domingo, 4 de março de 2012

LANÇAMENTOS DA GLITTER GAL


Quelidas recebi um email da GLITTER GALNeste email elas nos contam dos lançamentos que virão por aí! Em abril teremos novos produtos como novas formulas, estão fazendo tudo para lançar logo e colocarem a venda também o mais rápido possível!  Estão preparando grandes novidades para este ano de 2012.
Terão vários postos de venda e vocês poderão ver aqui a disponibilidade! 

Nos contam também  que o New York Times fez um artigo sobre a empresa e seus produtos, com video de modelos usando os esmaltes ,vale a pena conferir!


Apenas copiei o que me foi mandado pela empresa, porque fica dificil traduzir isto tudo aí, me desculpem qq coisa!

GLITTER GAL AUSTRÁLIA - EFEITOS ESPECIAIS Nail Polish

Estes polidores de efeitos especiais e cores foram desenvolvidos inteiramente por nós, produzido por nós e vendidos apenas por nós. Como de costume, elas são feitas apenas com os melhores ingredientes e materiais de base mais alta qualidade. São 3 grátis, de longa duração, chip resistente e adequada para mercados de todo o mundo. 

DESLOCADORES SOMBRA

"Shifters Shade" são uma sombra metálica deslocando acabamento com efeito de cor intensa primária que reflete um espectro de cores diferentes quando vistas em um ângulo diferente. Estes efeitos são semelhantes aos que você vê nas asas de besouros exóticos - uma transição de um tom para outro, quando vistos de diferentes ângulos. Há 2 acabamentos distintos disponíveis para a nossa gama de Shifter Shade -  "Brilhante " e"Soft "

"Brilhante" Shifters Shade - têm um efeito muito brilhante brilho apresentando partículas um pouco maiores com a cor de base sendo um aspecto de bronze metálica de cobre com sombra sutil mudança em tons de cores como verde, azul, violeta e vermelho. Esses esmaltes são definitivamente os "blingiest" que temos. 

"Soft" Shifters Shade - semelhante ao nosso efeito "Brilhante", que são baseados em uma metálica de cobre / bronze, com sutil em tons de verde, azul, violeta e vermelho. A única diferença é que estes têm um olhar mais fino, mais polido, com as cores de tom sob brilhando sobre a cor de base exótica. Eles são verdadeiramente "tirar o fôlego" bonito.

Esta é uma linha que estaremos construindo ao longo dos próximos meses, no entanto, as primeiras 4 cores em cada estilo são, actualmente, para "abrir o apetite". 

DESLOCADORES sombra - brilhante efeito




Fornalha Ardente

GGNP902B
 Tão quente como você pode começar. Ouro derretido com o carmesim sobre tons.   O acabamento é brilhante, dramático e alto brilho.


Last Light
GGNP904B
 Cobre de profundidade sob o tom com um efeito asa besouro destaque por um brilho verde quando visto de diferentes ângulos.   O acabamento é gloss brilhante, dramático e alta.


Night Sky Red
GGNP906B
 Cobre de profundidade sob o tom com um feito asa besouro destaque por um brilho azul e uma pitada de vermelho, quando vistos de diferentes ângulos.   O acabamento é brilhante, dramático e alto brilho.


Violetas selvagens
GGNP916B
 Cobre metálico sutil em tons dramáticos com reflexos púrpura que se movem de lilás claro ao azul-marinho.   O acabamento é gloss brilhante, dramático e alta.


 DESLOCADORES sombra - efeito suave


Brilho forno
GGNP911S
 Tão quente como você pode começar. Ouro derretido com o carmesim sobre tons. Tão quente como você pode começar. Ouro derretido com o carmesim sobre tons.


Madrugada
GGNP913S
 Cobre de profundidade sob o tom com um efeito asa besouro destaque por um brilho verde quando visto de diferentes ângulos. Tão quente como você pode começar. Ouro derretido com o carmesim sobre tons.
Luz do entardecer
GGNP915S
 Cobre de profundidade sob o tom com um efeito asa besouro realçado por uma reflexão azul e uma pitada de vermelho, quando vistos de diferentes ângulos. Tão quente como você pode começar. Ouro derretido com o carmesim sobre tons.


Violet escondida
GGNP908S
 Cobre metálico sutil em tons dramáticos com reflexos púrpura que se movem de lilás claro ao azul-marinho. O acabamento é suave e elegante e com um alto brilho.


Disponível em: abril de 2012. Consulte a nossa oferta oferta especial introdutória sobre a forma para que esses esmaltes.

TRANSIÇÕES

Uma gama inovadora de unha complementar polidores que transforma o seu favorito Glitter Gal cor unha polonês em um efeito de cor nova e vibrante, com uma qualidade quase etéreo. Esses efeitos de transição vem em 4 cores mágicas - violeta, azul, verde e vermelho. 

