sexta-feira, 10 de setembro de 2010

CLUBBER

                                  ESMALTE COLORAMA CLUBBER
* O esmalte de hoje é da marca  COLORAMA – Verniz & Cor - Cor:  CLUBBER
* Textura : fina e  como uma qualidade boa, espalha bem e uniforme.
* Design do vidrinho: retangular e largo facilita muito na hora segura-lo.  
* Facilidade na aplicação foi um pouco difícil por ser uma cor mais forte.
* A  limpeza: foi um pouco demorada, precisou de paciência , algodão e acetona. Assim mesmo você ainda consegue ver uns cantinhos com esmaltes.
* Conteúdo com  8ml – Preço: R$2,49

* P.S.:  Não sei definir bem esta cor, se é um Rosa Pink ou um  melancia  fechado, um Rosa aberto ou um Rosa cheguei. Sério... não estou sabendo dar uma  definição.  E a foto não foi  muito fiel ao que realmente é o esmalte na unha. 

DICA DO DIA: Sempre que vou comprar lixas de unha, eu compro grande quantidade para sair mais barato. Hoje tem aquelas lixas pequenas que falam descartáveis, mas como eu compro para meu uso levo as  grandes mesmo. Um pacotinho com 100 unidades dura mais de 1 ano -  “nossa eu lixo muito minhas unhas...eheheheheheehh” mas assim economizo. Este pacote já comprei há algum tempo, se não me falha a memória custou na época R$ 2,80. Portanto fica a dica comprar maior quantidade você economiza tempo e dinheiro. Afinal é para uso  próprio.Preço atual R$4,80.
BEIJOS COLORIDOS!

12 comentários:

  1. OI! QUe lindo! Adorei e vou testar em breve! BJ

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bom?
    Obrigada por visitar o Espelho!

    Não tenho esse, achei tão comunzinho que nem trouxe pra casa rs. Mas é uma graça :)


    Beijo,

    http://seuespelhomagico.blogspot.com/

    http://loja-espelhomagico.blogspot.com/

    Sarah Vianna

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse rosa,e ficou um show nas suas unhas!!!!!esses adesivos são prá lá de delicados,um miminho para as nossas unhas,mas é como você diz só um, porque mais, perde o encanto e fica brega
    Bj e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi Margareth!
    Linda mesmo essa cor!
    Suas unhas ficaram lindonas!!
    Bom fim de semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. eu adoro tons de rosas acho lindooooooo..

    bjinhos
    minha blogueira amiga fiel kkkk

    eu tenho twitter..se tiver me segui... @aninhaaly

    ResponderExcluir
  6. Como não tenho muito talento e empenho para com os cuidados com minhas unhas, tenho adorado suas dicas. Aos poucos vou tentar adotá-las.

    Beijo Grande.

    ResponderExcluir
  7. Oi Clarice fico muito feliz, seja sempre bem vinda!

    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Já me deparei com esse vidrinho de Clubber várias vezes, mas não me chamou a atenção! Acho que nas unhas ficou bonito!

    ResponderExcluir
  9. Esse eu tenho, mas nunca usei ainda.
    Lindo nas unhas, hein?
    Eu adooooro um pink.

    =)

    ResponderExcluir
  10. adorei seu blog....super show!!!
    tb adoro esmaltes!!!! rsrs
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Lindas as suas unhas!
    Hoje também pintei as minhas de rosa indefinido,mas amei!
    Adoro as suas dicas!
    Beijinhos

    ResponderExcluir