domingo, 23 de dezembro de 2012

IRMÃ - 5CINCO COLEÇÃO PRETTY

LINDINHO E MEU XODÓ, POR SER MAIS RALINHO EU COLOQUEI UM VERMELHO MAIS CLARO COMO BASE!


NÃO CONSEGUI PEGAR A COR NA ÍNTEGRA , ELE NÃO É TÃO ABERTO ASSIM


A COR É LINDA E ESTA COLEÇÃO DA 5CINCO TEM CORES LINDAS!


É UM CORAL LINDO, NÃO TÃO ABERTO COMO AS FOTOS PEGARAM, TEM CORES QUE NÃO CONSEGUIMOS PEGAR NA ÍNTEGRA!


SUPER FÁCIL DE USAR!


LANÇAMENTO DA BEAUTY FAIR!


ESTES LINDINHOS SÃO HIPOALERGÊNICOS! 3FREE


ADOREI A COR DE VERÃO, MAS SINTO,EU TENTEI PEGAR A COR CERTA E NÃO CONSEGUI!
BEIJOS COLORIDOS!

26 comentários:

Giulia Maccori disse...

Lindo demais *-* Amo os esmaltes da 5cinco :D O brilho dele ficou lindo demais! Amei :*
Beijocas!

www.terradoesmalte.blogspot.com.br

Alessandra Ferreira Maldonado disse...

Lindo, lindo, lindo... já procurei tanto e não encontro dessa marca por aqui!
Ótimo domingo!
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

PALOMA SOARES disse...

Olá

tudo bem?
adorei o esmalte, lindo!! ^^
bom final de semana

bjim
http://esmaltechic.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Margareth

Vir aqui é um colírio para meus olhos.
Bom domingo...

AMIGA DA MODA by Kinha

Valquíria Novaes disse...

Bem bacana essa coleção, adorei a cor msm assim :D
Bjos e boa semana!
http://amonailart.blogspot.com.br/

HSS disse...

Nao preciso de mais uma irmã tenho as de sangue e vc que a vida me deu!!!

HSS disse...

....mas a cor é linda e bem natalina.
Os comentarios vao picados conforme o ipad decide, vai ser uma luta comentar durante essa semana.
Mais uma vez de malas prontas, enfim é a vida!!!!
Bj grande e um dia feliz!!!!

Unknown disse...

Ficou bem vermelho mesmo... e o coral fugiu... pena que seja ralinho... mas o brilho é perfeito... amei
Bjs e Bom Natal!!!!
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Tudo sobre Sertanejo disse...

Muito linda a cor.
Tenha um ótimo domingo, beijos!

Miriam disse...

Oi querida!
Esse esmalte está super alegre, parabéns!
Vim desejar Boas Festas e um ótimo 2013!

Bjxx
makesdami.blogspot.com.br

Georgia disse...

Vermelho sempre fica lindo nas tuas unhas, combina demais com teu tom de pele!
Beijos
http://gpolish.com.br

Gloria e Rogerio disse...

Desejamos a você, nossa amiga,um feliz natal com muito amor e paz.
Beijos da Glorinha.
http://sbrincos.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Amei esse vermelho. É MEGA curinga, vermelho é vermelho sempre nas unhas. Clássico, fica sempre bem!
Pena que nunca vi essa marca, será que tem por aqui onde moro?

Beijos gatona!
Muita luz!

Carol disse...

Lindo mesmo! Esmalte vermelho é bom para usar no natal!
Passando pra desejar que o Papai Noel lhe traga tudo de bom que você pediu e mais alguma coisa boa que você esqueceu ^^
Boas Festas!
Beijinhos ;*

http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

Léia Silva disse...

Muito linda a cor, pena que aki não encontro nenhum dessa marca.
Bjos querida.

Unknown disse...

Ele é maravilhoso!
E realmente difícil de pegar a cor real.
bjks e feliz natal

Nos Émaux disse...

Não curto o nome dos esmaltes dessa coleção, mas ainda bem que as cores compensam, haha.
Vermelho lindo e bem vivo :D
Margareth, te desejo um ótimo final de domingo, e um feliz natal :D
Espero que teu dia de amanhã e terça seja maravilhoso!
Beijão, Gi

Unknown disse...

Oie Ma!
Ele parece meio neon nas fotos né? a cor ta lindona, mesmo que o tom seja mais fechado eu acho que deve ser MARA hehe
Eu cheguei a ver as cores nos vidrinhos e são maravilhosos, fora que a qualidade dos esmaltes da 5cinco é ótima né...

beijão amiga querida, Feliz Natal
Luh

http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

Caroline Azulay disse...

Oii Mah!

é uma pena quando não conseguimos pegar a verdadeira cor =/ Mas fazer o que.. mesmo ela parecendo ser tão aberta, eu gostei ^^

http://acetonada.blogspot.com

Cah disse...

Linda cor! Adoro esse tom!
Beijos
borboletaazul-cah.blogspot.com.br/

Andrea disse...

QUe lindo tom de coral!!
Bem aceso.
Beijao para vc!!
Um ótimo Natal!!
Andrea

Anônimo disse...

A cor ficou linda, mesmo não tendo saído da cor que vc queria na foto!
Passei tb para agradecer o comentário e tb te desejar um lindo e Feliz Natal com muita alegria, para vc e toda sua família!!!

Beijos...Nini

Nação Esmaltada disse...

Ele é lindão!!!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Amanda Oliveira disse...

Que lindo,achei essa coleção da 5cinco bem criativa.Tenho o dinda e gosto muito.Um ótimo natal.bjs
http;//unhaterapia.blogspot.com

Daniela Leonel disse...

Esse Vermelho ficou lindo nas suas unhas, adorei.
Beijo

Unknown disse...

Uau, que linda a cor.
Gostei do esmalte...
Realmente, tem cores que a câmera não capta.
Beijos

Postar um comentário