quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

DANCE MAIS - IMPALA

E VAMOS PARA MAIS UM HOLINHO


ESTE É BEM CLARINHO E RALINHO MAS GOSTEI ASSIM MESMO


APENAS DUAS CAMADAS, ELE DEMORA PARA SECAR


ADOREI O RESULTADO LINDO 


ADOREI A COR
BEIJOS COLORIDOS!

43 comentários:

DeLas Nieves disse...

Hola Margareth
amiga que cor linda esta....
tenho un vestido desta cor! ia convinar perfeito... adorei!
Estou aprendendo muitos contigo, isto era un mundo desconhecida e estou amando isso... obrigada por compartilhar con nos tu conhecimeto! Beijoss e fica con Dios.

Bruna Caroline disse...

Essa coleção ta impala ta mega linda, adorei as unhas.

Tem sorteio rolando no blog.

Bejo***

http://vidrinhosapaixonantes.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Não gosto de esmalte que demora pra secar! Acabo borrando tuuudo.. rsrs... Boa quarta-feira!!

Raiana Grandal disse...

que holinho mais lindinho *-* gosto desses mais discretos também, acho uma graça!
beeijo
http://nailsbyrai.blogspot.com

Liste e Realize disse...

Gostei mais do Dance Mais que do Ame Mais. Lindo!
Adoroi azul!

Beijos
Pâmela Rodrigues
Blog: Liste & Realize
Página no Facebook

liduh disse...

Uma cor diferente, adorei;)
Beijos!

Antonia disse...

Lindo o Dance Mais... adorei a cor também.
=D
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br

Léia Silva disse...

Bom dia querida, tenho essa coleção, pena que eu achei serem muito ralinhos, mas nem por isso deixam de ser lindos né?
Linda quarta pra vc!

Unknown disse...

Olá Margareth

Ontem mesmo, usei uma blusa e um brinco nesta cor. Ela me intriga um pouco, talvez por nem ser totalmente azul nem cinza e nem lilás, ou uma mistura das 3 .
Um ótima 4º feira para vc...

AMIGA DA MODA by Kinha

Teca disse...

Mto delicado. Bjão

Andréa Santana disse...

Bom dia minha amiga, tudo bem?
Que cor mais linda, e o anel tbm!
Gosto de esmalte assim que não precisa passar várias camadas, este tá show, amei!

Mais um dia de sol e muito calor, hehehe!
Beijinhos, fica com Deus!

Carol disse...

Ficou lindooo, adorei *-*
Super combinou com seu tom de pele!
Excelente quarta!
Beijinhos ;*

http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que fofinho... Gostei do tom dele, bem meigo e delicado.
Beijos

Georgia disse...

De ver esta coleção nas tuas unhas dia após dia, estou ficando cada vez com mais vontade de adquirir a coleção completa!
Bom, azul é tudo né? Acho que esse é meu preferido.
Beijos
http://gpolish.com.br

Nessa disse...

Gosto tanto... ficou lindo

Jokas
http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

Valquíria Novaes disse...

Mt lindo, essa coleção está maravilhosa!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Unknown disse...

hiper lindo.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/12/testei-hair-care-perfume-para-cabelos.html

Vicio Sadio disse...

Genten eu quero essa coleção para ontemmmmmmmmmmmm linda de mais.

Daniela Leonel disse...

Esse eu também usei e me apaixonei... nossa super lindo.
Beijo

Thalita Maia disse...

To doida pra comprar esse esmalte, acho lindo *_*

Beijos

Bellas Unhas e Cia disse...

Oi Ma...
Passando para desejar um lindo dia!
Ando louca por eles mas não achei para comprar por aqui...
beijinhos

Unknown disse...

Que linda a cor! Pena que demore para secar!!! =S

Beijinhos, beijinhos!
Tamiris Bockmann!

Xique Xique by Anastácia disse...

Adorei realmente é fantástico;)
Gostei muito e ficou perfeito nas unhas, mesmo sendo ralinho ele parece ter dado uma boa cobertura.
Pessoalmente gostei muito;)


Beijinhos Grandes
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

ANDRÉA disse...

UAU UAU UAU! Amei a Cor!
Lindissima!
Também quero rsrsrsrs

Beijos e uma Linda Quarta-Feira
Andrea

Unknown disse...

HolINHO mesmo, pq ele quase não é...
Beijos
http://missycosmeticos.blogspot.com.br

Ana Julia Zimmermann disse...

Que cor mais lindaaa,adorei
kiss kiss♥

www.vemserdiva.blogspot.com.br

A. disse...

love this colour! <3

- A.
adriannaislookingforastyle.blogspot.com

HSS disse...

Lindo, ansiosa para receber os meus !
Bjs

Lui Pimenta disse...

linda a cor!! :D
Bjs

Ana Claudia disse...

Saudades do seu cantinho amiga.
amei essa nova coleção da Impala.
Beijinhos, Boas Festas
Aninha

Oslaine disse...

Olá Margareth!
Esta cor esta linda com este brilho!
Um feliz natal e ano novo!
Beijos, Oslaine

Unknown disse...

Menina você está me fazendo ficar apaixonada por essa coleção da Impala! rsrsrs
Lindas unhas!!

Beijinhos! Fique com Deus!
Espero sua visita.
http://danielesousa.com.br

Bruna_Lopes disse...

Eu adorei essa coleção, msmo sendo mais discreta esses holos...
O ruim msmo eh ele demorar a secar, mas com TC deve dar um help neh...

BJoo
Vidrinhos Encantadores

Alessandra Ferreira Maldonado disse...

Este esmalte é puro amor!
Meu preferido, ficou lindo nas suas unhas! Muito meigo!
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Gostei da cor! Acho que a coleção está bonita. Ainda não encontrei pra comprar =/

Beijos
Agenda Fashion

siça ramos disse...

que cor mais linda adorei o seu anel tambem......beijão amiga tudo de bom para vc

http://www.estilopropriobysir.com/2012/12/decoracao-natalina.html

Suzana disse...

Não conhecia a coleção... A cor é bonita mas eu não compraria rs

help-adolecentro.blogspot.com.br/

Camila disse...

Olá minha querida,
Mas que holinho lindoooo, a cor dele tá muito delicada, feminina e linda! Estou me apaixonando por essa coleção!
beijo!

Ver nas Unhas

Anônimo disse...

Mesmo com a holografia fraquinha, essa coleção me encantou! Achei tão delicada :)

Beijo!

Ps: Quer participar do sorteio que está rolando lá no blog? Concorra a um kit de esmaltes cremosos Monster High! http://lepolish.wordpress.com/2012/12/19/sorteio-kit-de-esmaltes-cremosos-monster-high/

Unknown disse...

Oieee Ma!
Esse esmalte me lembrou televisão chapiscada quando está fora do ar rsrs''' a cor é lindona mas não vi muita holografia rs' será que sei o que é holografia? kkkkk

Beijão amiga, boa noite
Luh

http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

Veroneide Naves disse...

Oi!
Adorei sua visita!
Estou louca pra encontrar esses bebês, amo holográfico.
Otima noite;
BJIN!!

Amanda Zulai disse...

Meu amore, adorei essa cor (:
É muito linda!
Bem do tipo que eu gosto de usar!

Beijos
@diariodelooks

Unknown disse...

Demora para secar!!! Mas é lindo... amei.. ficou perfeito nas suas unhas...
Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Postar um comentário