sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

EFEITO ESPECIAL - BLANT COLORS


LINDO ESTE EFEITO ESPECIAL  -  METALIZADO


LINDO BRILHO


COLEÇÃO ANTIGA MAS AINDA LINDA


ADORO A MARCA BLANT COLORS


EFEITO ESPECIAL  -  INCENTIVO FEMININO


BEIJOS COLORIDOS!

45 comentários:

Josy Santos disse...

Vermelho é minha cor favorita..ai você me pega..rss. E em suas unhas fica lindo também!! Arrasou!!


Beijos,
Josy Santos
@MuraldeBeleza
http://muraldebeleza.blogspot.com.br

Unknown disse...

O brilho deste verniz é lindo, fica bem elegante na unha, uma esmaltação bem elegante, amei minha linda quelida :)
Bjs e um excelente 2013!!!!

★。˛ °.★** ˛. AMOR!
˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!
˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. * PROSPERIDADE!
.°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\
*(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|
¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°˜"*°••°

Luísa

Alessandra Ferreira Maldonado disse...

Que divo!!! Ficou perfeito nas suas unhas!!!
Ótimo final de ano!!!
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Flor que perfeito , uma ótima opção para o Réveillon amo efeitos metalizados!
https://www.youtube.com/watch?v=Dj9J9_Mh3b8
http://esmalterica.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá Margareth

A cor é apaixonante.

AMIGA da MODA by Kinha

Antonia disse...

Margareth, gostei desse esmalte... muito chique, muito bonito.
=D
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br

Alessandra disse...

Esse vermelho é lindo, adorei!
Bjs e um ótimo final de semana.
linda-e-loira.blogspot.com.br

Danni e Lype disse...

Quelida amiga,
O efeito metalizado ficou LINDÍSSIMO!!! AMEI!!!
Grande beijo, Irene

Unknown disse...

Amei!!!
Que brilhinhos lindos!!!!
E esse anel? foi feito para o esmalte?! rsrs lindo também!
Beijos!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Linda cor, os brilhinhos dão uma charme, Adorei,
Beijos Flor.
www.amandaflordeliz.blogspot.com.br

Giulia Maccori disse...

Que lindo! Amei esse efeito, ficou muito divo! Eu sei que o meu pedido não vai ter nada a ver com esmaltes, mas você poderia mostrar a sua coleção de anéis? Acho eles maravilhosos!
Beijos

www.terradoesmalte.blogspot.com.br

Unknown disse...

Que cor maravilhosa né flor, eu amei!
http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2012/12/look-para-o-ano-novo.html
Kisses

Esmaltique disse...

Que cor linda!!! Adorei esse tom *-*
Obrigada pela visita minha flor, desejo um 2013 cheio de realizações e muitos esmaltinhos!! rsrs

Beijos
Vivii Rocha
•|Esmaltique.Blogspot.Com|•

Ana Julia Zimmermann disse...

Que vermelho lindo,adorei
Tem sorteio rolande de 2 KITS MARY KAY lá no blog,vem participar?
kiss kiss♥

www.vemserdiva.blogspot.com.br

DeLas Nieves disse...

Hola querida Margareht,
Linda cor...
Estou hoje minha querida amiga para agradecer por fazer parte da minha vida... e Obrigada por tudo.
Te desejo querida "Feliz Año Nuevo, mucha luz y armonia en tu vida e tudo de bom para voce e sua familia!" :)
Beijosss QUE venha 2013 !! Rsss

Lila Castro disse...

Oi Margareth, Lindo acabamento e vermelho nunca sai de moda.
Querida, desejo a voce um 2013 com muita saúde, paz alegria , muita cor e claro unhas lindas e saudáveis e que voce .
Bjs

Lila/ - Esmaltoterapia

carla disse...

Perfeitooo! Adoro esmaltes com esse efeito gloss sabe, são fáceis de passar, limpar e ficam lindos!
Suas unhas sempre divinas, amooo!

Beijos,
Carla Mariano

Nos Émaux disse...

Adoro esmaltes vermelhos, e quando são metalizados, melhor ainda!
Adorei nas tuas unhas, Margareth :D
Aaah, e vou logo desejando pra você um ótimo final de ano. E um começo de ano repleto de alegrias, sorrisos, paz, amor, novos sonhos e objetivos, e o melhor, que consiga realizar todos!
Beijão, Gi.

liduh disse...

Linda demais essa cor, Margareth:)
Feliz Ano Novo, tudo de bom pra vc. Muitas felicidades, paz e amor;)
Beijos!

Léia Silva disse...

Que cor linda, adoro os esmaltes da blnat.
Lindo sábado pra vc querida, e que estejamos juntas no próximo ano!
Bjos.
https://www.facebook.com/CantinhoDaVanderleia

Anônimo disse...

oi minha querida quanto tempo e que saudade enormeeeeeeeeeee :>
ficou lindo esse vermelho :>
Passando pra desejar um ano novo abençoado e cheio de realizações !
tem um selinho pra vc no blog :>
bjs
http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

Lory Kruschewsky disse...

