quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

LOVELY CINTILANTE - BEAUTY COLOR


ADOREI O RESULTADO , UNHAS LIMPAS E BONITAS


DUAS CAMADAS DO CINTILANTE BRANCO- GOSTEI 


COMO SEMPRE TIRO AS PONTINHAS PARA DURAR MAIS O ESMALTE NAS UNHAS, AQUI MARCOU UM POUCO


UMA BOA MARCA E UMA BOA TEXTURA - ADOREI


PODE PASSAR COMO COBERTURA OU ENTÃO COMO FIZ - DUAS CAMADAS APENAS


DÁ UMA IMPRESSÃO DE UNHAS LIMPAS


BEAUTY COLOR CINTILANTE LOVELY 


QUELIDAS ,ÓTIMA PEDIDA PARA DESCANSAR AS UNHAS OU ENTÃO DÁ UM BRILHO COMO COBERTURA


http://www.facebook.com/ngprofissional?ref=ts&fref=ts
BEIJOS COLORIDOS!

56 comentários:

Viviane Roiz disse...

Ficou lindo clean e sofisticaderrimo!
BjooO

doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Tb gostei muito desta cor, ficou tão delicado nas unhas né amei!

Beijos..Nini

Bellas Unhas e Cia disse...

Oi Ma!!
Ficaram lindas e delicadas suas unhas!!
Passando para deixar uma beijoquinha :)

Unknown disse...

Amei amiga é tão bom passa 2 camadas de cintilante e cobre tudo né , amei super lindo!
http://esmalterica.blogspot.com.br/

liduh disse...

Lindo, delicado;)
Beijos!

Sandra Portugal disse...

Simplesmente Lovely..as unhas e o belíssimo anel!
bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

Unknown disse...

Olá Margareth

Hoje vc está com mãos de virgem. Ficou lindo, viu!!!

AMIGA DA MODA by Kinha

Unknown disse...

Oi Mah!
Que esmaltinho lindo!!!
Também acho que dá uma cara de limpeza.. rsrsrs
Adorei!
Beijos!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Linda essa cor! Quem adora essas cores "clarinhas" é a minha mãe e ela adora o Lovely!

Lindas unhas!

Beijos
http://soesmalteeafins.blogspot.com

DeLas Nieves disse...

Margareth boa noite minha querdida
esta linda, concordo contigo fico con ar de limpo e romantica... Gostei do Resultado..
Bom quinta amiga..



Alessandra Ferreira Maldonado disse...

Achei bem delicado, gostei demais, mas não acho esmaltes desta marca por aqui :(
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

Amanda Zulai disse...

Que cor mais delicada! =D
Adorei!
Super discreta e linda!

Beijos
@diariodelooks

Aline Oliveira disse...

Fica bem DELICADO
Dá a impressão de unhas limpas mesmo!

Um BEIJO
suavemalicia.blogspot.com.br

Vicio Sadio disse...

Gente que esmalte mais lindo adorei achei bem chic esse esmalte vou tentar achar por aqui amo a marca.

Margareth Mazetti disse...

Oi Margareth!
Ficou muito delicado e lindo!
Gostei muito!
Beijo.

Ana Julia Zimmermann disse...

Recebi esse como parceria da BC,ainda não usei,mas gostei nas tuas unhas ;)
kiss kiss♥

www.vemserdiva.blogspot.com.br

HSS disse...

Super fofa essa cor!
tenho um anel igualzinho a esse, lindo mesmo!
Bjs

Papo de Esmaltes disse...

O Lovely é um dos meus preferidos da marca. Um branquinho cintilante belíssimo. Super elegante, seu anel combinou maravilhosamente bem com ele. Beijo grande e Ótima Quinta Feira, Quelidona.

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

Nana Pinho disse...

eu que sou fã das suas unhas de cores escuras, adorei esse branquinho hein !!Como diz vovó é mão de moça!
E mesmo sendo cintilante curti mesmo!

BjOs de Nana =*

Georgia disse...

Ficou lindo! Ás vezes também sinto necessidade de esmaltes bem clarinhos nas mãos.
Beijos
http://gpolish.com.br

Danni e Lype disse...

Nossa!!! Que cor LINDA!!! ADOREI!!!
Grande beijo, Irene

Luiza Braz - Estilo. Quem tem? disse...

Boa noite Margareth.
Linda,gosto muito de tons claros,é muito chique.Gostei deste.Lindo.


http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

Unknown disse...

A Beauty arrasa nos esmaltes e a cor é super linda!
bjs e ótima quinta
Vivi
http://www.viviass.blogspot.com.br/

Fernanda disse...

Super lindo, Margareth!

Beijinhos,

www.noivadoedgar.blogspot.com

Fan Page: https://www.facebook.com/thestyleofhislove

Nos Émaux disse...

Beauty Color é uma marca que ando adorando usar, e esse cintilante clarinho é muito lindo. E realmente deve ficar lindo como cobertura.
Adorei a esmaltação, e ficou com uma cara bem fresca.
Beijos, Gi :*

Walk In Beauty Nails and Makes disse...

