sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

ONDAS - ELIANA/DOTE METÁLICO


COMO EU ADORO UM METÁLICO, ADOREI ESTE!!!


FÁCIL DE USAR SEM TRABALHO


LINDO  VERDE E NÃO SUJOU AS LATERAIS


COMPREI ALGUMAS CORES, DOU SORTE PORQUE SEMPRE ACERTO COMPRANDO ONLINE!


NÃO GOSTO DA MARCA ELIANA, MAS DEPOIS DA JUNÇÃO ELIANA E DOTE EU GOSTEI!


PERFEITA ESMALTAÇÃO


BEIJOS COLORIDOS!

43 comentários:

Anônimo disse...

Amei! Que bom ter conhecido seu cantinho. Muito bonito e suas esmaltações são perfeitas. Esse verde é muito lindo! Linda mensagem que você deixou lá no blog.Também te desejo tudo de bom e grandes bençãos nesse Natal. Obrigada pelo carinho e estarei sempre aqui. Bjs!

Giulia Maccori disse...

Que verde LINDO! Realmente os Eliana Dote estão bem melhores que os Eliana Super Pérola. Amei toda a coleção dela *-* E esse verde ficou tudo de bom! Beijos :D

www.terradoesmalte.blogspot.com.br

Unknown disse...

flor também adorooo metálicos , e esse verde ta perfeito!
http://esmalterica.blogspot.com.br/

Sílvia disse...

Oi Margareth.
gostei dessa tonalidade verde, é bem diferente, passei para te desejar um Feliz Natal, com tudo de bom, e tçao colorido como os esmaltes que você mostra aqui.
Bjs.
Silvia.

Lory Kruschewsky disse...

É um verde bem lindo, quelida!Ficou ótima a esmaltação!
Beijos
;)

EuQueroEsseEsmalte

HSS disse...

Metalico lindo combinando com o anel, muito chique ambos!!!'m
Bjs

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Olá Margatethe! lindas unhas!! Adorei!!! Você é perfeita nesta arte!!
Quero aproveitar e desejar um FELIZ NATAL pra você e sua família e que o amor de Jesus ilumine seus dias e que sua vida seja uma extensão da noite de Natal,
renascendo continuamente em amor e fraternidade.
Natal, noite de alegria, Canções, festejos, bonança.
Que seu coração floresça Em amor e esperança! E que 2013 seja muito feliz!!
Abraços da amiga Lourdes Duarte.

Unknown disse...

Quelida também gostei dessa junção, adorei os esmaltes da coleção, este verde é lindo!!!
Beijos!!!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/

Patrícia disse...

Ainda não usei esmaltes da Eliana, adorei o verde, metálico é tudo de bom!
Margareth,desejo felicitações de um Natal cheio de Graça , que Jesus preencha seu coração e de todo os seus. Que as bençãos Dele como saude, paz , amor e muitas outras estejam constantes no seu ano de 2013
mil bjs

Antonia disse...

Ma, eu gostei muito dessa coleção. Essa cor Onda, que você usa nas fotos, é maravilhosa, muito elegante.

Bj & óteemo fds =D
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br

Daniela Leonel disse...

Amei o seu Verdinho de Natal... e também esse anel, nossa maravilhoso.
Beijo
Bom fim de semana

Walk In Beauty Nails and Makes disse...

Essa cor ficou linda nas suas mãos...eu sempre fico com receio do verde em mim...
super beijo
vicsmakes.blogspot.com

Liz Albuquerque disse...

cor super linda! me lembra um da Milani, mas ele é um pouco mais claro, mas também é lindo:D

Passando para desejar um ótimo Final de Semana e Boas Festas!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Alessandra disse...

Adoro verde e esse metalizado está lindo!
Bjs e Feliz Natal!
linda-e-loira.blogspot.com.br

Valquíria Novaes disse...

Q fofa a cor, adorei!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Alessandra Ferreira Maldonado disse...

Que tudo este verde, lindo *.*
Amei, amei, amei!
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br

liduh disse...

Cor maravilhosa;)
Feliz Natal pra vc e sua família;)
Beijos!

ANDRÉA disse...

