domingo, 2 de dezembro de 2012

NÓS AMAMOS ESMALTES - BLANT COLOR

ESTE VIDRINHO LINDO JÁ TEM  UM BOM TEMPO QUE FOI LANÇADO, OLHANDO MINHAS PRATELEIRAS RESOLVI USÁ-LO NOVAMENTE, PORQUE TUDO QUE É BOM A GENTE DÁ REPLAY!


UM  METÁLICO LINDO


SUPER FÁCIL DE USÁ-LO E UM BELO RESULTADO
( ficou creme no dedo...rsrsrrs)


QUE BELO BRILHO


ADORO  ESTES VIDRINHOS DA BLANT COLORS


NÃO É LINDO QUELIDAS??
BEIJOS COLORIDOS!

58 comentários:

Valquíria Novaes disse...

Ele é maravilhoso msm, adoro essa coleção!
Bjos e boa semana!
http://amonailart.blogspot.com.br/

amanda disse...

SORTEIO:http://amanda-santanna.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-em-parceria-com-las-muchachas.html

Bruna disse...

Lindão mesmo.
beijos

Alessandra Ferreira Maldonado disse...

Lindo demais... vai a pena usar várias vezes *.*
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br

Andréa Santana disse...

Minha amiga,
que lindoooo! Que show de imagens, tudo perfeito!
Este vale a pena replay, lindo demais!

Hoje o dia amanheceu lindo com um sol maravilhoso!

Beijinhos, fica com Deus!

Unknown disse...

Uma marca que gosto, tendo amado este rosa velho repleto de brilhos... ficou elegante e chique...
Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Rubia Bornhofen disse...

Linda cor.
Amei o anel, que lindo.

Beijoos

Unknown disse...

Lindo mesmo, o brilho dele é incrível.
Beijosssss

Unknown disse...

Lindo mesmo!!!!
Sou doidinha pra usar um blant, todos posts que vejo falam muito bem...
Cor linda!!!
Beijos e uma ótima semana!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/

Jake disse...

É lindo mesmo, quelidona!

Anônimo disse...

A cor é muito bonita, eu ainda não tive a oportunidade de usar nenhum vidrinho seta marca mas se vc falou que é bom é pq é bom mesmo!!!

Beijos...Nini

Feminina Mode On disse...

Linda sua cor de esmalte! Arrasou!

Beijos
@girlteenvip
http://girlteen-vip.blogspot.com.br

Unknown disse...

Ah é lindo mesmo, vale a pena ver de novo!
Bjs e uma ótima semana
Vivi
http://www.viviass.blogspot.com.br/

Roberta disse...

Realmente lindo e o tom combina muito com você!
O vidrinho da Blant é muito fofo, mesmo!
Boa semana!
Beijão.

Mara Roque disse...

lindo essa cor de esmaltes...ficaram muito bonita suas unhas.bjs

Nana Pinho disse...

Quélida bem lindão mas com minha frescura pra metalicos eu usaria com uma camadinha holo!
Adorei a dica!

BjOs de Nana =*
maravilhoso inicio de semana
Nana Pinho Em Cores

Unknown disse...

Maravilhosoooo amiga ameei , amiga tem selinho lá no blog para você!
http://esmalterica.blogspot.com.br/2012/12/risque-obsessao-selinho.html

Amanda Pelúcio disse...

Uau, suas unhas sao maravilhosas! Adoro esmaltes brilhosos assim, me sinto uma diva! Hahaha
http://www.mulherzinhamodeon.com

DeLas Nieves disse...

Me encanta!! Esta linda querida...
Buen comienzo de semana p/ ti.
Beijoss

disse...

Esse esmalte é lindo um dos mais perfeito que já usei :D

Daniela Charleaux disse...

Gosteeeeeeeeeeei!!!! Boa semana querida!
Beijos/DDC♥

Liz Albuquerque disse...

Essa cor é mesmo linda!!! Lembra um pouco a que estou usando agora rss :D

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog

Andréa Santana disse...

Bom dia minha amiga!
Hoje o dia amanheceu lindo, com um sal maravilhoso!
E vc vai à ginastica!

Hoje começo a minha rotina da caminhada já estou com saudades, rsrs.
Beijinhos, ótima semana!

Unknown disse...

Sim, é lindooo *-*
que brilho maravilhosos Ma!
Nossa eu adorei hehe e olha que não sou muito fã de esmaltes metálicos...mas esse está MARA!

beijinhus amiga querida, tenha uma semana maravilhosa...
Luh

http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

Aline disse...

Bom dia minha querida!! É verdade tudo o que é bom deve ser repetido, no caso desse bom e lindo, amei ver suas unhas nessa cor!!
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com.br

Unknown disse...

Lindinha essa cor, adoro esmaltes metálicos bjs

Unknown disse...

Que linda essa cor,amei!

Beijos

www.jessicarcoelho.com

Vicio Sadio disse...

Gente que delicado esse esmalte curti de mais ele.

HSS disse...

...mas o nome dele também é lindo: nós amamos esmaltes!!!!
Bjs e uma semana feliz para vcs!
* melhor, nada como uma compressa quente para relaxar! kkkkk

Oslaine disse...

Olá Margareth!
Este esmalte ficou lindissimo, que cor maravilhosa, perfeito para as festas de fim de ano!
Uma ótima semana, bjs
Oslaine

Paula Lopes disse...

Que efeito metálico lindo desse esmalte! Adorei! Ótima semana! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

Alessandra disse...

Passei para conhecer e adorei seu blog. Voltarei mais vezes.
Qdo puder, venha conhecer o meu.
Bjs
linda-e-loira.blogspot.com.br

Camila disse...

Uau, Maravilhoso demais, Margareth!
Ficou perfeito nas suas unhas!
beijo!

Ver nas Unhas

Juliana Rossato disse...

Linda a cor... gosto desses metálicos.

Bjos

www.terapiafeminina.com

Luiza Braz - Estilo. Quem tem? disse...

Boa tarde Margareth.
Linda unha,e este anel é tudo eim,combinação perfeita..
http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá Margareth

Hoje empatamos na cor... é linda.
Sempre que via um montão de esmaltes, lá ia eu conferir se havia embalagens diferentes, pois sei que vc gosta. Mas não encontrei nada que já não tivesse visto aqui. Quando encontrar compro e envio para vc.

AMIGA DA MODA by Kinha

Bruna_Lopes disse...

Os esmaltes da Blant são um delícia para esmaltar neh??
Essa cor é muito linda..

Bjoo
Vidrinhos Encantadores

Déiia disse...

Lindo esse metálico..adorei ele nas suas unhas.
Beijos linda.

www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

Unknown disse...

Ai que luxo te dou toda a razão de dar replay, maravilhoso.

Beijos

Daniela Leonel disse...

Muito lindo mesmo esse esmalte mas amei mesmo o nome "Nós amamos esmaltes" tudo a ver.
Beijo

Camille disse...

oiee! voltei commeu blog! como sempre suas unhas estao lindas!
bjs

Daniela Leonel disse...

Nossa Má... eu não sabia, super legal e acho que eles deviam fazer outra coleção com temática de blog e claro que o o Unhas Sempre Coloridas seria um Rosa lindo.... e claro que eu adoraria entrar nessa, mas não sei que cor seria o Esmaltes e Carimbos, rrsrsrsrs

Walk In Beauty Nails and Makes disse...

Eu quero Blant em minha cidade já!!!!
hahah
Ficou lindo
Super beijo!
vicsmakes.blogspot.com

Ana Matos disse...

Ele tem um brilho lindo!

http://www.anamatos.net/

Blog da Reh disse...

que linda esta cor, mega elegante :)
Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou te seguindo desde já! Se ainda não segues meu blog e canal no Youtube, peço que sigas por favor!
Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

Beeeijooos e ótima semana!

re-becah.blogspot.com.br

www.youtube.com/user/blogdareh/featured

Carolina Tavares disse...

Nossa, que cor linda!!

Anônimo disse...

Ele é perfeito...adoro metálicos.
Bjus!

coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

Unknown disse...

Ainda não tenho nenhum da Blant,
gostei!

Beijos
Agenda Fashion

Luiza Braz - Estilo. Quem tem? disse...

Boa noite Margareth.
Tem uma surpresinha pra vc lá no meu blog,confere lá ok.
http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

Xique Xique by Anastácia disse...

Adorei a cor quelida.
Muito linda, e o anel ficou fantástico a combinar com a cor.
Gostei;)

Beijocas
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

liduh disse...

Mais uma cor linda. Vc sempre tem aneis muito bonitos;)
Beijos!

liduh disse...

Mais uma cor linda. Vc sempre tem aneis muito bonitos;)
Beijos!

Pâm disse...

Nossa! Achei super glamouroso *-*

Bjinhos ;*
Pâm

Patrícia disse...

Lindo sim quelida heheheh...não conhecia essa marca de esmalte
BJs

Blant Colors disse...

lindo, lindo! :))

Georgia disse...

Este esmalte é divino mesmo, tem que usar mais de uma vez!
Beijos
http://gpolish.com.br

Anônimo disse...

liiindos!!
No meu blog tem um post sobre as tendências de esnaltes para o verão, passa lá e dá uma olhadinha (:

Beijos,
Karen
http://novirginia.wordpress.com/

HSS disse...

Aguardo ansiosa pelo próximo esmalte com um nome bem bonito!
bjus

Postar um comentário