quinta-feira, 12 de abril de 2012

METÁLICO COZUMEL - BEAUTY COLOR

ESTA COR EU NÃO CURTO MUITO, É UM DOURADO AMARELO DEMAIS E EU TENHO PBS COM ESTA COR 'AMARELA'.


É UM DOURADO BEM DOURADO, MAIS PARA O LADO DO AMARELO!


MAS FOI FÁCIL PASSÁ-LO


ESPALHAR BEM PARA NÃO MANCHAR


NÃO CURTO AMARELOS, TODA SABEM, ESTE FICOU BEM AMARELO PARA MEU GOSTO

O esmalte é da marca BEAUTY COLOR - cor: METÁLICO COZUMEL 
* Textura uma das melhores texturas que já usei 
* Secagem bem rápida como fala a embalagem, hj estou de óleo secante e não com meu Spray NG, olha a diferença....
* Design do vidrinho já falei sobre ele aqui, não dá muita firmeza por ter a base grossa 
* Facilidade na aplicação super fácil um dourado bem amarelo
* Fácil na limpeza também não me deu trabalho  
* Conteúdo 8ml - preço comprei na praia R$2,80  
DICA DO DIA: CREME HIDRATANTE DA MARU -  uso e indico  cheiro ótimo e excelente hidratação!
BEIJOS COLORIDOS!

61 comentários:

  1. Oi Quelida,
    Apesar de não gostar de amarelo também... Eu achei que ficou bonito e discreto...
    Grande beijo, Irene

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu gostei dessa cor?
    Estou numa "fase" dourado, então eu gostei bastante desse tom =D

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  3. Amei essa cor! Amanha vou correr atrás de um pra mim \o/

    Beijinhos
    Dani

    (http://dannysfashion.blogspot.com.br/)
    @_DanniC_

    ResponderExcluir
  4. Dourado e solar, como você! =D
    Te amo =*

    ResponderExcluir
  5. Também não curto muito esmalte assim não.
    Talvez com um fosco ou um holográfico por cima, faria mais meu gosto!

    Beijo grande!
    vermelhotapete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Concordo com você Margareth, é demasiado amarelo e pouco dourado!
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O dourado é sempre muito chique, gosto!
    Bj e bom dia!

    ResponderExcluir
  8. Oi lindona, saudades...te largo nãoooo, como você está? Desculpe o sumiço, a correria tem me impedido de visitar vocês, mas sei que devo me programar para vir lhe ver sempre, aliás temos um trato, né? Você não me solta e eu não te largo (e vice-versa), mas estou em falta sim. Morro de saudades de minhas visitinhas diárias, nossas trocas de comentários...espero conseguir voltar a esse ritmo.

    Ah, amei suas unhas...ficaram lindas!!! Não chegou a ficar amarelão, é mais puxado para o dourado, né? Sempre que vejo um post seu com unhas amarelas, vejo como é grande o seu carinho pelas leitoras, já que o esmalte amarelo não é o seu forte, rs...mas vocÊ arrasa com qualquer cor. Quem gosta de esmalte amarelo, se não me engano é a nossa amiga querida Sil.

    Bom, chega senão farei um livro, vou tentar passar o olhos rapidinho aqui para ver o que mais perdi nesses dias que sumi.

    Precisamos papear um cadinho, quero saber das novidades e como você está.

    Tenha uma maravilhosa quinta-feira...que Deus possa lhe abençoar muiiiiiiito, a ti e a sua linda família!!!

    Beijinhos Ma :)**
    www.saladamista2.blogspot.com
    @saladamista2

    ResponderExcluir
  9. Bom dia amiga

    estou retribuindo a sua visita ao meu blog

    http://paposeriodemulher.blogspot.com/
    espero vela sempre por lá como sempre estarei aqui.

    adorei o esmalte.

    já estou seguindo vc e esperando que vc me siga

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Deu pra perceber que odeia amarelo!Hahahhaa
    Ah, mas é tão bonito ... experimentar passar uma cobertura fosca quem sabe goste, tira um pouco esse brilho "amarelo".



    Bjs,

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. adoro esse tom de dourado!! super lindo! e gosto muito da marca tb ;)

    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. BOM DIA MINHA AMIGA!
    QUE LINDOOOOOO!
    COMO EU LHE DISSE GOSTO DE VERMELHOS E ROSAS, MAS CURTOS AS OUTRAS CORES TBM, É BOM MUDAR UM POUCO.
    DEIXA AS MINHAS UNHAS CRESCER MAIS UM POUCO QUE VOU ENVIAR UMAS FOTOS PARA VC VER COMO ESTÃO FICANDO BONITAS, RSRS, ESTOU USANDO UM VERDE.
    E O BOLO DEU CERTO?
    ACHO QUE RECEITAS QUE NÃO LEVAM OVOS FICAM BEM MELHORES.
    ONTEM FIZ UM PUDIM DE CAFÉ, COLOQUEI SÓ DOIS OVOS, SE EU PUDESSE NÃO COLOCARIA NENHUM, RSRS.
    TEM SORTEIO NO MEU BLOG PARTICIPE, BOA SORTE!
    BJS ♥

    ResponderExcluir
  13. Tb não curto dourado! Outro dia usei um da Avon e tirei na hora!!
    Boa quinta!!

    ResponderExcluir
  14. Esse douradão está poderoso heim amiga?! Amei demais!!
    Beijos enormes!!

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Amei esse dourado! Lindo!
    Beijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  16. Sou apaixonada por esmaltes metalizados!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  17. Olá Margareth

    Este faz juz ao nome, tão lindo quanto. Acho que poderíamos juntar os posts, pois combinariam muito bem...

    BJ0000000.............
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  18. Amei a cor, muuuito linda!!!! Bjos

    http://comprandomuitodetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Super linda essa cor!
    Saudade...


    Bjss querida e uma ótima quinta!

    http://toutlamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. É dificil eu usar amarelo, mas acho bonito.
    Gostei desse, ficou lindo nas suas unhas.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Que coisa mais linda de se ver adorei esse esmalte quero pra mim já.

    ResponderExcluir
  22. Eu amo esmalte dourado, mas acho que não combina muito com a minha pele por eu ser super branquinha :/

    beijos,
    Luana

    www.belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  23. Que amarelão lindo! Adorei!
    Em pele morena deve ficar um arraso!
    Beijao quelida!!

    ResponderExcluir
  24. Eita! Que lindão!
    Parece unha de festa!
    Linda mesmo! rs

    Beijo

    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Que lindo! Como eu adoro ver dourado nas unhas, acho super elegante :)

    Beijos

    http://vernizesdaana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Olá querida!!
    Apesar de não gostar muito de amarelo, adorei esse ficou lindo mesmo;)

    Muito chic;)

    Beijinhos Grandes
    Boa quinta!!

    ResponderExcluir
  27. Olha essa cor ficou linda em vc, alais não sou fã de esmalte amarelo mas esse eu achei lindo e até usaria!

    Beijos; Janini

    ResponderExcluir
  28. Oi linda! Tudo bem?
    Tb não sou fã de amarelo nas unhas... Aliás eu seu bem clássica nesse quesito, apsar de de vez em qdo ousar um pouco(mas bem pouco rsrsr).
    Mas esse que vc passou, pelo menos nas fotos, puxou para o dourado e ficou bem bonito!

    Um beijo e uma ótima quinta...

    ResponderExcluir
  29. Oieeee Ma!!!
    Olha, confesso que também não curto esmaltes amarelos rsrs
    E esse esta parecendo mais um amarelão bem metálico do que dourado né?
    Nas suas unhas não existe esmalte que não fique bem amiga, vamos combinar rs
    Eu também não gosto desse vidrinho viu, ele eh bonito mas bem desengonçado.
    E esse hidratanteeeee, eu tenho tantos hidratantes para as mãos amiga, você nem imagina kkk não posso ver um diferente que já quero!
    Ahhh minha pascoa foi tao gostosinha Ma!!!
    As crianças se divertiram bastante \o/ procuraram ovos e tudo rsrs
    Tirei bastante fotos.

    beijinhos amiga queridaaaa
    Luh

    ResponderExcluir
  30. Eu também não gosto muito não... é bem difícil usar um amarelo, mais esse parece estar bem pro dourado :p

    Beijos ;**
    @dednhosnamoda
    http://dedinhosnamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Quelida eu adoro amarelo e dourado, achei esse um mimo!
    E hidratante para mãos é indispensável, não vivo sem, ainda não conhecia esse.
    Bjs, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Muito bonito pra vc!!!
    Mas achu que pra mim eu não gosto!!!
    ;D

    Bjos

    ResponderExcluir
  33. ficou perfeito nas suas unhas!!!!!!!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  34. De fato essa cor é bem estranha, não sei se é porque não curto muito esmalte amarelo porque fica super estranho em mim.
    Tenho um dourado da Avon (acho que é o Garota da Capa, não lembro o nome) e acho ele muito lindo, porque é bem dourado mesmo.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  35. Também não me agrada muito o amarelo.. Mas o dourado me agrada e muito, nunca usei essa marca, achei uma ótima dica, adorei aqui florzinha, parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir
  36. Oi minha Quéli!!!

    Os esmaltes amarelos são 'crueis' com as branquinhas Ficam lindos em pele mais morena... tb não gosto em mim!

    Mas a cor é muito linda, Ma...

    beijoss
    Verinha

    ResponderExcluir
  37. Também não gosto muito de amarelo...
    Apesar disso sempre acho tudo lindo nas suas unhas! rs
    Vou experimentar esse creminho...
    Beijo flor

    ResponderExcluir
  38. Amarelo mesmo, mais do que dourado.
    Mas nas tuas unhas tudo fica lindo.
    Desculpa estar ausente, mas com os dois blogs estou quase doida...

