segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

BLUSH - NAIL CLUB

Este vidrinho lindinho eu ganhei do "PAI" num viagem que ele fez. Só que ele vem dentro de uma bonequinha, mas venderam para ele sem a bonequinha de madeira.
 É lindo demais, adorei porque o "PAI" é ótimo para comprar presentes!!


SUPER FÁCIL DE USAR!!


ADORO  COR LARANJA NAS UNHAS , 2 CAMADAS COBRIU BEM


VIDRINHO PEQUENO MAS LINDINHO, BOM PINCEL


UMA COR BEM VERÃO, ADOREI!


NAIL CLUB - COR BLUSH  ( FEITO EM RS)



DICA DO DIA: LANÇAMENTO DA OCÉANE FEMME
MULTICOLOR POWDER:  Um produto para não se tirar do nécessaire: Pó compacto, bronzer e sombra ao mesmo tempo. Para ser usado com esponja ou pincel (usei o pincel da 5Cinco), para o efeito de pó compacto; misturar todas as cores, para o efeito de bronzer; misturar as cores das extremidade do produto, para o efeito de sombra/iluminador com um pequeno pincel, usar o tom escolhido nos olhos. Em dois tipos de tonalidade para se adequar a todos os estilos de mulher e peles.

www.oceane.com.br/blog   -   Twitter - @oceanefemme  -  Face - /oceanefemme
 Youtube - /oceanefemme  -  Instagran - /oceanefemme


BEIJOS COLORIDOS!

59 comentários:

Unknown disse...

Que cor linda, também adoro laranja nas unhas . Boa Semana. bjsss
unhasglitterinadas.blogspot.com.br

Raiana Grandal disse...

que beleza de esmalte! parece ser bem pigmentado e brilhante, adorei!
adorei também a novidade a Océane Femme! bem criativa a proposta =)
beeijo, ótima semana!
http://nailsbyrai.blogspot.com.br

Blog Woman Chic disse...

Este laranja tá perfeito. Estou doida para testar este produto da Oceanne.
Beijos

Andréa Santana disse...

Bom dia minha amiga,
o pai tem muito bom gosto, essa cor é linda demais, adorei!
Seu anel tbm é lindo, postagem 10, pra iniciar a semana!
Amei a dica, perfeita!

Hoje o dia amanheceu lindo, fresco e o sol está maravilhoso, mas vai esquentar, hehehe!
Tenha uma ótima ginástica, e uma semana repleta de bençãos junto a sua família!
bjs

Liz Albuquerque disse...

a cor do esmalte é lindaaa!!!! Adorei esse laranjão!!!

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi Ma, amei esse esmalte, amo laranja nas unhas tbm, mas amei sua dica dia, preciso deste milagroso na minha necessaire,vou ter q achar um p mim...amei..beijos.
http://esmaltespontocom.blogspot.com.br/

Mônica - Ubse & Livros disse...

Que bom gosto dele, lindo o tom deste esmalte. Adorei o vidrinho menor, estou encantada por vidrinhos pequenos, acho que vou fazer uma coleção a parte, kkkk

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Alessandra Ferreira Maldonado disse...

Que cor linda!!!
Perfeita nas suas unhas *.*
Beijos
esmalteetudo.blogspot.com.br

Mél Pereira disse...

cor bonita que combinou bem nas suas unhas

beijos
adoletas.blogspot.com.br

sadhia disse...

olá minha querida esta cor é linda mesmo ..tenho uns tres vidrinhos desta marca que ganhei também ...e o pincel é bonitinho né
ameiiiii
amiga boa semana
bjokas doces

Carol disse...

AAH menina, que bom que ele sabe comprar presentes né? hehe'
Lindo esmalte mesmo! Pena que veio sem a bonequinha :s
Excelente segunda!
Beijinhos ;*

http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

ameii unhas lindas e minha cor preferida do momento!

beijao enorme

winxmake.blogspot.com.br

Georgia disse...

Que cor linda! Nunca tinha visto a marca, gostei muito!
Beijos
http://gpolish.com.br

Oslaine disse...

