ESTE VIDRINHO LINDO JÁ TEM UM BOM TEMPO QUE FOI LANÇADO, OLHANDO MINHAS PRATELEIRAS RESOLVI USÁ-LO NOVAMENTE, PORQUE TUDO QUE É BOM A GENTE DÁ REPLAY!
UM METÁLICO LINDO
SUPER FÁCIL DE USÁ-LO E UM BELO RESULTADO
( ficou creme no dedo...rsrsrrs)
QUE BELO BRILHO
ADORO ESTES VIDRINHOS DA BLANT COLORS
NÃO É LINDO QUELIDAS??
BEIJOS COLORIDOS!












58 comentários:
Ele é maravilhoso msm, adoro essa coleção!
Bjos e boa semana!
http://amonailart.blogspot.com.br/
SORTEIO:http://amanda-santanna.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-em-parceria-com-las-muchachas.html
Lindão mesmo.
beijos
Lindo demais... vai a pena usar várias vezes *.*
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br
Minha amiga,
que lindoooo! Que show de imagens, tudo perfeito!
Este vale a pena replay, lindo demais!
Hoje o dia amanheceu lindo com um sol maravilhoso!
Beijinhos, fica com Deus!
Uma marca que gosto, tendo amado este rosa velho repleto de brilhos... ficou elegante e chique...
Bjs
Luísa
http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/
Linda cor.
Amei o anel, que lindo.
Beijoos
Lindo mesmo, o brilho dele é incrível.
Beijosssss
Lindo mesmo!!!!
Sou doidinha pra usar um blant, todos posts que vejo falam muito bem...
Cor linda!!!
Beijos e uma ótima semana!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/
É lindo mesmo, quelidona!
A cor é muito bonita, eu ainda não tive a oportunidade de usar nenhum vidrinho seta marca mas se vc falou que é bom é pq é bom mesmo!!!
Beijos...Nini
Linda sua cor de esmalte! Arrasou!
Beijos
@girlteenvip
http://girlteen-vip.blogspot.com.br
Ah é lindo mesmo, vale a pena ver de novo!
Bjs e uma ótima semana
Vivi
http://www.viviass.blogspot.com.br/
Realmente lindo e o tom combina muito com você!
O vidrinho da Blant é muito fofo, mesmo!
Boa semana!
Beijão.
lindo essa cor de esmaltes...ficaram muito bonita suas unhas.bjs
Quélida bem lindão mas com minha frescura pra metalicos eu usaria com uma camadinha holo!
Adorei a dica!
BjOs de Nana =*
maravilhoso inicio de semana
Nana Pinho Em Cores
Maravilhosoooo amiga ameei , amiga tem selinho lá no blog para você!
http://esmalterica.blogspot.com.br/2012/12/risque-obsessao-selinho.html
Uau, suas unhas sao maravilhosas! Adoro esmaltes brilhosos assim, me sinto uma diva! Hahaha
http://www.mulherzinhamodeon.com
Me encanta!! Esta linda querida...
Buen comienzo de semana p/ ti.
Beijoss
Esse esmalte é lindo um dos mais perfeito que já usei :D
Gosteeeeeeeeeeei!!!! Boa semana querida!
Beijos/DDC♥
Essa cor é mesmo linda!!! Lembra um pouco a que estou usando agora rss :D
Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
Bom dia minha amiga!
Hoje o dia amanheceu lindo, com um sal maravilhoso!
E vc vai à ginastica!
Hoje começo a minha rotina da caminhada já estou com saudades, rsrs.
Beijinhos, ótima semana!
Sim, é lindooo *-*
que brilho maravilhosos Ma!
Nossa eu adorei hehe e olha que não sou muito fã de esmaltes metálicos...mas esse está MARA!
beijinhus amiga querida, tenha uma semana maravilhosa...
Luh
http://luanaflordemulher.blogspot.com.br
Bom dia minha querida!! É verdade tudo o que é bom deve ser repetido, no caso desse bom e lindo, amei ver suas unhas nessa cor!!
