ESTA COR É MAIS UMA DA COLEÇÃO PRIMÁTICA DA IMPALA HOLINHOS!
TEXTURA FINA, SUPER FÁCIL DE USAR E FICA LEVE NAS UNHAS
GOSTEI DE TODAS AS CORES MAS BEM "HOLINHOS"
SUPER DELICADA ESTA COR
USEI 2 CAMADAS ,MAS PODERIA PASSAR 3 OU COLOCAR UM ESMALTE COMO BASE,
(mas demooooooooooraaaaaaaaaaaaaa demais para secar!!!)
BEIJOS COLORIDOS!













28 comentários:
Oiii
Super a cara do Ano Novo
Dica ótima para estar usando na virada de ano
Tem um brilho bem delicado mesmo
Gostei do novo visual do blog
Ainda não tinha visto!
Bjss
Até mais!
Die Rosenrot Unhas Decoradas
die-rosenrot.blogspot.com.br
Impala arrasou mesmo nessa coleção..
Olha q coisa mais linda! mesmo sendo holinho ele é lindo!!!!!!!!
O visu do blog ficou lindo!!!
Beijos!
Olá Margareth
Este é, com certeza, o esmalte da virada.
Uma ótima noite de sábado para vc...
AMIGA da MODA by Kinha
Adoreei amiga super lindo uma ótima opção para o réveillon , quando você falou do layout lá no blog vim logo ver e ta uma fofura amei amiga
Feliz 2013!
http://esmalterica.blogspot.com.br
Ma, deixa eu primeiramente alogiar a carinha nova do seu Blog *-* coisa mais linda, ficou a sua cara hehe os esmaltinhos e o anel...amei!!!
Adorei a dua fotinho com seu perfil também :D muita gente é curiosa pra te conhecer rs' eu conheço e já ganhei um abração seu \o/\o/\o/
Bom, quanto ao esmalte, achei a cor lindaaaaa, levinha mesmo, super deilicadinho, eu ainda não conhecia essa cor...quero pra mimmmm rsrs''''
Beijão amiga querida, ótimo Dimongo
Luh
http://luanaflordemulher.blogspot.com.br/
Adorei ele em suas unhas, estou louca p comprar. o/
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/
Oi amiga, amei esse holinhos quanto custa?
http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2012/12/como-usar-bronzer.html
Kisses e espero sua visitinha.
Ameeei a cor! Super linda pro ano novo. :D
Bjs
Margareth
boa noite querida... a cor é um arraso lindo lindo AMEI!!..
Querida esta diferente por aqui... amei ver sua foto no cantinho fico LINDA! Linda!
parabéns o template esta un fofo...
Beijosssss fica con Dioss
Oi Margareth,
Que lindo o novo layout do blog, adorei. E a sua descrição do perfil, ficou muito fofa, com o seu jeitinho mesmo.
Tenho a impressão de que só eu ainda não usei esses lindinhos Impala Celebrate (tô com um medinho ainda de ter alergia). Apesar do brilho holográfico ser discreto e precisar de mais camadas pra cobrir ou de um esmalte de base, estou apaixonada por essa coleção.
Ficou lindo nas suas unhas, acompanhado por esse anel divo ficou melhor ainda.
Beijos
patriciaaprendendo.com
Essa nail para o novo ano está um arraso, adoro estes efeitos ficam muito giros. E a sua unha meu bem rs... tá linda também.
Beijocas linda!
sweetbulunga.blogspot.pt
Ótima pra festa de fim de ano. Adorei, como gosto de todas, né?!?!?
Beijos
Pâmela Rodrigues
Blog: Liste & Realize
Página no Facebook
Lindo esse esmalte!
Bj
Olá Margareth
Uma ótimo domingo para vc...
AMIGA da MODA by Kinha
Adorei essa cor!
Tem selinho pra você lá no blog.
Beijos.
http://unhasdajuuh.blogspot.com.br/
Mt fofa a cor, adorei!
Lindo seu novo layout!
Bjos e boa semana!
http://amonailart.blogspot.com.br/
É... acho q com uma cor como base ia ficar legal. Mas ele é lindo... a cara do Reveillon! Bjo
Lindo... gostei demais desta coleção... acho que ele será o meu escolhido para o final de ano!
Tenha um ótimo fim de ano!
Beijos
esmalteetudo.blogspot.com.br
Bem suave este Impala... com um leve holografia mas lindo, ficou perfeito nas suas lindas e maravilhosas unhas....
Bjs e um excelente 2013!!!!
★。˛ °.★** ˛. AMOR!
˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!
˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. * PROSPERIDADE!
.°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\
*(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|
¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°˜"*°••°
Luísa
http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/
Lindo Margar!!!!
Bjo e Feliz 2013 p vc e sua família.
http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/
Oi lindona!
Essa cor é apaixonante.
Linda vim te desejar também um super, ultra, hiper, Ano Novo!!!
Vou aguardar sua linda visita viu.
Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
Minha Lojinha: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
BeijosssssssssssSimara
Fica Com Deus !!!!!!!!!!!!!!!
Amei essa cor. É ideal para a virada do ano.
Feliz 2013 repleto de realizações.
Sempre que atualizar o blog me avise.
Super beijo,
Sah Errera
Blog Sabrina Errera
Esta cor é maravilhosa;)
Adoro, acho que é sugestão linda para o fim de ano;)
O holo dele é lindo, pena é que demora muito a seca, temos que ter paciência;)
Desejo-lhe um Bom Ano de 2013, que o próximo seja bem melhor que este que está a chegar ao fim;)
Que tenha muito amor, paz, sucesso, alegria, felicidade e muita saúde;)
Beijinhos
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/
Ameeiii essa cor! Mara!
Lindaa esse 2012 foi super especial!!!
Que 2013 venha super especial para você e sua família que deus ilumine sua vida e 2013 seja o seu ano!!!
Beijos e Muitas felicidades!!!!
Aaah, da uma passadinha e comenta o nosso blog, que está com um post especial para embalar a sua virada!!
;*** xoxo
pra conhecer o ano cheio de novas emocoes amei a cor é muito linda mesmo
que voce tenha um otimo 2013
beijos
www.metirademim.com
Linda essa cor,mesmo sendo holinho esse esmalte é lindo demais.Bjs
http://unhaterapia.blogspot.com
que cor maravilhosa,pena que demora pra secar,gosto de esmaltes práticos e que seque rápido assim facilita a vida né :>
bjs
http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/
Que lindo, eu adorei o acabamento e o efeito.
A cor é linda mesmo. Beijos
Postar um comentário