Bom dia Margareth!
Esta cor esta linda mesmo! Só uma curiosidade, voce mesma faz as unhas ou outra pessoa? Nossa, ficam perfeitas!!
Beijos e ótima semana,
Oslaine

Unknown disse...

Bom dia flor!!! Como estas?
Adorei o esmalte, cor vibrante bem verão mesmo...
Fora o esmaltinho o pai foi no lugar que vc indicou? é melhor vc mandar sempre ele, pra sua saúde!!! rsrsr
Beijos e uma ótima semana!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/

Kesia Abreu disse...

Que lindoooo esse laranja!! Amei!

Bjos

www.socialgatas.blogspot.com

Daniela Leonel disse...

Lindo esse Laranja, quando você diz "Pai" está se referindo ao seu marido, né?
É uma delicia receber presentinhos do marido, se bem que meu nunca me deu um esmaltinho, rsrsrs.
Beijo
Boa semana

Daniela Leonel disse...

Lindo esse Laranja, quando você diz "Pai" está se referindo ao seu marido, né?
É uma delicia receber presentinhos do marido, se bem que meu nunca me deu um esmaltinho, rsrsrs.
Beijo
Boa semana

Unknown disse...

Adorei essa cor.
agoratopronta.blogspot.com.br
Beijos, Vanessa

Nath Mezzalira - Charmy Nail Blog disse...

que laranja lindo..
adorei, suas unhas arrasam!

beijos

http://charmynail.blogspot.com

Unknown disse...

Que cor linda, super verão.
Amei o vidrinho.
Beijosssss

Unknown disse...

Que laranja lindo... de início pensei que fosse um vermelho lindo... amei... o brilho dele é fenomenal... e parece ter tudo de bom...
Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Roberta disse...

Que lindo!
Sou fã de esmalte laranja e esse tem um tom lindo!
Beijão.

esmaltandoemfortaleza.blogspot.com

Vicio Sadio disse...

Bem verão essa cor né? Showwwwwwwwwww amei amei amei

Unknown disse...

Olá Margareth

Hoje estou com pressa, mas não poderia deixar de vim te visitar.
Uma ótima semana para vc...

AMIGA DA MODA by Kinha

Unknown disse...

Que esmalte lindo! E que papai fofo!!! Amei a cor!!! Eu recebi o duo blush!!! Em breve eu conto também, adorei saber desse da Océane!!!


Beijinhos, beijinhos!
Tamiris Bockmann!

Meios Dias Gastos disse...

Vemelho arrasador! :D Como sempre unhas belas e bem feitas!

Beijinhos!
http://meiosdiasgastos.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/MeiosDiasGastos

Anônimo disse...

Olha esse esmalte ficou lindo nas suas unhas, adorei! e eu tb recebi esse produto e adorei esse truque de suar para várias coisas, pena que eu achei um pouco escuro na minha pele sou branquinha mas acho que vou usar como bronzer mesmo!

Bjs..Nini

Xique Xique by Anastácia disse...

O seu pai,realmente tem um óptimo bom gosto;)
Adorei esse vermelho é lindo, e sem dúvida é um clássico;)

Beijinhos
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

Karine NTF disse...

minha blusa de natal vai ser preto com laranja, um laranja parecido com esse! ^^

Camila disse...

Muito, muito e muuuito lindo esse laranja! Aliás, um laranja bem vermelho, adoro esse tom! Nunca usei nenhum esmalte dessa marca :(
Esse pó é muito bonito, gosto das cores.
beijo!

Ver nas Unhas

Luiza Braz - Estilo. Quem tem? disse...

Boa tarde Margareth.
Que linda cor,uma das que mais gostei até agora.E que arraso este produto da Océane eim,lindissimo.

http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

Luma disse...

Amei a cor, super linda, super verão e alto astral!!! amo esses tons de cores, mais fortes. Sem contar que sua unha é linda, qualquer cor deve ficar mt linda :D
Mundo das Mulheres Brasil!

Regina disse...

Vermelho maravilhoso! Sou fã de vermelho, na dúvida vou de vermelho para nunca errar.
Amei esse lançamento da Océane, quero logo encontrar para comprar.
Um beijo Ma, tenha uma ótima semana!

thalita disse...

