sábado, 11 de setembro de 2010

ESMALTE BETTY BOOP

ESMALTE BETTY BOOP - XANGAÍ

Olá “quelidas”, o esmalte de hoje é uma marca nova"pelo menos para mim". Achei linda a cor e vocês?
* O esmalte de hoje é da marca BETTY BOOP - cor:  XANGAI-VERDE LEVEMENTE PEROLADO.
* Textura : boa, mas bem espessa, o que dificulda pois fica difícil uma  distribuição uniforme ele mancha um pouco.
* Design do vidrinho: quadrado, ótimo de segurar. Este é o ideal de vidro de esmalte, aquele que não escorrega.  Ótimo pincel, longo e de qualidade.
* Facilidade na aplicação: não foi fácil, por ele ser espesso e ter uma cor cremosa, foi bem difícil, olha tenho experiência e ele me deu uma "surra".
* A limpeza também não foi fácil, tive que usar muito algodão, acetona e a minha paciência. Assim mesmo não ficou bem limpo como de costume
* Conteúdo com  9ml – Preço: R$5,00
* Não conhecia esta marca, a cor é linda, de todos os verdes que passei, esta foi a que mais gostei. Mas o esmalte é muito difícil de passar. Tem outras cores como um rosinha este foi fácil (eu experimentei), depois faço o post dele. Não gostei do resultado, achei que minhas unhas ficaram mal pintadas,  por mais que eu tenha me esforçado.
*Sabe aquele esmalte que pesa nas suas unhas? Pois é, este é um deles! Você sente suas unhas pesando de tão espesso de tão grosso, com apenas 2 demãos. Tirei logo estava cansada de carrega-lo.

DICA DO DIA: Hoje vai ser uma  dica caseira. Sempre  que pinto minhas unhas a noite por exemplo, ou então quero que elas sequem logo, mesmo depois de passar o Spray secante, coloco em uma vasilha “gelo e água”, mergulho meus dedos e elas secam mais rápidas. Utilizo esta “técnica” só em casos de necessidades ou quando encontro um esmalte tão espesso como este.
P.S.: O sorteio está na reta final , faltam apenas 4 dias não deixem de participar! Boa sorte!
BEIJOS COLORIDOS!

13 comentários:

  1. Oii querida, como vc está?
    Esta marca é nova para mim também, mas super gostei da cor!!
    beijos
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Onde vc conseguiu comprar??
    bju

    ResponderExcluir
  3. Oi Priscila, minha filha comprou em São Paulo e trouxe algumas cores variadas. Mas pelo que postei não é dos melhores ele é muito espesso. A cor, concordo é muito bonita, é perolada levemente!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa cor! (:
    eu gosto de tons de verde ^^ acho digno!

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Margareth,
    Eu gostei do tom de verde e achei que ficou lindo na sua unha tb! E morri de rir com vc falando que ele te deu uma "surra". Rs
    Gente, que máximo essa dica da água com gelo! Eu passo muito esmalte de noite! Adorei!
    BJs

    ResponderExcluir
  6. Lindinho... não sou fã de verde mas esse achei bem interessante. Vc sabe que eu adoro os rosas, né? bj

    ResponderExcluir
  7. Lindo esse tom de verde,gostei muito,mas se é difícil de passar fica mesmo só para você que é super experiente e faz suas unhas como ninguém!!!!!!!
    Obrigada pela dica do gelo e água,com certeza vou testar,pois odeio ficar esperando o esmalte secar!
    bjs e bom domingo!

    ResponderExcluir
  8. Eu tinha visto esse esmalte em alguns blogs falando das novidades da Beauty Fair!!
    Gostei da cor e a embalagem é uma graça!
    Mas o preço tá saladinho heim??!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Que lindo verde, realmente é dificil achar um tom de verde que fique bonito!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá, estou passando pra dar um oi, dizer q estou bem e voltando a ativa! Lindoooo esse esmalte! Tem post novo no Lilic's! Bjinhusss!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, esse é novidade para mim e eu já amei a cor, assim, de cara. =D

    ResponderExcluir
  12. lindo este verde!Amnei!!!!!!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir