demais
# Esmaltólatras Sim#
Francine
Beijo

Unknown disse...

Amo azul vc sabe... Este é lindo!!!
Mas até estranho na suas unhas.. rsrsrs Acho porque o rosa é sua cor... rsrsr
Mas ficou lindo em suas mãos!
Beijos!!!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/

Claudia disse...

Ahhh eu sou super suspeita pra falar dessa coleção ..pra mim um dos melhores lançamentos de preço ótimo deste ano .....amooooo tenho quase todos .
Bjus
claudiapinceisecores.blogspot.com.br

Unknown disse...

Nossa polir as unhas faz uma diferença danada né?
E que esmalte lindo esse hein! arasou.
Tem post novo te espero lá hein!
(\_/)
(^.^)
(")(")
kisses ótima semana
http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2012/12/batom-vermelho.html

Danni e Lype disse...

Uau!!! Que unhas LINDAS!!! Com essa cor então ficaram PERFEITAS!!! ADOREI!!!
Quelida, muito obrigada por participar dos sorteios...
Grande beijo e uma excelente quarta-feira, IRene

Unknown disse...

UAU... que azul perfeito... ameiiiiiiiiiiiiiiii
Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Unknown disse...

Minha amiga, não sabes o quanto fico feliz de estar voltando a ''blogosfera'' e ver seu comentário no meu blog, fico mais feliz ainda em poder voltar a te visitar todos os dias,, adoro seus esmaltes e anéis!!
super beijo e ótima quarta- feira!! beijos, Zuka.
http://esmaltespontocom.blogspot.com.br

Blog da Reh disse...

amooo unhas azuis! Essa cor está linda! Adorei em vc! :)

Muito obrigada por comentar no meu blog! :)
Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

Beeeijooos e ótima quarta!

re-becah.blogspot.com.br

www.youtube.com/user/blogdareh/featured

Raiana Grandal disse...

azul bem vibrante, do jeito que eu gosto! hahah
lindo!
beijoo
http://nailsbyrai.blogspot.com.br

Léia Silva disse...

Bom dia, que azul lindo.
Linda quarta pravc também querida!

Aline disse...

Bom dia querida!! Na verdade esse esmalte dispensa comentários, cor maravilhosa, acabamento perfeito, tudo de bom!!! Amei!!
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com.br

Daniela Leonel disse...

Super lindo seu Azul.... Má você está usando o anel da princesa, né?
Adorei.
Beijo

Unknown disse...

Que cor bonita!

agoratopronta.blogspot.com.br
Xoxo, Vanessa <3

Liz Albuquerque disse...

a cor é muito linda!!! Esse azul é incrível :D

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Mél Pereira disse...

liiindo ele, até me deu vontade de usar haha

beijos
adoletas.blogspot.com.br

Carol disse...

Lindo mesmo, adorei essa cor *-*
Excelente quarta!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

Blog da Tarde disse...

Que azul lindo, super!
Um ótimo dia, beijos!

Sama
Blog da Tarde

Nessa disse...

Amo azul e este é lindao...

Jokinha doce

http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

Anônimo disse...

The colour is amazing <3

Gi disse...

ai Ma, q cor maravilhosa!! Eu gostei muito!! Ando numa "vibe" de cores como essa...

Poxa, obrigada por se preocupar.. ando msm bem triste... mas, uma hora passa...

Aproveito para me desculpar com as falhas nas visitas, mas com o desanimo e o excesso de trabalho tem sido difícil... mas sabe q moras no meu coração, né?

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi querida, tudo bem?
Obrigada pelos seus comentários lá no blog!
Eu realmente adoro fazer laços...e adoro usar também!! Na roupa, na bolsa, no cinto, no sapato, no cabelo! ehehehh
E por que você não usa mais? Deveria sim!!!! Ainda mais agora, com esse corte de cabelo todo lindo que você fez!!
Um beijo no coração!!

Michele Staggerwing

ateliermademoiselles.blogspot.com

Unknown disse...

Lindo mesmo, uau.
Beijos
http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Nesse verão entrei em um vibe azul...rs Amei essa cor!

Beijinhos, beijinhos!
Tamiris Bockmann!

Paula Lopes disse...

Nossa, que cor maravilhosa, amei! Adoro todos esses tons de azul! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

Oslaine disse...

Olá Margareth!
Que azul maravilhoso, ficou perfeito nas suas unhas!
Beijos e um lindo dia!
Oslaine

Camila disse...

Olá minha querida Margareth!
Esse esmalte é muito lindo, eu adoro a marca.
beijo!

Ver nas Unhas

Juliana Rossato disse...

Oi Margareth, nunca usei essa marca também, descubro várias coisas no seu blog.


Bjos

www.terapiafeminina.com

Bruna_Lopes disse...

Nossa que azul mais divino... Lindo demais.. Não tenho nenhum dessa coleção ainda =/
Tbm adorooo essa lixa da Cosmix, o brilho q ela da nas unhas eh d++

Bjoo
Vidrinhos Encantadores

Paula disse...

Adoro esmalte da Lorena, são muito baratinhos e tem cores bem bonitas. Essa coleção é um arraso mesmo. Amei!
Beijocas

www.unhasinspiradas.com

Georgia disse...

Adoro esta coleção, comprei mas ainda não usei.
Beijos
http://gpolish.com.br

Tuli from PrettifyourNails disse...

Mas que lindão esse azul profundo, adorei!
Tuli
prettifyournails.blogspot.com

Anônimo disse...

Que veia doida que nada!!!!
Agora que encasquetei!!!
escolha uma cor, uma estampa bem bonita que farei um lindo laço pra você!!!
E você vai usá-lo siiiiiimmm! Com o maior charme e glamour! ehehehe
depois quero ver a foto!!!!
Me diz como voce quer que eu faço!!!

bjokas!
Michele

ateliermademoiselles.blogspot.com

Amanda Pelúcio disse...

Que azulzão maravilhosooo! Adoro.
http://www.mulherzinhamodeon.com

siça ramos disse...

essa cor é luxuosa.....vou apostar é muito beijokas

dia encantador para vc

beijokas
http://www.estilopropriobysir.com/2012/12/estilo-proprio-by-sir-pierre-alexander.html

Paula disse...

AMO azul e esse é lindo! = )

Beijos,
Paula.
esmaltedapaula.blogspot.com

Piki Angel disse...

Azulão mais lindo, amei amei amei :D Beijos e optima sexta :D

Postar um comentário