segunda-feira, 13 de junho de 2011

GLITTER 55 - YSSY

 VIDRINHO DE GLITTER QUE RECEBI DA MINHA QUELIDA AMIGA "HÉLIA" OBRIGADA

LINDO VIDRO  E UM GLITTER COMPLETAMENTE  DIFERENTE DE TODOS QUE USEI ATÉ HOJE

NÃO ARRANHA, NÃO FICA GROSSO E TEM POUCO BRILHO PRECISA DE ROXINHO PARA DAR O ACABAMENTO



O esmalte é da marca  YSSY -  cor: GLITTER 55
* Textura: como todo glitter para mim parece gelatina  e pouco brilho
* Secagem bem rápida como fala a embalagem.
* Design do vidrinho:  sextavado lindo , longo e ótimo de segurar, um tampa longa assim como o pincel super longo e ótimo  de qualidade
* Facilidade na aplicação: super fácil, mas logo após passar ele perde totalmente o brilho , aí passei uma camada de extra brilho para finalizar
* Fácil na limpeza:  nem suja, não arranha e não tem glitter saindo para todos os lados, só tem um cheiro mais forte
* Passei como base uma vermelho bem vivo
* Esmalte espanhol 
* Conteúdo: com   12ml  -preço: como todo presente não há dinheiro no mundo  que pague o carinho

DICA DO DIA: PRODUTOS MIRRA'S - Fiz uma pequena demonstração a caneta é legal, mas  a ponta poderia ser mais fina. Limpa bem como mostro, super eficiente! Vem com duas pontas extras!


* "Quelidas" no dia 19/05 mandei um email para RIVKA pedindo a troca de um esmalte que comprei em dezembro( vários vidros em uma loja virtual )  e  um veio  com o pincel torto como vou mostrar, recebi resposta mas não recebi a troca até  hoje..."RIVKA CONTINUO A ESPERAR!!!!"

BEIJOS COLORIDOS!

53 comentários:

  1. Adorei o post, e amei seu blog. Estou te seguindo, segue os meus de volta:

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    http://olhaotititi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí,Má!
    Vamos cobrar qualidade dessas marcas se elas querem competir nesse mercado que agora tá cada vez mais competitivo..vermelho muito lindo esse que vc colocou!

    Quanto a caneta limpa esmalte,acho que é uma ótima alternativa para levar em viagem,mas ainda prefiro meus palitinhos de laranjeira..rs

    beijos

    www.maosglamourosas.com

    ResponderExcluir
  4. Amei esse gliter vermelho .

    Já to seguindo teu blog.

    Vem me fazer uma visitinha tbém

    Cacá Soares
    http://modanamao.blogspot.com/

    Beijinhos!!!
    Boa Semana !!!!

    ResponderExcluir
  5. O glitter é lindo,que bom que vc gostou!Comprei um lilás para mim, irei testar.
    Estava esperando vc comentar sobre a caneta, vou procurara aqui.
    Boa, essas marcas tem que mais atenciosas com os clientes.
    Bjs e bom dia, sem sustos!kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Marg que lindo esse esmalteeeee adorei!!!!!
    essa rivka vai virar marca z? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    entao, quanto ao gliter gal, eu comprei da Janaína: ela é uma fofa e tem um site que vende: www.armazemdoesmalte.com.br

    o email dela é armazemdoesmalte@gmail.com - manda um email para ela, que ela prontamente te responde.... esse neutro que vc quer é legal por que da pra passar por cima de qquer outro que fica holografico....tem alguns no site dela que estao fora de estoque, mas logo ela vai repor por que uma remessa tá chegando na loja dela.....
    já encomenda com ela, por que esses glitters chegam e nao dao tempo nem de esquentar no site auahuahauha

    beijos
    ju

    ResponderExcluir
  7. Ficou show hein ... sabe que amo glitter né, então, amei!!!!


    Beijos...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. OI querida., que vermelho lindo!!! e pelas fotos parece mesmo ser bem suave o glitter...gostei!! e claro, não conhecia a marca desse esmalte...

    fiz comprinha...comprei 3 esmaltinhos da marca Safira...o vidrinho é diferente., chanfradinho...depois mostro lá., comprei pois nunca tinha visto dessa marca ( comprei na 25 de março rsrsr)

    bjs e tenha um otimo dia...ah!! se vc puder votas na minha receita no blog doce cabanna, do lado esquerdo..tem a votação de receitas, a minha é a abobrinha da SIL

    VOTA NEU!!! please!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Uma gracinha esse esmalte....
    E, q saco esse q veio com a ponta torta e nadaaa de troca...tem umas empresas q só nos estressam né!

    Sabe q ainda não usei essas canetas de limpar os cantinhos?!
    Preciso testar!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Assim na foto, ficou parecendo o flocado Flamenco, da Hits.
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Espero que você receba logo a troca da Rivka, pois afinal já estamos indo pra metade de junho... Se quiser, abaixo assinado pra ajudar, pode contar!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. e então, como foi o dia dosnamorados??
    bju
    :*

    ResponderExcluir
  13. Oi Margareth,
    Nunca tinha visto essa marca, o esmalte é lindo mesmo. E glitter com cobertura lisinha é o sonho de todas nós, fácil de limpar então... Perfeito!
    A caneta limpa esmalte é uma ótima ideia, mas ainda tem o problema com a largura da ponta. Eu estou doida pra experimentar.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Margareth,

    O brilhos assim discretos no vermelho fica muito lido, e adoro!!!

    E como vc é amada... Fico muito feliz por vc!!!!

    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  15. *___*
    ai ai ai vermelho, é tão lindo...

    ResponderExcluir
  16. Oi minha querida!!! Bom dia!!!

    Eu goste desse vermelho, bem aberto!!! Estou querendo uma caneta dessa, parece ser tão prática, mas todo mundo reclama que a ponta é grossa demais!!! Amiga, espero que eles troquem logo, neh??? Passar esmalte com esse pincel não dá, rsrs!!!

    Bjos e tenha uma semana maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  17. Margareth que linda cor,e olha to com um probleminha parecido com o seu e até agora nada,to quase desistindo de comprar pela net,isso é muito chato deveriam ter um pouco mais de respeito por nós consumidoras,beijos e boa semana
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  18. Esse gliter assim pela foto, lembrou um pouco os flocados!
    Com esse pincel torto, não dá! Respeito ao consumidor, em primeiro lugar!

    ResponderExcluir
  19. Lindo, bem diferente mesmo!!!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. A HÉLIA É UMA PESSOA QUERIDA, GOSTO MUITO DELA.
    ESSE VERMELHO É MARAVILHOSO!

    TENHA UMA ´TIMA SEMANA!
    BJS,
    ANDRÉA...

    ResponderExcluir
  21. Margareth,
    adoro quando o gliter é assim bem fininho e parece que faz parte do esmalte!
    Ah, e não conhecia essa canetinha limpadora, gostei muito.
    Quando estava nos EUA, comprei uma da Sally Hansen para Clara e funciona super bem. Fala mais da NACIONAL! Quero saber tudo.
    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  22. Olá Margareth td bem? brigada pelo carinho no meu blog, beijo e boa semana

    ResponderExcluir
  23. Lindo!
    Adoro esmalte com glitter!
    Bjks

    ResponderExcluir
  24. Oi Quelidinha...

    Q lindo esse esmalte, ele faz lembrar o Ruby Pumps da China Glaze... lindo de viver!!

    Amada, espero q vc recebe a troca... e se não chegar, meta mesmo a boca no trombone. Recebi dois esmaltes da Rivka com esse problema, mas nem mandei email, pq não tenho paciência pra esperar.

    Beijoss
    Verinha

    ResponderExcluir
  25. Vc está certíssima em cobrar satisfações e troca (ao menos dos pinceis)

    Eu q não tenho paciência em esperar...

    Amora...
    tô sem tomar o remedio, pq vou fazer os exames somente amanhã, então não posso me medicar para não mascarar... só pingando o remédio para a limpeza e exames.
    Obrigada pelo carinho e atenção...
    Espero q vc fique boa logo... (merecemos, né?)

    beijaooooo

    ResponderExcluir
  26. Olá Mag!!!

    Que vermelho poderoso em!
    Gostei muito dessa cor. E ainda tem o charme dos brilhinhos.
    A caneta , cada vez que usa tem que trocar a ponta ? Não entendi bem como funciona.

    Beijoooss
    Boa Semana!
    TaniaRibeiro
    www.tanialeixo.blogspot.com
    @tanialeixo

    ResponderExcluir
  27. Olá Mag!!!

    Que vermelho poderoso em!
    Gostei muito dessa cor. E ainda tem o charme dos brilhinhos.
    A caneta , cada vez que usa tem que trocar a ponta ? Não entendi bem como funciona.

    Beijoooss
    Boa Semana!
    TaniaRibeiro
    www.tanialeixo.blogspot.com
    @tanialeixo

    ResponderExcluir
  28. Linda a cor!
    Deixa eu te perguntar! Eu usei o felizes para sempre (penultimo post) e a cor não ficou tão bonita quanto ficou em vc! Usasse outra cor junto?
    Bjjs

    http://vestindocorderosa.blogspot.com
    @sarahreinert

    ResponderExcluir
  29. Quero ver esse azul aí em baixo! Parece ser lindo!!

    Bjinhos
    Nadia
    letreamiche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Oi, amiga!

    Não gostei muito do glitter vermelho, acho muito "cheguei" para mim! Prefiro os cremosos sólidos mesmo! Mas em ti ficou bem lindo :)

    Sobre a caneta, nunca experimentei e tenho curiosidade, mas será que vale a pena o custo-benefício?

    E sobre o pincel torto da Rivka... sem comentários! É direito do consumidor a troca de produtos defeituosos, eles tem que abrir o olho! O bom do teu blog ser bem movimentado é isso, vai pegar super mal para eles!