Amei!
E ainda combinou com o anel
Feliz Natal Minha Amiga Querida

Beijos no seu Coração
Andrea

Simone Bispo disse...

Ele ficou lindo em você, querida! Mas em mim não sou muito fã de tons assim, a menos que seja cremoso.

Beijos e bom fim de semana.

Adriana Alfaro disse...

lindooo esse verde metálico!
beijoos!
www.facebook.com/FashionFrisson

Rubia Bornhofen disse...

Adoro verde *.*
Linda cor.

Beijoos

Carol disse...

Muito lindo mesmo! O que eu tenho da Eliana é um verde mais pro candy color ^^
Excelente sábado!
Beijinhos ;*

http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

Ivani disse...

Margareth, passo para deixar um grande abraço, beijos, votos de umFeliz natal para voce e sua familia.
Muita paz e amor!

Unknown disse...

Olá Margareth

Suas unhas estão no post de hoje.
Vim lhe desejar um ótimo sábado.


AMIGA DA MODA by Kinha

Lila Castro disse...

Que verde bonito.
Querida, desejo a voce um natal com muita paz e alegria junto a sua familia.
bjs

Lila

Amanda Schuler disse...

Que cor LINDA! *-*
Adooorei.
beijocas

Fran Kukuty disse...

Oi, sou suspeita com a cor, pois adoro verde! Então, achei lindíssima a esmaltação! Bjinhos FRAN
http://www.misskukuty.blogspot.com.br

Esmaltha disse...

Que verdinho mais leeeeendo :)
Eliana é só a garota-propaganda Mag, a marca que você não gosta é Super Pérola rsrs

Feliz Natal e muitas realizações em 2013!

Beijos, e um ótimo sabado!
Tha ♥ Unhas & Cores

Unknown disse...

Adorei suas unhas, lindonas.
seguindo...
bjo da Adry

Portal Pattys disse...

Verdinho lindo.
Bom final de semana.bj
by: Veve Pink
Portal Pattys

Lala disse...

Bonitas como sempre!
Aii esse anel.. lindo!! *.*

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt

Diario de uma afro disse...

muito bonito linda
bjs
feliz natal

Georgia disse...

Lindo! Adoro verde.
Beijos
http://gpolish.com.br

Unknown disse...

Um verde lindo... e se não deu trabalho melhor...
Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Anônimo disse...

É lindo eu adoro os metálicos.
Beijos!

coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

Tudo sobre Sertanejo disse...

Desejo a você e sua família um maravilhoso natal e um ano novo cheio de saudê, paz e harmonia e realizações. Que Deus abençoe seu lar e suas vidas! Bjs

Xique Xique by Anastácia disse...

Adorei esse verde muito lindo.
Fantástico o acabamento dele;)
O anel ficou aí maravilhoso;)

Beijinhos Grandes
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

Andreia Jakeline disse...

AMEI SEU BLOG!! SUPER INTERESANTE! eu tambem tenho um blog é de moda!!!te convido a seguir meus looks tdos os dias eu coloco um diferente!!Amiga eu sou brasileira mas atualmente moro na espanha! ai que saudades do Brasil!! fico mto feliz de encontrar seu blog!!!e estar em contato com alguem do meu pais!!tenho mta saudade! Amiga espero que vc goste do meu blog!! espero sua visita!nos seguimos? bjusss Feliz Natal e prospero ano novo!!

http://fashionbloggerandreiajakeline.blogspot.com.es

Bárbara disse...

Adoro estes tons e acabamentos!! Nunca falha na unha!!
beijão e bom natal!!
Bárbara
http://betty-nails.blogspot.pt/

JUH disse...

tb amo metálicos! são lindos e n demoram para secar!

este verde eh lindinho demais!

obrigada pelas mensagens lindas!!
Feliz natal para vc e para sua família!! Um ano novo de paz, saúde e amor!!

bJUh

Unknown disse...

Adoro metálicos!
Esse verde está muito bonito!
bjks

Unknown disse...

Uau, que lindo que ficou.
Eu amei o tom, beijos

Mariana Araújo disse...

Linda cor!

www.maribelezapura.com
Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

Postar um comentário