sexta-feira, 30 de novembro de 2012

METAL - L'A POGÉE

COMPREI ESTE LINDINHO NA BEAUTY FAIR - L'APOGEE METAL


LINDA COR  E LINDO EFEITO


APENAS UMA CAMADA E UMA CAMADA DE EXTRA BRILHO


ACHEI LINDA A COR E NÃO ME DEU TRABALHO, SÓ BRILHINHOS


SE SOUBESSE TERIA COMPRADO MAIS, SÓ TROUXE ESTE!


VIDRO SUPER BRUTO, MAS UM BOM PINCEL!


ADOREI O RESULTADO


O ÚNICO PB FOI QUE DUROU MUITO POUCO NAS UNHAS , LASCOU RÁPIDO.

BEIJOS COLORIDOS!

37 comentários:

Unknown disse...

Ainda não tenho nenhum dessa coleção ficou muito lindo! Suas unhas tbm são lindas!


Beijos
Bom fim de semana!
http://soesmalteeafins.blogspot.com

Erika Orlandini disse...

Ficou lindo Margareth. Como este rosa se destaca, viu?
Aguardo a sua visita.
Bjks
Erika
cariocabasica.blogspot.com.br

Nos Émaux disse...

Você e seus rosas. E ainda mais esse metalizado, adorei! <3
É quase um cromado, e achei muito lindo mesmo.
L'Apogée anda arrasando por demais nesses novos lançamentos, e agora também quero esses 'novos'.
Tenha um ótimo final de semana, Margareth :D
Beijos, Gi.

Natália Sena disse...

Muito lindo, o efeito metalizado é liindo!

rockcomluxo.blogspot.com

Unknown disse...

Acho essa coleção Metal super perfeita ameeeei demais esse que você usou !
http://esmalterica.blogspot.com.br/

Taths Rodrigues disse...

Oláa obrigada pela sua visita!! ja estou seguindo, adoreii o esmalte é simplesmente lindoo ♥___♥
tem esmalte la no blog tbm
corre lá otimo finde bjao

http://stupedodesejo.blogspot.com.br/2012/11/vermelho-coral-impala.html

Déiia disse...

super lindo, amei essa cor.
Beijos minha linda e bom final de semana.

www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

Nana Pinho disse...

Quélida nem amei né? q tom fantastico só esse brilho diferente q acho q vai dar algo de negativo em mim kkkkkkkkkk
mas quero experimentar!!!

BjOs de Nana =* Bom final de semana!!!
Nana Pinho Em Cores

Um Show de Esmalte! disse...

Lindo amiga ! Adorei a cor! Otimo final de semana para vc! Beijos.

DeLas Nieves disse...

Hola.... cada arnillo LINDAS!
adorei a cor minha querida...
Buen Final de semana para tí!

Bruna Cariolato disse...

Uma gracinha...


http://vaidademedidacerta.blogspot.com/

Déiia disse...

Já vi esse lindinho ontem, da pra fazer um novo post pra me contar..kkkkkkkkkkk
Beijos amore e ótimo sabadão pra você.

www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei o tom e o acabamento, que lindos.
Beijos

Alessandra disse...

Olá como vai , gostaria de pedir uma gentileza
se vc puder me ajudar ,vc poderia ir até meu
blog e deixar um comentário neste post sobre o
produto ,dependendo dos comentário eles vão doar
um kit para sortear no blog por favor
ficaria muito grata
http://vivendoartes-aleartes.blogspot.com.br/2012/11/coloracao-alpha-line.html
me ajudaria muito
obrigada pela atenção
Alessandra

Artemilly disse...

Que cor linda desse rosa. Adorei!
Bjsssssss e bom final de semana
Artemilly

Nessa disse...

Que lindo... pena ter lascado rápido

http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

Georgia disse...

Acho lida esta coleção, ainda não achei nenhum por aqui...
Beijos
http://gpolish.com.br

Alice Meirelles disse...

Uma camada só? Que prático!
Fora que a cor é lindissima, ne?
Bom final de semana,querida!
beijos

Daniela Charleaux disse...

ADOREI A COR!! bom fim de semana.
Beijo/DDC♥

Unknown disse...

Lindo demais, pena ter durado tão pouco né.
Beijo
Bom fim de semana

Andréa Santana disse...

Boa tarde minha amiga,
que cor linda, unhas perfeitas!

Com está sendo o seu fds!
Hoje dei uma saidinha, fui ao supermercado, agora dei uma entrada na net pra ver as novidades, mais tarde vamos à um aniversário.

Beijinhos, ótimo sábado!

Luiza Braz - Estilo. Quem tem? disse...

Boa tarde florzinha.
Esta está tão linda quanto as outras.
Adoro rosa.
Tem post novo.
Confere lá...Bjim...
http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

Luiza Braz - Estilo. Quem tem? disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andrea disse...

Sempre me atualizo com as novidades esmaltísticas aqui no blog.
Beijos!!
Andrea

Anônimo disse...

Olha eu adoro brilhos e esse é lindo, pena que não dure muito né!
E depois passa lá no blog tem um recado sobre a exclusão do meu blog, e se vc quiser já pode excluir os links da sua lista "Perfume de Pitanga" e o "Criações da Nini" :(

Beijos;

Jaqueline disse...

OI Ma, esse esmalte da La pogge e muito lindo =) aeu adorei.. bjs linda
Esmaltices da Jaque

Anônimo disse...

Lindo.
Efeito maravilhoso, amo essas cores.
Bjs.
Silvia.

Unknown disse...

Adorei esse rosinha cheio de brilhos, que divo!!!
Pena ter durado pouco...
Beijos!!!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/

HSS disse...

Que lindo!!!!!!
Adorei, e como fica lindo rosa nas suas unhas.
Bjs

Anônimo disse...

Gostei bastante da cor, super linda ! bjj

http://www.deliriosdeumcloset.blogspot.com

vidrocolorido disse...

A marca aparenta ter melhorado muito a qualidade dos seus esmaltes. Melhorou mesmo Margô?

Beijos ;*
vidro-colorido.blogspot.com

Anônimo disse...

oi vou deixar o link tá:

http://www.perfumedepitanga.com/2012/11/estou-revoltada-com-o-blog-e-vou-sair.html

Bjs

Fran Kukuty disse...

Oi, sou duvidosa para opinar qndo se trata de rosa em suas diversas tonalidades, este esmalte ficou lindíssimo! E o mais incrível que foi só uma mão! #pasma
Q pena que lascou rápido, mas seu efeito é brilhante.
Bjinhos, Fran
http://www.misskukuty.blogspot.com.br

Fernanda disse...

Chiquérrimo!! Amei!!

Beijinhos,

www.noivadoedgar.blogspot.com

Fã Page: https://www.facebook.com/thestyleofhislove

Unknown disse...

Só uma camada e ficou essa lindeza!!
Adorei!
bjks

Piki Angel disse...

Uma camada? uau que verniz mais fantastico :D Adorei a cor e o brilho. Beijos e boa segunda. Beijos

Mariana Araújo disse...

A minha cara essa cor!

www.maribelezapura.com
Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

Postar um comentário