Beijos...
http://esmaltequeuso.blogspot.com.br
Lindinha essa cor, adoro esmaltes metálicos bjs
Que linda essa cor,amei!
Beijos
www.jessicarcoelho.com
Gente que delicado esse esmalte curti de mais ele.
...mas o nome dele também é lindo: nós amamos esmaltes!!!!
Bjs e uma semana feliz para vcs!
* melhor, nada como uma compressa quente para relaxar! kkkkk
Olá Margareth!
Este esmalte ficou lindissimo, que cor maravilhosa, perfeito para as festas de fim de ano!
Uma ótima semana, bjs
Oslaine
Que efeito metálico lindo desse esmalte! Adorei! Ótima semana! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com
Passei para conhecer e adorei seu blog. Voltarei mais vezes.
Qdo puder, venha conhecer o meu.
Bjs
linda-e-loira.blogspot.com.br
Uau, Maravilhoso demais, Margareth!
Ficou perfeito nas suas unhas!
beijo!
Ver nas Unhas
Linda a cor... gosto desses metálicos.
Bjos
www.terapiafeminina.com
Boa tarde Margareth.
Linda unha,e este anel é tudo eim,combinação perfeita..
http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/
Olá Margareth
Hoje empatamos na cor... é linda.
Sempre que via um montão de esmaltes, lá ia eu conferir se havia embalagens diferentes, pois sei que vc gosta. Mas não encontrei nada que já não tivesse visto aqui. Quando encontrar compro e envio para vc.
AMIGA DA MODA by Kinha
Os esmaltes da Blant são um delícia para esmaltar neh??
Essa cor é muito linda..
Bjoo
Vidrinhos Encantadores
Lindo esse metálico..adorei ele nas suas unhas.
Beijos linda.
www.esmaltesdadeiia.blogspot.com
Ai que luxo te dou toda a razão de dar replay, maravilhoso.
Beijos
Muito lindo mesmo esse esmalte mas amei mesmo o nome "Nós amamos esmaltes" tudo a ver.
Beijo
oiee! voltei commeu blog! como sempre suas unhas estao lindas!
bjs
Nossa Má... eu não sabia, super legal e acho que eles deviam fazer outra coleção com temática de blog e claro que o o Unhas Sempre Coloridas seria um Rosa lindo.... e claro que eu adoraria entrar nessa, mas não sei que cor seria o Esmaltes e Carimbos, rrsrsrsrs
Eu quero Blant em minha cidade já!!!!
hahah
Ficou lindo
Super beijo!
vicsmakes.blogspot.com
Ele tem um brilho lindo!
http://www.anamatos.net/
que linda esta cor, mega elegante :)
Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou te seguindo desde já! Se ainda não segues meu blog e canal no Youtube, peço que sigas por favor!
Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!
Beeeijooos e ótima semana!
re-becah.blogspot.com.br
www.youtube.com/user/blogdareh/featured
Nossa, que cor linda!!
Ele é perfeito...adoro metálicos.
Bjus!
coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br
Ainda não tenho nenhum da Blant,
gostei!
Beijos
Agenda Fashion
Boa noite Margareth.
Tem uma surpresinha pra vc lá no meu blog,confere lá ok.
http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/
Adorei a cor quelida.
Muito linda, e o anel ficou fantástico a combinar com a cor.
Gostei;)
Beijocas
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/
Mais uma cor linda. Vc sempre tem aneis muito bonitos;)
Beijos!
Mais uma cor linda. Vc sempre tem aneis muito bonitos;)
Beijos!
Nossa! Achei super glamouroso *-*
Bjinhos ;*
Pâm
Lindo sim quelida heheheh...não conhecia essa marca de esmalte
BJs
lindo, lindo! :))
Este esmalte é divino mesmo, tem que usar mais de uma vez!
Beijos
http://gpolish.com.br
liiindos!!
No meu blog tem um post sobre as tendências de esnaltes para o verão, passa lá e dá uma olhadinha (:
Beijos,
Karen
http://novirginia.wordpress.com/
Aguardo ansiosa pelo próximo esmalte com um nome bem bonito!
bjus
Postar um comentário