segunda-feira, 13 de junho de 2011

ORQUÍDEA - DERMA NAIL


SIMPLES E MUITO CHIC




PARA UM DIA ESPECIAL ONDE AS UNHAS PRECISAM ESTAR LEVES





O esmalte é da marca  DERMA NAIL HIPOALERGÊNICO  - cor:ORQUÍDEA CINTILANTE
 * Textura: mais ralinha , por ser  HIPOALÊRGINCO, faz parte do processo
* Secagem : por ter uma textura mais rala demora um pouco para secar e ele tem algo diferente, pouco cheiro ele é diferente por ser hipoalergênico, deve ser muito eficiente para quem tem alergias
* Design do vidrinho: lindo, muito bom de segurar como sempre tiro foto
* Facilidade na aplicação: este foi super fácil, apenas um cintilante para um dia especial onde suas unhas não precisam aparecer tanto mas precisam estar chics
* Fácil na limpeza:  super fácil só um cintilante
* O que eu tenho a dizer é que o esmalte tem muita qualidade, especial mesmo para quem tem alergias, as cores são lindas... e para quem não tem também, as cores são lindas e não tem produtos nocivos!
* Conteúdo: com   11 ml  -  preço : meu marido comprou para mim
* Se você  tem  alergias procure sempre seu DERMATOLOGISTA antes de usar qq produto
* Na minha cidade "ALÔ  MENINAS  JÁ ESTÁ A VENDE EM NOSSA CIDADE"

DICA DO DIA: Recebi  hoje da minha parceria "QUELIDA DERMA NAIL"  dois produtos, como adoro tudo que mandam vou experiemntar e fazer as resenhas, mas nem tenho dúvidas sei que vou adorar, como curto e uso os produtos  sabendo que são HIPOALERÊNICO fico super tranquila ao usá-los!

CREME  HIDRATANTE PARA OS PÉS E AMOLECEDOR DE CUTÍCULAS

Derma Nail  Amolecedor de Cutícula

Desenvolvido com Óleo de Cravo que proporciona ação antisséptica e anti-inflamatória, o Amolecedor Derma Nail é indicado para amolecer as cutículas em excesso, facilitando sua remoção através da Queratina que melhora a elasticidade da pele. Possui ação antioxidante e calmante, além de hidratar a pele impedindo seu ressecamento.


Derma Nail  -   Hidratante Pés

Creme de hidratação prolongada deixando a pele dos pés muito mais sedosa, macia e nutrida através das substâncias naturais em sua formulação. Indicado para pés com fissuras e rachaduras, pois promove a diminuição da espessura da pele (pele grossa) formada pela hiperqueratinização tecidual, normalizando e reforçando a estrutura do tecido. O Derma Nail Hidratante Pés restabelece a barreira protetora da pele, sendo recomendado também para o cuidado diário dos pés secos e ásperos.
Assim que usar e fizer as resenhas trago para vcs!
Obrigada Thiago pela atenção e carinho. Beijos Nara!
Parceria que caminha junto com vc e com o blog...
BEIJOS COLORIDOS!

47 comentários:

  1. gostei da cor,
    aguardo as resenhas
    otima semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Posso dizer a verdade? Eu amei essas cores. Principalmente a segunda, é linda demais. Lindo, lindo e lindo.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    http://olhaotititi.blogspot.com/

    Dá uma passadinha nos meus blog tá flor?

    ResponderExcluir
  3. Posso dizer a verdade? Eu amei essas cores. Principalmente a segunda, é linda demais. Lindo, lindo e lindo.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    http://olhaotititi.blogspot.com/

    Dá uma passadinha nos meus blog tá flor?

    ResponderExcluir
  4. Posso dizer a verdade? Eu amei essas cores. Principalmente a segunda, é linda demais. Lindo, lindo e lindo.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    http://olhaotititi.blogspot.com/

    Dá uma passadinha nos meus blog tá flor?

    ResponderExcluir
  5. Oi Margareth adorei o cintilante, apesar de ser bem transparente né!!
    Teste os produtinhos e nos conte se são bons!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Má, reclame sim, pq qt mais a gente deixa pra lá mais essas coisas acontecem, esse site é ótimo vc vai ver, eles sempre resolvem tudo!!
    Dps me conta se deu certo!!
    BJss

    ResponderExcluir
  7. gosto de cores assim, são básicas para quando queremos/precisamos sermais discretas.
    Meu pincel do Manuela também veio torto, mas nao tive problemas para esmaltar e por isso acabei nao reclamando, meu medo mesmo é o Julia de mudar de cor!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  8. A primeira cor eu acharia mais bonita se fosse usada por baixo de um branquinho, tipo renda.
    Já o rosão de baixo eu amei! Qual é?