    Depois nos conta se teve retorno! :)


    Beijocas


    Flávia - Empório M&P
    http://emporiomep.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Que vermelho brilhoso lindooooo!!!
    Ameiii a cor e a descrição desse esmalte!!
    Essa Rivka tá deixando a desejar, hein?!
    Tomara que eles deem uma posição logo!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  32. Obrigada pelo comentário carinhoso que você deixou no post em homenagem ao aniversário da minha amiga!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  33. Lindo esse esmalte que a Hélia te presenteou, adorei!
    Nossa quanto a Rivka que falta de consideração...


    Bjss e uma maravilhosa semana!!!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Adorei a cor, ainda não testei nenhuma dessas canetinhas :S

    Uma ótima semana pra você :*

    Ah! Tá rolando sorteio lá no blog, não deixe de participar :)

    www.belezalternativa.com

    ResponderExcluir
  35. Esses esmaltes yssi parecem ser otimos! *invejinha*

    :*
    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Cor muito linda, um dia terei um Yssy!!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Menina, realmente, o glitter desse esmaltinho parece ser bem diferente de tudo que existe por aí! É lindoo!!
    O que eu mais gosto é ver os anéis combinando com as unhas hihihi
    Bjks!

    ResponderExcluir
  38. Lindo esse glitter da Yssy! Tenho dois esmaltes da marca mas o glitter mesmo não conhecia! mto lindo!!
    Ganhei uma caneta dessas removedoras e até hoje não usei para experimentar .. acredita?? a minha é diferente dessa ..
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  39. cor muito linda!!
    que chato esse assunto da Rivka, né?

    beijos,
    http://suavemalicia.blogspot.com/

    twitter: @suave_malicia

    ResponderExcluir
  40. Margareth, primeiramente muito obrigada pelo coment no meu blog me parabenizando viu, fiquei mt feliz, a Si realmente é mais que uma amiga e sim uma irmã na minha vida!!
    quanto ao esmalte é lindo mesmo e a embalagem super moderna, a caneta eu já ouvi falar que vezes funciona, vezes não né, mas vale testar!!
    Bom saber que esta marca não responde ao cliente, se quiser reclamar entra no site reclame aqui, esse site resolve tudo, vendo sua reclamação lá eles trocam rapidinho, você vai ver!!
    Adorei o blog e já to seguindo!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  41. Opa! gostei dessa cor, quente e alegre!
    qualquer dia desses pinto minhas unhas e mando foto, só pra chatear!
    Você vai rir muito.
    beijos quelida!

    ResponderExcluir
  42. Oi querida
    Tentando voltar ao normal!
    Só aqui vejo unhas lindas, bem cuidadas e os esmaltes que são lindos.
    Quem sabe colorindo minha vida com seu blog fico um pouco menos stressada?
    Beijinhos
    \\\vermelho lindo1

    ResponderExcluir
  43. Olá Margareth!!!
    Nossa fico muito feliz com cada comentário seu!!\0/ obrigada pelo carinho viu!?
    Bom, esse esmalte é maravilhoso...eu sou apaixonada por vermelho e esse superou tudo de lindo que eu já conhecia, tem um brilho super discreto né?!?!? lindo mesmo.

    uma semana iluminada pra você e sua familia...
    bjaum Luh

    ResponderExcluir
  44. A cor é linda!!! Apesar de ter glitter é bem discreto...adorei!! Bjuss

    ResponderExcluir
  45. Oi amiga, saudades de comentar aqui. Ando só lendo e nem postando tanto pois a minha net tá UÓ, morar na serra tem disso, qualquer garoa e não tem banda larga que resista.
    Vou postar seus selinhos viu, não esqueci não.
    Esse esmalte eu tenho um rosinha assim de glitter com esse mesmo vidro, já outro verde besouro tem um vidro completamente diferente deste aí, acho bem difernte marca com vidros desiguais.
    Mas tem razão quando diz que fica lisinh, muito estranho, pois nem parece glitter.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  46. muito foofo mesmo. E que embalagem linda é essa?


    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  47. Tenho um verniz dessa marca super parecido, só que o meu é um vemelho a fugir para o rosa, e o vidrinho é diferente... C=

    * Respondendo a:

    É meio estranho né.... que gosto
    Quero ver tudo da crisma!!

    Ótimo sábado...
    Beijos coloridos!

    * Acredita que eu estava com essa mesmo atitude, mas depois nao queria era que as batatas acabassem! )D'

    Ja publiquei sobre o meu crisma no blog, se quiseres dar uma espreitadinha... C=


    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  48. Adorei essa cor amiga um vermelho com gliterzinho discreto é minha cara.Bjus

    ResponderExcluir
  49. Ai que vermelhao lindão nessa unha!! E o glitter tem um brilho todo diferente, todo dele... achei o máximo! Adorei, adorei!

    Um beijo!

    http://click-nails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Lindo lindo!!
    Amei!
    O vidrinho é lindo demais!!!

    bjo bjo

    @decorandounhas

    ResponderExcluir