quarta-feira, 11 de abril de 2012

SILVER DUST - BLANT COLOR

ESTE VIDRINHO EU ADORO , FIZ UM TOK ESPECIAL E ACHEI QUE FICOU SUPER DELICADO!


PASSEI COMO BASE O GLITER GAL


E FIZ ESTE DETALHE QUE FICOU SUPER DELICADO 


ADORO OS ESMALTES DA BLANT COLOR


SUPER FÁCIL DE USÁ-LO


ENTÃO É ISTO MINHAS "QUELIDAS", APENAS UM DETALHE BONITO!

DICA DO DIA: Olhem como estou usando meu desodorante corporal da ESSÊNCIA DI FIORI - MOUSSE DE PITANGA. Fica do lado do meu cp e eu uso toda hora, o cheio é ótimo!


BEIJOS COLORIDOS!

68 comentários:

  1. Quelida amiga,
    ADOREI!!! Ficou super delicado e suave... Mas, deve ser difícil de aplicar, né?
    Grande beijo, Irene

    ResponderExcluir
  2. amei ! que fofo ficou e olha que num sou fã de rosa!!!

    ResponderExcluir
  3. Qta delicadeza Ma!!!! Amei! Super fofo!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mah!!!! Que lindo que ficou, tão delicado, gostei muito!

    beijosss

    Bianca
    @unhacolorida_

    ResponderExcluir
  5. É tentador, né?! Da vontade de levar vários!

    Eu simplesmente amei esse rosa! A cor é maravilhosa!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  6. adorei a combinaçao!
    boa quarta,beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Que esmalte lindo.
    Queria ver depois ele nas unhas por inteiro!

    Beijo grande!
    viivabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. muuuuito delicado mesmo!!!!!alias só o amarelo que não combina com vc.
    Melhor hoje?
    Bj e que seu hoje seja melhor do que o de ontem, sempre!

    ResponderExcluir
  9. Muito meigo...adorei, ficou tão bonitooooo!
    jocas
    Candydoll

    http://prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei, ficou bem delicado.


    Bjs.

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito linda!

    Obrigada pela visita, volte sempre <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  12. adorei o prata com o rosinha! lindo!

    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Maga
    Um toque de mestra!!!
    Ficou lindo!!!

    bjus

    http://andressacastanheira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Linda linda linda sua unha quelida Margareth!!
    Amei ,abraços Keli.

    ResponderExcluir
  15. Que bela combinação!!!!Amamos!!Beijinhos e passa lá no Tc para conferir as novidades!!!

    ResponderExcluir
  16. BOM DIA MINHA AMIGA QUERIDA!
    QUE LINDO, AMEI O DETALHE!
    GOSTEI DA DICA DO DIA, DESODORANTE CORPORAL COM CHEIRINHO DE PITANGA, HUMMMM....BOM DEMAIS!

    BEIJINHOS ♥

    ResponderExcluir
  17. Eu adoro essas francesinhas diferentes! Ficou mega lindo!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  18. Oi linda!!!Adorei seu blog e ja estou seguindo!Seus esmaltes sao bapho!Adoreiiii
    Passa la no meu blog,ta rolando sorteio!
    Bjs
    weniasaldanha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Olá Margareth

    Além da cor o efeito ficou incrível.

    Acabo de criar o grupo AMIGA DA MODA no FB e gostaria que vc participasse. Ao menos venha conhecer.

    https://www.facebook.com/groups/amigadamoda/

    BJ00000000...........
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  20. Oi amiga, sobre a pergunta que vc me fez lá no blog: então, eu fazia luzes a um tempão no cabelos, enjoei e pintei de castanho! Agora estou deixando o cabelo "tirar a tinta"! Mas o meu cabelo não está tão escuro como aparenta nessa foto do meu perfil do blog :D

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  21. AMEI TEU BLOG LINDA.

    Seguindo logico...
    Se puder me segue tbem?

    Ha e participa do sorteio ta?
    http://paulinhapiink.blogspot.com/

    Beijinhosz♥piink

    ResponderExcluir
  22. Marga ficou tão lindinho e super delicado,amei,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  23. Ola querida, amei seu Blog ele me deu varias ideias de unhas para fazer.
    Eu tbm tenho um Blog, pois amo estes vidrinhos...hehehehe
    Estou te seguindo ja, se puder retribuir, ficarei muitissimo feliz! :)
    http://maniaemenina.blogspot.com.br

    beijoss

    ResponderExcluir
  24. Nossa ficou mega delicado mesmo curti muito.

    ResponderExcluir
  25. Cabelo loiro é mesmo lindo, mas dá muito trabalho! Nunca pensei que iria deixar de fazer luzes, mas sabe que estou gostando muito da minha "nova cara"?! AS vezes é bom mudar né!
    Vc está coberta de razão, se vc se sente bem assim, é assim que deve ser ^^

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  26. Tenho uma birrinha com os esmaltes da Blant pq nas minhas unhas eles perdem a cor muito rápido... ficam desbotados..

    Esse detalhe que vc fez ficou muito meigo e lindo. E esse Glitter Gal é lindo demais, como brilha!


    Beijos
    http://esmalteesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Adorei. Ficaram lindas.

    Beijinhos
    Dani

    (http://dannysfashion.blogspot.com.br/)
    @_DanniC_

    ResponderExcluir
  28. Que delicado que ficou! Sua francesinha fica bem certinha, vc usa adesivo como guia?! Adorei...

    Eu usei uma vez o sabonete de Pitanga da Natura, gostei bastante! :D

    bjim,

    Ana
    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. adorei a combinação
    bem fofa

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Suspirei e apaixonei! Liiiindo e delicado, amei!

