quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

LANA - GRANADO PINK

BEM ESTE VIDRINHO TEM HISTÓRIA, COMPREI EM PRÉ-VENDA NA LOJA ONLINE DA GRANADO....E....PUTZ COMO DEMOROU A CHEGAR E NÃO ME RESPONDIAM O EMAIL. AÍ FUI NO "RECLAME AQUI"...AÍ SIM ME RESPONDERAM E MANDARAM OS VIDRINHOS.
MAS FIQUEI BEM CHATEADA!!!


MARAVILHOSO...QUALIDADE DE ESMALTE IMPORTADO MESMO
E É NOSSO NACIONAL - LINDO!!!


LINDO ROSA LANA ADOREI A QUALIDADE 
(mas a compra foi chata)


LITERALMENTE ESTA É MINHA COR!


FOI SUPER FÁCIL DE  PASSAR, ÓTIMA TEXTURA


FOI CARO PAGUEI R$14,00 + FRETE, MAS VALEU UM ESMALTE MARAVILHOSO!
QUALIDADE ÓTIMA, TEXTURA BOA , PINCEL BOM...ENFIM GRANADO!!!

BEIJOS COLORIDOS!

52 comentários:

Myl disse...

Que Rosa mais Lindo!!! Aqui em Salvador está demorando um Bocado para os Esmaltes da Granado chegarem! Você, como sempre arrasando! Você e seus aneis! Beijoca, Sua Linda!

Unknown disse...

Amei flor rosa super lindo , pena a demora né amiga chato :[ mais ainda bem que chegou !
http://esmalterica.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá Margareth

Sempre procuro uma cor como esta, mas é difícil encontrar. O seu está lindo.
Amanhão haverá uma postagem sobre esmaltes lá no blog.

AMIGA DA MODA by Kinha

Tai disse...

Linda cor!
Perfeita para o Natal.

Bjs.
http://territoriorosa.blogspot.com.br/

Carol Lopes disse...

Oii , parabéns seu blog é lindo !
tambem tenho um blog se puder siga ja
estou seguindo o seu =3

craquelada.blogspot.com

carla disse...

Realmente é a sua cor Marga!
Pena a compra ter sido um transtorno né? Compramos e ficamos naquela expectativa tão grande, é frustrante quando não se cumprem os prazos.. tem que reclamar mesmo!

Eu achei a cor linda e fiquei feliz em ver o resultado, se tem qualidade o preço vale a pena!

Beijos, Carla Mariano

Alessandra disse...

Lindérrimo! Amo rosa e esse é fabuloso, pena o desgastes com a loja. Bom saber, que nem me atrevo a comprar pela loja virtual.
Bjs
linda-e-loira.blogspot.com.br

RoseBoxBlog disse...

que bom que o esmalte da granado é de ótima qualidade, tb pelo precinho é obrigação ser né? rs e a entrega tb deveria ser.
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Rejane Alves disse...

Rosa maravilhoso, mas caro.
Beijos

Nana Pinho disse...

Rosa de babar hein quelida ?!
Adorei!
as flores deram um toque tão romantico amei !

Jeanne Oliveira disse...

Concordo. É sua cor.
Sempre que vejo uma unha rosa na lista de blogs q sigo já lembro de vcs. rs
Pena que teve chatiação pra vc recebê-lo, mas olhando pra essa belezura acho q até diminuiu a raiva um pouquinho, né? rs

Beijo.
www.1001unhas.blogspot.com

Piki Angel disse...

Realmente é uma chatice pagar por algo e nunca chegar, mas ainda bem que ao reclamar chegaram a casa :D Éum cor bem linda, com nail art fico divinal.Beijos e optima quinta :)

Unknown disse...

Adorei a cor
agoratopronta.blogspot.com.br
Vanessa <3

DeLas Nieves disse...

Margareth
Hola querida como estas?
eu sou facinada por esta cor...
é chato quando compramos virtualmente e acontece isso não é?
já aconteceo conmigo e fico hiper impaciente e meu marido trankilo demais fica rindo sempre! Faz parte não é... o importante que E LINDA! EU AMEI... Beijosss tenha un bom día

Blog Woman Chic disse...

A Granado arrasou, esmalte lindo e uma pena que o processo da compra foi chato.
beijos

Mél Pereira disse...

que linda a cor, tb desejei
que pena que teve esse problemão ne com a compra

beijos
adoletas.blogspot.com.br

HSS disse...

Oe esmaltes brasileiros sao tao bons quanto....
A cor é linda

HSS disse...

.....e o ipad nao aceitou o resto do comentario
Pena que a marca pecou no atendimento, mas ok, vc venceu!!!! Kkkkkkkkk
Bjs

Liz Albuquerque disse...

que trabalho para conseguir o esmalte rsss mas pelo menos responderam e ele chegou :D a cor é linda demais!!!

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Carol disse...

Lindo mesmo! Pena que deu esse babado todo né? rs' mas ele é lindoo *-*
Excelente quinta!
Beijinhos ;*

http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

Valquíria Novaes disse...

Pelo menos chegou e a cor é linda, mas vale a pena avisar msm ;D
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Kesia Abreu disse...

Essa cor é lindaaa! Amo, amo!! Ainda não tenho nenhum da granado... achei carinha =/

Bjoos

www.socialgatas.blogspot.com

Andréa Santana disse...

Olá minha amiga,
essa cor é linda demais, e o vidrinho é chique, postagem nota 10, tudo perfeito!

E vc foi a ginastica hoje?
Ontem quando fui sair p/ minha caminhada caiu um temporal, fiz aqui em casa no meu simulador, mas prefiro fazer caminhada ao ar livre.
Beijos ótimo dia!

Amanda Schuler disse...

Que cor maravilhosa, eu adoro esses rosinhas :)
beijos

Unknown disse...

Concordo.. literalmente é a sua cor... chato ter demorado... Mas ele é perfeito, né????
Bjs minha quelida
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Nos Émaux disse...

Ando ansiosa querendo que esses lindos cheguem logo por aqui. Preciso ter ao menos um na coleção, hihi.
Esse rosa é a tua cara, adorei!
Tenha uma ótima sexta-feira (:
Beijos, Gi.

Unknown disse...

Que liiiiiiiiindo, eu amei. A embalagem é divina.
Realmente, quem compra pela internet tem que ter paciência.
Beijos

vidrocolorido disse...

Adorei a cor Margô, um rosa maravilhoso e essas florzinhas arrasaram demais. Babei literalmente e mulher, nem diz que num respondem, tenho raiva quando compro algo que atrasa e quando entro em contato nada.

Beijos ;*
vidro-colorido.blogspot.com

Nath Mezzalira - Charmy Nail Blog disse...

aai eu queria tanto um esmalte da granando.. ainda não encontrei pra comprar :(
é tão lindooo

beijos

http://charmynail.blogspot.com

Anônimo disse...

Nossa que legal você já tem um granado...ele é lindo...mesmo não sendo muito fã de rosa gostei bastante dele.
Beijos!

coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

Georgia disse...

Amei a cor, e realmente parece ser ótimo!
Vou esperar encontrar em alguma loja.
Beijos
http://gpolish.com.br

Unknown disse...

Apaixonei...

http://belezuradeunha.blogspot.com.br/
Beijok

Camila disse...

Muito chato ter acontecido isso, Margareth. Detesto quando as empresas só nos "ouvem" quando vamos ao extremo... e realmente, temos que reclamar MESMO! Uma pena isso ter acontecido pois o esmalte é bem lindo e esse rosa, ai ai... Mas, acredito que jamais compraria os esmaltes no site da marca após ler o que você passou com eles!
beijo!

Ver nas Unhas

Jéssica Mirtiany disse...

