Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.
"FELIZ NATAL" À TODAS MINHAS QUELIDAS AMIGAS QUE ESTÃO COMIGO DIARIAMENTE... MEU MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO!!!
"FELIZ NATAL" ÀS EMPRESAS PARCERIAS QUE ESTÃO COMIGO ESTES ANOS TODOS... OBRIGADA!
UM CARINHO "UNHAS DO NATAL"
Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz.
MAIS UM CARINHO
( não sei fazer muito , mas é com muito carinho)
Se não sabes que presentear a teus seres mais queridos em Natal,
presenteie-lhes teu amor.
Paz e a generosidade e ter graça é compreender o verdadeiro significado de Natal.
baixaki.com.br
UM BEIJO COLORIDO EM CADA
"AMIGA QUELIDA" E
"CADA EMPRESA PARCEIRA"
UM FELIZ NATAL!!!

















30 comentários:
Olá Margareth
FELIZ NATAL!!!!!
AMIGA DA MODA by Kinha
Oi Margareth,
Que esse dia seja cheio de luz, paz e amor, e que Deus abençoe a você e a todos os familiares.
Feliz Natal, amiga quelida!!
Beijos
patriciaaprendendo.com
Bom dia florzinha.
Retribuindo a visita.
Adorei,muito lindas.
Tenha um Natal cheio de paz!
http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/
Olá Margareth
FELIZ NATAL!!!
AMIGA da MODA by Kinha
Ficaram lindas... adorei... e muitos e muitos mimos no sapatinho...
Bjs e Bom Natal!!!!
Luísa
http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/
Má Natal é uma data tão especial que você se jogou nas nail arts, e ficaram lindas.... adorei.
Beijo
oi minha linda tudo bem??? feliz natal sabe que vc disse tudo na sua mensagem??? feliz natal minha amiga tudo de bom e que Deus realize todos os seus desejos
bjinhos doces
Lindas as decorações, que vc continue insistindo :D
Bjos e feliz natal!
http://amonailart.blogspot.com.br/
Quelida e carinhosa amiga!
Que o espírito do natal esteja sempre presente em todos os teus dias!
bjks
Amei a unha de estrelinhas, Feliz Natal!
Um Feliz Natal querida Margareth :) Adorei as suas unhas :D Beijitos
Feliz Natal! Muito amor pra você e toda a sua família!
Beijão
Agenda Fashion
Feliz Natal, Margareth... vc arrasou nessas unhas..
A que eu mais gostei é a holográfica com estrelinhas e a inglesinha verde... LINDA!
Beeijos
http://esmaltesdatati.blogspot.com
Feliz Natal, sua Linda! Paz Amor e Tudo o que houver de melhor nessa vida!! Adorei as Estrelinhas!
Obrigada pelo carinho com que me visita!!
Feliz Natal, Margareth querida! Que Deus abençoe grandemente você e sua família
Unhas lindas!
beeijo
http://nailsbyrai.blogspot.com.br
Adorei as duas opções!
FELIZ NATAL
Um BEIJO
Suavemalicia.blogspot.com.br
Adorei as duas...
Quelida que a estrela de Jesus brilhe hoje e sempre em sua casa sua família...
Beijos!
Unhas minha Paixão
amei as unhas flor
¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*
Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )
http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br/
oi minha querida tudo bem? ewu ja estou boa sim e o davi também ja esta bom graças a Deus ..nosso natal foi maravilhoso com nossa familia e o sweu como foi amiga ??? a rosca é divina mesmo ..ainda tyenho um pedaço que estou comendo ....bjinhos doces a receita é super facil bjus
Tomara que seu natal tenha sido incrível, e de muita alegria junto dos que ama.
Lindas artes!!!
Bjos,
Mony
Um blog sobre esmaltes
Feliz Natal amiga!!!!!
Bjs
Espero que seu Natal tenha dido Iluminado millllll bjossssss
Gostei mais da segunda opção,bem fashion.
www.maribelezapura.com
Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br
Apesar dos pesares e de ainda estar extremamente magoada com tudo o que houve, pq diferente de outras pessoas, "amizade real" é importante para mim.. e discordar de alguém não significa não gostar... enfim...
Queria desejar-lhe um Natal muito bonito, de coração.
Giovana.
gostei da que tem estrelinhas!
Desejo a vc e sua família um 2013 maravilhoso!
bJUh
Adorei o esmalte e a encrementada que você deu! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com
Lindas unhas, querida!
Feliz natal!
Lindas as unhas com essa nail art, ficaram chiques!
Bj
Lindo post.
Amei as frases e a criatividade das unhas.
Ana Virgínia
filhadejose.blogspot.com
Adorei todas as unhas e as mensagens,
Feliz natal atrasado pra você.
Beijos
Postar um comentário