    Beeeeeijos
    Carlinha
    @MaosLindas

    ResponderExcluir
  31. Minha amiga,
    desejo-lhe melhoras, sei como é ficar indisposta, mas vai passar logo, tire o dia para descansar, amanhã vc vai está ótima!
    Hoje o meu dia está cheio, estou fazendo uns quitutes para congelar vou ter visitas no feriado do dia 21, vai ser bem no final de semana eu não quero ficar na cozinha, então vou congelar, para ficar mais fácil, rsrs.

    Beijinhos, fica com Deus! ♥

    ResponderExcluir
  32. Ficou linda a combinação, bem delicada e original, adorei!
    Os dois esmaltes combinaram super bem.

    Beijos!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Que unhas mais lindas! Holograficos são meus preferidos!
    Bjks e bom dia pra vc.

    ResponderExcluir
  34. ♥ Adoramos a cor!! Esses esmaltes são lindos!! ♥

    DA UMA PASSADINHA, TEM COISA NOVA: http://www.blogdatardee.blogspot.com.br/2012/04/dragao-fashion-brasil-2-dia.html

    ResponderExcluir
  35. Mah, arrasou, eu ameeeeeei
    ficou super luxo, lindissimo *---*


    Beeijos
    @BlogBellyCherry
    http://www.bellyfcherry.com/
    Tem Sorteio Rolando no Blog

    ResponderExcluir
  36. Lindas as cores, essa francesinha ficou demais!
    Beijos,
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Que lindo e delicado o glitter gal. Agora esse efeito prateado ficou um charme só, Amei.

    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Amiga, que loucura essa francesinha, ficou diva essa combinação, amei!!!
    E vem cá, como você ainda está com a coleção da Colorama com a caixa fechada?! Trate de abrir essa caixinha...rsrsrsrrs...
    Tô brincando eu sei como é, são tantos vidrinhos que acabam ficando vários por esperar né?
    Beijos enormes...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. AAAH que linda. Me apaixonei por essa *---*

    BEIJO!

    ResponderExcluir
  40. lindo amei o conjunto da unha e esmalte fico perfeito
    bjinhos flor tem um sorteio verdadeiro mimo no blog
    http://cantinhodaquesia.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-no-blog_22.html
    bjinhos

    ResponderExcluir
  41. uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu 0/
    Ela tá na onda da nail art!!!!

    Lindo demais

    Bjs

    http://meusvidrinhosmagicos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Ficou perfeito.
    Lindo.
    Amei.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Que fofa que ficou suas unha Marga!! As vezes é bom variar um pouquinho!

    Dá uma passadinha lá no Truques de Beleza!
    Beijos,
    Jaque

    ResponderExcluir
  44. Detalhe que fez a diferença.
    Ficou lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  45. Que lindo... gostei da combinação!!!
    Sou doida pra compra os esmaltes da Blant Colors, mas só acho na net... e frete é caro!!!
    rss

    Bjossss

    ResponderExcluir
  46. Eu adorei adorei, ficou super fooooofinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  47. Gosto bastante da Blant, tenho alguns aqui em casa, acho eles perfeitos.
    A sua combinação ficou bem legal e delicado.
    Parabéns adorei.
    beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  48. Margareth,

    Estou amando o prata metálico e dessa maneira que vc usou ficou bem cool!

    Bjs amiga!

    ResponderExcluir
  49. .


    Bem, matar a sua sede de amar
    eu sei que não vou, mas posso
    bolinar nessa aflição
    que al-
    tera o rítmo, para mais ou pa-
    ra menos, das batidas do seu
    coração.

    Beijos,

    Não deixe de ler o meu texto
    amanhã, dia 12, no meu blog.
    Ele tem tudo a ver.

    silvioafonso





    .

    ResponderExcluir
  50. Ficou lindo msm!! Gostei da combinação holo mais prata!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  51. Coisa mais linda do mundo, usaria fácil!
    BJs
    finacoresmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  52. AMEI A DECORAÇÃO :] LINDINHA! ^^

    ResponderExcluir
  53. Nossa que chique sua Inglesinha Holográfica... você arrasou nessa combinação.
    Beijo

    ResponderExcluir
  54. Arrasou, ficou super delicado!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Gostei muito do detalhe prata. Todos os seus cor de rosa são lindos e holográfico então, simplesmente demaaais.
    bjs

    ResponderExcluir
  56. Margareth, eu fiz essa tecnica ontem de tarde, e ate o momento ela está perfeita, mesmo depois de banhos e lavação de louça. Não sei se amanha ao final do dia ela ainda estará intacta, mas gostei tanto que vou deixar enquanto estiver bonita. Vamos ver ate quando.
    bjs

    ResponderExcluir
  57. Ahhh q deve ser tudo esse desodorante corporal... adorei! Beijos
    http://meuspreciosospes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. Amei, que fofo ficou...e esse detalhe deu um toque super especial.
    Arrasou como sempre Ma!!!

    Beijinhos amiga :)**
    www.saladamista2.blogspot.com
    @saladamista2

    ResponderExcluir
  59. Combinação perfeita, amei, bjus lindona

    Maysa

    ResponderExcluir
  60. Q coisa linda, Ma....
    amei essa francesinha/inglesinha.
    Q fina... delicada... apaixonei!!


    beijosss
    Verinha

    ResponderExcluir
  61. Ficou lindo... perfeito... amei...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  62. Oi! Sou fã de esmaltes e A D O R E I seu blog. Queria saber o nome e marca desse esmalte rosa. É muitoooo lindo. Beijos.

    ResponderExcluir
  63. Obrigada pela visita RUTE, não consegui chegar até vc.
    Mas olha o nome e a marca ficam no título.
    SILVER DUST - BLANT COLOR
    Glitter Gal - Fuchsia

    Bom domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir