segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

SOGRA - 5CINCO PRETTY

ESTA COR É NOVA NA COLEÇÃO PRETTY DA 5CINCO - SOGRA


UMA COR BONITA MAS É SOGRA


NÃO ME DEU TRABALHO, MAS NÃO CURTI MUITO A COR


AQUI COMO SEMPRE MOSTRO O NOME


SIMPLES E TEM MESMO CARA DE SOGRA


FICOU PERFEITA A ESMALTAÇÃO


 UMA COR LANÇADA NA BEAUTY FAIR DENTRO DA COLEÇÃO PRETTY


BEIJOS COLORIDOS!

58 comentários:

Claudia disse...

Eu gostei da cor Margareth ...apesar de ser sogra rsrsrsrs
Bjus
claudiapinceisecores.blogspot.com.br

Katia Ramos disse...

Adorei a cor! muito linda Margareth!
Muitos Beijos!
http://katiaemanias.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Boa noite Margareth

Este vermelho está lindo. Perfeita composição com o anel.

AMIGA DA MODA by Kinha

Rejane Alves disse...

Que cor bonita e sabe que me lembra o vermelho fundamental!?
Boa semana
Beijos

Paula disse...

Lindo! = )

Beijos,
Paula.
esmaltedapaula.blogsppot.com

DeLas Nieves disse...

Nome engrasado... "Sogra"
Gostei da cor Margareth,
alias adoro esa cor
Fico linda, Beijoss

Danni e Lype disse...

Eu ADOREI a cor... Só acho que não foram felizes com o nome (sogra) risos....
Grande beijo e uma ótima semana, Irene

Antonia disse...

É... pena que o nome é sogra... mas, enfim, é um belo esmalte, gostei da cor, muito elegante.
=D
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br

Marcela Gmd disse...

Bonito color!!!
Buen comienzo de semana!

Besos, desde España, Marcela♥

Unknown disse...

kkkk Mesmo sendo sogra gostei... rsrsrs Brincadeira, gosto da minha sogrinha... rsrsrs
Eu curto cores fechadas assim...
Beijos!!!
nailmypassion.blogspot.com.br/

Teca disse...

Oi, amiga, qto tempo. Adorei o tom desse vermelho. Bjão

Alessandra Ferreira Maldonado disse...

Acho que gostei da cor... mas por ser sogra estou na dúvida kkkkkkk
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

HSS disse...

Já vi que nao entrou kkkkk
O esmalte é lindo e não merece ser chamado de sogra! kkkkkkkk
Bjs

Ana Paula Franke disse...

Nome terríiiiiiivel kkkkkkkkk a cor combina com o nome kkkkkkkkkkk uma cor decarne... sei lá, não é vermelho...
Ce sabe q eu sou sincera né Má kkkkkkkkkkkkkk
Mas a esmaltada tá impecável como sempre!
bjussssssssss

Amanda Pelúcio disse...

Essa cor é meio telha/terra? :s Bom, eu não compraria. Mas ficou bonito nas suas unhas porque elas são bonitas.. serio *-*
http://www.mulherzinhamodeon.com/

Lui Pimenta disse...

Cor maravilhosa, amei!!

carla disse...

Um vermelho mortinho né? Faltou um toque de brilho, um reflexo dourado, quem sabe...
Am minha sogra sabia? Ela é fofa e mto querida!

Beijokas, Carla Mariano
www.maoslindas.blogspot.com

Anônimo disse...

aaaa jura que vc não curtiu muito a cor ? Eu gostei haha beijoos

http://www.deliriosdeumcloset.blogspot.com

Nana Pinho disse...

sendo "sogra" eu curti mesmo assim kkkkkk
gostei da cor alias essa coleção tem cores lindas né?!!!

beijos =*

Tai disse...

Não curtir a cor, mas há gosto pra tudo.
Te desejo uma ótima semana!

Beijinhos
http://territoriorosa.blogspot.com.br/

Fernanda Moreira disse...

Eu gostei da cor.
É bem chic.
Realmente tem cara de sogra, kkkkkk!

Beijos!
Viva Beleza
Fan Page Viva Beleza

Miriam disse...

Que nome perfeito para esse esmalte ;)
Gostei do resultado!

Bjxx
makesdami.blogspot.com.br

Lila Castro disse...

A cor é bonita, só não gosto dos nomes dessa coleção.
bjs
Lila

elly disse...

‎Bom dia lindona
adorei o esmalte e seu anel =)
(\_/)
(^.^)*´.¸.•*´¨
(")_(")
Ótima semana pra vc
super beijo
www.coisasdeladdy.com

blog Usei Hoje disse...

É ... escolheram uma cor feinha pra dar nome de sogra né, por que será!????
Também não curti muito não!

Bjs
www.useihoje.blogspot.com.br

Liz Albuquerque disse...

a cor também não faz minha cabeça, mas adoro esmaltes fáceis de passar ;)

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Gosto dessa cor dependendo do dia em que eu for usa-la...
Beijos

Unknown disse...

Tem cara de sogra mesmo heeheheh
Não gostei muito da cor também...
Beijos
http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

Um Show de Esmalte! disse...