Quando escovado sobre um dos nossos Glitter Gal Austrália creme esmaltes ele se transforma em um novo efeito com os tons sutis mais da cor que você escolheu na transição. Camadas adicionais irá reforçar o efeito. Para os resultados mais dramáticos que são melhor aplicados sobre a nossa Gal Glitter Austrália "Serpente" Black que é tão negro como preto pode ser. Essas transições funcionam melhor sobre toda a cor forte e profunda, as possibilidades são infinitas. Assim, com apenas uma garrafa de nossas transições, você pode transformar qualquer cor de base em um efeito novo e mágico. Para um aspecto suave, sutil, as transições podem ser usados ​​diretamente sobre a unha dando um efeito pérola distinto e cativante.

Oferecemos-los para nossos clientes para que eles possam respirar a vida nova em sua paleta de cores existente com olhares param e olham. São  de longa duração, chip resistente e adequada para mercados de todo o mundo.

TRANSIÇÕES - efeito suave



Red suave
GGNP501
Cristal acabamento de vidro transparente com um vermelho suave sobre tom.

Verde suave
GGNP502
Cristal acabamento de vidro transparente com um verde suave sobre tom.


Violeta suave
GGNP503
Cristal acabamento de vidro transparente com uma violeta suave sobre tom.


Soft Azul
GGNP504
Cristal acabamento de vidro transparente com um azul suave sobre tom.


Nota : Estas imagens têm sido mostrados em 2 demãos de nossos tons de transição várias camadas cada mais 1 camada do nosso lado "Serpente", em preto de alta mais profundo, preto brilhante.
 Disponível: abril 2012. Consulte a nossa oferta oferta especial introdutória sobre a forma para que esses esmaltes.

OPAL COLLECTION
 Estes três acabamentos são melhor aplicados sobre uma base escura e irá transformar o seu acabamento crème em que só podemos descrever como uma qualidade de pedras preciosas, a aparência de opala. A inspiração para estes provinham das minas de opala do interior da Austrália e representam o melhor que o nosso interior pode produzir. Eles são nomeados após cidades históricas e significativas de opala no interior australiano. 


Relâmpago Ridg e
GGNP401
Passeio de Relâmpago tem mineral aparecendo flocos de cobre e verde, e apenas uma centelha de fogo ouro. 
Andamooka Azul
GGNP402
Andamooka Azul tem mineral aparecendo flocos azuis que imita o raro azul opala.


Coober Pedy Verde
GGNP403
Coober Pedy Verde tem mineral aparecendo manchas verdes que na luz direita também refletem ouro macio.


 Disponível: março 2012

ESSENTIALS COLLECTION



 Dois polidores essenciais são uma obrigação para adicionar à sua coleção Glitter Austrália Gal. Use estes esmaltes para criar dimensão para o seu efeito especial polidores.

"Serpente" - um notável jato polonês creme preto com o maior contraste de nivelamento, e melhor glossiest efeito disponível. Perfeito para ser usado em conjunto com as transições Glitter Gal Austrália e shifters Shade. Código sombra de Referência - GGNP101.

"Brasão Pedra Gem Top" - o perfeito, pelagem brilhante superior que protege e "brilha". Uma vez que você já usou esta pequena jóia, você não vai procurar mais. Código sombra de Referência - GGNP102.


Espero que tenho gostado das novidades!

QUEREM SABER MAIS SOBRE OS PRODUTOS VISITEM O "SITE DA GLITTER GAL"




Beijos coloridos!

37 comentários:

  1. Nossa adorei todos os esmaltes e vou conferir o site!

    Bjs; Janini

    www.perfumedepitanga.com/

    ResponderExcluir
  2. KKKK!estou dando trabalho né :) mas sabe pensei muito e como tenho alguns projetos que estão quase certos achei que já era a hora de arriscar e investir em algo né!

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Jesus!!! Não posso ver essas coisas de lançamento...tô no desafio de não comprar esmaltes por um ano! Mas adorei o Daybreak!

    bju

    ResponderExcluir
  4. Nossa quantos vidrinhos lindos...os efeitos são maravilhosos.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Nossa quantos lançamentos, adoreeeeeeeeeeeeei!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa quanta coisa legaal! Eu querooo!

    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que legal, novos esmaltes chegando para nossa alegria. So nao entendi a parte dos "3 gratis de longa duração" no texto.

    ResponderExcluir
  8. NOSSA QUE BACANA ESSES LANÇAMENTOS MEGA LEGAL.

    ResponderExcluir
  9. Lindas as cores.

