ESTA COR É NOVA NA COLEÇÃO PRETTY DA 5CINCO - SOGRA
UMA COR BONITA MAS É SOGRA
NÃO ME DEU TRABALHO, MAS NÃO CURTI MUITO A COR
AQUI COMO SEMPRE MOSTRO O NOME
SIMPLES E TEM MESMO CARA DE SOGRA
FICOU PERFEITA A ESMALTAÇÃO
UMA COR LANÇADA NA BEAUTY FAIR DENTRO DA COLEÇÃO PRETTY
BEIJOS COLORIDOS!







58 comentários:
Eu gostei da cor Margareth ...apesar de ser sogra rsrsrsrs
Bjus
claudiapinceisecores.blogspot.com.br
Adorei a cor! muito linda Margareth!
Muitos Beijos!
http://katiaemanias.blogspot.com.br/
Boa noite Margareth
Este vermelho está lindo. Perfeita composição com o anel.
AMIGA DA MODA by Kinha
Que cor bonita e sabe que me lembra o vermelho fundamental!?
Boa semana
Beijos
Lindo! = )
Beijos,
Paula.
esmaltedapaula.blogsppot.com
Nome engrasado... "Sogra"
Gostei da cor Margareth,
alias adoro esa cor
Fico linda, Beijoss
Eu ADOREI a cor... Só acho que não foram felizes com o nome (sogra) risos....
Grande beijo e uma ótima semana, Irene
É... pena que o nome é sogra... mas, enfim, é um belo esmalte, gostei da cor, muito elegante.
=D
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br
Bonito color!!!
Buen comienzo de semana!
Besos, desde España, Marcela♥
kkkk Mesmo sendo sogra gostei... rsrsrs Brincadeira, gosto da minha sogrinha... rsrsrs
Eu curto cores fechadas assim...
Beijos!!!
nailmypassion.blogspot.com.br/
Oi, amiga, qto tempo. Adorei o tom desse vermelho. Bjão
Acho que gostei da cor... mas por ser sogra estou na dúvida kkkkkkk
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/
Já vi que nao entrou kkkkk
O esmalte é lindo e não merece ser chamado de sogra! kkkkkkkk
Bjs
Nome terríiiiiiivel kkkkkkkkk a cor combina com o nome kkkkkkkkkkk uma cor decarne... sei lá, não é vermelho...
Ce sabe q eu sou sincera né Má kkkkkkkkkkkkkk
Mas a esmaltada tá impecável como sempre!
bjussssssssss
Essa cor é meio telha/terra? :s Bom, eu não compraria. Mas ficou bonito nas suas unhas porque elas são bonitas.. serio *-*
http://www.mulherzinhamodeon.com/
Cor maravilhosa, amei!!
Um vermelho mortinho né? Faltou um toque de brilho, um reflexo dourado, quem sabe...
Am minha sogra sabia? Ela é fofa e mto querida!
Beijokas, Carla Mariano
www.maoslindas.blogspot.com
aaaa jura que vc não curtiu muito a cor ? Eu gostei haha beijoos
http://www.deliriosdeumcloset.blogspot.com
sendo "sogra" eu curti mesmo assim kkkkkk
gostei da cor alias essa coleção tem cores lindas né?!!!
beijos =*
Não curtir a cor, mas há gosto pra tudo.
Te desejo uma ótima semana!
Beijinhos
http://territoriorosa.blogspot.com.br/
Eu gostei da cor.
É bem chic.
Realmente tem cara de sogra, kkkkkk!
Beijos!
Viva Beleza
Fan Page Viva Beleza
Que nome perfeito para esse esmalte ;)
Gostei do resultado!
Bjxx
makesdami.blogspot.com.br
A cor é bonita, só não gosto dos nomes dessa coleção.
bjs
Lila
Bom dia lindona
adorei o esmalte e seu anel =)
(\_/)
(^.^)*´.¸.•*´¨
(")_(")
Ótima semana pra vc
super beijo
www.coisasdeladdy.com
É ... escolheram uma cor feinha pra dar nome de sogra né, por que será!????
Também não curti muito não!
Bjs
www.useihoje.blogspot.com.br
a cor também não faz minha cabeça, mas adoro esmaltes fáceis de passar ;)
Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/
Gosto dessa cor dependendo do dia em que eu for usa-la...
Beijos
Tem cara de sogra mesmo heeheheh
Não gostei muito da cor também...
Beijos
http://missycosmeticos.blogspot.com.br/
Eu amei a cor amiga! Adoro esse tom de rosa goiaba. Achei q ficou muito charmoso realçou a beleza das suas mãos! Gostei D+ ! Beijos otima semana!
Sogra bonita;)
Beijos e bom dia!
Cor bonita, mas não costuma ser a minha preferência.
Beijos
http://gpolish.com.br
Uma cor que também não curti muito... estou consigo linda e quelida Margareht...
Bjs
Luísa
http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/
Sogra hahaha
amei a cor!
Beijos
http://www.jessicarcoelho.com
Oi.. gostei da cor, mas acho que não usaria muito.
Bjos
www.terapiafeminina.com
Cor elegante...mais pq sera que o nome é sogra?? Vai entender esses nomes de esmaltes.
Beijos
Apesar do nome ser sogra, rsrs, gostei da cor, pena que não gostou.
Ta rolando um sorteio lá no blog, passa lá e participe.
Bejo**
http://vidrinhosapaixonantes.blogspot.com.br/
A cor É linda!!!!!
amo os esmaltes da 5
bju
Quelida!! Me passa seu endereço para eu enviar os esmaltes!!!
renatamascari@hotmail.com
Bjs =*
Não sei porque você não curtiu a cor, pois achei lindíssima nas tuas unhas!
beijo!
Ver nas Unhas
Cor de goiabada. mmmmmm
acho lindo que voce sempre usa anéis, fica lindo e mostra o capricho que você tem!
Boa semana :)
Eu gostei da cor, mt bonita!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/
LINDA COR.
O ANEL TBM PERFEITO.
Mega Beijo
Aêssa Caroline
www.simplesevaidosa.blogspot.com
É verdade, tem cara de SOGRA
rsrs.. mas é bonitinha
Um BEIJO
suavemalicia.blogspot.com.br
Quelida, as vezes a sogra não é muito "boa" kkk
Mas, esse sogra é lindo, adorei;)
Gostei muito do anel
Beijinhos
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/
Oi amore...mesmo morrendo de preguiça vim aqui...kkkk
Eu gostei dessa cor, o nome eu não curti muito "SOGRA" é meio assustador né? kkkkkkkkkkkk
Tenho apenas um vidrinho dessa marca e não gostei muito, achei super ralo, comprei uma revista e ele veio de brinde.
Beijos minha linda.
www.esmaltesdadeiia.blogspot.com
Linda cor,sucesso!
www.maribelezapura.com
Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br
Eu ri com o "bonito mas é sogra". hahahahahahaha
Acho que e´ssa cor é pra qndo a gente tá cansada de usar muito colorido. rs É uma cor pra descansar a vista, mas é bonita e chique.
Beijo.
www.1001unhas.blogspot.com
adoro vermelhos assim!! e o anel lindo!!
tem sorteio rolando la blog participe.
poderosasgg.blogspot.com.br
bjks
Também não gostei muito da cor, Margareth! As outras da coleção são bem mais bonitas!
Beijo!
Oláa flor como vai?? Esta marca eu não tive oportunidade ainda de experimentar...vou procurar aqui em minha cidade ^^
Bjoo tem post novo corre láa
http://stupedodesejo.blogspot.com.br/2012/12/simple-makeup-5.html
Gostei da cor! Mas não gostei do nome...estranho...rsrs.
Bjus! Dani
Achei essa cor um pouco sem graça, assim como minha primeira sogra, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Acho que faltou algum brilho por cima, sei lá. Mas gostei (:
Beijos, Gi.
Oie essa marca cinco acho que não tem na minha cidade gostei dessa cor rosa avermelhado!
Seguindo seu blog!
bjs
Queria ser básica, mas não sou!
Cara de sogra kkkkkkkkkkk
Eu gostei dessa cor, achei diferente :)
Eu fiquei tanto tempo longe do blog que até te perdi de vista!! Onde você tá pra eu voltar a te seguir? rsrsrs
Beijo,
Tha ♥ Unhas & Cores ♥
gostei da cor..
talvez usasse extra brilho para dar um up..
bJUh
Eu não achei esse nome propício... o esmalte é muito lindo pra chamar Sogra, credo.
Beijo
Amei o nome do verniz :D Uma cor bem linda, perfeita com esse anel :D Beijos e optima quarta :D
Gostei deste vermelho mais apagado :)
E adorei o nome :D
Muito obrigada por comentar no meu blog!:)
Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!
Beeeijooos e ótimo dia!
re-becah.blogspot.com.br
www.youtube.com/user/blogdareh/featured
Postar um comentário