domingo, 10 de outubro de 2010

COLEÇÃO INTENSE




Olá ”Quelidas” o mosaico de hoje é de uma coleção, presente de minha filha. “OH filha boa!”
É um kit com quatro  vidrinhos quadrados com lindas cores peroladas.
Não tem especificações dos esmaltes  a coleção que se  Chama INTENSE NAIL COLLECTION.


 
A cores não estão muito fieis nas fotos, na coleção está com flash e nas unhas sem flash.Prefiro das unhas porque mostra com mais nitidez as cores exatas. 


DICA DO DIA: "A medida do amor é amar sem medida."

BEIJOS COLORIDOS!

21 comentários:

  1. Amei esse último aí, meio azul, meio verde. Lindos, todos eles. Os vidrinhos são lindos também.
    Querida, obrigada por se oferecer para mandar um Azulle em troquinha pra mim, mas comprei em Madureira, comprei logo 3... KKKKKKKKK.
    Bjinhos.

    http://unhas-de-gata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindas!!!
    Quero todos!! hahaha
    bju

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amei todas as suas unhas e mais esta linda coleção!
    Amo tudo, tudinho!
    Mônica

    ResponderExcluir
  5. quero o roxinho!!! rs....e o azul!! bjuu

    www.unhasetduo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindos! Adorei eles.
    Estou te seguindo, se tiver como dar uma passadinha no meu e me seguiir.
    Aaah, onde ela encontrou essas lindas cores?
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Que coresss lindaaasss!!!

    belooo presente!!!

    bjosss~***

    Nah =^.^=

    ResponderExcluir
  8. Nossa, as cores são lindas!! No vidro nem parecem ser tão bonitas, mas nas unhas...Amei!

    ResponderExcluir
  9. Oi, querida!!
    Que cores lindas!! Esses vidrinhos são super fofos ^^
    Adorei o verdinho!

    Tem um selinho pra você no meu blog!!
    :-)

    Beijos!
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/2010/10/mais-selinhos.html

    ResponderExcluir
  10. Margareth,
    eu achei lindinho esse kit. Tb comprei para minha filha e ela adora o laranja e o azul!
    Só o pincel que é meio pequeno tb, eu achei!
    Bjs e ótimo feriado para vcs!

    ResponderExcluir
  11. O que é esse verde? Amei muito!! Adorei todos os outros tbm! rsrsr bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Margareth!
    As cores são lindas!
    Amei!
    Boa semana!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. ameeeeeeei os tons de verde...arrazooooou :)

    bjos

    Karine

    ResponderExcluir
  14. OIi, são lindas essas cores!!! como foi seu final de semana? o meu foi tudo bem, apesar deste frio!!
    Uma linda semana para você!!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Linda as cores, gostei dos dois primeiros

    ResponderExcluir
  16. amei as cores! esse tom de roxo maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  17. Oi querida!
    Sempre gostei das cores da L. A., mas é bom de passar? E dura?
    Não não dá pra negar que são lindos, né?!
    bjão

    ResponderExcluir
  18. Maravilhoso esse kit hein!!
    Tudo de bom!!
    Beijos

    ResponderExcluir