    Essa marca é da Austrália?
    Eu to indo pra lá.
    Imagina que máximo?
    Vou trazer uma pá de esmaltes! kkkkk

    Beijão!
    viivabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Um mais lindo que o outro!
    Beijão,
    http://sorvetedecupu.blogspot.com/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  11. Mas que novidade tão boa, não vejo a hora de começar a ver swatches para me decidir em quais me vou perder.
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. andei vendo em alguns sites os esmaltes da marca e realmente são lindos não é mesmo !
    adorei conhecer os lançamentos!

    boa semana =**

    ResponderExcluir
  13. Dessa marca prefiro os holográficos ...lindos demais!!

    Bjs,

    Elaine

    ResponderExcluir
  14. A sua marca preferida =D
    Beijos, te amo!

    ResponderExcluir
  15. Adoramos!!
    DA UMA PASSADINHA, TEM COISA NOVA: http://www.blogdatardee.blogspot.com/2012/03/novidadinhas.html

    ResponderExcluir
  16. Que máximo!!!!adoramos saber das novidades!!!Vamos ficar aguardando logo o lançamento!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  17. Olá Margareth!!!
    Amei a sua visita em meu cantinho!
    Amei todos os vidrinhos lindos demais!!!
    Abraços Keli.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  18. Oi querida, tudo bem?
    Sumi né???? aiiiiiii mil desculpas!
    Já tenho fotos novas pro próximo post mas eu tive que viajar, e resolver coisas do trabalho, voar....
    Ai já viu né?
    E pior que nem é por causa do amor.....ehehehehhehe se não eu te diria: "em nome do amor" kkkkkkkkkkkkkk

    Como estão as coisas por ai?
    Gostei dessa novidade do GGal....mas nunca vi esmaltes de lá aqui em Gyn. Que nem esse da ludurana rosa chiclete que você pintou...achei lindo, mas não encontro da marca aqui em Goiânia!

    Acabaram os dias de sol e água de coco????

    Saudade! Obrigada por sempre se lembrar de mim!!!

    Beijokas!

    http://pilotandominhavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Bom dia Ma!!
    Estes lançamentos prometem pois tudo que a GG lança vira sucesso!
    Uma ótima semana para você!!
    beijinhos

    @BellasUnhaseCia
    http://bellasunhasecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Lindos,lindos,lindos! Quero todos!

    ResponderExcluir
  21. Oi querida!!!!
    Já está no lucro, é??? êeeeeeeeee vida boa!!!
    Acabei de colocar um post novo....vê se não é a minha cara!!! ehehehheeh

    Beijokas!

    http://pilotandominhavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Queli...

    Glitter Gal sempre foi minha 'quelidinha' rss Marca maravilhosa!

    bjo
    Verinha

    ResponderExcluir
  23. BOM DIA MINHA AMIGA QUERIDA!
    QUANTAS NOVIDADES, CADA COR MAIS LINDA QUE A OUTRA VAI SER SUCESSO TOTAL!

    TENHA UM DIA ABENÇOADO CHEIO DE CALOR INSUPORTÁVEL,KKKK.
    BJS...♥

    ResponderExcluir
  24. que diferente !!!esses esmaltes nunca vi parecem lindos.AMEI BOM DIA!!!!SÓUNHAS http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. QUANTAS MARCAS DE ESMALTES HEIN??? RSRS EU NÃO CONHECIA ESSA!

    ResponderExcluir
  26. Lindos... quero todos haha
    esmaltejinhos e uma ótima semana
    Katinha

    ResponderExcluir
  27. Adorei as cores.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  28. Nossa amiga, mas é um mais lindo que outro!! Difícil escolher um preferido heim?!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. uauuuuuuuu Ma! que mega novidade!!!
    Lindas essas cores da foto heim...
    Ahhh pra ser sincera não curti o video rsrs'''' achei triste rsrs''' a as meninas muito magras poxa...parecem doentes kkkk não é verdade?
    Mas as cores são um espetáculo...arrasaram!

    Beijinhos amiga querida, tenha uma ótima semana
    Luh

    ResponderExcluir
  30. Que lindos, cada lançamento lindo, cada um mais bonito que o outro.
    Amei.
    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. São lindos minha querida! todos ficariam perfeitos em suas unhas!

    Tem post novo no blog, passa lá!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  32. Adoro ver as novidades de esmaltes!

    Fique louca em alguns! rsrsrs

    http://www.futeisutilidades.com

    ResponderExcluir
  33. que azulão lindo é esse! adorei a cor!

    maria-bunita.blogspot.com
    dá uma passadinha lá, vou adorar sua visita!

    bjos

    ResponderExcluir
  34. Gostei dos lançamentos, estão incríveis.

    Os últimos, flocados, eu amei.

    Beijoos
    http://mulhereseseuscaprichos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Uau! Quantas novidades! esmaltes lindos e reluzentes!
    Beijinhos

    ResponderExcluir