Oi Margareth!
Tb adorooooo laranja nas unhas!
Boa semana. Beijos!
http://www.terapiafeminina.com

Unknown disse...

para tudo que essa cor ta perfeita demais..Bora Conferir? Então Vem Comigo!!!
Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )
http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

Beijocas Pink♥

vidrocolorido disse...

Linda demais a cor Margô! Meu namorado só escolhe cores que num compraria kkkkkkkkkkkkkkkk, ele diz que só gosto de cores que ele nunca imaginaria que eu iria usar kkkkkk, glitters, vermelhos, pretos, enfim né! Amei o tom do laranja, bem cara de dia das bruxas, cor de abóbora!

Beijos ;*
vidro-colorido.blogspot.com

Unknown disse...

Se pai arrasou na escolha, cor maravilhosa, arrasou *.*
Te desejo uma ótima e abençoada semana, beijos, Ariana.
http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

Carol disse...

kkkk' que bom que ele é assim com você né? Imagina se ele comprasse tudo errado, ia dar ruim kkk'
Excelente semana ^^
Beijinhos ;*

http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Não gosto mto de laranjas mas esse ficou bem bonito bjs

Suzana disse...

Que laranja mais lindo *o* Nunca vi igual!! Amei!!

help-adolecentro.blogspot.com.br/

Blant Colors disse...

Passando pra desejar uma ótima semana! ;*

VANESSA disse...

Acho linda essa cor, mas não combina muito comigo.

bju

Ana Paula Silva disse...

Que esmalte perfeito, amei a cor!

O lançamento da Océane Femme também está demais, estou louca para testar.

Tenha uma ótima semana!

Beijinhos flor!

Carolina disse...

Otimo, cor de luxo! special para as festas. Beijo grande.

Anônimo disse...

A cor é linda adoro tons de laranja...e este pó da océane é muito bom.

Beijos!

coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

Fernanda disse...

Arraso de cor!
Amo demais!!

Beijos, e uma ótima semana.

www.noivadoedgar.blogspot.com

liduh disse...

AMEI essa cor;)
Beijos e boa semana!

Patrícia disse...

Amei essa cor pq ele está entre vermelho e o laranja...amei essa dica do make. Bjs, boa semaninha

Danni e Lype disse...

Oi quelida,
Seu pai tem muito BOM gosto!!! Que LINDO!!! ADOREI!!!
Passei para te agradecer o seu sempre carinho e desejar uma boa semana, Irene

Aline Oliveira disse...

Linda demais essa COR

Um BEIJO
suavemalicia.blogspot.com.br

HSS disse...

Cor linda!
Pena que a bonequinha não veio não é?
Lindo o miminho do parceria, eu amei os meus!
Bjs

Piki Angel disse...

Que cor linda, adorei imenso. Tenho um verniz com uma cor bem parecida e no verão uso e abuso. Acho uma cor bem intensa. Beijitos. Optima terça feira :D

Unknown disse...

Adorei! A cor é super vibrante, fica linda agora pro verão =)

Beijos
Agenda Fashion

carla disse...

Apaixonei nesse esmalte! Cor linda, vibrante, feliz!!! Ficou incrível nas tuas unhas!!!
Seu maridão te conhece bem heim, sabe como te presentear :)

Beijão, Carla Mariano

Unknown disse...

Lovely pictures and awesome post.

Visit my blog when u have time and maybe we
can follow each other if u want:*

Kisses,

Nicole

www.nicoleta.me

Lu Barros disse...

Essa cor ta muito linda Margareth! Amei mesmo.
beijos
Luh
sempre-belas.blogspot.com

DeLas Nieves disse...

Nosaaaaaaaa amei.... agora poco vi o post de Hoje, porem me apaxionei por esta!! AMOOOOO vermelho... rsss é lindaaa!!
FICO divina en vc amiga...
Beijossss

JUH disse...

Vermelho alaranjdo bonito!!!

obrigada pela visita!

bJUh

Postar um comentário