Esse eu tenho, mas não consegui me apaixonar! Cintilantes não são minha paixão!
beijocas
vicsmakes.blogspot.com

Unknown disse...

Olá... Conhecendo o blog e seguindo. Adorei vários esmaltes que vi... Muita coisa legal. bjsss
unhasglitterinadas.blogspot.com.br

disse...

Achei meigo!

Raiana Grandal disse...

poxa, não gosto muito de esmalte branquinho cintilante.. mas eles são perfeitos pra passar uma camada deles e depois uma do Renda, fica bem bonito, ótimo com a francesinha =)
beijoo, Margô!
http://nailsbyrai.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Bonito esse esmalte!!
Bjss
Carol

sadhia disse...

minha amiga querida mas que lindo este esmalte eu achonque ele combina muito bem com quase tudo mesmo ..eu adoro mas desta marca nunca comprei voui procurar ..gostei do brilho
bjão aqi davi esta quase bom ainda tomando os remedios né bjus

Juliana Rossato disse...

Oi.. adoro os esmaltes da Beauty Color.

Bjos

www.terapiafeminina.com

Liz Albuquerque disse...

Eu tenho esse :DDD é lindooo!!!

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que lindo que ficou, fiquei até com vontade de usar ele...
Beijos

Carol disse...

Os esmaltes da Beaty Color são ótimos! Esse ficou muito bonito ^^
Excelente quinta!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.blogspot.com/

GabyPrettyRM disse...

muito fofo esses tons clarinhos!ficou lindo! otima quiinta!seguindo aqui! bjs!

http://fabulousstylish.blogspot.com.br/

Blant Colors disse...

Lindo dia! ;**

Unknown disse...

Adorei, esse esmalte fica lindo para as noivinhas e pro ano novo

Beijos

http://www.jessicarcoelho.com/

RoseBoxBlog disse...

tem gente que não gosta de cintilante clarinho dizendo que é só pra vovós rs eu não concordo acho chique em qualquer idade!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Andréa Santana disse...

Olá minha querida saudades de vc, tudo bem?
Fiquei sei net estes dias, hoje estou retornando aos blogs.
Quanta coisa linda eu perdi, rsrs.

Beijinhos, fica com Deus!

Xique Xique by Anastácia disse...

Gostei imenso do resultado;)
Essa cor ficou linda, no seu tom de pele:)
Apesar que tenho preferência, por cores mais escuras;)

Beijinhos
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

Daniela Charleaux disse...

Adorei essa cor, super delicada :)
Beijos/ BlogDDC♥

Unknown disse...

Gostei da cintilância, acho que compraria pra fazer francesinha, será que ia ficar bom?

Beijos
Agenda Fashion

Unknown disse...

Eu tenho e amo a cobertura dele!

Beijinhos, beijinhos!
Tamiris Bockmann!

Camila disse...

Eu gosto do visual Clean que ficam as unhas! =)
Mas não gosto muito de usar esmaltes cintilantes e branquinhos.
beijo!

Ver nas Unhas

Valquíria Novaes disse...

Ah, quelida, não gosto dessa cor hehehehe
Parece que a unha tá com nada msm. Mas adoro a marca.
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Amanda Pelúcio disse...

Nunca curti cintilantes mas sinceramente, esse ficou um escandalo nas suas mãos! Cara, suas unhas são muito divas, isso sim!
http://www.mulherzinhamodeon.com

Mulheres Exigentes disse...

Olá Margarethi!
amei o blog estou seguindo ta, quando puder da uma passadinha la no meu blog será muito bem vinda bejinhos.
http://mulherdivinatudo.blogspot.com.br/

Mari disse...

Adorei quelida!
Ficou muito lindo,super delicado e clean.
Arrasou na escolha.
Bjinhos com carinho


http://esmaltesdama.blogspot.com

Bella disse...

Achei esse esmalte com cara de noiva, hehehe!


Beijão e ótima quinta!

Piece of My Heart

Aline Oliveira disse...

Boa SEXTA

Um BEIJO
suavemalicia.blogspot.com.br

MakeDows disse...

que delicada essa cor, falaram que os esmaltes a beauty color tem pouca duração né verdade ?
adorei o blog, já estou seguindo, se puder dá uma passadinha no meu, ficarei feliz com a sua visita, e se gostar siga meu blog ! :D
beijão estarei sempre por aqui ! <3

http://makeupdows.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Bonito ele,bom para usar na festa de fim de ano.Adorei!
Bjus!

coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

Daniela Leonel disse...

Essas unhas ficaram muito meigas e com esse anel então, adorei.
Beijo

Oslaine disse...

Este também está lindo, perfeito para o ano novo!
Beijos, Oslaine

Piki Angel disse...

Um verniz bem lindo, adorei. Fica muito bem na unha. Beijos e bom domingo.

Postar um comentário