    Um beijo!

    http://femininaevaidosa.blogspot.com

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Hoje eu vou ter que concordar é bem amarelo.

    Eu tenho maior preconceito com esses esmaltes da BC, tive péssimas experiencias com as colorações que são de péssima qualidade!

    http://www.futeisutilidades.com/

    ResponderExcluir
  40. Adorei o esmalte, amo dourados.
    Mas, como vocês disse, bem amarelo esse aí, uma pena porque também não sou fã.
    Beijos

    ResponderExcluir
  41. Olá,
    Tem um tempo que não apareço por aqui, estava viajando...
    Eu gostei desta cor, curto dourado...

    Bjinho,
    Pri.

    ResponderExcluir
  42. Eu ameei essa cor! Bem alegre!

    Super beeijos =*
    Blog Momentos de Beleza
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Margareth,

    Jura??? Essa cor é um espetáculo de linda!

    Bjs amiga!

    ResponderExcluir
  44. Oi quelida...td bem???
    Eu gosto dessa cor sim...acho bem bonita.
    Gostei nas suas unhas.
    Tenho esse esmalte e gostei de usar tb.
    Bjinhos com carinho


    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Eu estou usando uma cor assim da Ana Hickmann Bossa Nova e tbm ficou na duvida se gosto ou se nao gosto.
    beijosss

    ResponderExcluir
  46. Já pintei com esse, é lindo!
    Obrigada pelo seu carinho...
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  47. Que luxo essa cor, flor... Amei!

    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais


    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  48. Oi Marga..curti essa cor..bem linda!! Adoro um amarelo, um dourado!!

    Dá uma passadinha lá no TDB!
    Beijos,
    Jaque

    ResponderExcluir
  49. Não é das minhas cores preferidas, mas ficou bonito!
    beijo!

    ResponderExcluir
  50. Adoro a marca, fiquei fã... e ficou perfeito nas suas unhas... amandoooooo
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  51. Oi minha querida, que saudades!!! só hoje vi o beijo que me mandou no twitter ontem... kkkk é que não entro muito lá, fico mais no facebook! rss
    Meu bloguinho anda meio parado porque estou tão sem tempo p/ atualizar todo dia... entrei na academia e na autoescola ( já era tempo né?), além de meia e volta ir no correio postar encomendas da lojinha e todos os afazeres domésticos que toda mulher tem... Quando chega a noite estou morta, e acabo deixando o blog de lado! rsss
    Vi seu comentário lá no meu blog, obrigado pelo carinho de sempre viu? mesmo de longe e meio ausente quero que saiba que te gosto muito e sempre lembro de você!!
    beijão e um abraço de urso bem apertado!
    Amanda
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  52. Oi Margar. tb. tenho q lixar as minhas toda semana elas crescem muito rápido e como não consigo cortá-las fico uns 40 minutos lixando rs....(q preguiça) eu gosto das minhas mais curtas mas nem sempre consigo manter curtas.
    Suas unhas estão lindas, aliás são lindas grandes ou "cotocos". Eh.. eu ainda não acostumei com amarelo as vezes acho bonito as vezes não, tenho um separado pra usar e sempre pulo ele, mas acho q vou me inspirar em vc e usá-lo.
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Luxo, amei.
    Dourado tem um charme único, amo.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  54. Tb não sou muito fã de dourado não, mas ficou bonito ^^

    BEIJO!

    ResponderExcluir
  55. Pena que vc nao gostou da cor... eu achei lindo demais!!!
    Realmente a Beauty Color tem uma das melhores texturas mesmo.. adoro passar, super facil!
    bjim,

    Ana
    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. Amiga não aguento vc,kkkkk,pq será que temos problemas com o amarelo tadinha desta cor,rsrs,mas eu me esforço tenho umas blusas,sapato,sandália,mas qdo é esmalte não vai,rs,mas quando ele é camuflado com dourado ou outra cor ai vai,rs,ficou bonita tá.

    Beijão amiga.Boa Sexta.

    ResponderExcluir
  57. Cor muito linda, adorei!

    Obrigada pela visita, volte sempre <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  58. Ah, eu gostei. Achei muito bonito!
    Se eu achar por aqui , vou comprar.

    ResponderExcluir
  59. Querida,
    Desculpe minha ausência, meu computador estava com problema e tive que formatar, estava impedindo de eu entrar nos blogs para comentar, inclusive no meu próprio! hihihihi
    Eu adoro amarelo, mas não teria coragem de usar essa cor, acho que não combina com meu tom de pele, mas achei que ficou bonito na sua mão! =)
    Beijinhos e que seu fim de semana seja maravilhoso!

    ResponderExcluir