Lindo mesmo, gostei da cor; um vermelho meio bronze.. rs
Beijos
;)

EuQueroEsseEsmalte

sadhia disse...

oi minha linda tudo bem? vim te desjar um feliz 2013 e dizer que estaremos juntas novamente ...quem sabe aina não nos vemos na proxima beuty fair né mesmo..feliz 2013 com muitas benções de Deus
bjão
amei o esmalte
bjus

Miriam disse...

Linda cor, querida!
Perfeita pra ter usado no Natal, né?

Um 2013 maravilhoso para você!
Bjxx
makesdami.blogspot.com.br

Eva disse...

Margareth querida, não poderia deixar de vir hoje aqui para dizer que admiro muito você, que seu blog é maravilhoso inspirador e muito caprichado, que vc é uma pessoa rica de sentimentos e que tenho orgulho desse carinho que você acendeu no meu coração. Obrigada por vc ser assim, desejo o melhor para você. Feliz Ano Novo, extensivo a todos que vc ama. bjinho.

PALOMA SOARES disse...

Olá ;D
q cor diva
bom final de semana!!

bjim
http://esmaltechic.blogspot.com

Valquíria Novaes disse...

Esses esmaltes são maravilhosos, adoro o efeito deles!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Oi amora tudo bem com vc????
Lindaaaa a cor amoo vermelho.....
Passando pra conhecer o seu cantinho...
amei e voltarei mais vezes *______*
Postei o esmalte da semana bora conferir????
Bjus gatona e espero que vc tenha um ótimo final
de semana <3

www.thaizzeutida.com

Anônimo disse...

Oi amora tudo bem com vc????
Lindaaaa a cor amoo vermelho.....
Passando pra conhecer o seu cantinho...
amei e voltarei mais vezes *______*
Postei o esmalte da semana bora conferir????
Bjus gatona e espero que vc tenha um ótimo final
de semana <3

www.thaizzeutida.com

Raiana Grandal disse...

vermelho lindo! não sou muito fã mas usaria pra fazer detalhe de nail art =)
beijoo
bom fds!
http://nailsbyrai.blogspot.com.br

Suzana disse...

uaaaau lindão, diferente... adorei ;o

help-adolecentro.blogspot.com.br/

Patrycia Cunha disse...

Oie.. td bom?
nossa eu tenho esse vermelho.. show de bola neh?
to seguindo.. bjus

www.purpleplace.blogspot.com

Alessandra Ferreira Maldonado disse...

Ficou lindo seu layout! *o*
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi Ma, cada vez que vejo você usando um blant me lamento pq ainda não encontrei esmaltes da marca pra comprar, amo as cores que você mostra, este então é lindo, to vendo que quando encontrar vou comprar um de cada pra garantir,
beijos querida...
http://esmaltespontocom.blogspot.com.br/

Rubia Bornhofen disse...

Aiii que anel lindo!
Amei a cor do esmalte também, um amor.

Como foi seu natal bom?
Espero que sim.

Beijoos
Feliz 2013!

Bruna disse...

Achei muito linda a cor, ainda não conhecia!
Beijos

cocacolaecupcake.blogspot.com.br

Lala disse...

Que cor elegante!!

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt

Esmaltecendo disse...

Lindo tom! Infelizmente nao encontro Blant por aqui... e que bom que vc concordou com o post sobre a beauty fair...fiquei mto decepcionada com algumas empresas..
obrigada pelos votos e um feliz 2013 pra vc tbm! que estejamos na blogosfera mais um ano!
bjo

HSS disse...

Lindinha essa cor e anel tambem!
Lindo o novo layout, quem fez?
Muitos trovoes e nada de chuva, vou ali sacudir uma arvore que a chuva deve estar presa nela kkkkkkk
Bjs

Anônimo disse...

Oi amore tudo bem...???!!! muitooo obrigada pela visitinha ;)
Bom gatona já estou seguindo seu bloguinho....se vc puder fazer o mesmo no meu eu agradeço ;DDDDDD....aaaa acabei de postar um vídeo TAG....bora conferir????
Bjus gatona <3

www.thaizzeutida.com

ANDRÉA disse...

Oi Flor do Campo
Como passou o Natal?
Eu passei bem
Amei a cor! Ficou lindo demais
Beijos
Andrea

Anna and Klaudia disse...

Wow! Amazing color :) Happy new year!!!

http://anna-and-klaudia.blogspot.com/

Anônimo disse...

super fooofo, amei! Minha mãe amaria, tenho certeza, ela adoro esmaltes assim \o

Esperamos que nesse ano novo, você tenha grandes realizações, muito amor, saúde e paz. Além de um ano recheado de esmaltes rsrs

Beij:*nhos, Tamara
http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

Unknown disse...

Que esmalte lindo, uau.
Eu adorei o acabamento...
Que lindo o layout novo.
Beijos

Daniela Leonel disse...

Querida voltei e vim logo ver as suas belezuras, adorei esse Vermelho.
Beijo

Postar um comentário