Que cor linda!!
amei o anel também.
estou seguindo aqui.
beijos!
sweet--hope.blogspot.com

Anônimo disse...

Nossa ficou maravilhosa essa cor nas suas unhas, e concordo com vc essa é sim sua cor amei!

Bjs..e um ótimo final de tarde!

Blant Colors disse...

Sua cara esses rosas lindos mesmo :))

Carolina disse...

Feliz Natal, Margareth!


..............¨♥*✫♥,
.........,•✯´.........´*✫
.......♥*................ __/\__
.......*♥............… ..*-:¦:-*
...¸.•✫.............……/.•*•.\
...~`,`~.................. |
¸....✫................... *•*
´¸...*♥..´¸...........*♥♫♥*
´¸¸♥*................✯•♫•♥•*
´¸.•✫ .............. *♥•♫•♫♥*
~`,`~............. ✯♥•♦♫♥•♥*.
`.✫`.............. *♥☺♥•♥•☺♥*.
●/................✯♥•♥♠♫♥#♥•♥*..
/▌................*♥♫•♥♫•♥♫♥•♫♥*
/ \....................... ╬╬╬╬

ANDRÉA disse...

Amei! Lindissimo!
Arrasou como sempre

Beijos e uma Linda Quinta-Feira
Andrea

MakeDows disse...

Que pink maravilhoso, adorei (:

www.makeupdows.blogspot.com.br

Adriana Alfaro disse...

lindaaa cor pink!
parece ser bom esse esmalte da granado hein?!
beijoos!

Unknown disse...

Eu estou louca para testar os esmaltes da granado! Essa cor é linda!

Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

Amanda Oliveira disse...

Estou tão desatualizada que nem sabia que a granado tinha esmalte rs.Amei a cor,ficou ótimo nas suas mãos,as estrelinhas deram um charme a mais ao esmalte rosinha.bjs
http://unhaterapia.blogspot.com

Tatiane Abreu disse...

Lindo, né? Eu tbm amei... se a qualidade dos outros vidros for como a qualidade desse, vou acabar querendo todos!
Beeijos
http://esmaltesdatati.blogspot.com

Louca por Unhas disse...

Ola,
Adorei teu blog. Também tenho um de artesanato, mas como adoro unhas, estou ampliando o blog com adesivos de unhas.
Quero te convidar para me visitar lá.
Vou te add nos meus blogs visitantes.

www.pontosdaaline.blogspot.com.br
www.facebook.com/loucaporunhas.com
www.loucaporunhas.com

Beijinhos

Ana Paula Silva disse...

Que cor linda, adorei!

Tenha uma ótima Quinta-Feira!

Beijinhos flor!

danii makeup disse...

realmente muito bonito, valeu a pena o preço!
bj

Andrea disse...

Já estou de olho nesses esmaltes desde que foram lançados. Mas vou comprar na loja física para nao ter problemas com a entrega.
Beijos
Andrea

HELENA disse...

que lindo ele, não comprei nenhum da marca, mas tem um lá q to apaixonada! bjo

http://garotasrosachoque.com.br/

Daísa disse...

Noossa meu sonho ter um esmalte da Granado
http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

Bárbara disse...

Uma manicure lindissima e super elegante! Gostei imenso!
beijocas,
Bárbara

Inara Merlot disse...

Chegaram só agora? Demoraram mesmo!
Deve ter sido umaexplosão de pedidos... e eles devem ter se enrolado um pouco, claro que não é desculpa... Mas ainda bem que chegaram os vidrinhos!
E estou curiosa por todos!!!

Lindo esse tom de rosa!
Pode me contar se na formula tem tolueno e formaldeido?

Bjo flor!
Obrigada pelo carinho sempre no blog!

Daniela Leonel disse...

Divino... amei esse Rosa, Má... acho que depois de ver essa perfeição nas suas unhas, o stress da compra até passou, né?
Beijo
Bom fim de semana

Postar um comentário