quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

CONQUISTE SEMPRE - IMPALA

HOLINHO


ESTE NÃO GOSTEI MESMO, MAS DEPOIS DOU UMA INCREMENTADA NELE...


UM HOLINHO FRAQUINHO E FEIINHO


BEM SEM GRAÇA, SUPER RALINHO


PRESENTE LINDO QUE RECEBI DA 
DERMA NAIL /LQF
É CARINHO!!!
Um lindo calendário!

BEIJOS COLORIDOS!

39 comentários:

Esmaltique disse...

Que Impala lindoooooooooo!!!!! *O*

Queria tanto comprar essa coleçãooo, mas ainda não chegou aqui no sul da Bahia :(

Parabéns amore, suas unhas estão lindas demais

Desculpe o sumiço, mas essa vida de trabalhar em shopping é trabalho escravo CLT kkkk :x

Beijos e Boas Festas!
passa lá depois tem um lindo dupe do Chanel Péridot da China Glaze para babar!! rsrs

Vivii Rocha
•|Esmaltique.Blogspot.Com|•

DeLas Nieves disse...

Margareth
Como estas querida?.... espero que tenha pasado bem o Natal...
Querida eu Gostei do Holinho... fico linda vc acho Rsss...
eu compraria ...
Beijosss fica con Dios!

Unknown disse...

Um holo lindo... mas ralinho????
Este não me convenceu....
Bjs e Bom Natal!!!!
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Liz Albuquerque disse...

também não curti muito a cor dele... mas na foto do post de baixo está bem mais bonitinho :DD
Como foi de Natal? :D
Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Liz Albuquerque disse...

também não curti muito a cor dele... mas na foto do post de baixo está bem mais bonitinho :DD
Como foi de Natal? :D
Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá Margareth

Este tem cara de Natal.

AMIGA da MODA by Kinha

Unknown disse...

Ahh eu achei uma gracinha, discreto mais bonito...
Quantas camadas?!
Beijos quelidona!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/

Carol disse...

Ah, eu gostei! É um tom de nude né? Gostei sim ^^
Excelente quarta!
Beijinhos ;*

http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

Camila disse...

Um holinho discreto mas MUITO LINDOOOOOOO =D
beijo!

Ver nas Unhas

Mônica - Ubse & Livros disse...

Esta coleção não me agradou mesmo, os outros ainda passam, mas este é sem sal demais. Prefiro olhar para o lindo anel.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

HSS disse...

Ainda nao testei o dourado mas amei o rosa!
Bjs

Nessa disse...

Ralinho... que pena .

http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

Unknown disse...

Achei ele mega apagadinho mesmo... bjs

Anônimo disse...

Oi;

Olha apesar de vc não ter achado muita graça nele, eu confesso que gostei não sei se ficaria legal com o meu tom de pele mas gostei!!

Bjs...Nini
Tenha uma ótima semana:)

Piki Angel disse...

Uma cor bem bonita :) Gostei imenso :D Beijitos e uma boa semana :D

Vicio Sadio disse...

Nossa amiga que coisa mais linda esse esmalte lindoooooooo de maissssssssss

Thatianaa disse...

Aaaaahhhhhhhhh que esmaltee lindooo, adorooo douradoo!!!

Lindo para passar a virada de ano *-*

Beijoos

Unknown disse...

Ahh eu gostei!! Achei um neutro bem fofo!
Uma ótima ideia pro ano novo!

Está tendo sorteio no meu blog, depois passa lá!!
http://www.danielesousa.com.br/

Beijinhos!

Unknown disse...

A CARA DO NATAL!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Mariana Araújo disse...

Gostei da cor!

www.maribelezapura.com
Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

Papo de Esmaltes disse...

Que lindo esse dourado. Super elegante e a cara do Ano Novo *-* Beijo e Tenha uma Ótima Quarta Feira, Quelidona.

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

BeautyInLuv disse...

Linda cor!!!!
ótima para o ano novo! gostei!

bjos

Bia Ribeiro disse...

Engraçado tu não gostar, pq achei que a cor ficou super bem nas tuas mãos...

Abraços

Bianca
@unhacolorida_

Finíssimas Fashion disse...

Que lindo!

Um beijo,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/


Tem sorteio no Finissimas, participa! :)

Xique Xique by Anastácia disse...

Quelida!!
Esse verniz da Impala é lindo de morrer, pessoalmente adorei!!
Era também uma excelente sugestão de Natal, o holo dele é perfeito.
Adorei;)

Beijinhos
Boa semana;)
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

Karen Lommez disse...

Quelida, passo para desejar um feliz ano de 2013 pra vc e para a Ju linda! Tudo de bom para todos vcs por aí! Que dia vcs vem em BH?Bj

Valquíria Novaes disse...

Ah, eu achei bem fofinho :D
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu gostei dele, achei bonitinho..
Beijos
http://missycosmeticos.blogspot.com.br

Bellas Unhas e Cia disse...

Oi Ma!
Que lindo esse esmalte!
Vou ver se minha irmã encontra lá em Curitiba para me mandar.
Meu filhote volta de lá no sábado...
Como foi de Natal por aí?
Eu só parei agora, acredita...
Nem as unhas consegui pintar esses últimos dias.. rsrsr
Uma ótima quarta para você!!
beijinhos

Cah disse...

Euu gostei, vai ver que é pq a unha é muito bem feita!!

Beijos
borboletaazul-cah.blogspot.com.br/

Suzana disse...

Sendo sincera achei a cor bem sem graça... e olha que dificilmente acho isso rs

help-adolecentro.blogspot.com.br/

Portal Pattys disse...

Esse dourado é uma perfeição.
Boa quarta-feira. bj
by: Veve Pink
Portal Pattys

Lala disse...

Que impala lindo. Nas tuas unhas ficou meio nude o que achei um maximo!! Abusa desse verniz, ficou mesmo um arraso em ti!!

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt

Daniela Leonel disse...

Bem lindo esse Douradinho, adorei... esses seus anéis, nossa as vezes roubam a cena.
Beijo

Josy Santos disse...

Ô Marg, mesmo você não gostando eu achei bacana essa cor para o fim do ano. Só lamento mesmo ele ser ralinho, precisa de mais camadas, né?
Feliz 2013 minha amiga, que Deus continue te abençoando e você e sua família tenha um ano muito especial. Estarei sempre por aqui te acompanhando e admirando a pessoa linda que você é.
Beijos!!

Josy Santos

Unknown disse...

Esse esmalte é muito lindo, né?!
Só achei difícil conseguir mostrar o brilho dele na foto (:

Beijão
Agenda Fashion

Danni e Lype disse...

Oi amiga,
Como foi de Natal? Eu bem graças a Deus.
Nossa!!! Que cor diferente e show de bola!!! Gostei muito!!!
Grande beijo, Irene

Fernanda Araújo disse...

Ah tbm não gostei muito não...
Gosto mais das unhas suas mais coloridas...
xD

Bjosss

Unknown disse...

Que lindo esse esmalte, gostei dessa coleção da Impala.
Beijossss

Postar um comentário