    Ah... deixa eu te falar uma novidade. Criei um blog novo: Tapete Vermelho (http://vermelhotapete.blogspot.com). Aproveita e segue lá. To precisando de você lá comigo tb! Pra opniões e comentários do que vc tá achando. Essa participação é muito importante pra mim! Ainda não postei conteúdo, somente uma introdução, mesmo para as pessoas ficarem à par da proposta dele. Mas segue lá que breve começam as novidades. Aguardo você!

    http://vermelhotapete.blogspot.com

    http://viivabeleza.blogspot.com

    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Oi minha Quelidona!
    Eu tbm recebi esse esmalte,mas ele não ficou tão lindo nas minhas unhas como nas suas.
    Sabe que acho suas unhas perfeitas né? rsrs

    Super Beijo!
    by Carla

    www.sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Super delicada essa cor! acho que é daqueles esmaltes para usarmos qd temos pressa, por ser clarinho limpa rápida e disfarça alguma falhinha....
    Estou começando a achar que devo ter alguma alergia, mas aguardo o comentário da sua "orientadora".
    E hipolergenico deve ser tudo de bom para unhas como as minhas.
    Bj

    ResponderExcluir
  11. Oi Quelidinha

    Esse esmalte é bonito, mas acho q passaria ele sobre outra cor base!!! Um cinza ou lilas... o efeito deve ficar bom!!!

    Gosto muito dessa marca... e as cores estão lindas!!!

    Beijossss
    Ótima 3ª

    Verinha

    ResponderExcluir
  12. Nunca fui chegada em cintilantes, mas ultimamente estou caindo de amores, sabia?!?! Linda!!!!

    Ainda nao conheço a marca... Incrivel eu morar em SP e ter um monte de coisas que eu nao encontro! hahahahahaha Encontrei um lugar pra comprar Ludurana a pouquissimo tempo, e pertinho do trabalho!!!!!! Procuro Dote, Cora e nao encontro! :(

    Bjos!

    http://click-nails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    eu achei esse esmaltinho super delicado, mas por cima do renda ou de um rosinha ele iria ficar melhor.

    Beijosssss

    Drika

    ResponderExcluir
  14. Bom dia amiga., que lindas unhas...tão tão femininas e com uma sensação boa de limpeza..rsrs esmlates claros tá difícil de ver pelos blogs e qdo a gente v~e fica admirando...
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi querida!!!

    BOM DIAAAA!!!!

    É uma cor bem delicada e suave, nas suas unhas tudo fica lindo!!! Parabéns pelos presentes, você merece todo esse carinho!!!
    Acordei dodói hoje, não estou bem, peguei a dor de garganta e tosse que meu marido está, rsrs!!! Na saúde e na doença, rsrs, lembra???

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  16. A cor é uma delicadeza só!!! E os mimos q recebeu, recebeu pq merece!!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. aiii eu queria esse hidratante para os péééésssssss


    beijos
    ju

    ResponderExcluir
  18. Esse amolecedor de cutículas parece a delícia das delícias ...


    Beijos ...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ola Maragreth

    A cor e encantadora...

    Bjooooooooooo............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Também há beleza na simplicidade!!!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Que fofa a cor do 1°, super sutil.
    vc entendo tudo dessas coisas heim. quando tiver dúvidas vou te perguntar. hehe

    bjkas

    ResponderExcluir
  22. oi quelida super delicadinho acho que ficaria lindo nos pés,esses dois produtinhos deve ser mara né?bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  23. Olá Mag!!

    Gostei da cor. Super delicada... de vez em quando é bom deixar os escuros de lado e ter um pouco mais de leveza com uma cor clara.
    E eu quero muito ler a resenha do amolecedor de cuticula!

    Beijosss
    Até+
    TaniaRibeiro
    www.tanialeixo.blogspot.com
    @tanialeixo

    ResponderExcluir
  24. Adoreii a cor pena que é cintilante não sou mt fã ... Adreii esses outros produtinhos principalmente amolecedor de cutícula deve ser perfeitooo =]
    Bjãooo

    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Bem gracinha esse esmalte né?
    Adoreiii os novos produtos da Derma Nails super legal quero experimentar tb.