Eu amei a cor amiga! Adoro esse tom de rosa goiaba. Achei q ficou muito charmoso realçou a beleza das suas mãos! Gostei D+ ! Beijos otima semana!

liduh disse...

Sogra bonita;)
Beijos e bom dia!

Georgia disse...

Cor bonita, mas não costuma ser a minha preferência.
Beijos
http://gpolish.com.br

Unknown disse...

Uma cor que também não curti muito... estou consigo linda e quelida Margareht...
Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Unknown disse...

Sogra hahaha

amei a cor!

Beijos

http://www.jessicarcoelho.com

Juliana Rossato disse...

Oi.. gostei da cor, mas acho que não usaria muito.

Bjos

www.terapiafeminina.com

Assim fica melhor disse...

Cor elegante...mais pq sera que o nome é sogra?? Vai entender esses nomes de esmaltes.

Beijos

Bruna Caroline disse...

Apesar do nome ser sogra, rsrs, gostei da cor, pena que não gostou.

Ta rolando um sorteio lá no blog, passa lá e participe.

Bejo**

http://vidrinhosapaixonantes.blogspot.com.br/

VANESSA disse...

A cor É linda!!!!!

amo os esmaltes da 5
bju

Professora Renata Mascari disse...

Quelida!! Me passa seu endereço para eu enviar os esmaltes!!!
renatamascari@hotmail.com

Bjs =*

Camila disse...

Não sei porque você não curtiu a cor, pois achei lindíssima nas tuas unhas!
beijo!

Ver nas Unhas

Silvia C. disse...

Cor de goiabada. mmmmmm
acho lindo que voce sempre usa anéis, fica lindo e mostra o capricho que você tem!

Boa semana :)

Valquíria Novaes disse...

Eu gostei da cor, mt bonita!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Unknown disse...

LINDA COR.
O ANEL TBM PERFEITO.

Mega Beijo
Aêssa Caroline
www.simplesevaidosa.blogspot.com

Aline Oliveira disse...

É verdade, tem cara de SOGRA
rsrs.. mas é bonitinha

Um BEIJO
suavemalicia.blogspot.com.br

Xique Xique by Anastácia disse...

Quelida, as vezes a sogra não é muito "boa" kkk
Mas, esse sogra é lindo, adorei;)
Gostei muito do anel
Beijinhos
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

Déiia disse...

Oi amore...mesmo morrendo de preguiça vim aqui...kkkk
Eu gostei dessa cor, o nome eu não curti muito "SOGRA" é meio assustador né? kkkkkkkkkkkk
Tenho apenas um vidrinho dessa marca e não gostei muito, achei super ralo, comprei uma revista e ele veio de brinde.
Beijos minha linda.

www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

Mariana Araújo disse...

Linda cor,sucesso!

www.maribelezapura.com
Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

Jeanne Oliveira disse...

Eu ri com o "bonito mas é sogra". hahahahahahaha
Acho que e´ssa cor é pra qndo a gente tá cansada de usar muito colorido. rs É uma cor pra descansar a vista, mas é bonita e chique.

Beijo.
www.1001unhas.blogspot.com

Fernanda Ferreira disse...

adoro vermelhos assim!! e o anel lindo!!

tem sorteio rolando la blog participe.

poderosasgg.blogspot.com.br

bjks

Anônimo disse...

Também não gostei muito da cor, Margareth! As outras da coleção são bem mais bonitas!

Beijo!

Taths Rodrigues disse...

Oláa flor como vai?? Esta marca eu não tive oportunidade ainda de experimentar...vou procurar aqui em minha cidade ^^

Bjoo tem post novo corre láa

http://stupedodesejo.blogspot.com.br/2012/12/simple-makeup-5.html

Anônimo disse...

Gostei da cor! Mas não gostei do nome...estranho...rsrs.
Bjus! Dani

Nos Émaux disse...

Achei essa cor um pouco sem graça, assim como minha primeira sogra, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Acho que faltou algum brilho por cima, sei lá. Mas gostei (:
Beijos, Gi.

Elaine Lobato disse...

Oie essa marca cinco acho que não tem na minha cidade gostei dessa cor rosa avermelhado!

Seguindo seu blog!

bjs

Queria ser básica, mas não sou!

tododiaht disse...

Cara de sogra kkkkkkkkkkk
Eu gostei dessa cor, achei diferente :)

Eu fiquei tanto tempo longe do blog que até te perdi de vista!! Onde você tá pra eu voltar a te seguir? rsrsrs

Beijo,
Tha ♥ Unhas & Cores

JUH disse...

gostei da cor..
talvez usasse extra brilho para dar um up..

bJUh

Daniela Leonel disse...

Eu não achei esse nome propício... o esmalte é muito lindo pra chamar Sogra, credo.
Beijo

Piki Angel disse...

Amei o nome do verniz :D Uma cor bem linda, perfeita com esse anel :D Beijos e optima quarta :D

Blog da Reh disse...

Gostei deste vermelho mais apagado :)
E adorei o nome :D

Muito obrigada por comentar no meu blog!:)
Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

Beeeijooos e ótimo dia!

re-becah.blogspot.com.br

www.youtube.com/user/blogdareh/featured

Postar um comentário