NA MINHA CIDADE TEM PARA VENDER O VIDRINHO DE HOJE, MAS SEMPRE ACHEI CARO.
NA BF TINHA PELA METADE DO PREÇO TROUXE UM!
USEI COMO BASE O NUDE DA BLANT COLORS
DEU UM BRILHO A MAIS, MAS NADA DE MUITO ASSIM....rsrsrsrsrs
ELE SERVE COMO COBERTURA
SÓ MESMO PARA DAR UM BRILHO NUM ESMALTE DA SEMANA












22 comentários:
Suas unhas são maravilhosas!
Margareth
Eu gostei.... tem alguns que é cara e adsurdos só pelas marca não é? mais fico linda!! aliás na suas unhas fican TODOSS lindas!
Beijos minha querida amiga! fica con Dios.
Tb. acho caro,quase não compro essa marca. Gostei da cor q vc escolheu e ficou muito bem em vc.
Bjo
http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/
Eu tenho 1 dos vidrinhos dessa coleção, e realmente comprei por gamar na cor, pq o preço... caro!
Eu adorei esse esmalte, o reflexo é lindíssimo!!! Excelente combinação com o blant color.
Beijos e bom domingo,
Carla Mariano
www.maoslindas.blogspot.com
Amiga amei super delicado , mais bem que essas marca poderia melhor no preço hein!
http://esmalterica.blogspot.com.br
Bonita cor!
agoratopronta.blogspot.com.br
Xoxo, Vanessa
Saudade de usar Nude =) Gostei da sua mani, tá linda!
beijoss
http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/
É... achei meio besta! rs Amei o anel! Bjo
Muito caro mesmo e somente um brilho... concordo com você....
Bjs
Luísa
http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/
realmente esses AH Fashion são caaaaros, acho que não valem o preço, sabe?
queri também ter tido a sorte de ter ido na BF e conseguido um baratinho :p
ele é bonito, mas pelo preço, dispenso :p
beijoo
http://nailsbyrai.blogspot.com.br
Salpicão leva maionese não é?
Dia cheio hoje!
Bjs
Desejamos a você ,nossa amiga um ótimo domingo.
Amamos o seu post,maravilhoso,estamos sempre olhando todas as novidades.
Recomendamos seu blog no G+1
Beijos da Glorinha.
http://sbrincos.blogspot.com.br
Ele é bem lindão, me deixou curiosa pra saber o valor dele.
Aqui também vende a ultima vez que vi tava 7,00 e eu também acho caro, só tenho dois e mesmo assim foi minha amiga que me deu.
Beijos minha linda e bom domingo.
www.esmaltesdadeiia.blogspot.com
Gostei do esmalte, fica um tanto discreto né... tenho apenas um esmalte da AH, ganhei de presente! Bjinhos FRAN
Adorei, gosto desse tom.
Amo esse vidro, tem uma qualidade ótima, tenho dois assim.
Beijos
Esses esmaltes são bem caros msm né, adorei a cor e o efeito, mt bonitos!
Bjos e boa semana!
http://amonailart.blogspot.com.br/
Ele é bem bonitinho, mas bem caro, com certeza. Eu não comprei nenhum e nem pretendo, acho um abuso!
Beeijos
http://esmaltesdatati.blogspot.com
Amiga,
este esmalte é lindo e discreto e suas unhas combinam com todas as cores.
Quando as minhas unhas estão curtas uso rosa claro, e quando elas crescem fico com os tons mais escuros, mas é sempre bom ter tons neutros para variar.
Lindos pinceis amei!
Beijos
Eu também achei esses vidrinhos com preço abusivo... e concordo que não são assim tão perfeitos pelo preço.
Beijo
Aqui não encontro pra comprar...
Mas gostei desse brilho a mais no esmalte...
Beijos!!!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/
Esta combinação ficou ótima!!!
bJUh
Também achei caro esta linha de esmaltes, comprei dois pois estavam na promoção.
Gostei deste rosado que ele deixou no nude.
Beijos
http://gpolish.com.br
Postar um comentário