sexta-feira, 8 de outubro de 2010

HERA

            ESMALTE  L'A POGÉE - COR: HERA
* Textura: bem grossa cobre bem, mas tem que passar o pincel com pouco esmalte.
* Design do vidrinho: redondo  comum, como vários outros.
* Facilidade na aplicação: boa, devemos espalhar  bem por ser espesso. Esmaltes mais espesso dificulda na utilização, temos que ter mais atenção e cuidado, mas cobre bem .
* Fácil na limpeza, não precisa de muito esforço para tirar as laterais.
* Esta cor tem um brilho especial, partículas pequenas tipo um glitter muito pequeno mesmo. Achei linda!
*Conteúdo com 8ml - Preço R$ 2,09 (só consegui comprar todas as coleções  em um site, então o preço fica maior pois acrescentei o frete).
OBS: Houve uma  pequena mudança  era LA POGEE agora é L'A POGÉE. Mas só observei isto nesta coleção Deusas da mitologia. O esmalte  da coleção "DEUSAS DA MITOLOGIA” como já falei é de  muito bom gosto e originalidade, as cores estão lindas e esta em especial é de uma doçura!!

DICA DO DIA: Hoje quero fazer um agradecimento a uma pessoa "gracinha" que conheci virtualmente. Ela foi de uma doçura sem fim. Se ofereceu para comprar alguns esmaltes que eu queria na cidade dela, mandou com carinho e junto deles presentes lindos! Esta pessoa se  chama "CAROLINA"  é do site "AQUI!", vale a pena conferir o site dela é lindo. E ela, de uma beleza iluminada porque teve todo trabalho sem nem mesmo me conhecer! Obrigada minha quelida "CAROL", desejo a você toda felicidade. Meus Beijos coloridos para você !

23 comentários:

  1. Gente, tô babando nesse esmalte, que lindo.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  2. hahaha Margareth meu namorado até que me dá alguns mimos, mais toda vez que ele vai comprar algo precisa da minha opinião, nunca sou surpreendida;;; pq ele sempre me pergunta oque kero =/ mais tá bom né tadinho não posso reclamar... ele ainda me da presentes e tem alguns ai que nem dá hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bem meiguinho boa-moça!!! hihihi
    Bom fds!
    bju

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse esmalte, adoro cores assim....ficou lindo!!!
    O blog tá chique, hein...
    Beijoooos
    Gabriela Alexandre

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa cor, tão romântica! Pena que não encontro esta marca...
    Bjãoooo e um ótimo fds!

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa cor, tão romântica! Pena que não encontro esta marca...
    Bjãoooo e um ótimo fds!

    ResponderExcluir
  7. Nem gosto de esmalte clarinho mas este está divino!
    Lindas as suas unhas!!!!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Margareth ADOREI essa cor também!
    E, com a gracinha da Carol, te digo que pode contar comigo se precisar de qualquer coisa aqui da cidade maravilhosa (Niterói!rsrs).
    :)
    Bjs e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  9. Menina que esmalte lindo, ele lembrar um pouco o tomara que caia da Mohda que tb é lindo!
    Bjus.....s

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo em você...amei!!!

    E parabéns pelas belas amizades que tens feito,isso quer dizer que também és muito querida.

    Beijinhos :)******

    ResponderExcluir
  11. Oi! Amei essa cor, super delicada!

    E fazer amizades pela blogolândia é tudo de bom né?

    Beijos e bom fim de semana!

    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. esse esmalte está lindo! adorei a cor!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  13. Que lindos esses esmaltes, pena que por aki vai ser duro eu acha, mas são lidos amei.

    ResponderExcluir
  14. Lindo esse rosa!!!!!Que diferença com flash e sem ele não é?
    Ontem estive olhando as câmaras fotográficas, já está na minha lista e ainda bem que papai noel(pai natal aqui em Portugal) está quase a chegar.
    Bj e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  15. OI TUDO BEM!!!ADOREI A COR....EU COMPREI O HERA..FICA LINDOOOO...

    BJINHOS

    ResponderExcluir
  16. Oie!!! Ai, amei a homenagem miga, muito obrigada! Faço tudo de coração mesmo, temos sempre que ajudar o próximo!!

    Quero ver os esmaltenhos nas suas unhas heim!!!

    Mega beijo e precisando é só gritar viu!!

    Beijão

    Carol

    ResponderExcluir
  17. Oi miga, fui eu ai em cima, o comentário saiub sem nome!!!

    Carolzinha

    ResponderExcluir
  18. aiii que bom q vc axou os 3D, ou melhor, conseguiu neh!!
    infelizmente aki soh surgiram ontem... tanto q agente teve que esperar chegar o carregamento! rssss

    precisando de algo é só fala!

    kisses!

    ResponderExcluir
  19. Apesar de não ser meu tom favorito, é fofo...
    bjus..

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que lindaa corr!!!!

    suave, delicadaaa!! demaisss....

    bjosss~***

    Nah =^.^=

    ResponderExcluir
  21. Esmalte fofo, clarinho e delicado (: Beijos

    ResponderExcluir