    ResponderExcluir
  26. Oi Margareth!
    Eu ameeei essa cor de esmalte!
    Mto meiga, ficou super linda!
    Adorei a dica do creme de hidratação pra pés, deve ser ótimo mesmo! Eu uso o da marca Homeopast que tb é ótimo!
    Tem sorteio rolando lá no blog!

    Bjooo
    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. apesar de te conhecer somentepelas maos rsrsrs usando esmalte mais clarinho, nao parece vc rsrs
    bju

    ResponderExcluir
  28. Linda a cor, bem discreta!
    Bjs
    http://vestindocorderosa.blogspot.com
    @sarahreinert

    ResponderExcluir
  29. Hmmm azul claro... me deu vontade... vou ver se acho aqui. valeu pela dica e coment. =)

    bjkas querida.

    ResponderExcluir
  30. Como vc mesmo disse, cor de ocasiao especial...rs Nao curto esmaltes claros...só pra entrevistas d trabalho e casamento!
    Floorr...e esse amolecedor de cuticulas??? e esse hidratante?? aaahhhhhhh
    beijos

    ResponderExcluir
  31. Ma vc sempre arrasa nas cores ne, adoro tudo, td fica lindo em vc, essa cor e linda demais♥
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  32. Bom eu sou suspeita para falar de esmaltes clarinhos e delicados, pq eu amo cores assim e adorei!

    Bjos; Janini

    ResponderExcluir
  33. Gosto de cor assim quando estou sem tempo para pintar as unhas, são super práticas, né?
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. clarinha, clarinha, mas bem lindinha!!

    beijos,
    http://suavemalicia.blogspot.com/

    twitter: @suave_malicia

    ResponderExcluir
  35. Bem delicada essa cor, adorei!
    Estou precisando de um maravilhoso hidratante p/ os pés...ótima dica...

    Uma semana iluminada para vc!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Oi Má, eu amo comemorar aniversário rs, ainda mais com as pessoas que mais gostamos ao lado né!!
    Bjokasss

    ResponderExcluir
  37. A cor é linda eu gamei nela esta lindissima.
    E não deixe de me visitar, sua presença é muito importante pra mim.
    Você é bem vinda por lá sempre.

    Meus cantinhos:
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    http://coloridas-artes.blogspot.com/
    /(,")\\
    ./_\\.
    _| |_................
    Beijossssssssss simara

    ResponderExcluir
  38. Oi Quelidinha...

    te mandei duas DM's uma delas antes de sair, não sei se vc viu!
    Ma, qdo vc manda mensagem no twitter vc digita o nome??? Tô perguntando, pq meu nome estava errada numa das mensagens q enviou e eu só vi pq li sua timeline... E tem outra coisa, sempre q vc digita o nome no twitter, se vc colocar 'pontinhos' colado ao nome, a pessoa não irá ver, entendeu???

    O nome no twitter tem q estar igual a sua criação e não pode ter 'anexado' a elem senão a pessoa não vai ver...

    beijossss

    Verinha

    ResponderExcluir
  39. Amei as dicas! Perfeitas!
    Tenha uma noite adorável!
    Xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir
  40. Olá minha flor :D
    ADoro os produtos da derma, são muuito bons realmente..
    adorei a cor *-*
    Beijinhos ;* boa noite !
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  41. ótimo post e boas opções para quem sofre de alergia, embora a cor seja transparentezinha, já temos várias opções coloridas e super da moda, seguindo as novas coleções e tendências!

    Já seguidno..
    Beijos
    Nandoca

    ResponderExcluir
  42. Gostei da cor, e recebi também este amolecedor de cutículas e gostei muito!! parabéns pelos mimos e pela parceria!
    Beijinhos querida

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Não gosto muito de esmaltes translúcidos, mas esse deve ficar lindo com um lilás por baixo!

    ;*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  44. Suas unhas ficaram lindas e olha que eu não curto muito esse estilo perolado noivinha..rs..o pior que os parceiros adoram mandar essas cores #comofas..rs
    Quanto aos produtos da dermanail esses nem preciso dizer que são uma barbaridade,né?

    beijos

    www.maosglamourosas.com

    ResponderExcluir
  45. Fico impressionada como suas unhas ficam bem com milhões de cores!
    Ficou bem delicada essa orquídea...
    beijos!

    ResponderExcluir